~Malu_Mikaelson

Malu_Mikaelson
Nome: Malu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Silence Bitch - Ficha Feminina


Postado

Silence Bitch - Ficha Feminina

"Porque duas pessoas só podem guardar um segredos, se uma delas estiver morta."


♠ Nome Completo
Katherine Alison Thorne

♠ Apelido
Kath ou Ally é como algumas pessoas "íntimas" gostam de chama-la.
Seu namorado costuma lhe chamar de Kitty Kath por ele parecer uma gata.
A maioria das pessoas a chama de Queen K ou apenas K.A que é a abreviação de Katherine Alison.

♠ Idade
17 anos
Nascida em 13 de Setembro de 1999

♠ Aparência









Katherine é um anjo disfarçado de demônio, tão perigosa e atraente quanto um tornado.
Possui o cabelo dourado como longos fios de ouro, capazes de refletir a luz do sol de tão sedosos e brilhantes que são. O comprimento é longo, batendo a baixo dos ombros e com leves ondas por sua extensão. Geralmente Kath mantém o cabelo solto e repartido ao meio, dando-lhe mais volume e movimento.
Seus olhos são de um tom azul, variando a tonalidade dependendo de seu humor. Às vezes aparentam ser tão claros e límpidos quanto um céu de primavera, mas podem ser tão densos e escuros quanto uma nuvem de chuva.
Katherine é dona de um corpo curvilíneo e desenhado, perfeitamente adequado para uma garota da sua idade, com seios, nádegas e coxas medianas. Sua estatura e seu peso são extremamente apropriados para seu corpo, mesmo que às vezes ela insista que está gorda.
Sua pele é macia como pêssego, com um leve bronzeado em sua pele de marfim, deixando-a um pouco mais corada do que realmente é. Sua expressão facial é sempre muito convidativa já que, não importa o que aconteça, Kath sempre carrega um sorriso em seus lábios finos e desenhados.

♠ Photoplayer
Sasha Pieterce

♠ Gifs de seu personagem



×××



×××



♠ Orientação Sexual
Heterossexual

♠ História
As pessoas julgam muito umas às outras, sem nem ao menos conhece-las direito. Aqueles que vêem Katherine sempre impecável, sorridente e "amada" no Le Rosey, nem imaginam tudo o que ela passou no decorrer de seus 17 anos.

Em uma noite fria de verão em Seattle, Washington, nasceu a filha caçula de April e Declan Thorne, Katherine Thorne. Nascida em berço de ouro, filha de uma renomada cirurgiã cardiologista e um importante empresário no ramo de vestuário, Katherine tinha tudo para ter uma vida perfeita, mas nem tudo é como deveria ser.

Até seus 5 anos, Katherine vivia em seu mundo cor de rosa, rodeada de brinquedos e empregadas que tomavam conta dela enquanto seus pais trabalhavam fora. Poucas eram as vezes que Kath via seus pais juntos, e quando acontecia os dois estavam brigando e discutindo, ou bebendo para suportar a companhia um do outro. Os anos foram se passando e Katherine começou a perceber que o casamento de seus pais era uma mentira, e mesmo que ela não quisesse enxergar isso, sua vida perfeita começava a ruir.

A pré-adolescência bateu à porta de Kath, e junto veio a notícia dá separação de seus pais. No meio de todos os bens materiais pelos quais o casal brigava na justiça, estava Katherine, a doce e ingênua filha caçula do casal. Depois de diversas audiências sobre a guarda de Katherine, o juiz declarou que a garota moraria com a mãe e passaria os fins de semana com pai.

Durante um ano, tudo ficou estável na vida da recém separada família Thorne, até que certo dia, depois de Declan não ter ido buscar Kath para o fim de semana, chegou aos ouvidos de April a notícia de que seu ex-marido havia morrido em um acidente de carro. Para tentar amenizar a dor de Katherine, April aceitou uma oferta de emprego como chefe da cardiologia em um dos melhores hospitais de New York.

Katherine começou a estudar em Le Rosey, um dos mais importantes colégios da cidade já que April queria o melhor para a filha. Mas ao contrário do que April pensou, sair de Seattle não fez bem à Katherine, pelo contrário. Depois de ver a filha se envolver com coisas "erradas", April mandou Katherine para um colégio interno na Bulgária, onde a jovem passou dois anos sem vê-la.

No internato, Katherine criou alianças com muitas pessoas, mas principalmente com Nora Wright, uma estudante dois anos mais velha que, assim como Kath, havia sido obrigada a ir para aquele lugar. Katherine já tinha segredos antes da morte de seu pai, e ao entrar no internato, acabou criando e se envolvendo em mais segredos do que podia lidar.

Depois de sair do internato, já com 15 anos, Katherine retornou para Upper East Side, onde morava com sua mãe. Poucos meses depois, a irmã mais velha de Katherine, Loren, retornou da Inglaterra onde morava com a madrinha, para conviver com a irmã caçula que não via desde os cinco anos (na época Katherine tinha apenas um anos).

Katherine voltou a frequentar a Le Rosey, onde se tornou uma das maiores rivais de Lana Palmer. Com o desaparecimento de Lana, Katherine assumiu o posto como "rainha" do colégio, e uma das principais suspeitas em relação ao desaparecimento da mesma.

Declan Thorne

×××



×××

April Nichole Thorne

×××



×××

Loren Jennifer Thorne

×××



♠ Personalidade

Katherine é um demônio disfarçado de anjo, um fenômeno incontrolável da natureza, tão fatal, perigosa e atraente quanto um tornado.

