1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MaliaHaleDixon >
  4. Histórias

MaliaHaleDixon - Histórias

5 histórias

Stella Stilinski - HIATUS

escrita por MaliaHaleDixon
Fanfic / Fanfiction Stella Stilinski - HIATUS
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 44.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
(Ocorre aparte da segunda temporada, mais não seguirá fielmente o roteiro da série.)

Stella Stilinski, irmã mais velha de Stiles, "saiu" de Beacon Hills apois seu melhor amigo, ter um surto e tentar mata-la. Jonh Stilinski mandou a filha mora com sua avó.

Sua estadia com sua avó não foi bom, apenas para faze-la esquecer do incidente com seu melhor amigo, mais também para descobre o que era, controlar o que era. O que ela era, não podia-se dizer que era raro, mais pessoas com o dom extra que ela tinha, provavelmente.

Flashback on

Os saltos das botas de cano longo da manina, batiam contra o chão de acordo com a velocidade de seus passos, o som de suas botas batendo contra o chão branco e poluído, era reconfortante, ela como seu irmão, não conseguia ficar em silêncio, qualquer barulho era o suficiente para distraí-lá de sua tensão. Ela estava nervosa, hoje ela receberia sua "missão".

Uma mulher loira, com um corpo de dar inveja, com grandes olhos azuis, a esperava na frente de uma porta ampla e grande.

- Senhorita Stilinski, senhor Magnos e espera. Pode entra. - Falou a mulher em um tom doce e um sorriso no rosto, tentando fazer a menina relaxa.

- Obrigada Caroline. - Disse sorrindo nervosa e mordendo o lábio.


--------------------------------------


- Senhorita Stilinski, que bom revela. - Disse o homem que aparentava está na faixa dos 30. Alto, moreno corpo musculoso, pele pálida, e olhos cinzas amigáveis. - Mais vou direto ao ponto. Você é diferente e não podemos li encinar mais do que já fizemos, agora você deve seguir seu próprio caminho e ajudar sua alcateia... - Ele paussou sorrindo para ela largamente. E riu ao ver os olhos azuis da menina se arregalarem. - Você está pronta e Oksana viu sua matilha. Ela está na Califórnia, mais precisamente Beacon Hills. - Falou o homem com alegria.

-O que? - Perguntou a menina com os olhos arregalados.

- Sua matilha está em sua cidade Natal. A matilha que deve aconselhar e nova, na verdade o Alpha acabou de se torna Alpha, ele vem de uma antiga linhagem poderosa de lobisomens e deve ser guiado, mais ele não é uma pessoa fácil e seu caminho também não será. Confio em você para ajuda-lo e a sua futura matilha a passar pelo que aparecer. - Falou sério. Seus olhos demonstravam confiança. Confiança nela.

Stella engoliu em seco, ela não poderia decepciona-lo, pois ali não era apenas o líder dos Druidas, mais também seu tio. Ele estava confiando nela, para guiar uma das matilhas mais antigas dos Estados Unidos, e reerguer-la. Aconcelhar o novo Alpha da maneira correta e ajuda-lo.


Flashback off


(Sei que a sinopse não fico boa, mais sou horrível em sinopse, sinto muito, mais os capítulos estaram bem melhor. Hahahaha)
  • 145
  • 48

Hale's and Argent's - HIATUS

escrita por MaliaHaleDixon
Fanfic / Fanfiction Hale's and Argent's - HIATUS
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial
Todos Humanos

Hale ’s e Argent’ s são uma antiga família tradicional, na cidade de Beacon Hills. As duas famílias mais importantes, anos atrais estava marcado, de a filha mais velha de Gerard Argent casar com Derek Hale, único filho homem de Talia Hale na época e mais velho. Para acabar com a rixa entre as famílias.

Katherine Argent seduziu e humilhou Derek Hale em frente de toda a cidade, o que fez a rixa entre as famílias aumenta cada vez mais.

Apesar da rixa ter ficado mais forte com a atitude de Kate Argent, hoje em dia Olivia Argent, filha mais nova de Gerard e melhor amiga de Laura Hale, filha mais velha de Talia Hale.

As duas famílias fazem parte da máfia, mais um motivo para sua rivalidade, o motivo são os Argent nunca conseguirem se contenta com o que tem, décadas atráis o pai de Gerard tentou comanda o lugar dos Hale, o que causou muito derramamento de sangue, mortes e torturas.

