~Buttface

Buttface
Marida do Luba
Nome: Malu Queiroz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guapimirim, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha Human Sexual Doll


Postado

Ficha Human Sexual Doll

Suponho que me entender não é
uma questão de inteligência
e sim de sentir,
de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.

✘Nome✘
Eller Carter Lee
✘Idade✘
19 Anos
✘Data de Nascimento✘
04/11/1997
✘Nacionalidade✘
Canadense
✘Dupla Nacionalidade✘
Mãe:Canadense
Pai:Coreano
✘País e cidade Natal✘
Ottawa,Canadá
✘Tipo Sanguíneo✘
AB-
✘Peso e Altura✘
1,65 pesando 48 kg
✘Aparência✘




✘Historia✘
Desde criança cresceu em meio a muito amor e cultura,minha mãe,Lilian Carter,era uma pianista que estava iniciando sua carreira,fazendo shows em teatros por toda a America do Norte.Meu pai,Lee Jin Seung,era pintor e desenhista e havia acabado de fundar sua própria escola de artes, onde ensinaria crianças e jovens a se expressarem através da arte, assim como ele.
Quando eu tinha 13 anos me tornei aprendiz da minha mãe que agora já começava as se tornar mais famosa,seus shows já correram toda a America do Norte e Boa parte da Europa,Mas ai tudo começou a dar Errado.
Tudo começou com a Morte da minha mãe,ela estava voltando de um concerto quando um motorista bêbado bateu no carro dela fazendo-o capotar.Eu tinha apenas 15 anos na época,meu pai depois deste incidente se tornou praticamente outra pessoa,começou a beber muito,todo dinheiro que a gente conseguia ele usava para usar suas malditas bebidas.
Certo dia cheguei em casa após um dia parcialmente cansativo no Cursinho,meu pai estava num canto com uma garrafa de Wisky nas mãos enquanto na outra estava com um cigarro,sua feição estava preocupada,quase desesperada.
Perguntei o que havia,ele começou a delirar falando coisas sem nexos em relação ao dinheiro,tentei tranquiliza-lo dizendo que estava trabalhando e que tudo iria acabar bem mas ai as coisas começaram a ficar bem estranhas,ele disse desesperado que precisava do dinheiro agora,ou coisas ruins aconteceriam,após eu dizer que estava com ele,o mesmo se aproximou de mim e me deu um beijo na testa,"Nunca esqueça que eu Te amo minha Pequena Carter",após isso senti algo batendo na minha cabeça e apaguei.
✘Familia✘

Mãe:Lilian Carter Lee
Status de Vida:Morta
Relação:Ambas se preocupavam muito uma com a outra, sempre ligando uma para a outra e procurando saber se estão bem. Sempre conversavam abertamente sobre todos os assuntos possíveis. Quando ela Morreu Eller sofreu Muito.

