I'm 100% Gay. Okay?


Postado

I'm 100% Gay. Okay?

Bom, eu nunca tive a intenção de fazer um jornal, mas vi que seria necessário para alguns entenderem umas poucas coisas sobre a pessoa que aqui vós fala.

Eu estou em um momento na vida - que sinceramente, espero que dure muito - onde a menção das palavras "fic", "hetera", na mesma frase fazem com que eu tenha vontade vomitar. Eu realmente não consigo mais ler esse tipo de fic. E provavelmente você deve está pensando, "Aí que frescura!", ou, "Mas você tem fics heteras nos favoritos." Não! Não é uma frescura, até porque ninguém é obrigado a ler o que não gosta. E sim, eu tenho varias fics heteras nos favoritos, mas isso era na época que eu ainda lia, e as fics são realmente boas - se você gosta desse tipo, recomendo que dê uma olhadinha nelas. -, e por isso não as retirei dos favoritos, por não achar justo com as autoras.

E se você cara amiga, tiver fics de um shipp gay (Ex: Larry Stylinson), saiba que é só divulgar aqui, que lerei com todo carinho. ^-^

E a minha intenção para ter feito esse pequeno jornal é: Eu te imploro autora que vier no perfil com intenção de divulgar a sua fic HETERA, por favor desista, pois muito provavelmente irei te ignorar.

E SE você que está lendo, não gostou desse pequeno jornal, saiba que tem o meu sincero "foda-se".

Espero que todos tenham entendido o que eu disse, e só para relembrar antes de ir, EU NÃO LEIO FICS HETERAS.

Agora vou ir. Amo todos - ou quase - vocês. Espero que tenham um bom dia!

All the fucking love. xx

xx Ash.

Escutando: Drag Me Down - One Direction
Assistindo: Chaves
Comendo: Sorvete de flocos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...