~MaluSetuval

MaluSetuval
Malu
Nome: Malu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

As seis herdeiras


Postado

"Eu, Eleonor Beau Lafaiete, prometo ser uma princesa melhor".

Nome: Eleonor Beau Lafaiete.

Tem algum apelido?

Sim
Lenny: irmãs, ela não gosta e prefere ser chamada de Len.

Idade:
16

Sexualidade: Heterossexual

Personalidade--
Extremamente carinhosa e meiga, Eleonor é muito amável com todos que lhe cercam, mas isso é claro, quando lhe convém.
Muito rancorosa, vai se lembrar daquele dia lá em 1825 quando você negou a ela um pedaço de brioche e vai cobrar.
Ela nos faz perder a paciência cinquenta vezes - ou até mais - por dia: do instante que sai do quarto, até a hora em que vai dormir, e todos do palácio nunca tem um momento de tranquilidade, sem saber se ela não está fazendo alguma coisa errada. Sua vivacidade está sempre no ponto máximo, a língua sempre afiada - catando, rindo, e atormentando a todos que não seguir o seu exemplo. Uma criaturinha travessa é cheia de vida, mas ela tem os olhos mais fermosos e o sorriso mais doce, e os pés mais ágeis do palácio. E, afinal, acredito que ela não quer causar o mal; pois quando ela faz alguém se magoar de verdade, o que normalmente acontece é ela chorar, e fazer com que a pessoa se acalme para poder consolá-la.
Aliás, Len é muito sensível a tudo e a todos. Chora por tudo e a família já está acostumada com isso, é comum vê-la chorando ao ouvir uma música triste ou quando escuta alguma história de romance. Digo escutar porque Eleonor detesta ler, na verdade qualquer atividade intelectual é motivo para ela revirar os olhos. "Princesas não deveriam se preocupar com isso" pode ouvi-la resmungando por aí quando é forçada a estudar, para ela ser bonita já é garantia de um futuro promissor.
É muito curiosa e vamos chamar assim porque ela não gosta que a chamem de fofoqueira, é sempre a primeira a saber das notícias e se você quiser alguma informação já sabe a quem perguntar, isso é claro se você oferecer algo em troca não pense que ela lhe fará algo de graça.

3 palavras que a representem:
Carinhosa, comunicativa, emotiva.

2 defeitos:
Fútil, traquina.

2 qualidades:
Graciosa, leal.

O defeito que faz sua princesa não ser boa herdeira:
Eleonor não se importa com as atividades do reino, pra ela está sempre tudo muito bem, podemos dizer que ela é até ingênua demais. Seu objetivo é se casar com um príncipe e ele sim deve se preocupar com essas coisas.

Pontos fortes:
Fiel, Lenny está disposta a tudo para defender os seus e é também ágil e sempre muito enérgica, se precisar de alguém para uma aventura já sabe quem chamar.

Pontos fracos:
Não é muito intelectual e quase nunca entende os assuntos mais sérios. Adora dançar mesmo sendo a pior bailarina que já existiu.

Maneirismos:
Nunca consegue ficar quieta e focada em algo por mais de dez minutos, Lenny também é a mestre em travessuras e quando você notar que ela está quieta por muito tempo com certeza está pensando em alguma peça.

Reputação enquanto princesa:
Sua aparência frágil e delicada fez perpetuar pelo reino ainda mais a imagem de "A doce Lenny".

Aparência--

Nome de quem a interpreta:
Dove Cameron

Descrição escrita:
Eleonor possui olhos no mais claro tom de verde, seus cabelos são loiros e um pouco abaixo dos seios, as sobrancelhas são alguns tons mais escuros mas ainda assim são finas e retas. Possui um rosto angelical e usa sempre que se mete em alguma encrenca, ostentando suas covinhas e mostrando um doce sorriso.
É meio baixinha, tem um e cinquenta de altura, é também magra o que não a lhe agrada já que gostaria de parecer mais velha. Apesar disso os seios são fartos e por isso mesmo faz questão de usar vestidos de alça e acinturados.

Imagens:






Vestuário--

Vestido 1--


Vestido 2--


Vestido 3--


Gostos e Desgostos--

Gostos:
Pregar peças
Bailes
Flertar
Pentear o cabelo

Desgostos:
Ter que estudar
Preconceito
Política
Neve

Cor favorita:
Rosa

Flor da sua personagem:
Louro da montanha


Talento--

Qual seu talento:
Equitação

Como e quando descobriu seu talento: Eleonor sempre foi muito inquieta, uma maneira de contornar isso foi apresentando para ela o hipismo já que ela não consegue se concentrar em algo por muito tempo que logo perde o interesse foi amor a primeira vista, desde o primeiro momento que montou em um cavalo até hoje.

Relações--

Paquera:
Viktor

Qual sua relação com ele?:
Eleonor sempre investiu em Viktor, não por amá-lo ou sentir alguma paixão por ele e sim pelo fato de ele ser o princípe herdeiro da Escócia. Ele é claro nunca leva a sério as investidas dela e a vê sempre como uma princesinha mimada, no geral se diverte com ela dissimulando afeto já que sabe as verdadeiras intenções dela. Sempre acabam envolvidos em alguma discussão pelo fato de ela odiar que ele a trate como uma criança.

Relação com as irmãs:
Principal alvo de suas brincadeiras está sempre aprontando com elas, desde por pó de mico nos vestidos das irmãs a mandar presentes esquisitos. Mas é muito apegada as mesmas e detesta vê-las mal, sempre procura ajudar no que for necessário por mais que as vezes só atrapalhe mesmo.

Relação com as gêmeas:

--> Torria:
Adora pegar as coisas da Torria emprestado, mesmo que esse emprestado seja sem a permissão da dona. Eleonor é tão vaidosa quanto a irmã e gosta de passar o tempo com a mais velha recebendo conselhos de moda e amorosos. Adora o jeito da irmã e se inspira muito nela.

--> Charlotte:
Charlotte sempre foi muito reservada e um modo que Len achou de aproximar da irmã foi tendo aulas de balé com ela, mesmo Charlô dizendo que a irmã deve ter nascido com os dois pés esquerdos se diverte com as aulas e as tentativas da mais velha em por o mínimo de equilíbrio na mais nova.

Mundo Mágico--

Como foi sua reação quando descobriu o mundo mágico?.
Saiu saltitando feliz da vida e conhecendo o lugar, achava tudo o máximo.

Antes de lá entrar você acreditava na sua existência?:
Em parte sim, Lenny sempre foi muito sonhadora.

Outros--

Onde você quer conhecer seu paquera? No mundo real ou no mundo mágico?
Mundo real

Animal de estimação:
Nenhum, mas ela vive brincando com o das irmãs.


Você sabe que sua personagem está nas mãos de CookiePandinha e Musallin?:
Sim

Você quer Hentai explicito?
Sim

Você sabe que vai ter Hentai com outros personagens certo?
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...