Pai:Lee Alex
Status de Vida:Vivo
Relação:Antes da morte da mãe eles eram muito proximos,Alex estava ensinando Eller a se expressar através das pinturas e desenhos.Quando aconteceu o acidente o mesmo acabou por entrar no mundo dos cigarros e das bebidas e por mais que Eller tentasse ajuda-lo não conseguia.
✘Personalidade✘
Eller já foi considerada por muitas pessoas como uma pessoa estranha apenas por seus gostos serem um pouco diferentes de muitos, mas a menina não liga muito para o que pesam ao seu respeito, apenas vive do jeito que ela é, Eller não vê sentido em pessoas que fingem não serem elas mesmas apenas para agradar outras pessoas. Gosta de ser diferente, admite isso e, às vezes, pode ser até meio excêntrica: Ter prazer em ser do contra. Em geral ela é bastante alegre, costuma ficar muitíssimo entusiasmada com a maioria das coisas que chamam a sua atenção. Adora todo tipo de brincadeiras menos as de mau gosto, é claro, uma coisa é ser divertido outra totalmente diferente é ser infantil, não gosta de pessoas infantis, não consegue encontrar paciência para esse tipo de atitude, apesar de agir feito uma algumas vezes, mas sempre acaba por repreende-se em seguida. Quase sempre tem pensamentos estranhos e quase ninguém entende sua lógica ou suas falas. De vez em quando começa a falar coisas nada a ver com o assunto, assim, de repente. Tem o péssimo hábito de pensar depois de falar, então já está até acostumada em passar vergonha em relação a isso, mas não é como se conseguisse evitar é impulsiva demais para controlar. É uma pessoa bem teimosa quando quer, não só quando quer algo, mas sim em relação a todo, então isso acabou ajudando-a a formar uma das suas principais características; ela é bastante determinada é difícil abaixar a cabeça e desistir, é bastante positiva tenta sempre achar uma luz no meio da escuridão.
Ela é um tipo de pessoa que se apega muito fácil aos outros, é realmente leal em quem ela confia ou a quem ela gosta muito e talvez seja por isso que sempre acaba extremamente decepcionada quando alguém simplesmente para de falar com a mesma do nada ou quando as pessoas são falsas com ela. Apesar de tentar ser legal com todos, já teve várias pessoas que se afastaram devido sua personalidade; Eller é uma puta de um pavio curto, ficando estressada muito rápido, se irrita bem fácil com qualquer coisinha, tem vezes até que sente crescer uma vontade enorme dentro de si de dar um soco no meio do rosto da pessoa, mas no fim se controla para não o fazer, pois não apoia violência, acha isso totalmente desnecessário e que só gerará mais confusão e nem é uma loucona que sairá por aí batendo nas pessoas. Odeia que a fiquem enchendo o saco, principalmente, quando ficam fazendo piadinhas sem graça e de mau gosto, não reclama de início, mas tem aqueles insistentes que ficam enchendo vinte quatro horas por dia, então quando chega ao seu extremo fala na cara que a pessoa é super irritante e que ninguém mais aguenta ela. Irrita-se com algo que não dá certo ou quando não consegue fazer algo; quando está irritada com algum objeto é melhor retirar de sua mão, por que, provavelmente ela irá jogá-lo no chão. Mas, mesmo tendo pouca paciência com as coisas ela é uma ótima pessoa para sentar e conversar coisas aleatórias, afinal, ela não chega a ser nenhum ogro, é bem carinhosa por sinal, gosta de mostrar afeto pelas pessoas, seja abraçando, beijando ou sei lá outra coisa que possa demostrar isso. No fim, só a quem conhece bem sabe que a garota tem um coração de papel, é super sentimental.
Costuma falar as coisas na cara, odeia indiretas, afinal será um jeito bem mais prático de se resolver as coisas desse jeito. Ela sempre tenta ser honesta, mas se for muito necessário mentir não pensa duas vezes antes de fazer isso, sem reparar que a mesma é péssima em desenrolar uma mentira acaba se embolando toda e se entrega quase sempre sem querer... e devido a isso, Eller, as vezes não mede as palavras quando vão lhe perguntar sua opinião em algumas coisas. Não tem medo de falar a verdade na cara, ela é uma ótima pessoa para se chamar quando estiver com dúvidas/vergonha no que falar para seu coleguinha com bafo ou algo do gênero... e por isso mesmo, ela sempre tenta ter cuidado com isso, pois, já acabou machucando várias pessoas com suas “verdades”. O que acaba por deixa-la extremamente triste com si mesma.
Ela é um pouco egoísta com suas coisas, tanto com comida ou objetos, como tem bastante cuidado com suas coisas não gosta de sair por aí emprestando para os outros e por ser bastante gulosa não costuma dividir sua comida muito frequentemente; mas sempre acaba cedendo e dá um pouco para quem está pedindo e em relação a objetos, faz uma lista com os cuidados que os mesmo que pediu emprestado devem seguir antes de emprestá-los, fazendo um juramento com o mesmo de que ele terá cuidado. Por seu extremo cuidado com as coisas, tem mania de deixar todo no seu devido lugar, limpinho e salvo de maus tratos... resumindo tem uma tara por limpeza e organização. É péssima em gravar as coisas e tem um péssimo senso de direção, podendo se perder frequentemente.
Tem um lado em si que é bastante competitivo, não gosta de sair perdendo em algo, mas tenta acabar não levando isso muito a sério.
✘Gosta✘
• Ama uma adrenalina, gosta de desafiar a razão e ama qualquer tipo de desafio proposto a ela, pois ama se aventurar um pouco.
• Observar o céu noturno; acha a coloração escura com pontinho brilhante muito bonita e digna de ser observada.