Gerard e Talia querem acabar com isso, e decidiram mais uma vez tentar unir a família através de um casamento. Nem Olivia ou Derek tem escolha ou podem dizer não, suas obrigações com suas famílias falam mais alto.

Será mesmo que Derek conseguiria tolera isso? Viver com uma mulher que e irmã de seu antigo amor, que o humilhou na frente de toda a cidade de Beacon Hill e sua família?

Será mesmo que Talia Hale e Gerard Argent querem fazer isso apenas unir as famílias e acabar com a rixa? Ou ambos terão segundas intenções?
  • 39
  • 28

Uma Segunda Chance - HIATUS

escrita por MaliaHaleDixon
Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance - HIATUS
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense
SINOPSE ALTERADA


PRIMEIRA FASE (1F)

Ela o olho com os olhos cheios de lagrimas não derramadas, ela sabia que ele tinha vindo para se despedir, ela sentia isso, pelo modo como ele estava, um jeito frio e uma máscara que não deixava nem uma emoção transparecer.

Ele a olhava como se não se importasse mais por dentro ele estava em pedaços ele não queria deixa-la, ela era quem ele mais amava depois de sua irmã, ela era como a Cora para ele. Mais ele tinha que deixa-la, era para a segurança dela, enquanto ele estivesse por perto, caçadores e outros lobisomens também estariam, ela não estava segura com ele, perto dele.

— Apenas vim avisar que Laura e eu estamos indo embora. - Disse rudemente.

A garota pequena a sua frente se encolheu e deu um sorriso sem humor, ela sabia oque ele estava tentando fazer, e ela não queria isso, não queria ter medo dele, de seu melhor amigo, do cara que secretamente ela era apaixonada.

Ela deixo uma lagrima escorre e correu para ele o abraçando forte e beijando sua bochecha em seguida.

— Eu amo você! Cuide-se lobo mal e se um dia você volta... não se esqueça de mim... - Murmura baixo e beija mais uma vez sua bochecha e corre de volta para as portas do orfanato, desaparecendo nas grandes portas.





---------------------------------------------------------------------------------------USC--------------------------------------------------------------------------------------------------



SEGUNDA FASE (2F)


Um gemido saiu dos lábios da mulher meio adormecida na cama, ela esticou o braço batendo no peito de seu companheiro.

Ele grunhiu puxando o celular ofensivo e entregou a ela, virando e a agarrando junto, enfiando a cabeça em seus cabelos.

Ela riu e apertou cegamente para atender o celular.

- Olá? - Sua voz saiu rouca de sono, seus olhos estavam fechados, ela não estava dando a mínima para quem estava do outro lado.

Ela sabia que seus filhotes estavam todos em casa e bem.

- Cassie? Eu preciso de sua ajuda! - Uma voz feminina meio em pânico, soou do outro lado da linha, mais dava para perceber o choro em seu tom.

- Bon? - A outra mulher pediu, se sentando na cama, seus olhos bem abertos. - O que aconteceu? - Ela pediu com preocupação.

O homem a seu lado tinha o rosto amassado de sono, os cotovelos apoiados no colchão, seu olhar era confuso e preocupado.

- Eu estou grávida... - A outra mulher do outro lado da linha respondeu, o choro era mais óbvio agora em sua voz, ela sabia que ela estava chorando.

- Quem é? - O homem pediu se sentando ao lado de sua companheira.

Os olhos azuis dela se encontraram com os dele e ela mordeu o lábio inferior.

- Bonnie Bennet, minha prima. - Ela respondeu, sem desviar os olhos dos dele, ela sentiu sua surpresa, ela havia contado que tinha duas primas, uma delas ele já conhecia, mais a outra, ele não fazia ideia de quem ela era.

- Cassie? - Chamou a mulher do outro lado da linha.

- Você quer que eu vá aí? - A castanho perguntou sem hesitar.

Ela pode sentir os dedos de seu companheiro se entrelaçarem com os seus, em apoio.

- Não... Eu não quero ficar aqui... Preciso de ajuda para sair de Mistic Falls... Não posso ficar aqui... - Ela podia ouvir toda a dor, raiva e mágoa presas na voz de sua prima.

- Vou te buscar, estarei aí até a noite. - A mulher prometeu.
  • 51
  • 33

Stuck In The Darkness - HIATUS

escrita por MaliaHaleDixon
Fanfic / Fanfiction Stuck In The Darkness - HIATUS
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
SEGUNDA TEMPORADA DE SHE WOLF

SEIS MESES DEPOIS


- Você encontrou alguma coisa sobre ela? - Derek perguntou, enquanto olhava sua companheira dormi contra seu lado, sua mão, saiu de seus cabelos ruivos acobreados, para sua barriga.

