~CoErdeira

CoErdeira
Nome: Eu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ataque Zumbi!


Postado

Ataque Zumbi!

Oiiii povo, seguinte (10+10=20), eu vou fazer esse jornal por que deu vontade e por que estou com uma duvida provocante que surgiu na minha cabeça a poucos minutos, “O que você faria se o mundo fosse invadido por zumbis que são atraídos pela tecnologia?”
Ok, vocês devem ta boiando né? Eu vou explicar melhor, a alguns dias eu tive um sonho muito loco que era assim:

“Eu e minha família nos mudamos para uma cidade que não sei o nome (tenho o costume de não lembrar nomes em meus sonhos, só lembro-me do lugar e da história), enfim, eu e minha família tínhamos acabado de chegar na cidade que era muito estranha, depois de um tempo (uma semana se não me engano) fomos alertados de que tínhamos que ir para o sub solo imediatamente, os “seres” (acho que era assim que eles os chamavam!) iriam chegar a cidade em breve. Meu pai curioso foi querer saber que história era essa, ele pediu para o prefeito explicar melhor tudo aquilo e foi ai que descobrimos que uma vez por mês a cidade era visitada por zumbis muito rápidos e que eram atraídos pela tecnologia (celular, computador, tablete, videogame....). Os zumbis comiam todos que viam pela frente, por esse motivo devíamos ir para o sub solo. Acontece que era um tipo de imigração que faziam, aterrorizando muitas cidades. Acontece que eles eram atraídos pelo cheiro da tecnologia, por esse motivo, não podíamos levar nada apenas comida e a roupa do corpo. No caminho eu vi um menino mexendo no celular e fiquei desesperada, peguei o celular dele e joguei no mar (era uma cidade marítima). O menino ficou uma fera comigo e começamos a discutir, mas meu pai disse que devíamos nos apressar, porem, já era tarde, quando estávamos chegando perto do portão o apito soou e os “seres” chegaram, corremos desesperados mais já era os portões tinham se fechado e estávamos do lado de fora.....depois dessa cena eu acordei!”

E então, eu não consegui viver o resto do sonho para saber o que ia acontecer comigo e com minha família, mas quero saber o que vocês fariam em uma situação dessas!

Bjs...Malukinha!

Escutando: One direction
Assistindo: Nada!
Comendo: Chocolate com leite condensado
Bebendo: saliva..

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...