~mercyondallas

mercyondallas
.you look fabulous.
Nome: ღ ł є т ı c ı α ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha "A Seleção"


Postado

cℓσsє yσυr єyєs, yσυ cαท'τ нi∂є
τry τσ ƒσrgєτ мє, вυτ i'м єvєryωнєrє
i'м τнє sмєℓℓ σท yσυr sнєєτs
yσυ ωєrєท'τ rєα∂y ωнєท yσυ ℓєƒτ мє τнєrє



Tobias Franz Schaedler

from Wurzbrug, Germany





AINDA EM ANDAMENTO...


Nome:
Tobias Franz Schaedler.

Apelido:
Mesmo que goste de seu nome, Tobias prefere que o chamem por seu apelido, Toby.

Idade:
Dezenove anos.

Coroa ou Princesa?


Aparência:
Toby possui uma pele branca, qual bronzeia-se facilmente, atingindo uma coloração natural e particularmente bonita, que combina com seus olhos castanho-escuros. Suas madeixas curtas e castanho-claras, eventualmente arrumadas em um topete baixo ou apenas basicamente penteados. Seu corpo é invejável, apresentando músculos em seus braços e costas em sua estatura alta, de exatos 1,80cm. Seu sorriso é sereno, charmoso, expondo seus dentes brancos e devidamente alinhados e contraindo seus lábios rosados e macios. Seus cílios longos e curvos dão mais charme ao seu olhar, juntamente com as sobrancelhas grossas e expressivas, da cor de seus cabelos. Seu nariz é proporcional, afinado e de tamanho intermediário.















História de vida:
Tobias nasceu de um casal de artesãos, o homem confeccionava sapatos e a senhora, tecidos e belos vestidos, ambos para a Corte. O casal ganhava terra, proteção e comida ao trabalhar para à família real, sendo assim, tiveram condições suficientes para criar seu único filho. A senhora tinha o sonho de ser mãe, ela e seu marido tentavam formar uma família há algum tempo e já estavam quase perdendo as esperanças, até a senhora dar os primeiros sinais de gravidez.
Foi uma gravidez saudável, em geral, dando à luz à um belo menininho e o sonho do casal havia sido realizado. A senhora ia constantemente ao castelo da família real para entregar seus vestidos feitos à mão para a rainha, além de ser muito amiga de suas damas de companhia. Rüth foi convidada para trazer seu filho à Corte, para apresentá-lo à rainha, que também tinha o sonho de ser mãe, para abençoá-lo como súdito. Assim foi feito, a rainha emocionou-se ao ver o belo garotinho e percebeu que era a hora certa para ela também engravidar. Algum tempo depois, o reino recebeu a princesa.
Quando Toby tinha oito anos, as damas de companhia da rainha convidaram a criada para trazer o menino novamente, ela poderia deixá-lo com as outras crianças da Corte enquanto ajudava a rainha a provar seus vestidos. Rüth aceitou a proposta e levou o garoto. Neste dia, Toby esbarrou-se com a jovem princesa. Ela elogiou o cavalo de madeira que Tobias carregava em sua mão e disse que precisava de um desses para suas bonecas. A partir daí, a amizade entre os dois iniciou-se. Todos os dias, Toby acompanhava sua mãe até o Castelo e brincava com a princesa enquanto sua mãe estava nos aposentos da rainha. Eles aventuravam-se pelo castelo, descobriam passagens secretas, divertiam-se com as outras crianças da Corte, furtavam doces e guloseimas da cozinha real e faziam os criados do castelo perderam a cabeça!
Aos treze anos, seu pai estava ficando velho demais para administrar o comércio de suas mercadorias e precisava de ajuda, assim Tobias passou a acompanhar o velho e nunca mais viu a princesa. Enquanto Toby extraía a madeira para os tamancos - que era um trabalho mais pesado para seu pai -, foi ganhando mais força física e músculos, desenvolvendo-se aos poucos e aos dezesseis, já estava quase um homem.
Seu pai faleceu um anos depois de um ataque cardiáco terminal, deixando para Toby o destino para ser artesão. Ele não queria isso para ele, não queria ser artesão, mas sua mãe era uma víuva e o dinheiro que recebia era o suficiente apenas por enquanto. Durante esse meio-tempo, Toby aproveitou-se de seus talentos e passou a ser músico da Corte e mesmo tão perto, nunca cruzou com a princesa. Meses depois, o reino passou por uma crise de fome que foi a gota d'água para Toby. Sua mãe já estava envelhecendo e faltava pouco para a rainha trocar de costureira particular, a agilidade em suas mãos na confecção dos tecidos não era mais a mesma.
Semanas depois, Toby havia completado dezenove anos e crise fora embora. O rei mandara mensageiros anunciarem em todas as cidades e vilas que a princesa estava à procura de um esposo, e a Seleção entre os jovens de todo o país iria acontecer. Foi a oportunidade que Toby achara para dar uma vida melhor à sua amada mãe e reecontrar sua velha amiga, seu primeiro amor.

Pertence a que cidade?
Wurzburg, Alemanha.

Sua atual profissão:
Músico da Corte Real Alemã.

Talento:
↪ Violino.


↪ Piano.


↪ Cantar.


↪ Danças.


Gostos:
↪ Música.
↪ Doces.
↪ Danças.
↪ Primavera.
↪ Datas comemorativas.

Desgostos:
↪ Superficialidade.
↪ Preguiça.
↪ Injustiças.
↪ Invernos rigorosos.
↪ Pessoas esnobes.

Hobbies:
↪ Praticar suas habilidades musicais.
↪ Ler clássicos.
↪ Ir para lugares altos, admirar as paisagens e meditar.
↪ Escrever poemas sobre as mulheres que ele observa.

Seu maior medo, é? Justifique.


Suas maiores manias:
↪ Fechar os olhos enquanto canta.
↪ Crispar o lábio quando está encantado com algo ou alguém que está vendo.

O que acha da Seleção? Justifique.


Foi obrigado a participar por alguém, ou decidiu sozinho? Explique.
Decidiu sozinho, mesmo que sua mãe sempre o dissesse que não precisaria fazer isso se fosse por ela, e sim por ele mesmo.

Relação entre Princesa e Selecionado:

[...]

O que faria para se tornar um dos semifinalistas?


Já teve algum outro relacionamento, ou se encontra em um no atual momento?


Algo mais que queira acrescentar?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...