~Malu_Mikaelson

Malu_Mikaelson
Nome: Malu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Descendentes School


Postado

Descendentes School

Ficha

~ Nome ~

Alexis Rebecca Beauty

~ Apelido ~

Becky - Todos
Lexis - Família
Becca - Quando querem irrita-la

~ Idade ~
15/16 anos

~ Aparência ~

[Molly Quinn]

Rebecca possui uma aparência esplendida de dar inveja a muitas pessoas. Qualquer pessoa pode notar a frágilidade de seu rosto pálido e com formato de coração. Sua irís azul pode ser confundida com um típico céu de primavera com tamanha clareza. Seus olhos azuis claro dão destaque as suas belas sobrancelhas claras, finas e levemente arqueadas. Sua voz é doce e melosa, é encantadora de se ouvir. Becky é dona de lindos lábios rosados, carnudos e tentadores a qualquer um. Suas belas madeixas ruivas, um tanto quanto puxadas para o laranja, seguem até um pouco abaixo de seus ombros com leves ondas por todo comprimento. Dona de um corpo escultural, com medidas bem distribuídas em 1.63 de altura e exatos 55 quilos.


* *


* *


* *


* *


* *


* *


~ Pais ~

Princesa Aurora e Príncipe Philip


~ Relação com... ~

- Pai -

Alexis e Philip são próximos, e conversam sobre quase tudo, exceto sobre os "relacionamentos" de Alexis. Foi Philip que ensinou Alexis a lutar com espadas quano a mesma tinha 6 anos. Às Philip é muito super-protetor com a filha, o que deixa Alexis irritada.

- Mãe -

Aurora e Alexis são melhores amigas, as falam sobre tudo. Aurora apoia a filha em tudo, incusive em fugir das aulas de etiqueta. Alexis conta tudo para a mãe, e sabe que sempre terá o apoio dela, seja para aprender uma nova dança ou lutar com espadas.

- Avó -

Alexis e Leah não são muito próximas. A ex-rainha não concorda com as atitudes da neta, e Alexis não concorda com o preconceito de sua avó em relação aos vilões e seus filhos.


~ Personalidade ~

De primeira vista, você vê em Alexis, uma princesinha cor de rosa, mimada e completamente indefesa. Boazinha seria a palavra que a maioria das pessoas usaria para descrevê-la, mas quem diz isso, se engana.
Alexis é o tipo de pessoa que sabe envolver as pessoas para conseguir o que quer. Se faz de frágil e inocente para os pais, mas pode ser o pior pesadelo de uma pessoa. Depois da morte do avô, Alexis aprendeu a esconder seus sentimentos, se tornando uma excelente atriz.
Sabe muito bem como enganar as pessoas, mas não faz por mal, e sim por "diversão". Não suporta ser contrariada, e tende a se irritar quando o fazem - exceto quando são sua família. Por mais que seja meio....... complicada, Alexis não suporta injustiças e bullying, e faz de tudo para acabar com isso quando vê.
Quando está entre as pessoas que gosta, Alexis é super animada, extrovertida e alegre. Adora quando tem uma festa do pijama e eles resolvem brincar de verdade ou desafio, é a hora que ela mais se diverte.


~ História ~

Alexis nasceu no dia 13 de Outubro, em uma noite fria de outono. A princesa sempre foi muito amada por todos na sua província, e isso a deixava feliz. Todos admiravam a beleza e a bondade de Alexis, que ajudava todos que precisacem.
A princesa tinha a mania de se "refugiar" na biblioteca de seu castelo para ler e ficar sozinha. Geralmente Alexis fazia isso durante as lições de etiqueta, e isso deixava a avó da mesma irritada.
Alexis era muito alegre e extrovertida até a morte de seu avô. Depois da morte do rei Stefan, Alexis começou a ter pesadelos, e isso passou a preocupar os pais da mesma. Com o passar dos anos, Alexis se acostumou com os pesadelos, mas os pais da mesma nunca se acostumaram. Quando Alexis completou 13 anos, Aurora e Philip mandaram a filha para Descendentes School, no intúito de que a garota fizesse amigos.
Não demorou muito e Alexis se tornou uma das garotas mais populares do internato.


~ Onde vive ~
Em um castelo na "Província Beauty".

~ Tem algum poder? ~
Não, mas é ótima com espadas.

~ Roupa... ~

- Casual -

* *

* *

* *

* *

* *

- Festa -

* *

* *

- Encontro -

* *

* *

* *

* *

- Baile -

*

* *


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...