~mercyondallas

mercyondallas
.you look fabulous.
Nome: Ø LETICIA Ø
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha "The Hunger Games"


Postado



Alec Maddox ♞
FROM DISTRICT 7



➹Nome:
Alec Kristopher Maddox.

➹Idade:
21 anos.

➹História:
Alec nasceu em uma família comum, assim como todas em seu distrito. Seu pai era carpinteiro, trabalhava dia e noite como um homem batalhador e trazia dinheiro suficiente e boa comida para casa, até falecer de um ataque cardíaco terminal, passando para Alec o dever de cuidar da família. Sua mãe trabalhava como professora e o salário que recebia era suficiente para Alec e seu irmão mais novo, Aaron, de quinze anos.
Completando dezoito anos, Alec seguiu a profissão do pai, já que todos os homens que atingem a maioridade são direcionados à ser carpinteiro, na Indústria. Durante dois anos, Alec passava longas jornadas de trabalho na carpintaria para trazer boa comida para casa, assim como seu pai fazia, até o dia da Colheita.
Desde o momento que anunciaram o nome de seu irmão para ser tributo masculino do Distrito 7, seu mundo desabou. Sabia que não podia deixar seu irmão ir para os Jogos Vorazes, mas mesmo assim, não podia abandonar sua família se ele se voluntariasse. Seu coração de irmão mais velho falou mais alto e ele voluntariou-se no lugar de Aaron. Por trabalhar na área de Extração, isto é, cortando as árvores, era bastante habilidoso com machados e seu trabalho físico o ajudou à fornecer músculos e bastante força, assim tendo mais chances de sobreviver dos Jogos.
Por ter direito de desperdir-se de sua família antes de partir, sua mãe o prometeu que tudo ia ficar bem, para ele não preocupar-se com eles no Distrito e sim, concentrar-se em sobreviver. Aaron disse que iria arranjar algum amigo antigo do seu pai para ser assistente na Indústria e ganhar alguma grana para ajudar sua mãe. Mesmo assim, nada disso tirou o peso no coração de Alec ao deixar o Distrito 7, apenas somou com a sua preocupação de como iria sobreviver na Arena.

➹Personalidade:
Alec é um garoto sério, forte, obstinado e teimoso. Além de tudo, ele possui um coração enorme, que tem a mania de falar mais alto que a razão quando o assunto trata-se de família. Ele expõe uma personalidade difícl na superfície, e por mais que queira esconder suas emoções, elas florecem quando ele menos espera. Alec se castiga quando isso acontece. Odeia demonstrar fraquezas para estranhos.
Ele deixa transparecer sua serenidade, sendo essa uma característica charmosa que ele apresenta. Não possui vingança e rancor na sua alma, mas é bastante crítico consigo mesmo. Alec não apega-se com facilidade, com exceção à pessoas que ele se identifique.
É excessivamente reservado, guardando o que sente e pensa apenas para si mesmo. Não chega à ser romântico, mas trata as mulheres com delicadeza e sutileza. É generoso, sentindo a tentação de ajudar as pessoas quando sabe que pode fazer algo; determinado, sempre tentando chegar em seus objetivos; inteligente, sempre buscando a melhor estratégia e estando atento aos pequenos detalhes. Preza bastante sua liberdade, irritando-se com quem ousa em impor-lhe limites. Alec mede todas as palavras antes de saírem de sua boca, sempre sabendo o que falar. Demonstra muita confiança consigo para estranhos, mesmo que no fundo, ele esteja mais inseguro que nunca.

➹Uma palavra que te defina:
➸ Complicação.

➹Aparência:



➹ clique aqui para ver a quarta imagem com resolução ➹
➸ Shawn Mendes.

➹Medos:
➸ Abandonar aqueles que ama.
➸ Demonstrar suas fraquezas.
➸ Não ser aquilo que seu pai queria que ele fosse.

➹Habilidades:
➸ Incrível agilidade em terra firme, incluindo – principalmente – corridas e escaladas.
➸ Boa mira.
➸ Combate corpo à corpo.
➸ Excelente estrategista.