Mesmo tendo tido uma vida conturbada e problemática, K ainda consegue ser uma das pessoas mais alegres e carismáticas que alguém pode conhecer. Dona de um ótimo senso de humor e uma risada contagiante, Kitty Kath consegue fazer qualquer um sorrir até nos momentos mais difíceis. Mesmo que o mundo esteja desmoronando ao seu redor, Katherine sempre mantém um sorriso no rosto, pois ela mesma diz: "seu mundo pode estar em ruínas, mas sorria, pois se você continua em pé, isso significa que você é forte".

Katherine não expressa seus sentimentos com facilidade, pelo contrário, ela pode estar em mil pedaços por dentro, mas não vai derramar nem uma lágrima se quer, por pior que seja sua situação. Ela sempre repete para si mesma que chorar é uma fraqueza, e que todas as cicatrizes que possui a fazem ser o que ela é de verdade.

Uma pessoa extremamente educada e gentil, Katherine muitas vezes é descrita como uma princesa do século XIX devido às suas boas maneiras. Geralmente diplomática, K é uma garota que sabe o que falar, na hora que tem de falar.

Não é do tipo que leva desaforo pra casa, então se lhe fizerem algo, pode ter certeza de que vai ter volta. Toda vez que entra em uma briga, Katherine entra pra ganhar, e geralmente é o que acontece. Muito vingativa, Kath é o tipo de garota que nunca esquece o que lhe fizeram, mesmo que se passem três anos, ela vai lembrar e vai fazer a pessoa se arrepender de ter lhe conhecido.

Todos têm um lado sombrio, e com Katherine não é diferente. Ela é manipuladora, e não se importa de magoar algumas pessoas para conseguir o que quer. Muitas vezes é vista como egoísta por se colocar em primeiro lugar, e isso faz com que muitos tenham raiva dela. Katherine é a prova viva do ditado: "amada por muitos, odiada por todos". Se fossem fazer uma lista das pessoas que deveriam ser mortas no Le Rosey, Katherine apareceria em 1° lugar junto com a Lana.

É uma pessoa observadora, que sabe reconhecer a menor falha que seja em uma pessoa. Melhor do que um teste de polígrafo, Kath consegue identificar até quando o melhor mentiroso está mentindo. Uma caixinha de surpresas, ninguém sabe qual será, e em quem será, a próxima bomba que Katherine irá soltar. Kath é aquela que sabe os segredos de todos os amigos, mas ninguém sabe os dela, pelo simples fato de ela ser a "Queen Bee" do grupo e ninguém ter coragem de desafia-la.

Determinada Ally nunca desiste de ter o que ou quem deseja. Teimosa e orgulhosa, é praticamente impossível mudar a cabeça dela, e quando ela acha que algo está certo, faz de tudo para provar que tem razão.

Para se tornar "amigo" de Kath, é preciso ganhar a confiança dela primeiro, o que não é nada fácil já que você deve provar sua lealdade à "Queen Bee".

K.A costuma usar de ironia e sarcasmo para afastar as pessoas de perto de si, dessa maneira protegendo a si mesma e aos seus segredos.

♠ Gostos

Doces: Kath é apaixonada por todos os tipos de doce, desde chocolate e caramelo até bolos e tortas confeitadas.

Flores: rosas vermelhas e lótus brancas são as favoritas de Katherine, mas a mesma não deixa de apreciar todas as flores.

Música: desde as músicas clássicas às pop rock atuais, Katherine sempre está com uma playlist rodando em seu celular.

Animais: por ser tão apaixonada por animais, Katherine possui uma gata persa branca chamada Cherry, além de ser apaixonada pelo cachorro de sua irmã, um malamute do alaska chamado Atila. Além de amar animais selvagens (desde lobos à leões).

Segredos: Queen K é apaixonada por segredos, principalmente quando pode usá-los contra as outras pessoas.

Velocidade: carros e motos são uma das diversas paixões de Kath, e por isso ela costuma assistir à diversas corridas de carros.

♠ Desgostos

Ser enganada: ela pode enganar à todos, mas ninguém pode engana-la, para Katherine isso é alta traição.

Coisas azedas: deixa um gosto ruim na boca, e isso à incomoda.

Ser contrariada: se tem uma coisa que irrita Katherine, é receber um não como resposta.

♠ Medos & Manias

~ Medos: Aranhas | Lugares Apertados | Baratas | Ratos

~ Manias: Morder a tampa da caneta | Fazer bico | Colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha | Cruzar as pernas | Morder o lábio inferior | Ficar batendo com as unhas na mesa ou na parede | Revirar os olhos.

♠ Música tema do seu personagem
Come & Get It - Selena Gomez
Slow Down - Selena Gomez
Secrets - The Pierces

♠ Segredo?
Enviado para @SweettGirl

♠ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Talvez. Katherine é uma caixinha de surpresas, pode-se esperar qualquer coisa dela. Sua vida conturbada a transformou em uma pessoa fria, cruel e vingativa, mas é mais fácil ela se sentir ameaçada em relação à essa pessoa do que ser a responsável por isso.

♠ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Desde a primeira mensagem, Katherine se sente ameaçada por essa pessoa. Todos os segredos que ela luta para manter guardados são grandes e perigosos demais para um idiota qualquer resolver expor para toda a escola. Se ela descobrir quem é o (a) idiota que está fazendo isso, não vai ter pena nenhuma de bater nele (a) até o mesmo ficar desacordado.

♠ Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Com certeza, use e abuse da Srt. Thorne.

♠ Favoritou a fanfic?
Yep!

♠ Algo a mais?
~ Katherine é capitã das líderes de torcida, por isso ela exige muito das suas cheerleaders.
~ Depois da morte de seu pai, Katherine foi emancipada e se tornou a maior acionista da T&M Internacional.

"Protejam seus segredos com suas vidas, porque eu farei de tudo para desvenda-los." - Katherine A. Thorne



XoXo, Malu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...