~maitemaddox

maitemaddox
Cachorro idiota
Nome: Maitê
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Fichas para Cidade das Sombras


Postado



I heard there was a secret chord
That David played and it pleased the Lord
But you don't really care for music, do ya?

Jeff Buckley - Hallelujah


Nome completo
Odessa Jasmine Penhallow

Apelidos
Apesar de não gostar muito de apelidos os mais íntimos a chamam de Jas ou Ella

Idade
17 (Dezessete) anos

Aparência
Odessa possui a pele branquinha como leite, suas feições são de bonecas e seu nariz e levemente pequeno, seu corpo é extremamente magro e ela é bem fininha, seus cabelos tingidos de loiro medem até depois de seu busto que ela os cuida como se fosse a sua vida, Odessa simplesmente ama seus cabelos e tem milhares de produtos apenas reservados para ele e ai se alguém pegar. Não gosta que as pessoas fiquem triscando nela e é alta medindo seus 1′72 sempre está com um sorriso sarcástico na cara, seus olhos são consideravelmente grandes.










Photoplayer
Carlson Young

História
Sua família é conhecida por controlarem o instituto de Pequim sua primeira filha Odette acabou sendo uma menina bastante sem alma e depressiva por cobrarem simplesmente a perfeição dela e quando sua mãe teve Odessa eles prometeram que ela não seria do mesmo jeito que Odette então bem deixaram a menina fazer o que quiser e assim nasceu a famosa Odessa que é o sinônimo de egocentrismo porém seus pais parecem cegos em relação a isso e acham que ela é o neném da família. Algumas pessoas acham que Odessa é filha única por que Odette quase não vai a reuniões e é bastante anti-social e fica irritada facilmente.

Como sempre foi destinada a ser uma Shadowhunter ela aprendeu a "lutar" desde cedo ela não mente que no começo foi bastante chato mas aprendeu a gastar todas suas raivas com facas e acabou perita nisso. Acabou que um tempo depois os seus pais acabaram se separando por causa de suas filhas e não existia mais amor entre eles, é claro que Odessa não fingiu se importar mas sempre se sente no fundo e os jantares agora são tão silenciosos e sua vida virou tão rotineira que acabou perdendo os sentidos e tudo que ela mais queria era sair dali o mais rápido possível antes que ela se transformasse na sua irmã.

Orientação sexual
Heterossexual

Personalidade
Odessa é uma bastante única em relação a tudo em sua volta é mais conhecida como aquelas "bitches" ou patricinhas que todo mundo vê na TV alguns ex-amigos dizem que ela é uma Sharpay misturada com uma Blair e com um toque de Regina George só que bem mais rica. É bem difícil ver Odessa com amigos já que eles quase não duram uma semana com ela apesar de ela mesmo afirmar que todos eles são patéticos mas ela diz que sempre quando aparece tenta fazer amizade, adora esnobar sua casa, não gosta de forçar barra com as pessoas e é sempre possível achar Odessa gritando reclamando de alguma coisa.

Odessa é teimosa e é impossível fazer ela mudar de ideia ou gostar de alguém de que ela nunca foi com a cara. É bastante competitiva em tudo o que ela faz e simplesmente adora tocar o único instrumento que ela sabe se puder passa horas e horas lá tocando como ninguém esse é seu refugio se Odessa sumir você provavelmente irá encontra-la tocando, se não for do jeito dela nem adianta tentar.

Uma dica: não queria ser inimiga dela, Odessa apesar de tudo nasceu bastante inteligente e adora exibir isso bastante vingativa e aprendeu desde cedo a guardar rancor. Sempre está tentando seduzir quem já está comprometido ou pessoas que se dizem impossíveis de se apaixonar só para poder quebrar seus corações ela simplesmente adora ver a cara de quem está arrasado isso faz seu dia.

Rainha do drama, ela simplesmente adora ser o centro das atenções e sempre está tentando arrumar o que fazer para não se sentir entediada. Faz da critica uma arte e sempre está julgando e criticando os outros ela pode parecer uma menina mimada mas não ela é tudo isso e mais, ela não é só mimada mas ela é perturbada e ninguém sabe o que ela pode fazer, não tem frescuras como patricinhas e adora um desafio.

Pode parecer clichê mas quer ganhar a amizade dessa menina seja sua escrava não literalmente vá a shoppings com ela e principalmente seja sincera com qualquer coisa que ela perguntar, ela adora pessoas sinceras. Apesar de aparecer ser uma menina bem forte não queria a encontrar sozinha num quarto pois ela puxou sua irmã no quesito depressão quando está sozinha e geralmente é muito chorona e odeia admitir que está mal, ela não fala mas se sente triste por sua família ser tão destabilizada e as vezes ela só queria ter um jantar ou dia se quer normal e ela fica imensamente triste em falar da família dela

Armas que mais usa
Não é muito boa com armas de fogo mas é perita em foices e facas ou qualquer coisa que seja pequena e pontiaguda.

Traumas
Pode parecer estranho mas ela odeia que as pessoas fiquem tocando muito nela ou peguem no seu cabelo, sua mãe disse que um dia ela assistiu a "Casa de Cera" e desde então tem nojo de pessoas muito grudentas.

Medos
Odessa possui dois medos irracionais que é a galinha e o galo ela simplesmente morre se ver um desses animais e trovões ela não consegue dormir sem uma pessoa do seu lado.

Família e relação com os familiares

Sabrina Penhallow


Briga muito com sua mãe a cada vez que conversa com ela, e sente que cada vez mais ela perde a sua mãe por discussões e ela odeia o modo em que ela sempre tenta ajeitar tudo sabendo que não tem mais jeito e fica super calma em momentos que se deve ter panico e que ela não chora quando se deve chorar.

James Penhallow


Ama seu pai mais que tudo nessa vida e sempre compartilha tudo com ele, é a sua rocha e sempre pode contar com ele para tudo

Odette Katherine Penhallow


Não gosta muito de conversar com sua irmã pois deixa ela muito triste, ela é bastante realista e sempre fala tudo na cara doa a quem doer então prefere evitar a existência dela ambas se consideram filhas únicas.

Do que gosta
☞ Dançar

☞ Cantar

☞ Tocar Violoncelo

☞ Ar livre

☞ Passear

Do que não gosta

☞ Beterrabas

☞ Galinhas

☞ Lugares Fechados

☞ Azeitonas

☞ Trovões

☞ Dormir sozinha

Estilo de roupas









Tem ou quer parabatai
Seu Parabatai é ela mesma

Algo a acrescentar
Não




Espero que vocês gostem dela


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...