~Kim_Min-Hee

Kim_Min-Hee
Maknae-CRAZY
Nome: Min
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Chance To Life


Postado

Chance To Life

Quando se é bom nem sempre o mundo irá corresponder da mesma forma, as pessoas se aproveitam de sua bondade e te diminuem de maneiras horríveis, o humano encontrou a melhor maneira de machucar e ferir querendo a cada dia mais ser superior transformando a sua vítima em um mero nada, com a melhor de suas armas , o seu próprio corpo se torna uma maquina de destruição tendo como principal armamento: O pensamento. Sem medir suas palavras ou ações, causando um impacto significativo em uma vida.
Algumas palavras e ações são como lanças com veneno. Além de perfurar, elas matam silenciosamente.
Cada palavra que a menina ouvia era algo que a machucava, era algo que a destruía por dentro a fazendo sentir o gosto amargo de sua tristeza e o gosto daquelas palavras que eram ditas a si por uma simples injustiça, era machucada a cada dia mais, uma rotina de dor pra si. A cada palavra ouvidas um buraco em seu peito. A cada palavra proferida, um gole de veneno.
Existem ainda sim pessoas boas, pessoas que vão ao nosso socorro e nos ajudam. Pessoas de intensões boas que se propõem a ajudar. Esperança em forma humana. Ele estava ali, estendendo sua mão para a tirar daquele poço.

Escutando: mimimi
Lendo: esse jornal
Assistindo: barbie
Jogando: fora pessoas inúteis
Comendo: bolacha
Bebendo: suco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...