~MaluSetuval

MaluSetuval
Malu
Nome: Malu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Suicide Squad


Postado

Suicide Squad

"I got guns in my head and they won't go
Spirits in my head and they won't go
I got guns in my head and they wont go
Spirits in my head and they wont"
Spirits, The Strumbellas.

• Nome: Black Swan

• Apelido: nenhum

• Alter ego: Alice Leigh

• Idade: 20

• Data de aniversário: 23/06

• Nacionalidade: Americana

• Sexualidade: Heterossexual

• Personalidade:
Alice costuma ser cortês, carinhosa e amável. Sempre bastante responsável e disciplinada, entende que há momentos para ser sociável e outros momentos para ser solitária. Isto é uma das contradições em seu caráter. Pode parecer gentil, delicada e doce, mas guarda em seu íntimo seus piores sentimentos. Nunca se exalta e é muito raro vê-la gritando, pode está querendo matar um mentalmente mas por fora mantém o sorriso.
Tem uma tendência à desordem, um complexo de inferioridade. Sente-se aludida com freqüência, e muitas vezes por causas imaginadas, sem fundamento real. É ambiciosa. Pode mudar sem dificuldade de lealdade e inclusive de opinião sobre as pessoas.
É emotiva e se magoa facilmente, porém também é rancorosa e mesmo que não demonstre guarda um em si um sentimento de vingança.

• Aparência:
Olhos e cabelos combinando no mesmo tom de castanho, os fios são lisos e de altura média. Os traços de seu rosto são predominantemente finos, lábios e nariz seguem esse ladrão. Sua pele é alva e devido aos anos de balé é magra, sua altura é mediana beirando aos um e setenta.




• Personalidade:
Black Swan é a personificação da libido, a busca pela satisfação de seus desejos sem o superego para intervir. Age sempre tomada pela emoção sem nunca medir as consequências e sem demonstrar nenhum remorso. Egoísta, vingativa, sem juízo moral e sádica. É definitivamente a combinação perigosa de todos os defeitos que Alice sempre tentou esconder.

• História: Alice Leigh cresceu numa família feliz, isso até os dez anos de idade quando sua mãe, uma renomada bailarina clássica, faleceu no parto de sua irmã. Thomas Leigh era um cientista já renomado na época, mas que após a morte da esposa passou a se dedicar inteiramente ao trabalho, começou a trabalhar para organizações secretas e com experimentos de mutação em humanos. Alice dividia seu tempo entre cuidar de Julie e suas aulas de balé, duas grandes paixões da sua vida a qual se dedicava muito. E não foi surpresa alguma quando aos dezoito anos foi aceita na maior companhia de balé de Gotham.
Sua vida passa a mudar mesmo quando o diretor artístico da companhia decide fazer testes para a apresentação na abertura da temporada de "O Lago dos Cisnes", e Alice é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily.
O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Lily se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Negro, porém Alice é a própria personificação do Cisne Branco. Durante os meses que se seguem Alice começa a conhecer o seu lado mais sombrio, prejudicando seu equlíbrio psicológico. Em sua busca pelo seu lado negro ela acaba causando um conflito dentro de sua conturbada mente, e nessa obsessão acaba destruindo sua sanidade.
*****
Alice acabou, em um ato de desespero, seduzindo um rapaz que trabalhava no laboratório com seu pai e o induzindo a realizar experimentos genéticos em si própria. Ela turbinou suas habilidades de bailarina recebendo força e flexibilidade, já era o bastante para conseguir o papel, entretanto ela queria mais, com a ajuda do jovem cientista combinou seu DNA com o de um cisne, as consequências, claro, foram desastrosas.
Black Swan se mostrava por vezes mais forte que a própria Alice, mas não incomodava-a em nada, até gostava da sensação. Com um tempo ela acabou perdendo o controle sobre si mesma, no começo eram algumas horas inconsiente a primeira vítima foi Lily, Alice acordou do transe com o sangue da jovem em suas mãos e não foi a última, sempre acordava sem saber como tinha chegado no lugar. Depois avançou para semanas e seu último grande apagão durou três meses. Alice só voltou a si quando encontrou o corpo do pai ensanguentado sob o chão da sala de estar e sem lembrar-se de como aconteceu, resolver dar um basta em toda aquela situação e para a segurança da irmã resolveu entregar-se.

• Poder:
Mimetismo animal

• Como conseguiu seu poder:
Sujeita a experimentos genéticos

• Habilidades:
- Flexibilidade (acrobata especialista)
- Força (combatente corpo a corpo altamente qualificada)
- Voar (possui asas)
- Sentidos de visão e audição aguçados (características da aves)

• Fantasia:
A transformação é dolorosa, tanto por razões psicológicas quanto físicas, o surgimento das asas costumam deixar marcas que prevalecem por dias. Seus olhos mudam para cor vermelha remetendo aos do animal e são moldados por uma tatuagem em referência a asas negras, como uma máscara.
Fora as mudanças físicas, seus trajes em geral são roupas de balé. Literalmente tutus e sapatilhas, sempre negros como as suas asas. A pele branca acentuada pela maquiagem e o vermelho dos lábios e olhos são as únicas cores que se fazem presentes.

• Principal arma:
Normalmente consegue transformar qualquer objeto em um item nocivo, prefere armas brancas mas sabe manusear um revólver.

• Arqui-inimigo:
Nesse caso, e espero que entenda, Black Swan é arqui-inimigo da Alice e vice e versa.

• Quem a prendeu?
Após tomar o controle de si ela mesma se entregou.

• Onde está presa?
Asylum Arkham, ela sofre de transtorno dissociativo de identidade. Graças a fortes medicações mantém a Black Swan "presa" em sua mente.

• Par:
Você decide

• Gosta:
dançar balé
sua irmã
chá
música clássica

• Não gosta:
de fracasso
conselhos, que lhe mandem o que fazer
barulho

• Segredos:
Realizou um aborto. Ainda no começo do seu transtorno descobriu que estava grávida, se recusava em conceber um "filho daquele monstro" então mesmo com os protestos do pai interrompeu a gravidez, não sente nenhum remorso quanto a isso.

• Fraquezas:
Alice (mesmo sem ter o controle sobre o corpo, graças a terapias consegue ter acesso a mente e com muuuito esforço tomar o poder)
Julie (sua irmã, ela nunca faria mal a ela e detesta a ideia que o façam)
Telepatas (conseguem induzir Alice a tomar o controle)
Medicamentos (acabaram desenvolvendo, no Akaham, algo que pode induzir ou reverter as transformações, lembrando que ela não tem acesso aos poderes plenos quando na forma de Alice)

• Objeto valioso:
Nenhum

•Algo mais?
- Julie atualmente vive com uma tia materna e Alice não pode manter contato com ela.
- Eu realmente espero que não tenha confundido você com essa bagunça, mas é assim mesmo que funciona a mente delas. No plural mesmo porque é como se fosse outra pessoa, inclusive se referem uma a outra com "ela" ou "diaba" no caso da Alice.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...