~maitemaddox

maitemaddox
Cachorro idiota
Nome: Maitê
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

✦ Between Creatures Ficha ✦


Postado



Drop Dead Diva


Nome
Adris Hollinsgworth

Idade
Ele tem 532 mas a aparência de 26 anos.

Personalidade
Adris é considerado um verdadeiro pé no saco, ele gosta de tudo bem certinho e é super organizado, Adris gosta muito se seguir regras ele faz disso uma arte. Adris gosta de muito de ajudar e é sempre visto arrumando problema dos outros, gosta de muito de se ajudar ele adora se sentir útil, alguns falam que ele é uma "pessoa" muito fofa e não gosta muito de aparecer em público e nem em fotos de qualquer maneira ele nunca aparece. Adris não reclama por ser um anjo mas tem uma admiração pelos homens sabe que eles erram mas é isso que ele tanto deseja poder errar por que isso é humano, ele tem uma necessidade em ajudar as pessoas e está sempre puxando no pé e querendo proteger aqueles que ele gosta, um anjo bastante protetor e está sempre observando os humanos vendo seus erros e em como eles agem e nisso em que ele ajuda a acabar com os erros, é bem raro Adris ficar irritado e bem raro ele rir de piadas e realmente não as entende está sempre bem serio e não gosta quando tiram sarro dele. Adris ama ajudar e é uma pessoa bem mandona e gosta de tudo do jeito dele e não gosta de quem o contradiz, apesar de ser um anjo ele adora flertar.

Aparência
Adris possui uma pele puxada para um caucasiano, além de ter penetrantes olhos verdes tem um cabelo na coloração preta e uma tatuagem em seu pescoço. Adris possui um corpo forte que no caso adora exibir é bastante alto medindo 1,87.


[


Photoplayer
Matthew Daddario

Historia
Adris é um grande mistério na verdade, ninguém sabe aonde ele fica ou com quem vive ou como ele aparece, ele não comenta sobre isso na realidade Adris é sozinho literalmente vive sozinho sempre está sozinho, não parece mas ele literalmente vive uma vida "normal" em um apartamento minusculo de um quarto parece estranho não? Ele devia morar nas nuvens mas ele prefere ser mais humano, ele se acha um pouco superior por ter dado origem aos shadowhunters, Adris preferiu ser "normal" muitos dizem que ele foi expulso do paraíso e é apenas um anjo caído mas são apenas rumores.

Espécie

Anjo

☔ Como chamar/invocar☔
Adris não é invocado ele simplesmente sabe a hora e exatamente quando se precisa dele.

Gosta
Adris gosta de passear, ar livre e simplesmente ama ajudar as pessoas ele vive pra isso, Adris se considera um anjo diferente por inúmeras coisas ele gosta de comer panquecas é a comida humana preferida dele.

Não Gosta
Adris não gosta de demônios e não gosta de beterrabas nem de pessoas que contradizem ele ou mandem nele.

☔ Opção Sexual☔
Heterossexual.

Relação com

☔ ~Breno:
Adris gosta muito de Breno e ele é o único ser vivo que Adris entende as piadas e consegue rir, Adris considera Breno um irmão por conhecer ele desde pequeno e sempre estar vigiando ele.

☔ ~Camilla:
Adris tem um amor especial por Camila é como sua filha por sempre conhecer ela desde de pequena e sempre está cuidando dela quando Breno está ocupado ou precisa de ajuda, Adris se considera um de seus protetores.

Outras espécies
Adris é bem serio em relação a outras pessoas, odeia conhecer novas pessoas e sempre está com a cara fechada dele mas se falarem com ele com certeza irá responder normalmente.

Poderes
Adris tem diversos poderes como levitação, poder de cura e telepatia mas ele ainda está treinando então não é tão forte.

Segredo
Adris é um anjo um ser assexuado, praticamente proibido de ter relações com outros mas ele sonha em se apaixonar e se tornar humano, e em como ele é um ser sozinho.

Aceita par?☔
Sim, qualquer uma que suporte Adris e que faça mexer com ele.

Bom ou mau
Adris é completamente do bem e pode até ser um pouco ingenuo

Algo mais
Adris tem um gatinho chamado Peanutbutter que é extremamente gordo e preguiçoso.



[/centro] [/centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...