• Tomar banho de chuva, quando era pequena tinha costume de brincar na chuva, então ainda continua com o costume, mesmo que seja apenas para ficar sentada no chão... A ajuda a pensar.
• Pisar em folhas secas, ama ouvir o barulhinho que elas fazem ao despedaçarem.
• Lugares frios, o frio é algo que Eller sente prazer em sentir, acha a sensação incrivelmente confortante, principalmente por poder se entupir, literalmente, com roupas.
• Comidas apimentadas e amargas; acha o gosto delicioso, gosta de sentir a acidez na boca, limão, por exemplo, é sua fruta preferida.
• Piadas sem graça para ela são tão sem graça que chegam a ser engraçadas, para ela são sempre as melhores; gosta tanto de contá-las como de ouvi-las.
• Lhamas, Suricatos e Cabras; Eller é extremamente apaixonada por esses animais, os acha mais fofos do que um gatinho ou um cachorrinho. Ficou triste quando não a deixaram ter um desses em casa.
• Ela tem uma paixão muito grande por seu Wii u, gosta de ficar jogando, principalmente, seus tão amados jogos de super heróis.
• Lugares e coisas exóticas.
✘Desgosta✘
• Odeia futilidade, acha que coisas assim não merecem ser notadas, para que serve algo que não acrescenta nada a ninguém, não agrega em nada e não tem nenhum conhecimento?!
• Pessoas com senso de superioridade; acha que isso é algo totalmente infantil, Eller não vê lógica quando alguém se acha superior ao outro, daí é quando ela gosta de usar sua tão amada frase: “Não se ache demais, pois, tudo que é demais que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo que é resto vai para o lixo”.
• Lugares quentes; odeia o calor se sente extremamente incomodada com ele, apenas se o dia estiver exageradamente quente Eller começa a se sentir mal, sente tontura, cabeça começa a doer com se o próprio diabo estivesse dançando com salto alto dentro da mesma e soa muito.
• Qualquer comida que venha do mar, ela é alérgica, toda vez que come seu corpo fica cheio de bolhinhas vermelhas que coçam até a morte.
• Coisas muito doces, não é muito chegadas a eles, acha enjoativo.
• Celulares, computadores, televisões, tecnologia. Ela utiliza, mas não sempre, não é muito chegada a esses tipos de coisas, apenas tem como exceção o Wii u que não sabe como, mas viciou de um jeito...
• Odeia com todas as suas forças quando fica assustada... O que não é difícil de acontecer, se assusta com qualquer coisinha.
• Lugares muito barulhentos, principalmente quando está tentando se concentrar em algo.
• Pessoas que falam gritando, afinal, ela não é surda, consegue ouvi-los perfeitamente bem.
• Que a interrompam quando está praticando.
• Odeia que a acordem cedo sem um motivo bem convincente, principalmente, em finais de semana, gosta de acordar sozinha.
✘Manias✘
• Ela tem a péssima mania de quando quer dar algo a alguém, esse alguém não pode recusar, ela vai ficar insistindo até a pessoa ceder.
• Tem mania de ficar passando a língua na bochecha quando está com raiva ou nervosa com algo.
• Morder de leve a bochecha das pessoas quando acha a mesma fofa.
• Sentar sempre do lado direito quando estiver acompanhada, nem ela sabe o porquê, mas gosta de sentar no lado direito onde quer que vá.
• Ficar descalça, gosta de ficar descalça, principalmente, quando o chão está gelado ou quando está no gramado, sempre que der fica descalça.
• Para ela, ela sempre e obrigatoriamente é a última a dar tchau, se a pessoa responde, ela se despede novamente, e de novo, e de novo…
• Tem mania de ficar estralando partes do seu corpo como dedos, costas, pescoço e etc quando está com concentrada em alguma coisa.
✘Hobbies✘
• Jogar qualquer tipo de jogo.
• Ler Mangás e HQ’s.
• Dançar.
• Consegue fazer vários tipos de origami perfeitamente bem e ricos em detalhes, basta pedir que ela fará facilmente.
✘Medos,traumas e Fobias✘
• Tem extrema fobia de fogo ou algo muito quente que possa queimá-la... Por conta disse em caso de comidas quentes, ela pode demorar mil anos, mas só encosta na comida quando estiver em uma temperatura favorável.
• Tem trauma de ficar em lugares escuros e com apenas um lugar por onde sair, apenas se estiver sozinha ou com alguém que não goste.
• Anatidaefobia: Medo de ser observado ou perseguido por patos. Ela "conseguiu" essa fobia depois que foi perseguida por muitos patos, por meia hora, pois pegou um filhote.
• Tem medo de qualquer coisa que voe, ela acha alguns bonitos mais tem medo quando eles vão para cima dela, conseguiu isso graças a abelhas que a atacou quando era criança.
✘Curiosidades✘
• Consegue fazer vários tipos de origami perfeitamente bem e ricos em detalhes, basta pedir que ela fará facilmente.
• Alergia a qualquer tipo de pó que entra em contato com seu nariz, ela começa a espirar e não para por dois minutos.
• Eller tem muita habilidade quando o assunto é luta mesmo odiando violência a mesma prática Muay Thai para defesa pessoal. Conhece muitos outros estilos de luta, prática um pouco de Boxe, Taekwondo e Capoeira, sendo seu principal estilo o Muay Thai.
• Possui Alergia a Suco de Cramberry,Nozes e Picadas de Abelha.
• É Viciada em HQ’s da Marvel e DC.
• Já participou de 2 concursos de desenho.
• Sabe surfar.
• Quando a mesma nasceu teve uma incompatibilidade sanguínea, sendo assim ficou uma semana na incubadora.
• É uma boa jogadora de futebol e beisebol
✘Segredos✘
• Tem pavor de palhaços, muito medo, ela chora quando vê qualquer um.
• Tem medo de se apaixonar e não ser correspondida
• Ela chora quando tem Trovões
• Geralmente quando esta no banho fala sozinha com sigo mesmo, tentando manter tudo em ordem com sigo mesma.
✘Favoritos✘
• Filme: A culpa é das estrelas

