~butterfly-

butterfly-
Mimila
Nome: ♫ cαriмiℓα/ραท∂iทнα ∂σ ℓєãσʑiทнσ/vi∂iทнα ∂єℓє ♫
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Feliz aniversário meu amor ✨🌺❤


Postado

Feliz aniversário meu amor ✨🌺❤

Eu estou começando a escrever esse texto antes do seu aniversário,porque não quero fazer ele em cima da hora e no dia e fazer uma coisa meio blehhhhhh 👀.
Eu poderia vir aqui e fazer o típico texto de aniversário (obviamente) mas eu não vou fazer isso,que tal se eu começasse dizendo como nós conhecemos? Então,é exatamente isso que eu vou ver fazer.

" só você me deu o que eu pude sentir e é louco o efeito que ela tem ao se apoderar de mim e a cada momento que a nossa história chega ao fim,é onde tudo recomeça e assim eu te espero aqui."


Em um momento da minha vida,eu nunca pensei que iria conhecer alguém como você,alguém que sabe amar,cuidar,proteger,dar carinho e reciprocidade. É como eu sempre te disse,como um simples "aceitar" e "responder" foram capazes de mudar tanto as nossas vidas radicalmente? Eu sempre me lembro dá nossa primeira conversa,nossa apresentação um ao outro,quando do nada você chegou e disse que me amava (e você pode estar se perguntando"ela não gostou disso? E não é isso,eu só nunca esperei isso vindo de você sabe,pelo menos naquele momento não e foi tão 🙈 olha o que ele me disse socorro) o primeiro vácuo que você me deu,quando você me chamava de milk shake e depois disso você chegou e pediu meu número... E ai tudo mudou pra uma forma inusitada,quando você chegou e disse tudo o que sentia por mim,eu simplesmente entrei em choque porque? Porque ninguém nunca tinha chegado e me dito palavras tão doces,iguais a que você me disse,ninguém nunca mudou por mim,ninguém nunca pediu uma chance pra me fazer feliz,e eu sempre disse que tinha medo de machucar você,mais não por tal coisa e sim porque as vezes eu faço isso e eu também sempre achei que não merecia metade do que você fazia por mim,mas hoje eu penso que estava enganada sobre isso... Ou talvez não,quem sabe 👀.

" te ter é me sentir como o céu completo e te perder é nunca ver o sol se abrir,pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e eu não vou viver sem te ver sorrir ."

Eu também sempre te disse que eu não quero uma vida ao lado de outra pessoa que não seja você,porque eu simplesmente não quero viver em mundo onde não exista nós dois ou onde não exista você (você já leu isso,não é mesmo? É,eu sei disso,mais você irá continuar lendo esse tipo de coisa por muito tempo se depender de mim) e eu espero que saiba que tu é a razão do sorriso,você é o meu motivo pra acordar todos os dias,você é a minha razão de viver,minha vida,você é tudo o que eu mais tenho de precioso nesse mundo,você é um leãozinho roar manhoso indefeso e eu absolutamente amo isso em você,e ao seu lado eu me sinto completamente inteira,mas quando você se vai eu volto a ser uma metade de coração,e eu não quero passar mais nenhum segundo dessa vida sem poder ver teu sorriso,ele é combustão pra fazer o meu dia valer a pena,seu sorriso é o meu motivo de sorrir,sua felicidade é o motivo da minha felicidade.

"e a cada passo teu irei seguir,a cada vez me despeço,vejo o meu chão ruir e é tão intenso o que essa abstinência causa em mim,eu só encontro a paz se você está aqui."

