~verbal

verbal
-honey boo
Nome: 颜字aniratac - gm ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fanfic interativa "A nova seleção"


Postado

Ficha para a fanfic interativa "A nova seleção"

ღ Nome completo:
Ellie Monroe

ღ Idade (16-20):
18 | 28/07 ─ leonina

ღ Casta:
Seis

ღ Profissão:
Costureira

ღ Qual príncipe prefere?
Edward

ღ Aparência:
Ela contém longos cabelos loiros, que lhe caem uns quatro dedos acima da lombar. A mesma já o pintou de moreno, porém logo descoloriu, deixando-o com seu tom natural.
Possui lábios carnudos de coloração nude, parcialmente rosados, em perfeito contraste com seus olhos azuis piscina, destacados por bem feitas e discretas sombrancelhas.
Seu nariz é naturalmente contornado, pequeno e levemente empinado, sua pele quase pálida e suas bochechas rosadas, principalmente quando fica evergonhada.
Tem curvas bem marcadas, seios e bumbum medianos, coxas firmes e cintura notavelmente fina.
Ela é de tamanho médio para alto, sendo magra em um nível considerado normal. Sua altura é de 1,65m e seu peso de 58kg.

ღ Atriz/cantora/modelo que interpreta:
♡ Gabriella Wild ♡



ღ Personalidade:
É uma pessoa forte, principalmente quanto as suas emoções. Dificilmente você vai a ver chorar, pois mesmo que ela queira, nenhuma lágrima consegue ser formada em seus olhos. Seu coração é gélido, frio, então se ela ficar triste, algo muito, muito ruim aconteceu.
O sarcasmo e a arrogância fazem parte de seu humor, podendo divertir uns e irritar outros. Ela pode parecer um pouco indelicada quanto a alguns assuntos sérios, mas é algo natural dela, não proposital, até porque ela odeia figir ser o que não é.
Seu sorriso é contagiante, assim como sua risada. Ela é muito desastrada, espontânea, extrovertida e alegre quando se sente bem com os que a cercam, porém quando não conhece as pessoas ao seu redor, é apenas amigável e tenta ser carismática.
Muito corajosa, estrategista e inteligente, odeia ser um peso morto e adora ajudar os outros de todas as formas que puder, contudo não aceita nada de mão beijada, é muito orgolhosa e gosta de batalhar por suas conquistas sozinha, mesmo quando o resultado não é garantido.
É uma garota de opinião formada, sempre tem certeza de suas escolhas e raramente esconde suas ideias. Quando discorda de algo, fala na cara dura mesmo, sem medo do que a mente alheia irá pensar.

ღ Família:
✎ Mãe: Morgana Frank Monroe, 34 anos ─ costureira.
É uma mulher muito calma, pensativa, que preza sempre pelo bem maior. Também é insegura, sendo difícil conquistar sua confiança.


✎ Prima materna: Alicya Agnes Monroe, 19 anos ─ faxinera.
Muito falsa e cabeça dura, Alicya é super egoísta. Além disso, é bastante fofoqueira e maliciosa.


ღ História:
A mãe de Ellie, Morgana, ainda adolescente, engravidou de seu namorado, qual sumiu do mapa logo quando soube que seria pai. Diversas vezes, a jovem mulher pensou em abortar a criança, porém seus amigos e familiares viviam alertando que ela nunca se perdoaria por isso, o que sempre a convenceu.
Quando Morgana finalmente decidiu manter o bebê, arranjou um emprego de costureira, para ajudar nas despesas da casa, quais só aumentariam com a chegada de um novo integrante.
Ellie nasceu bem e saudável. A partir desse momento, todos sabiam que a pequena seria um grande motivo de alegria, tanto que já arrancava um largo sorriso de todos que a viam.
Seu avô, George, jurava que um dia, sua preciosa neta se casaria com um príncipe, recebendo o devido luxo que merecia, contudo Ellie nunca se importou com isso, chegava até a ser contra.
Aos onze anos, conheceu Hector, que rapidamente se tornou seu melhor amigo, qual compartilhou uma linda e doce amizade durante os anos seguintes, uma amizade que logo virou paixão. Os dois tinham de tudo para dar certo, exeto fidelidade. Poucos meses depois do ínico do namoro, ela o flagrou aos beijos e apertos com sua prima. Ellie passou dias triste, jurando nunca mais fazer o papel de tola que fez, jurando nunca mais se apaixonar.
O tempo foi passando e o dia da seleção chegando. Obviamente que a jovem não queria nem saber dessa "besteira", por ela, nem participaria, porém não conseguiu recusar o último pedido de seu avô, agora falecido. Ela enviou sua inscrição, um tanto quanto tranquila, afinal, quais seriam as chances de costureira da sexta casta?