➹Três pontos fortes:
➸ Observador.
➸ Responsável.
➸ Sangue frio.

➹Três pontos fracos:
➸ Inflexível.
➸ Altruísmo.
➸ Auto-crítico.

➹Distrito:
Distrito 7.

➹Como era sua vida no seu distrito?
Alec era um garoto comum, assim como todos. No Distrito 7 não havia muito destaque, já que todos já nasciam com um destino: servir à Capital, trabalhando e produzindo até morrer. Tinha seu melhor amigo, Darren (Cameron Dallas), que também trabalhava com ele na Extração. Ele também tinha sua amiga, Rebekah (Hailee Baldwin), que na verdade, eles já tinham envolvido-se no passado, mas era o segredo de ambos. Alec terminou tudo o que havia entre eles, já que ia para os Jogos e não queria que eles ainda tivesse algo se algo acontecesse à ele nos Jogos.
Ele sempre foi muito próximo ao pai, ambos sempre saiam para a Floresta, onde sentavam, conversavam e brincavam. A ingênuidade de Alec quando criança, não o permitiu perceber que seu pai já estava o preparando para os Jogos, quando o ensinou a manejar o machado, sua mira, agilidade e força. Quando estava à caminho da Capital, Alec veio à perceber que seu pai o treinava em caso fosse escolhido na Colheita e, mais uma vez, o velho estava certo.

➹Símbolo do seu distrito:
Uma árvore atrás de dois machados, em forma de X.


( X ) Voluntário ( ) Sorteado – Caso for voluntário, se voluntariou por quem?
Alec voluntariou-se por seu irmão mais novo, quando foi anunciado para ser tributo. Alec mentiria se dissesse que não chegou à hesitar, mas não no fundo ele sabia que não tinha escolha.

➹Roupa para apresentação dos distritos:


➹Estratégia na Arena:
➸ Investir na sua própria sobrevivência.
➸ Dar seu melhor para conseguir patrocinadores fora da Arena, e ganhar suprimentos.
➸ Matar aqueles que ameaçarem sua vida.
➸ Montar seu acampamento em lugares favoráveis e cedo, para não ter que fazê-lo de última hora, no escuro.
➸ Esconder-se em cavernas subterrâneas ou escuras das Bestas criadas pela Capital.

➹Principal equipamento/arma:
➸ Machado de guerra.


➹Qual é o seu lado:
( X ) Rebelde ( ) Neutro ( ) Capital

➹Está ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic:
( X ) Sim.



Kiera Latier ♘
FROM DISTRICT 3



➹ Nome:
Kiera Paris Latier.

➹ Idade:
20 anos.

➹ História:
Kiera teve uma infância dura e complicada. Quando tinha seis anos, seu pai começou a ter problemas com bebidas alcoólicas, deixando-o agressivo e fora de si. Todas as noites, seu pai chegava embriagado em casa, gritando e batendo em sua esposa, a mãe de Kiera. Ela lembra que sua mãe gritava para ela trancar-se em seu quarto e ir dormir, enquanto seu pai a dava tapas na cara. Kiera obedecia, já que não podia fazer mais nada. E era assim, todas as noites.
Dois anos depois, seu pai morreu de hepatite aguda. Kiera adimitia queria admitir que depois da morte de seu pai, as coisas voltaram ao normal, mas isso não aconteceu. Sua mãe chorava toda noite, ela ficara mais fria e séria. Kiera não queria deixar que o mesmo acontecesse à ela. Houve uma época que o Três sofreu de falta de alimento, afetando todas as famílias. Todos os jovens maiores de idade foram forçados à por seu nome duas vezes na Colheita, para ganharem grãos e alimentarem suas famílias e isso incluía Kiera. Por meses, ela pusera seu nome duas vezes para a Colheita e ajudava à por comida dentro de casa. Novamente, Kiera estaria mentindo se dissesse que nunca havia pensado em ser escolhida como tributo para os Jogos, até isso realmente acontecer.