Deus ele amava aquela mulher, e ele estava apavorado em ser pai, mais a possibilidade de ficar sem ela ou seus filhos era apavorante.

Ele jugou seu irmão antes de ele ir embora, porque ele não queria perde-lo pouco tempo depois de saber de sua existência. Mais ele entendia, agora, deixou de ser egoísta, mais ainda doía ver seu irmão atrás de Felicity, ele podia ver o sofrimento dele o tempo todo.

Quanto mais o tempo passava, mais triste, e irritado ele ficava, mais ele nunca perdia a esperança.

- Não... Mais estou indo para Nova York no próximo final de semana. - Darkness informou, e ele pode ouvir sua respiração ofegante no outro lado da linha.

- Você está malhando? Dormiu, mais de 2 horas na última semana? - Derek grunhiu irritado, mais tentou se controlar, quando Sofia se moveu.

Seu irmão não dormia ou comia direito, ele já havia ficado com ele a três meses, seu irmão não parava, não dava uma pausa para si mesmo. Além de não dormi, ele apenas ficava acordado o máximo possível, sem contar... Com os pesadelos...

- Quando estiver com sono, vou dormi Derek, não estou com sono, não posso dormi. - Darkness grunhiu de volta, na defensiva.

- Você vai vir quando seus sobrinhos nascer? - Derek pediu hesitante, ele resolveu ir em um ponto menos provável de seu irmão se irritar e desligar na sua cara.

- Eu... - Darkness hesitou, ele não sabia se conseguiria, ele precisava ver sua Felicity, saber se ela está bem, que ela não morreu como a maior parte, das pessoas que a conhecia achava...

Deus, ele não podia suporta isso por mais tempo, ficar longe dela, sem saber se ela estava bem, ele queria tê-la em seus braços o mais rápido que conseguisse, mais mesmo assim já se passaram 6 meses...

Seis malditos meses deis do dia, em que ele acordou frio, em uma possa de sangue dele e dela.

O desespero o dominou, ele ficou louco, socou Derek quando ele tentou ajudar, gritou com Sofia, antes de saber de sua gravidez.

- Eu vou, está ai quando os pestinhas nascerem. - Darkness prometeu antes de desliga.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





NOVA YORK

- Você não deveria está aqui, isso é um bar, você é uma mulher grávida. - A loira falou para a mulher em sua frente.

- E daí ? Estou em um bar, mais não preciso beber. - Ela fez biquinho. - Você e meu irmão estão trabalhando, estou entediada, é Lizzy não me deixa dormi, sua afilhada está agitada hoje. - A mulher murmurou acariciando sua barriga.

- Claro, você sabe que ela fica agitada, quado come muito chocolate. - A loira falou revirando os olhos, mais sorriu para sua amiga.

- Não me jugue, sou uma mulher grávida, tenho desejos. - Ela falou mostrando a língua.

- Então aguente sua garotinha chutando. - A loira girando, para colocar a bebida, de um cliente.

- Emy..? - A mulher chamou baixo. - Emily? - Ela conseguiu que sua voz saísse mais forte.

A loira pequena se virou, seus cabelos ondulados batendo em seu rosto.

- O que aconteceu? - Ela pediu indo até a outra.

- Você... Sabe... Minha gravidez é arriscada... - Ela começou hesitante mais foi interrompida pela outra.

- Pare com isso! Não vai acontecer nada com você, ou Lizzy. - A loira falou com determinação, mais ela parecia apavorada.

- Pare! Deixe-me terminar, pelo menos para que eu me sinta bem... Quero ter certeza de que ela terar quem cuide dela, se algo acontecer comigo... Só quero que você prometa cuidar dela... - Ela estava implorando com o olhar, pegando a mão de sua melhor amiga, a apertando.

- Jo... - Emily murmurou com um suspiro cansado. - Tudo bem... Eu prometo... - Ela murmurou, tentando esconder seu pânico.
  • 47
  • 26

She Wolf

escrita por MaliaHaleDixon
Fanfic / Fanfiction She Wolf
Concluído
Capítulos 47
Palavras 109.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A ruiva corria desesperadamente pela floresta, sua respiração estava ofegante, ela parou e se virou, seus olhos azuis esverdeados, avaliaram ao redor, seus olhos estavam arregalados e assustados, ela tentava normaliza sua respiração e se controlar, mas ela estava sentindo o ataque de pânico começa a surgir e lágrimas começaram a descer por seu rosto, quando ouviu passos lentos e fracos atrais de si.