ღ Porque entrou na seleção? Foi por conta própria? Se não, quem te incentivou?
Se sentiu obrigada a realizar o último pedido de seu avô.

ღ Roupas:
✎ Primeiro dia no castelo:


✎ Dia a dia no castelo:










✎ Encontros com o príncipe:




✎ Festas:






✎ Natal:



✎ Casamento:


✎ Festas à fantasia:




✎ Dia a dia na sua casta/profissão:






ღ Medos:
✎ Tripofobia ─ Medo de burracos irregulares.
✎ Catsaridafobia ─ Medo de baratas.

ღ Manias:
✎ Estralar os dedos. Ela faz isso sempre que está nervosa ou anciosa.
✎ Cantarolar. Normalmente isso acontece quando ela está comendo algo de seu agrado.

ღ Sonhos:
✎ Se tornar veterinária. Mesmo que muito improvável, Ellie tem um grande afeto por animais e adoraria trabalhar com eles.
✎ Morrer antes de sua mãe. Parece algo idiota, porém ela sabe que sofreria muito se perdesse Morgana. Contudo, isso não significa que ela queira falecer cedo!

ღ Gostos:
Gosta de várias coisas, porém as mais importantes são os verdadeiros amigos, animais, conforto e limpeza. Ela odeia bagunça e está sempre arrumando as desordens dos outros. Fora isso, também gosta de histórias de terror, músicas agitadas e morangos, suas frutas favoritas. A maioria das roupas que usa são pretas, porque ama a cor. Outra coisa relevante é que Ellie é meio coruja, adora ficar acordade de noite, normalmente escrevendo frases aleatórias em seu caderno. Algo que ela goste e a acalme é o chocolate amargo, uma das coisas que mais come, normalmente os mais lights.

ღ Desgostos:
Ela odeia nozes, melancia e café, pois considera o primeiro sem gosto, o segundo aguado demais e o terceiro muito forte. Crianças choronas e motores que produzem ruídos altos são coisas que definitivamente a provocam, tanto que para ela, são os piores barulhos do dia a dia. Ela também tem fobia de baratas, então obviamente, não gosta delas.

ღ Nome e relação com cada uma das criadas:
✎ Alanis McCany Blanche, 43 anos.
Essa é tanto uma amiga quanto uma segunda mãe, se dão super bem e confiam muito uma na outra. Alanis é aquela que sempre fala o famoso "Eu te avisei", pelo menos na maioria das vezes.

✎ Genevieve Mullër Martinez, 19 anos.
Não são muito próximas, até porque Genevieve é muito tímida, mas se dão bem também.

✎ Astrid Eileen Jones, 22 anos.
Definitivamente uma cobra, é totalmente falsa com Ellie, tanto que com o passar do tempo, começará a espalhar fofocas sobre ela para todos que ver pela frente. É muito invejosa e cruel, mas o pior de tudo é que ataca pelas costas.
Ellie a trata normalmente, meio receisa, pois não confia tanto na mulher, a acha muito estranha, mas quando suas suspeitas forem confirmadas, ela ficará p*ta da vida.

ღ O que pensa de cada um dos príncipes?
✎ Liam: Ela o acha uma pessoa realmente boa e com certeza gostaria que fosse seu amigo. O trata bem, de forma pura e educada.

✎ Nicholas: Considera o mais engraço e inicialmente, o mais próximo dela. Se diverte muito ao lado desse, sempre sendo muito carismática.

✎ Edward: Discretamente antipática e sarcástica, mesmo que ao lado desse, viva rindo ou sorrindo, o que costuma alegrar o dia do príncipe. Ele é um dos poucos com quem ela consegue ser natural, espontânea e sincera.
Se faz de difícil, mas também não ao extremo, sempre negando estar apaixonada, até porque no começo, ela realmente não estava.
É bastante compreensiva e conselheira, pelo menos quando não está discutindo com Edward. Digamos que eles tenham uma relação de amor e ódio.
Evita forçar a barra e gosta dar um espaço para rapaz, até porque prefere que esse vá a procurar, não o contrário.

ღ Como se comporta na seleção?
Bem, porém faz alguns comentários sarcasticos, sempre disfarçando.

ღ Tem algum segredo?
Nada muito sério, apenas coisinhas bobas.

ღ Trapacearia para ganhar?
Não.

ღ Posso mudar algo se for necessário?
Pode.

ღ Sabe que quanto mais presente for, mais chances têm?
Sim. Prometo que serei uma leitora bem ativa!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...