~maitemaddox

maitemaddox
Cachorro idiota
Nome: Maitê
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

❥Ficha vale das sombras❥


Postado




Nome
Flower Saige Hopper
» Não gosta de apelidos

Idade
19 (Dezenove anos) │Polonesa Leonina

Gênero
Feminino

Sexualidade:❋
Bissexual

Aparência:❋
Flower tem uma pele cor de oliva, e olhos razoavelmente grandes seu nariz é extremamente fino e seu rosto é delicado como uma pétalas de uma flor. Seus cabelos são da cor marrom juntamente com seus olhos que são da mesma cor, seu corpo é fino e ela é considerada uma pessoa pequena medindo seus 1'65, alguns dizem que ela tem cara de metida mas a mesma não concorda.





Jenna Coleman


Personalidade
Rainha do drama, Flower é conhecida como a senhora de 76 anos mais jovem do mundo. Flower é uma menina bem direita e focada no que quer e sempre está tentando fazer tudo certinho ela faz da critica uma arte. Seus amigos dizem que ela é a mistura de Paola Bracho com Paulina de a Usurpadora, ela é maldosa quando quer mas sabe a hora de parar é bem sincera e não gosta de que a questione como eu disse ou é do jeito dela ou não vai ser feito. É bastante ignorante e está sempre com a cara de brava dela, não gosta de pessoas que querem ser o centro das atenções mas adora ouvir uma fofoca. Raramente lança comentários maldosos mas quando ela resolve atacar alguém ela simplesmente vira outra pessoa.

Flower gosta de tudo a seu jeito e sempre está dando concelhos, odeia que alguém se intrometa em seus assuntos e prefere fazer trabalhos sozinha, ela é conhecida por ser bem brava com pessoas que mexam com ela então é importante tentar não irrita-lá ela é bem irritante na verdade e está sempre recomendando coisas para os amigos não fazerem e gosta de se manter discreta. Além da própria se achar o máximo ela sabe que é linda e faz questão de mostrar a todos que ela é linda.

História
Flower possui apenas sua mãe já que é filha única não se lembra muito de seu pai e sua mãe fala que ele morreu em guerra ela evita perguntar muito no assunto já que vê que sua mãe fica bastante chateada quando ela toca nesse assunto, tirando isso sua vida é praticamente perfeita Flower mora numa casa aparentemente grande com uma piscina enorme em que ela simplesmente ama nadar como é uma sereia a água é simplesmente sua casa a verdadeira, onde ela se sente segura e onde ela pode se sentir bem e ter seus próprios pensamentos até que Flower conheceu um rapaz em meio a tanto ódio ela era tão nova quando o conheceu tinha seus 17 anos eles eram como unha e carne e por incrível que pareça Flower nunca perguntou seu nome, eles nadavam juntos, até se escondiam juntos até que um dia Flower notou que estava gravida e ficou bastante ansiosa em contar para ele até que ele nunca mais apareceu, nunca mais bateu em sua janela para passarem a madrugada juntos. Mas Flower não se arrepende de isso ter acontecido ela teve Aaron que é sua segunda vida, ela daria tudo por ele;

O que é?
Sereia

Alguma arma
Não mas ela nada super bem além de ser inteligente e é bem persuasiva.

Família
Katherine Hopper

☆45 anos
☆Katherine é uma mulher bem guerreira e sempre tenta manter um sorriso no rosto mesmo que tudo esteja desmoronando.
☆Flower é tudo para ela juntamente com seu neto Aaron eles são o que a mantém viva, ambas se ajudam muito não importa o que aconteça.
(Naomi Watts)

Aaron Samuels Hopper

☆ Um ano e meio
☆ Ele é brincalhão e simplesmente adora balanços ainda não criou uma nadadeira mas é um ótimo nadador mesmo com pouca idade
☆Theo Horan

Gostos:❋
→Ar livre
→Passear
→Nadar
→Gente interessante
→Conversar
→Cantar

Desgostos:❋
→Dançar
→Falsidade
→Beterrabas
→Pepinos
→Odeia galinhas.

Manias:❋
›Ela revira bastante os olhos e morde muito seu lábio quando está nervosa.

Medos/traumas/fobias
›Ela tem medo de se apaixonar de novo e acontecer tudo de novo.
›Odeia galinhas e morre de pavor delas;

Hobbies
☛Ela adora nadar apesar de ser algo comum é como se sua vida depende-se daquilo.

Música favorita
Close- Nick Jonas ft. Tove Lo

Par?
( ) Não.
( ) Sim, eu escolho.
(X) Sim, a autora escolhe.
( ) Sim, eu envio a ficha.

Frase marcante:❋
"Eu avisei"

Está ciente que seu personagem pode morrer?
Sim, eu estou ciente disso;

Está ciente que seu personagem agora é meu também?
Sim, cuide bem da minha bebe <33

Algo mais?
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...