~Malu_Mikaelson

Malu_Mikaelson
Nome: Malu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Divided We Fall


Postado

Divided We Fall

Cruel is cute

~ Nome e Sobrenome ~
Rebecca Romanoff Thorne

Rebecca significa "união", "ligação", "aquela que une" ou " mulher com beleza que cativa os homens"

~ Apelido ~

Becky - Amigos
Becca - Quando querem irrita-la


~ Idade ~
15/16 anos


~ Data de nascimento ~
13 de Outubro de 2000


~ Filiação ~
Viúva Negra - Natasha Romanoff


~ Herói ou Vilão ~
Heroína


~ Aparência ~

Rebecca possui uma aparência esplendida de dar inveja a muitas pessoas. Qualquer pessoa pode notar a frágilidade de seu rosto pálido e com formato de coração. Sua irís azul pode ser confundida com um típico céu de primavera com tamanha clareza. Seus olhos azuis claro dão destaque as suas belas sobrancelhas claras, finas e levemente arqueadas. Sua voz é doce e melosa, é encantadora de se ouvir. Becky é dona de lindos lábios rosados, carnudos e tentadores a qualquer um. Suas belas madeixas ruivas, um tanto quanto puxadas para o laranja, seguem até um pouco abaixo de seus ombros com leves ondas por todo comprimento. Dona de um corpo escultural, com medidas bem distribuídas em 1.63 de altura e exatos 55 quilos.

~ ~


~ ~


~ ~


~ ~


[Molly Quinn]


~ Personalidade ~

Um pecado em forma de gente, um demônio disfarçado de anjo, um fenômeno incontrolavel da natureza. Rebecca é um mistério a ser desvendado com tamanhos segredos que esconde por tráz de seus belos olhos.
Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar e realizar seus projetos e não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes.
Muitas vezes usa de sárcasmo e irônia para afastar as pessoas, pois tem medo que descubram suas fraquezas para usa-las contra ela. Fechada, não gosta de ficar falando sobre si, sua mãe e sua vida, por isso costuma dar respostas muito evasivas, irritando as pessoas a sua volta.
Fria, não tem pena de usar as palavras para ferir as pessoas a sua volta - exceto aquelas que gosta e se importa.
Calculista e ótima estrategísta, Becky sempre tem um plano "B" para caso o "A" não de certo - o que raramente acontece.
Por mais que tente manter essa pose de rebelde e sem coração, Becky não gosta de ver as pessoas mal ou tristes, e quando isso acontece, faz de tudo para anima-las e vê-las felizes.
Não faz amizades com facilidade, mas quando faz, os protege com unhas e dentes, não permitindo que ninguém faça mal a eles. Eles sempre poderão contar com ela para o que precisarem. Lealdade com certeza é uma das principais caracteristicas de Rebecca.
Quando está com as pessoas em que confia, Becky se mostra uma pessoa extrovertida e bem humorada. As vezes até se permite chorar quando algo de ruím acontece com eles ou com sigo mesma. As vezes pede conselhos para as pessoas de sua confiança, para não tomar uma decisão errada e precipitada. Sabe que pode contar com eles, pois sempre estarão ao seu lado.
Decidida, é quase impossível mudar a cabeça de Becky. Raramente erra, mas quando acontece, sabe ser humilde e pedir desculpas. Alto confiante, sabe bem do que é capaz e quais são as são as suas - poucas - limitações.

~ Historia ~

Rebecca tinha 10 anos quando seu pai, Richard Thorne - agente da S.H.I.E.L.D. - , morreu em um acidente de carro.

Era dia 20 de novembro, noite de outono. Richard, Natasha e Rebecca voltavam de um jantar em família no centro da cidade. Os três conversavam animadamente sobre assuntos aleatórios, quando um carro entrou na contra-mão e bateu contra eles.
O carro da família capotou e caiu um barranco. Natasha, mesmo com a cabeça doendo, tirou Rebecca, ainda cociente de dentro do carro. Afastou um pouco a garota do veículo, e quando pretendia voltar para salvar o marido, o mesmo explodiu.
Rebecca se desesperou e tentou se aproximar, mas Natasha impediu a filha. Não demorou muito e a ambulância chegou, mas já era tarde, e Rick estava morto.

Depois do acidente, Natasha e Rebecca se mudaram para a Rússia, e com o passar do tempo, Becky foi desenvolvendo as mesmas habilidades de sua mãe.

Quando completou 14 anos, Becky possuia as mesmas habilidades que a mãe, e isso chamou a atenção do governo russo. Um dia, enquanto voltava da escola, Rebecca notou estar sendo seguida e dois caras a seguraram por trás e lhe jogaram dentro de um carro.

