Sobre pessoas que desfavoritam histórias (um grito de revolta para o vazio)


Postado

Sobre pessoas que desfavoritam histórias (um grito de revolta para o vazio)

Oii então, ninguém vai se importar em ler isso? Tanto faz, vou escrever mesmo assim.
Por acaso você autor de fic já olhou para alguma de suas obras e percebeu não um favorito a mais, mas sim um a menos? Se sua resposta foi sim, bem vindo ao bonde meu chapa, porque então somos dois.
Eu fico revoltada com isso. Tipo muito revoltada.
Tá que existe a opção desfarite, mas porque em sã consciência o ser vai e favorita então? Mano não gostou da história? Simples não favorita!
A história demorou pra atualizar? Vai lá manda mensagem pro infeliz do autor, puxa a orelha dele, sei lá, só não vira as costas e finge que nunca leu.
O final te desagradou? Chora, se descabela, grita, bate o pé, xinga o autor, mas não desfavorita pessoa.
Se alguma coisa não sair como você estava imaginando: respira fundo, o autor não tem como saber de tudo que se passa na sua cabeça sabia?
Por isso quando a gente pede para que comentem não é uma frescura pra querer que vocês leitores nos enalteçam ou cubram de elogios. A gente quer saber a opinião.
Aí você pede pra comentarem sua história e fica aquele som de grilinhos no fundo? Parça, chora não eu te entendo (e esse pode ser um assunto interessante para outro jornal)
Único motivo plausível para desfavoritar uma fanfic: você mandou convite de amizade pro autor daquela fic que você amava e ele te recusou u.u
Pensa comigo: você vai curte uma foto no facebook de alguém, porque acha aquela pessoa, sei lá, um Minho da vida. Aí tu vai lá no dia seguinte, olha pra foto e pensa, Jesus eu curti isso? E pah descurte.
Querida você é bipolar?
Vai se tratar meu bem. Só não faz o leitor de dedinhos calejados de espalhar divulgação em tudo quanto é lugar ter um surto de quase parar o coração quando ele olhar para sua história e perceber que falta um leitor ali.
Você pode achar que um a mais ou um a menos não faz diferença, você pode dizer que são apenas números. Mas, quando se dá a vida pelo seu trabalho e sente que todo o seu esforço pode simplesmente ir para o ralo você talvez perceba que não são apenas números. São pessoas. Através dos perfis fantasmas do SS existem pessoas reais.
Existem escritores que desistem de seus trabalhos por causa disso. E isso é realmente muito triste.
E eu estou aqui para lhe dizer: ei escritor não reconhecido! Você vale mais do que eles dizem!
Eu amo imensamente cada leitor que leu cada palavrinha que eu escrevi e deixou seu favorito ou seu comentário, porque isso fez com que nesses dias eu me tornasse a pessoa mais feliz do mundo.
E também estou aqui para dizer que cada leitor que me abandonou fez dos meus dias os mais miseráveis, mas então eu apenas fechei os olhos e gritei para o vazio. Eu disse não! Não vou mais me abalar por causa disso! Eu posso ser mais forte que isso.
E eu apenas continuo escrevendo as minhas fic’s e a minha revolta para ninguém. Porque quando nada do que eu esperava acontece, quando tudo dá errado e eu suspiro pesado ao ver menos um favorito, eu apenas penso: ok. Quem perdeu foi o babaca que desfavoritou. Eu apenas escrevo porque a escrita é a minha cura.

Escutando: Tell me what you do ~SHINee

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...