➹ Personalidade:
Kiera é uma garota com QI excessivamente alto, tornando-a uma garota racional, inteligente, estrategista, atenta, observadora aos mínimos detalhes. Como consequência de tamanha inteligência, Kiera sofre por preocupar-se muito e deixar sua vida social de lado e carregando um cargo pesado em suas costas. Ela costuma tomar as decisões mais equivocadas do que sábias. Kiera preza seu orgulho, que é atingido ao receber críticas e ordens. Não gosta de não poder fazer nada, sente-se impotente e a lembra das cenas horríveis de sua infância com seu pai. Ela possui um dom impressionante de saber como as pessoas são apenas por uma boa olhada observadora, ajudando-a à não cometer erros de envolver-se com pessoas erradas. É extremamente teimosa, gostando de testar as pessoas para ver até onde elas concordam com suas ideias brilhantes. Kiera é uma garota enigmática, aquela que nunca diz o que sente, que não fala a verdade, mas também não mente, sendo esse seu charme que atraí a maioria dos homens. Ela não sabe que é linda, na verdade, não faz ideia, pois nunca foi vaidosa e seu jeito ingênuo de sua beleza, a deixa mais bela ainda. Ela gosta quando é oficialmente reconhecida como o cérebro de todos, pois tem orgulho de sua inteligência que vai além de tecnologia, física, estratégias etc. Kiera chega a ser insurportável de tão teimosa, mas possui sua própria maneira imprevisível de lidar com as situações que bloqueiam seu caminho.

➹ Uma palavra que te defina:
➸ Inteligência.

➹ Aparência:



➸ Zara Larsson.

➹ Medos:
➸ Falhar em suas estratégias.
➸ Altura.
➸ Morrer e abandonar sua mãe, por saber que é a única coisa que a resta.

➹ Habilidades:
➸ Precisão e certeza em seus cálculos.
➸ Armas brancas.
➸ Prever o próximo passo dos inimigos, como eles agem para sobreviver n’Arena e outros dados importante para saber lidar com eles.
➸ Observação em pequenos detalhes, que podem ajudar em sua sobrevivência mais tarde.
➸ Mira razoável com lançamentos de facas, porém suficientemente boa.

➹ Três pontos fortes:
➸ Sabedoria.
➸ Observação detalhosa.
➸ Determinação.

➹ Três pontos fracos:
➸ Lealdade em suas alianças.
➸ Orgulho.
➸ Ter que tirar a vida de pessoas, independente quem fossem elas, pois ela sabe que todos nos Jogos só querem sobreviver e voltar para casa para suas famílias.

➹ Distrito:
➸ Distrito 03.
➹ Como era sua vida no seu distrito?
Kiera era bastante conhecida por seu Distrito, por ser uma mulher admiravelmente bela e inteligente. Tinha muitos colegas, mas principalmente, tinha à seu melhor amigo de infância, Flynn. Não havia ninguém que sabia lidar melhor com Kiera do que Flynn. Ela pôde concluir que o Distrito ficou mais unido depois da crise de alimentos, agora o Três era um só povo, como uma enorme família.

➹ Símbolo do seu distrito:


( ) Voluntário ( X ) Sorteado

➹ Roupa para apresentação dos distritos:



➹ Estratégia na arena:
➸ Fazer alianças com pessoas que tenham força física, já que ela possui mais cérebro do que músculos.
➸ Pegar a mochila com suprimentos na Cornucópia e, se puder, algumas armas brancas, como facas.
➸ Arranjar água e suprimentos e acampar cedo em lugares de difícil acesso, de preferência altos, mesmo não sabendo escalar tão bem.
➸ Analisar seu inimigos, observando-os na beirada da Arena, em silêncio, para saber as fraquezas e pontos fortes de cada um.

➹ Principal equipamento/arma:
➸ Facas.


➹ Qual é o seu lado:
( X ) Rebelde ( ) Neutro ( ) Capital

➹ Está ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: ( X ) Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...