~mercyondallas

mercyondallas
.you look fabulous.
Nome: Ø LETICIA Ø
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha – Damn Camp


Postado

※ Danielle Campbell as Blair Olivia Blackthorn ※



► Nome:
Blair Olivia Blackthorn.

► Apelido:
Belly, mas prefere ser chamada assim apenas por seus amigos íntimos.

► Idade:
Dezesseis anos.

► Aparência:





Blair tem cabelos castanho-claros, leves e ondulados. Seus olhos são azul-esverdeados, em um tom mais escuro. Seu rosto tem uma forma oval, apresentando traços harmoniosos, um belo queixo, com uma suave cova no centro e maxilar travado. Seus lábios não chegam à ser finos, mas são pouco carnudos, rosados e macios, que formam um sorriso doce e bonito e uma forma que lembra um coração, quando estão relaxados. Possui um belo e curvilíneo corpo de tamanho mediano, medindo 1,60 centímetros.

► Sexo:
Feminino.

► Habilidades:
Blair maneja melhor que ninguém seu chicote de electrum, que transforma-se em um bracelete em forma de cobra.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Blair é uma garota tranquila que acostumou-se a ser protegida, contudo as restrições impostas à ela criaram uma combinação perigosa, aliando seu nível alto de capacidade com o temperamento quente. Tem sérios problemas com autoridade, se mostrando por vezes rebelde e impaciente. Blair tem o humor mais ácido que uma personagem pode ter. É uma garota sensual e provocativa, conquistando a maioria dos garotos, mas nunca relacionando-se para valer com eles, pois tem um grande problema em falar sobre seus sentimentos. Ela é intensa e sente tudo ao máximo, do amor até a dor, podendo ser bastante rancorosa. Blair não demonstra fragilidade aos demais, pois acha que aquilo pode enfraquecê-la de alguma forma, por isso mantém sua pose como durona, corajosa e determinada.

► Gostos:
Outono; moda; dança; proteger as pessoas que ama; corujas; demonstrar seus talentos.

► Desgostos:
Desinteresse; falta de iniciativa; estupidez; injustiças; ser pressionada; receber ordens; superficialidade.

► Parabatai:
Sim!

► Familiares/amigos vivos:
Tia Kendall, 29 anos.


Tio James, 31 anos.


► Habilidades herdadas:
Habilidade inigualável como chicote de electrum (mãe) e rapidez e precisão no desenho das runas (pai).

► História:
Blair tinha onze anos quando sua casa foi atacada por um demônio Hajax, que mataram seus pais, enquanto tentavam protegê-la. Blair viu tudo. A garotinha correu para seu quarto desesperada, pensando que ainda poderia salvar seus pais. Viu o chicote de fio electrum da mãe sobre a penteadeira e uma ideia quase impossível passou por sua cabeça... E por ser "quase", Blair conseguiu matar o demônio. A Conclave chegou minutos depois e viu a menina empunhado a arma e corpo do demônio decapitado, levaram a garotinha para o Instituto, onde criaram-na como uma filha. Kim e Benedict Blackthorn, dois entre os maiores Shadowhunters, agora mortos. Depois disso, a vida de Blair mudou completamente, assim como ela.

► Está ciente que seu personagem estará em minhas mãos?
( X ) Sim ( ) Não


***


૪ Neels Visser as Nicholas Alexander Goldmark ૪



► Nome:
Nicholas Alexander Goldmark.

► Apelido:
Nick, mas ganha mais repercussão entre pessoas íntimas.

► Idade:
Dezessete anos.

► Aparência:



Nicholas possui olhos azul-claros, brilhantes como um raio, leves sardas que vão de bochecha à bochecha, um sorriso doce e charmoso e o maxilar travado – o que considera como um... charme dele próprio. Sua pele é branca, de nascença, mas ele gosta de deixá-la bronzeada regularmente. Apresenta músculos definidos, mas não exageradamente, como nos braços, pernas e abdômen. Seus cabelos louros misturam-se em tons claros e escuros, dando origem à uma coloração natural e bonita. Tem cílios curvados, sobrancelhas grossas na medida e lábios rosados e macios.

► Sexo:
Masculino.

► Habilidades:
Nicholas aprendeu à manejar perfeitamente uma lâmina serafim, mas seu maior talento, é o lançamento de facas, o qual ele nunca erra.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Quando adolescente, Nicholas era extremamente agressivo e rude. Com o passar dos anos tornou-se mais altruísta, colocando os outros na frente de si. É um excelente líder, convicto e leal aos seus amigos e seu objetivos. Persistente, corajoso e disposto a fazer o que for preciso pra alcançar sua liberdade. Não tem medo de passar pela dor e pelo sofrimento se preciso pra chegar onde quer.

► Gostos:
Verão; praticar todas as armas para shadowhunter, caso precisa usar alguma; decorar a maioria das runas no Livro Gray; andar à cavalo; fotografia.

► Desgostos:
Pessoas que não o entendem; receber críticas; clichês; superficialidade; trapaça; derrota.

► Parabatai:
Sim!

► Familiares/amigos vivos:
Paolla Goldmark (mãe), 39 anos.


Erik Goldmark (pai), 40 anos.


► Habilidades herdadas:
Lançamento de facas (mãe) e a boa pontaria no arco e flecha (pai).

► História:
Nicholas foi criado no Instituto com sua família. Seu pai e sua mãe faziam parte da Clave, então ele constantemente viajava para Alicante. Em uma dessas viagens, ele teve que ficar em Idris por um mês, pois os pais resolviam sérios problemas na sede da Clave. Foi nesse pequeno período de tempo, que Nicholas quase perdeu sua vida. Ele passeava na casa da família onde estava hospedado, quando a sala de estar começou à pegar fogo, que rapidamente estendeu-se por toda a casa. Nicholas estava sozinho e seus pulmões mal conseguiam trabalhar com toda a fumaça em poucos minutos. A porta da frente estava trancada, assim como as janelas, mas restava a porta dos fundos. O garoto conseguiu, com muita dificuldade, alcançar a maçaneta, mas sentiu ser puxado para trás por uma mão, em seu pé. Ele chutou o que quer que fosse aquilo para as chamas e saiu da casa. Ainda não se sabe quem ateou fogo na casa, na tentativa de homicídio, mas Nicholas ainda sonha com esse dia, essa criatura e conspira em um dia descobrir que fora.

► Está ciente que seu personagem estará em minhas mãos?
( X ) Sim ( ) Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...