~mercyondallas

mercyondallas
.you look fabulous.
Nome: ღ ł є т ı c ı α ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha "Descendentes: A Vida Não Espera!"


Postado

✻ Shay Mitchell as Arya Agrabah ✻

∴ Nome:
Arya Kala Agrabah.

∴ Apelido:
Ary, A.

∴ Idade:
Dezesseis anos.

∴ Aparência:


Arya possui uma bela pele bronzeada, olhos castanhos assim como seus mais claros cabelos ondulados, porém nas pontas, a garota optou por deixá-los um pouco. Cílios longos e curvados, lábios rosados e macios e sobrancelhas bonitas e levemente arqueadas dão um toque mais delicado e belo em seu rosto. Tem um rosto oval, com traços belos e harmoniosos. Seu corpo é magro e curvilíneo, possuindo 1,69 de altura.

∴ Personalidade:
Arya possui alegria e simpatia dentro de si. É uma garota de espírito livre, confiante à si mesmo, gentil, altruísta e repleta de inteligência. Contudo, apresenta um alto nível de teimosia e sinceridade, o que pode fazê-la passar dos limites na maioria das vezes. É aventureira e corajosa, disposta à fazer o possível para alcançar seus objetivos. Tem um quê sonhador, que pode fazer com que ela fique viajando em seus devaneios de vez em quando. Ela é doce, mas sabe ser arrogante com quem merece, momentos que sua língua afiada vem à calhar. Apesar de ser princesa de Agrabah, Arya foi ensinada desde pequena à ser humilde e generosa com as outras pessoas. Uma jovem extramente independente, mas nunca dispensaria uma boa companhia.

∴ História:

Arya nasceu em berço de ouro. O sangue real corria em suas veias, como a mais nova princesa de Agrabah. Seus pais, Jasmine e Aladdin, haviam casado-se alguns meses atrás e todo o reino celebrou o nascimento da neta do Sultão. A garotinha cresceu no Palácio, sentia-se presa e queria aventurar-se pelo mundo. Jasmine e Aladdin queriam protegê-la de um antigo inimigo da família, Jafar. Quando completou quinze anos, pediu de presente de anivesário, sua liberdade. Jasmine entendeu a filha, pois havia sentido o mesmo quando tinha a idade da filha, até que Aladdin a mostrou o mundo maravilhoso que há fora das paredes do Palácio. Assim, a jovem recebeu um tapete mágico, voador, na verdade. A condição dada pelos pais, era que seu padrinho, o Gênio, a acompanhasse e cuidasse dela. Fora o melhor dia da vida de Arya, sem dúvidas. No mesmo ano, Arya mudou-se para Auradon, para estudar no Preparatório da Bela e da Fera. Seus pais e seu avô, vão visitá-la nos feriados e nas comemorações da escola. Nas férias, Arya viaja de volta à sua terra natal, na Índia, onde reecontra seus outros amigos, Iago – o papagaio falante de seu avô –, Rajah – o tigre de estimação de sua mãe – e Abu – o macaco de estimação de seu pai –, e quando o Sultão sempre faz uma celebração um tanto exagerada para sua volta, qual todo o reino é convidado.

∴ Poder:
Arya não possui exatamente poderes, mas sempre está acompanhada de dois itens mágicos, sendo eles, a Lâmpada do Gênio, que esfregando-a, pode matar as saudades de seu amigo, e seu Tapete Mágico, o qual ela nomeou de Alí, em homenagem ao Príncipe Ali Ababwa.

∴ Família:

Jasmine – mãe. Jasmine é uma mulher extremamente bonita com cabelos negros e brilhantes, grandes olhos escuros, e uma silhueta distinta. Ela normalmente usa um rabo de cavalo, realizado em conjunto por duas faixas azuis. Usa uma camisa azul, calça bufante e sapatos da mesma cor da camisa.
Aladdin – pai. Aladdin é alegre, confiável, corajoso, bonito, romântico e cheio de recursos. Entre as características mais notáveis dele, está seu heroísmo e altruísmo. Seus cabelos são negros, demasiados compridos e bagunçados, possui grandes olhos castanhos e um corpo definido. Geralmente é visto com seu colete roxo aberto, mostrando seu abdômen, calças bufantes brancas e seu Fez – chapéu – roxo.

∴ Música que define o personagem:
Halsey – Colors.

∴ Crush:
Posso listar personagens que acredito que combinem com a Arya, mas deixo à seu critério:
Malcon – Carlos McLean – Alexander – Cody Charming.

∴ Manias:
Morder os lábios – O faz quando está tensa;
Mexer no cabelo – Arya enrola alguma mecha em seu dedo quando pensa no garoto que gosta;
Botar um pé atrás do outro – A garota faz tal gesto quando mente para uma pessoa que ela se importa, também tendendo à desviar o olhar e acrescentar muitos detalhes.

∴ Amigos:
Lilian Marie, Cassey e Cody Charming, Ethan Grinhield, Alaska Queen Mills Hood, Lilum Wofsbane, Adrya Grogers, Rosália White, Malcon, Alexander e Pérola.

∴ Inimigos:
*Arya não é uma pessoa de ter muitos inimigos, mas sim, ela tem alguns, sendo aqueles que ela não se dá muito bem, mas não odeia*
Luke Maltazar, Maya e Vallentin Black Nightmares.

∴ Pet:
Arya tem um pet, mas não é exatamente um animal. Alí é o seu “tapete mágico de estimação”, bastante leal e companheiro à ela.

∴ Gosta:
Primavera; doces; milkshakes; moda; seu namorado; amigos; decoração; liberdade; desafios; voar em Alí; música; pinturas; aventuras.

∴ Desgosta:
Superficialidade; falta de iniciativa; estupidez; receber ordens; arrogância; pessimismo; pessoas e coisas monótonas.

∴ Melhor amigo:
Ethan Grinhield, Malcon, Adrya Grogers e Lilian Marie.

∴ Frase que define o personagem:
“Não posso parar e nem vou para de sorrir. É como se tivesse uma música na minha cabeça, dizendo que tudo vai ficar bem.”

∴ Sexualidade:
Heterossexual.

∴ Tipo de namorado:
Arya gosta dos caras que amam liberdade e diversão assim como ela. Quer alguém que a faça feliz, que a leve até as nuvens, que a entenda e que esteja lá por ela quando mais precisar. Não quer que seja muito grudento, meloso, mas tudo na medida certa, isto é, um cara equilibrado.

∴ Tipos de roupa:
- Casuais



- Festa



- Pijama



- Roupa que usa a maior parte do tempo:


∴ É algum tipo de metamorfo ou coisa do tipo?
Não.

∴ Segredo:
Quando tinha quinze anos, Arya envolveu-se com um garoto, que conheceu numa das festas que o Sultão fazia no Palácio e convidava os seus súditos. Ele era bonito, tinha sua idade e uma personalidade surpreendentemente parecida com a dela. Rabah e Arya passaram à se encontrar escondido, por meses, até começarem a namorar.
Numa bela noite, Arya foi encontrar-se com Rabah numa feira não tão longe do Palácio, até que o viu conversando com Jafar, um traidor de sua família. O homem dizia para Rabah sobre aproximar-se da princesa e, logo, de sua família para roubar o trono de Agrabah para seu velho pai, Jafar.
Arya fugiu de lá e voltou ao Palácio, podendo ouvir seu coração quebrando-se em pedaços. Depois disso, a garota nunca voltou a ver Rabah e jurou comentar sobre seu jovem romance com ninguém, com medo das consequências.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...