Não importa onde você vá,eu sempre vou estar caminhando ao seu lado e segurando a sua mão,eu vou ser a âncora da sua corda sempre que você precisar,e a cada despedida nossa é impossível não ser afetado e porque? Porque eu simplesmente estou dependente de você pra tudo,eu preciso tanto do seu carinho,do seu abraço,do seus beijos... Eu preciso tanto de você comigo,você é o meu melhor vício sabia? A dependência é inacreditável e é uma coisa que eu nunca vou deixar de sentir,e do mesmo jeito que você sente paz ao meu lado,eu sinto com você... Quando eu fico irritada ou simplesmente estou brava,é só falar contigo pra aquecer o meu coração,você me faz esquecer os problemas que eu tenho ao meu redor,embora isso passe quando a gente se despedi e eu não me importo com isso,você sempre vai me fazer sentir segura e em casa,você é a minha casa

"e acordar do teu lado é uma dádiva. Te olhar,sentir teu gosto e correr por mar e o que há pra viver iremos permitir."

Você sabe que tudo o que eu mais quero é simplesmente acordar ao teu lado e ver o seu rosto,não sabe? Eu quero poder ser a primeira a ter bom dia,acariciar sua pele,ver seu rosto sereno enquanto você dorme,distribuir vários beijinhos pela sua pele bela e serena,ser a primeira no dia a ver o seu sorriso. Olhar pra você é como olhar as estrelas no céu,você se perder na imensidão do brilho delas,e eu me perco na imensidão dos teus olhos,eu quero parar e apreciar teu gosto por horas e horas,mesmo que você pense que isso é seja bobagem,mas você não sabe o quanto ele me deixa boba e sempre querer sentir mais e mais de você. Correr pro mar com você não seria uma má idéia,porque não fazer as melhores coisas com quem se ama? E sim,eu quero fazer tudo isso ao seu lado,eu tenho planos e desejos pra nós,lembra?

" e ver o sol se pôr,tive que me perder pra encontrar o amor. Já foi-se o tempo em que eu sentia dor."

Às vezes nós temos que nos perder pra no final do túnel encontrarmos o que estávamos a procura,não importa se você se perder uma,duas ou três,mas sim o resultado se sua perdição,como todas as vezes que eu me perdi e todos os caminhos foram em direção a você e ao seu amor e com você todo o medo que eu sinto se acaba,como se fosse mágica.

"eu vou te encontrar,te roubar pra mim. Tão longe de você sei que nada vai fluir."

E essa nossa distância nos faz tão mal,eu queria poder te abraçar e te dar carinho a qualquer momento,do jeitinho que você merece amor,mas um dia quando a gente se ver... Eu prometo te roubar pra mim e eu sei que quando estou longe de você as coisas não são as mesmas,mas isso por esse tempo né? Eu também prometo isso a você.
Às vezes eu me pego pensando em como eu sou tão sortuda em ter você comigo sabe e sei lá... Eu te amo tanto Vinícius,você tem noção disso? Provavelmente não,igual eu também não tenho. E sabe eu acho que eu podia passar várias horas prestando atenção em você,em como seu rosto tem um formato tão sereno e belo,seus olhos tem os brilhos como das estrelas,quando a luz do dia se reflete na sua pele macia e única,ou o jeito que você se movimenta quando anda.
Sua risada descontrai o lugar,seu caminhar tem presença,sua voz é gostosa de ouvir,você tem cara daquelas pessoas que se eu deitar no colo vou receber carinho,me sentir protegido,você é animado,disposto e diversificado,é maduro e é uma criança teimosa ao mesmo tempo,seus olhos são ternos,transmitem paz.
E hoje é o seu aniversário,eu quero que você comemore muito bem ele e passe-o totalmente feliz kay? Sua felicidade vai ser a minha,eu queria muito poder estar ai comemorando com você,queria mesmo... Mas infelizmente eu ainda não posso,e isso é ruim pra mim,eu prometo pra você que vou tentar fazer ele ser o mais especial da sua vida,e eu vou estar aqui esperando você... Como eu sempre faço,feliz aniversário meu amor,eu sempre vou estar aqui com você e por você,eu te amo tanto e tanto
Sempre no meu coração,sua sincera Camila

Escutando: nada
Lendo: nada
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...