~Malu_pac

Malu_pac
Miss hurricane
Nome: Malu(ca)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Angels And Demons ✔


Postado

Angels And Demons ✔

•Fuurmiguinhas!•

Ficha



•Nome completo:


Louise Fournier Rousseau


•Apelido:


Lou - Qualquer um que a conheça a chama assim
Lô - Só os amigos mais próximos
Ise - Somente seus familiares a chamam assim
Furacão - Dado pelos seus colegas de classe


•Idade e data de aniversário:


18 anos, 18|03


•Signo:

Peixes

•Cidade da França onde nasceu:

Clermont-Ferrand

•Personalidade:

Lou é uma pessoa brincalhona, quase sempre de bom humor. Um tanto avoada e desorganizada, sempre está numa correria chegando assim várias vezes atrasada, o que fez seus colegas darem a ela o apelido de furacão.
Faz amizades facilmente, embora a sua mania de falar demais atrapalhe isso algumas vezes. Super sonhadora, e sempre lutando e defendendo o que acredita, mesmo que algumas vezes não tenha um bom argumento. Não consegue levar tudo muito a sério por não perceber a seriedade, é quando percebe que algo é realmente sério acaba corando dando uma risada nervosa e se desculpando.

Ela também possui seu lado melancólico e problemático, que prefere guarda para si mesmo do que preocupar as pessoa, mas quase sempre acaba descarregando o peso com alguém. Costuma usar a ironia para disfarçar sua raiva, fingindo que está tudo bem, mas se ficarem insistindo que algo está errado ela acaba explodindo. Lou é cheia de paranoias, se ficar encarando ela por muito tempo ela irá imediatamente pensar que tem algo de errado, ou com ela ou com a pessoa.

Lou é uma pessoa insegura, o que explica o porquê de sempre está alegre. Esse é um de seus defeitos, inseguridade, se sente na obrigação de agradar os outros, não se sente boa o suficiente na maior parte das vezes, criando várias teorias de porquê está em uma universidade se ainda é tão "infantil", o que acaba alimentando suas paranoias.

Animada, simpática brincalhona;
Insegura, avoada e desorganizada; prazer, Louise♔.


•Aparência Detalhada:

Cabelos ondulados que batem acima dos seios, seus cabelos eram castanhos, mas decidiu pinta-los de loiro aos seus 15 anos.
Seu olhos são castanhos, o que combina com suas sobrancelhas que são da mesma cor. Seus cílios são finos e curtos.
Seu rosto é um formato redondo, se destacando somente pelo seu queixo meio quadrado. Seu nariz é fino e arrebitado, enquanto seus lábios são levemente carnudos e desenhados. Os seus dois dentes da frente são grande e um pouco separados.
Sua pele é clara, mas nada pálido. Seus quadris não são muito largos e seus seios que são medianos, Lou não possui muito corpo, isso raramente a incomoda. Tem exatos 1,70 de altura e 58kg.


•Fotos:
Hannah Murray









•História da personagem até chegar na Universidade:

Lou nasceu do fruto de uma paixão de infância entre seu pai, Morice, e sua mãe, Emmanuelle.
Sua infância foi saudável e memorável, por isso gosta de agir como se ainda fosse essa época. Embora sua infância tenha sido a melhor parte de sua vida, fica meio triste em lembrar daquela época. Louise sempre foi a protegida pelos seus pais e até mesmo pelo seu irmão, Oliver, que embora amasse sua irmã, achava um pouco injusto e desnecessário toda aquela atenção e proteção. Oliver saiu de casa com 17 anos depois de uma briga feia com seus pais, o que deixou Louise abalada e furiosa com com os mesmos, sempre os culpando pela partida de seu irmão. Então ela começou a greve da fome, só comia quando eles não estavam em casa, foi nessa mesma época que ela virou ovolactovegetariana, não comendo carne mas comendo derivados. No fim, acabou percebendo que aquilo fora o melhor para ele, que sempre manteve contato com ela, enviando cartões postais dos lugares que visitava, ou por chamadas de vídeo. Quando terminou o ensino médio procurou uma universidade longe de onde morava, já que se sentia muito sufocada por seus pais, que imediatamente se prontificaram de arranjarem uma faculdade perto de casa para ela. Felizmente ou Infelizmente, ela foi recusada, e acabou sendo aceita em uma longe de casa, fazendo Louise começar uma vida nova em um lugar novo.


•Manias:

→ Falar fazendo gestos;
→ Falar rápido quando nervosa;
→ Morder a língua quando concentrada.


•Hobbies:

→ Pintar;
→ Costurar;
→ Vôlei;
→ Colecionar conchas.


•Passatempos:

→ Observar pessoas pelo campus;
→Pintar;
→ Andar de bicicleta;
→ Ler.


