~Malu_pac

Malu_pac
Miss hurricane
Nome: Malu(ca)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Perdidos no Labirinto ✔


Postado

Perdidos no Labirinto ✔

Ficha
•Nome:
Bailey Wright

•Idade:
18

•Personalidade:
Bailey é inteligente e compreensiva, Sempre tentando animar e reconfortar as pessoa em situações complicadas. Na maior parte do tempo, permanece quieta, sempre com medo de algum de seus colegas se irritarem com ela e a abandonarem pelo labirinto. Gosta de dar o máximo de si, se sentir prestativa e não como um peso morto. Bailey tenta se mostrar corajosa, enfrentando seus medos um por vez, chorando cada vez que param para descansar. Embora pareça sempre determinada e esperançosa, Bailey é depressiva e se culpa por quase tudo.

•História:
Bailey nasceu em Wellington, capital da Nova Zelândia. Na sua infância costumava ser alegre e sorridente, ao contrário de hoje. Quando completou 9 anos sua mãe, Lana, abandonou ela e seu pai, Adam, que ficou depressivo e alcoólatra. Desesperado por uma nova vida, Adam largou sua filha com sua mãe e desapareceu mundo à fora.
Bailey foi criada por sua avó até seus 15 anos, quando a mesma teve um derrame. Bailey fugiu de casa, vagava por aí na maior parte do tempo drogada ou com um cigarro em mãos, se envolvendo com pessoas da rua que considerava família. Com 16 anos, fora resgatada por uma freira que a tirou do caminho das drogas. Dois anos depois a mesma freira que havia resgatado ela das ruas faleceu. Bailey não saiu do seu quarto para o enterro, resolvendo tirar um cochilo. Quando acordou estava em um lugar completamente escuro, o que à causou calafrios, mas o pior de tudo foi perceber que estava sozinha novamente.

•Aparência:
Bailey possui a pele bem clara, causada pela falta do sol dentro do labirinto. Cabelos longos e loiros bem claros e olhos azuis. Seus lábios são finos e rosados, seu corpo é magro e com poucas curvas, seus seios são medianos. Tem exatamente 1,68 de altura.








•Par:
Kentin

•Como ela é na convivência com o paquera:
Prefere ficar na companhia dele do que do que dos outros, já que ele sempre a ajuda quando ela precisa. Se sente mais segura com ele, mas meio receosa com seus sentimentos sempre pensando no pior. Não consegue evita-ló por mais que tente. Se sente mais ela mesma quando está com ele, agindo de uma forma alegre e tímida ao mesmo tempo. A maior parte do tempo ficam reconfortando um ao outro sobre todo esse desastre, enquanto conhecem mais um do outro. Conversam sobre tudo, até mesmo o que sentem saudade em suas antigas e miseráveis vidas.

•Como ela é na convivência dos amigos:
Gosta bastante de todos eles, como se fossem uma grande família. Ela sempre fica com um pé atrás sobre eles, pois ela se acha um peso morto e uma inútil perto deles. Gosta de conversar com os mais íntimos ou os que não à assustam.

•Tem alguma habilidade com armas? Um pouco que ela tem aprendido dentro do labirinto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...