Ela se virou lentamente, e ficou cara a cara com um lobo, a respiração do animal batia em seu rosto, ela engoliu em seco e pensou em da um passo para trais, mas suas pernas não li respondia.

- Eu não queria fazer isso me desculpe. - Ela ouviu uma voz feminina em sua mente e arregalou os olhos mas ainda, mais não teve tempo nem de se mexer pois o lobo avançou para ela e mordeu sua cintura.

A ruiva gritou de dor, e seus olhos ficaram turvos em signa e sua vista escureceu.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A garota abriu os olhos, mas fechou rapidamente por conta da claridade, um som de passos chamou sua atenção a fazendo abri os olhos rapidamente, em uma frente estava uma mulher, de pele clara, cabelos negros a baixo dos ombros e olhos verdes pálidos.

A ruiva arregalou os olhos e pulou do sofá que estava deitada, ela sem perceber estava agachada e rosnando para a mulher. A outra a olhava com cautela.

- Se acalme. - Ela disse com a voz calma e firme.

A lobisomem jovem olhou para suas mãos com garras e engoliu em seco, e olhou a outra com um olhar de acusação.

- O que fez comigo!? - Grito para a morena e em um piscar de olhos estava em sua frente, mas foi parada, pela outra que a segurou pela garganta.

- Se acalme agora! - Disse a morena em um tom de ordem.

A Beta choramingou e se encolheu no chão quando a outra a soltou.

- Eu não queria fazer isso, mas foi preciso. - Disse em um sussurro. - Alguém esta atrais de mim, por eu ser uma Alpha, não podia deixa as coisas fáceis, seja quem for quer me matar, e se essa pessoa conseguir, tera você, meu poder estará dividido entre você é ele. E meu irmãozinho não estará sozinho. - Disse ela olhando a ruiva.

A morena esperava que ela entendesse, antes de ela morde a ruiva, ela a havia observado durante alguns dias, apesar de ela ser filha de uma prostituta, ela era bem diferente da mãe, ela tinha um olhar doce, e uma capacidade de perdoar enorme, ela havia visto um amigo dela, o único amigo dela bravo e desconta sua frustração em palavras nela, ela sentiu o cheiro dela e viu que ela ficou magoada, mas logo depois, o garoto pediu desculpas e ela o desculpou. Ela não tinham nada da vulgaridade da mãe, muito menos da malicia, ela esperava que se acontecesse mesmo alguma coisa com ela, sua mas nova Beta cuidasse de seu irmãozinho.

A ruiva a olhou e suspirou.

- Pelo seu irmão... seja quem ele for, eu vou te ajudar, apenas por que pra mim, essa e a unica coisa que importa. Família.

-Sou Laura. Laura Hale. - Disse a morena sorrindo para sua Beta.

A outra olhou sua mão estendida hesitante, mas a apertou.

- Sou Sofia. Sofia James.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Scott abriu apressadamente a porta do consultório de Deaton, com Stiles atrais, ele olhou o homem careca e não precisou dizer nada, quando o mesmo viu a ruiva em seus braços inconsciente.

Ele a colocou na maca fria, com delicadeza, seu rosto estava pálido, e seus lábios estavam sem cor, os olhos do médico caíram no ferimento de bala na cintura da garota, e seus olhos se arregalaram em procuração.


- Segure ela. - Ordenou para o Beta.

O garoto de olhos castanhos o olhou de olhos arregalados, e engoliu em seco. Foi ate a menina e a segurou pelos ombros.

- A segure mas firme Scott. - Disse Alan ao começa a corta a blusa branca que a menina usava que agora estava vermelha.

O homem mas velho franziu os olhos confuso, ao ver o ferimento. Todo lobo ferido por wolfsbane seu sangue ficava negro, pela falha ao curar.

- Um segundo Scott. - Disse Alan sem deixar o garoto responde o empurrando.

Alan jogou para o lado os cabelos ruivos acobreados, da menina, se deparando com uma estrela de seis pontas em sua nuca.
O médico empalideceu, e se afastou, quando sua porta foi aberta com brutalidade.

- Ela esta bem? - Perguntou Derek, indo imediatamente para o lado da ruiva.

- Derek ela é uma guardiã. - Disse Alan, olhando o lobisomem mas velho com preocupação.
  • 275
  • 198