•Sua personagem passará a morar nos dormitórios, escolha uma personagem do jogo para ser sua colega de quarto:

Íris ou Priya

• Coisas de que gosta:

→ Comida: Qualquer fruta, madeleine e macarons
→ Estilo de música: Indie, eletrônica e disco
→ Artista/Banda preferida: Lana Del Ray, Marina and the Diamonds, Birdy, Dona Summer
→ Cor: Amarelo, preto, dourado e azul
→ Livro: Beijada por um Anjo e O Morro dos Ventos Uivantes
→ Bebida: Chá, água e suco de laranja
→ Animal: Gatos e pequenos roedores
→ Estação do ano: Outono e primavera


•Coisas de que não gosta:

→ Comida: Quiche lorraine, Coq au vin e qualquer coisa com carne.
→ Estilo de música: Reggae
→ Artista/Banda preferida: Bob Marley, Richie Campbell e Jimmy Cliff
→ Cor: Roxo e vermelho
→ Livro: Crepúsculo, Divergente
→ Bebida: Água com gás
→ Animal: Cobra
→ Estação do ano: Nenhuma


•Paquera:

Jade

•Como age com:

→ O paquera:

Lou o considera como um amigo, contando com ele para desabafar a qualquer momento, seja de madrugada ou no meio de uma aula. No começo, o garoto de cabelos verdes era um mistério para ela, e isso era o que mais a atraia nele, ela queria saber o que aquele garota fazia, no que pensava, queria entrar em seu mundo e fazer parte dele. Foi desvendando cada mistério dele, até se considerarem amigos, um sabendo cada segredo do outro. Sempre pensou que esse desejo de conhece-lo era por pura curiosidade, e não que estava apaixonada por ele. Assim que percebeu seu erro, Lou começou a passar mais tempo com ele, o convidando para sair e sempre mostrando interesse, embora Jade ainda a considere uma amiga, quase nunca percebendo as intenções da garota. Embora isso Lou nunca desiste, sempre o incentivando a correr atrás daquilo que ele quer, mas nunca fazendo o mesmo.

→ Amigos:

Lou é a companheira para qualquer momento, sem dúvida a mais animada do grupo. Ela está sempre disposta a ajudar quando precisam, e de vez em quando até cobra o favor de volta. Adora dar conselhos e ajudar os outros em problemas pessoais, mesmo que algumas vezes não seja convidada a ajudar, levando algumas broncas de seus amigos que já conhecem sua fama de enxerida. Também costuma ser uma das mais engraçadas pelo seu jeito meio atrapalhado e avoado de ser, mas adora fazer seus amigos rirem.

→ Família:

Embora tivessem alguns desentendimentos no passado, Lou ainda ama seus pais, que sempre mantem contato ligando pelo menos duas vezes por semana. Evitam brigas, mas algumas vezes levam broncas de Lou por ainda tentarem convencer a filha a voltar para casa. Lou também mantém contato com Oliver, e sempre conversa com o irmão quando algo da errado ou quando fica magoada com Jade. Oliver costuma mandar cartões postais dos lugares que visita para a irmã mais nova.

→ Inimigos:

Lou sempre prefere evita-los do que bater de frente com ele. Não possui muitos, mas os que têm sempre a atacam com comentários maldosos, e Lou só os responde com uma risada ou com um sorriso, pois sabe que deve ignora-los e um sorriso mostra o quanto ela não está nem aí, mesmo que algumas vezes ela se sinta mal com tudo aquilo.

→ Professores da Universidade:

Não os odeia, mas também não os adora. Lou costuma levar várias broncas por chegar atrasada, mas costuma ser uma boa aluna sempre deixando suas notas pelo menos na média. Quando suas notas saem abaixo da média, procura se esforçar mais e dar a volta por cima, e na maioria das vezes consegue, mesmo que não saia como o esperado, deixando alguns professores surpresos e outros nem tanto.


•Seu personagem acredita em Deus? No Paraíso e no Inferno? Se sim ou não, por que?

Não, mas isso é meio contraditório já que ela nunca parou para pensar muito nesse tipo de coisa. Religião nunca foi uma coisa muito importante na vida de Lou, e embora seus avos fossem religiosos, seus pais nunca seguiram e nunca passaram isso para os filhos. Lou sempre ouviu falar de Deus, mas nunca deu muita fé para isso, então se simplesmente descobrisse que Deus existe não faria diferença nenhuma para ela.

•Talentos e afins:

→ Canta?

Não, embora gostaria de aprender

→ Dança?

Somente em festa, mas não é nada profissional

→ Desenha ou pinta?

Pinta, principalmente quando entediada

→ Faz algum esporte?

Sim, Vôlei

→ Fala alguma língua?

Sim além do próprio francês, inglês e o básico do espanhol que aprendeu na escola

→ Outros?

Adora costurar suas próprias roupas


•Qual a reação da personagem ao descobrir que Anjos e Demônios existem?

No começo acharia que fosse brincadeira, mas quando finalmente a ficha cair ela vai surtar. Vai tentar achar pontos positivos e negativos nessa história toda, começara a criar várias teorias sobre a sua existência, irá até questionar sua sanidade.

•Qual o curso que ela faz parte na Universidade?

Nutrição

•Tem alguma alergia? Doença?

Tem alergia a amendoim e a frutos do mar. Possui déficit de atenção, mas faz tratamentos

•Algum medo ou fobia?

Quenofobia - medo de espaços vazios, Abissofobia - medo de abismos

•Como é conhecida na faculdade?

Furacão

•Anjo ou demônio?

Anjo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...