• Musica: We can’t stop – Miley C.

• Livro:Harry Potter

• Animal: Gato

• Primeira coisa que nota em uma pessoa: Sorriso

• Cor: Azul Turquesa

• Super poder: Ler mentes

• Objeto favorito:Lápis

• Comida favorita: Sushi

• Bebida Favorita: Leite

✘Amizades✘

Nome: Kim Nayn Ink
Idade: 16 anos
Relação:Quando começou a estudar em um colégio na Coreia do Sul sofreu muito Bullying por ser mestiça,e também a menor quase não saia falar coreano então muitas vezes se enrolava toda,a unica garota que veio falar com Eller foi Nayn,as mesmas se tornaram melhores amigas e ainda mantem contato.
✘Que tipo de amigos prefere?✘
A pessoa necessita não ser tão arrogante e cheia de si, sendo assim ela prefere pessoas doces e gentis, carinhosas e barulhentas, fofas e que se preocupam com todos a o seu redor.
✘Tem Melhor Amigo(a)?✘

Nome:Jong Ji Woo
Idade:21 anos
Relação:Se conheceram quando a pequena se mudou para a coreia com seus 14 anos. Woo sempre foi o melhor amigo de Eller, dando apoio e apresentando para a menor a coreia e tudo que nela tinha.
✘Inimizades✘
Não Possui
✘Que tipo de pessoa não se dá bem?✘
Arrogantes, orgulhosas ( muito) e que tratam os demais como lixo, ou mal.
✘Par✘
Park Jimin
✘Como se Tratam✘
De inicio a mesma se Mostrou levemente acanhada e tímida,porem aos poucos vai se soltando,ela entende que o motivo de estar ali é para satisfazer os desejos de seu "dono" porem não aceita isso e já tentou fugir algumas vezes,que acaou resultando em punições para a mesma.
✘Já se encontrou Alguma vez com o Seu Par?✘
Não
✘Quer?✘
Hentai (x)
Ecchi (x)
Shoujo ()
Nada ()
✘Modificações no Corpo✘
Corte o cabelo ()
Pinte o cabelo ()
Faça tatuagens ()
Coloque piercing ()
Nada ()
Tudo (x)
✘Permite que Ela✘
Fume ()
Beba ()
Use drogas ()
Nada ()
Tudo (x)
✘Roupas✘
Dia-Dia






Formal






Pijama






Banho






Festa






Baile






Lingerie






✘Como reagiu Quando soube que Foi vendida?✘
Sentiu um leve alivio por finalmente sair daquele lugar,enquanto mantinha um forte ódio por seu pai por tê-la feito passar por tal situação e ainda tinha medo,medo de o que iria acontecer com a mesma a partir deste momento.
✘Ela é obediente ao Seu Dono?✘
A mesma evita desobedece-lo pois sabe que isto pode resultar em punições para a mesma.
✘Seu dono a pune com bastante frequência, ou apenas quando realmente é muito serio o que você fez de errado?✘
O mesmo a pune com uma leve frequência por conta de o mesmo ser levemente masoquista
✘Algo Mais?✘
Nop

Escutando: Besteira
Lendo: Lendo (campo não obrigatório)
Comendo: Vento
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...