O governo russo queria que Rebecca trabalhasse de espiã para eles, e a mesma aceitou. Nessa época, Natasha e Becky pararam de se falar e a mais nova pintou o cabelo de preto. Rebecca passou a viajar bastante pela Rússia, e isso fez com que ela e Natasha ficassem muito distântes uma da outra.

Becky estava em missão quando recebeu uma ligação do diretor Fury, "pedindo" que ela entrasse no novo projeto da S.H.I.L.D. A garota aceitou, e para mudar um pouco, pintou o cabelo de ruivo - sua cor original.


~ Poderes ~
Nenhum


~ Habilidades ~

- Becky é ótima em luta corpo-a-corpo, sendo especialista em Kung Fu, Muay Tay, Jiu Jitsu, Taekwondo e Krav Maga. -

- Armas e facas para Becky é como andar de bicicleta. Cresceu em meio a esses objetos, sabendo até qual arma foi disparada facilmente. Além de ser ótima em esgrima. -

- Consegue saber quando uma pessoa está mentindo. -


~ Fraquezas ~

- Seus sentimentos, pois foi obrigada a aprender a esconde-los -

- Sua família (mãe) -

- Seu medo de morrer -


~ Medo/Fobias ~

- Atazagorafobia - medo de ser abandonada -

- Claustrofobia - medo de espaços confinados ou lugares fechados -


~ Gostos ~

Doces | Dançar | Cantar | Ler | Fazer Compras | Natureza | Lutar | Viajar | Ouvir Música | Correr | Pizza | Ficar mexendo no celular | Animais | Praticar esgrima e tiro | Falar em russo | Andar de patins |


~ Desgostos ~

Comidas amargas | Ser contrariada | Ser subestimada | Ser ignorada | Ficar sem fazer nada | Insetos | Injustiça | Coisas mal feitas |


~ Por que decidiu entrar para o Tomorrow's Hopes ~

Sempre foi ensinada a praticar o bem, e quando viu a oportunidade de seguir o legado de sua mãe, e horar o nome de seu pai, Becky não pensou duas vezes antes de entrar no Tomorrow's Hopes.


~ Tem alguma doença/alergia ~
Nenhuma


~ Morreria por um amigo? ~
Depende, se for um amigo de verdade, talvez.


~ Se tivesse que escolher entre salvar a cidade ou sua família e amigos, o que escolheria ~

Sua mãe sabe se defender, então ela escolheria salvar a cidade (pois além do mais, sua mãe mora na mesma cidade que tem que defender).


~ Musica tema do seu personagem ~

"Now I am invincible
No, I ain't a scared little girl no more
Yeah, I am invincible
What was I running for
I was hiding from the world
I was so afraid, I felt so unsure
Now I am invincible
Another perfect storm"

- Invincible - Kelly Clarkson -


~ Uma frase tipica dele ~

- "O melhor de nós aprenderá com os erros do passado, enquanto o resto está condenado a repeti-los." -

- "Uma coisa você pode apostar: eu nunca esqueço." -

- "Lealdade verdadeira leva anos para ser construída e apenas alguns segundos para ser destruída." -

- "Não são as nossas escolhas que dizem quem nós somos e sim, nosso comprometimento com elas." -


~ Quer Par ~
Sim. Fica a seu critério quem será o par dela.


~ Como é sua relação com os colegas de equipe ~

Tenta manter uma boa relação com eles, ajuda quando precisam, e tenta separar algumas brigas quando elas acontecem. Quando eles ganham a confiança dela, Becky os considera uma segunda família.


~ Como é sua relação com seus pais ~

Mãe - As duas são próximas, mas não tanto quanto gostariam. Pela personalidade forte que Rebecca herdara da mãe, é difícil para as duas manterem um bom relacionamento. Apesar de serem um pouco distantes uma da outra, Rebecca não poupa esforços para defender a mãe, e vice-versa. Quando se sente triste ou sozinha, Becky procura consolo no colo da mãe, o que é raror de acontecer, e faz com que Natasha se sinta mãe de verdade.

Pai­ - Richard morreu quando Rebecca tinha 10 anos. Mesmo se lembrando vagamente do pai, Becky sente muita falta dele, e diz ter orgulho de ser sua filha.


~ Tipo de pessoa que mais detesta ~
Arrogantes e Mesquinhas


~ ROUPAS ~

- Missões de disfarce -

* *

* *

* *


- Roupa de treino -

* *


- Uniforme -

* *


- Festa de gala -

* *


* *


- Festa a fantasia -

* *

* *


~ Algo mais ~

* Becky fala sete idiomas, sendo eles: Inglês, Russo, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol e Mandarim. *

* Tem um cordão de pedra branca que é a única lembrança que tem de seu pai. *

~ ~


* Becky nasceu na Rússia, mas cresceu nos Estados Unidos. *

* Se precisar mudar algo, fique a vontade *


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...