~Thefallengirl_

Thefallengirl_
.mynameisNØ
Nome: Maria Clara ✰
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

HAPPY B-DAY JUSTIN DREW BIEBER


Postado

HAPPY B-DAY JUSTIN DREW BIEBER

Há 5 anos, eu conheci um garotinho de 16 anos, e desde a primeira vez que eu o vi, soube que seria amor pra vida inteira, soube que estaria lá para ele quando ele precisasse e que ele estaria aqui para mim quando eu precisasse.
Isso aconteceu!
Está sendo amor para a vida inteira.
Eu estive lá para ele, quando as críticas ruins despencaram em cima dele, em Janeiro de 2014 quando ele foi preso, quando seu mundo estava indo por água abaixo e estive lá quando ele chorou.
Justin esteve aqui para mim nos meus piores momentos, quando eu sofri, na minha fase de automutilação, na minha fase de querer acabar com minha vida, ele esteve aqui quando eu chorei.
E por pequenos atos dele, como sorrir ou dizer "Perdão" é o suficiente para me deixar feliz pelo resto da semana.
Esse aniversário de 21 anos, não indica mais um ano de fracasso como muitos andam dizendo, mas sim, mais um ano de sucesso.
Tudo que aconteceu com ele o ano passado, quando ele virou um "marginal", eu aposto que teve motivos, ele estava sob pressão, ele é jovem e está há um bom tempo no ramo da música e as cobranças vão só aumentando a cada ano, a cada aniversário que ele completa. Mas ele consegue seguir sua vida mesmo assim. E é isso que eu amo nele (fora sua personalidade e aparência física é claro), ele lida com as situações em vez de fugir delas. Isso eu admiro mais que tudo nele.
Eu o amo. Assim como amo minha família e meus amigos. Eu o amo. E nada mais importa.
E hoje, mais do que nunca, tenho a certeza de que Justin Drew Bieber salvou minha vida, ele à mudou por inteira, e a única coisa que posso fazer e agradecer e continuar o amando mais e mais.
Obrigada Justin Bieber, eu amo você.
Feliz aniversário.

Escutando: Be Alright
Lendo: Tweets incríveis
Assistindo: A jornada do JB repetidamente

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...