Fanfic Reinhart School: O Badalar do Sino - Ficha.


Postado


♡Espero que goste!♡


⭐♥Nome♥⭐
Magle Mary.

⭐♥Idade♥⭐
16 anos.

⭐♥Aparência♥⭐








Magle possui longos cabelos pretos aroxeados que vão até seu bumbum, sua franja cobre completamente sua testa juntamente com suas sobrancelhas finas e bem feitas, os cílios grossos ajudam a realçar suas belas íris que são de um tom roxo escuro brilhante e intenso, nariz fino levemente arrebitado, pele clara macia sem qualquer tipo de mancha ou marca é corada na região das bochehas, Magle naturalmente exala um perfune de flores e frutas, um cheiro tão suave e fresco que encanta qualuer um, lábios pequenos carnudos e natualmente rosados, ombros e braços finos, mas nada esquelético, não tem um corpo muito chamativo mas possui uma cintura fina com curvas bem acentuadas para seu tipo de fisionomia, coxas um pouco grossas porém ao mesmo tempo belas, Magle tem 1,66 de altura e pesa 45 kg.

⭐♥Personalidade♥⭐
Magle é uma pessoa de carater, bem comportada, possui personalidade forte, segue as regras e é bem respeitosa, sua voz sempre tem um tom forte e autoritário, tem mania de olhar para os outros como se todos fosse submissos, seres inferiores sem cérebro, algumas vezes acaba brigando com alguém por causa dessa mania, mas apesar de ser uma pessoa séria e rigida Magle também tem um lado carinhoso e protetor, ela não é do tipo que defende todo mundo mas cuida para que as coias não fiquem pior do que já estão. Dá sua opinião sem se importar se alguém vai gostar ou não, gosta de ser direta nos assuntos importantes, até mesmo nas noticias ruins, fala e pronto. Só que nem sempre Magle é tão forte, alguma vezes se atrapalha nos próprios pensamentos ou quando fala alguma coisa e os outros entende errado, então ela não sabe muito bem o que dizer para exlicar e acaba se enrrolando e deixando qualquer tomate com inveja do tom de vermelho vivo que sua pele atinge. Odeia pessoas choronas, acha elas irritantes, choraningam por qualquer coisinha e ainda tem algumas que se fazem de vitimas, dai Magle realmente perde sua paciência, é um saco ver uma pessoa damática fazendo seu showzinho para convencer os outros, sai até de perto só para não voar no pescoço do ser. Tem classe e tenta se comportar como uma dama, fazendo um bom uso das "palavras mágicas", sempre responde de maneira educada, sem deixar dela o tom forte, mesmo sendo uma garota que não sorri muito algumas vezes ela se deixa levar e dá um pequeno e simples sorriso timido e fofo.

⭐♥Par♥⭐
Kanato Sakamaki.



⭐♥Relação com o par♥⭐
Quando estava com suas colegas de quarto indo para a sala de aula ela notou um garoto no corredor que segurava um urso de pata-olho, uma coisa bem incomum, ele a encarou e olha concerteza encarou de volta com o olhar de "perdeu alguma coisa?" E ele apenas sorriu divertido, Magle não deu mais bola e seguiu suas companheiras para a sala de aula. Mais tarde, enquanto estudava na biblioteca, encontrou novamente o garoto do urso parado um pouco mais longe dela a observando, isso encomodou muito Magle e então ela foi tirar satisfações com ele e pedir, com educação, para parar de olhar tanto para ela, isso era um pouco pertubador na opinião da garota, mas o menino apenas riu e prendeu ela na parede cheirando seu penscoço, ele ficou com o nariz perto da sua pele por um tempinho, e logo em seguida Magle sentiu uma dor horrivel em seu ombro, viu que ele estava a mordendo, tratou de empurar ele, foi o suficiente para sair correndo dali o mais rápido possivel, ela nem se deu ao trabalho de recolher os livros caidos no chão. Chegou em seu quarto, não falou com ninguém, foi direto para o banheiro se trancando lá e limpando o sangue que escorria do seu ombro, "ele era algum tipo de doente mental?" Magle se perguntava. Ela não comentou o caso com ninguém e mais tarde voltou na biblioteca para buscar os livros mas infelizmente ela ja estava fechada, entrou em seu quarto e viu seus preciosos livros em cima da cama, "como? Ou quem?" Pensou e voltou a estudar em paz, agora tudo que tinha que fazer era evitar em encontrar o maluco do urso de pelúcia.

⭐♥Relação com as outras meninas♥⭐
Quando chegou no internato foi informada que dividiria seu quarto com outras garotas, Magle não se importou muito, desde que nenhuma delas toque nas suas coisas ou fique encomodando ela já estava ótimo, esse ano ela iria se dedicar aos estudos, mas nada que precisasse passar noites em claro, já que Magle é bem inteligente. Conversava pouco com as outras garotas e quando falava perguntava qual o livro preferido, cor favorita, comida que mais gosta, nada de extraordinário, até que as conversas passaram a ser mais longas e Magle até ria um pouco com a presença das outras garotas e das suas confusões. Claro que ela não ficou amiga de todas, Magle sabia perfeitamente que em qualquer lugar que fosse sempre teria uma pessoa que não iria gostar, odiava o jeito mandão e sarcástico de algumas, agiam como se as outras fossem bebezinhos ou garotas sonsa e sem cérebro, Magle odeia ser chamada de sonsa ou atrapalhada.

⭐♥Relação com o outros vampiros♥⭐

Shuu - não tem nenhum problema em ficar perto dele, age naturelmente e até cumprimenta com um "olá" ou "até logo", nada demais.

Reiji - esse ai ela aprendeu a ter mais cuidado, observou que ele não gosta de pessoas mal educadas, mas isso não era problema pois ela sabia como se comportar, mesmo falhando algumas vezes, normalmente ela pedia sujestões para livros que poderia ler.

Ayato - vish esse não tinham o menor senço de limite para as coisas, chamava Magle de anã, nerdzinha e algumas vezes Reiji dois, ficava com muita raiva e respondia a altura. Odiava mais ainda quando falava alguma coisa e ele entendia no duplo sentido, isso a deixava muito envergonhada, nada era mais pior do que estar perto de pevertidos para Magle.

Laito - não gosta nem de olhar pra ele. Ela sabe que toda pessoa tem seu lado bom mas Laito era diferente, seu lado pevertido parecia que falava mais alto, só para provocar ele ainda tinha que ficar cheirando seu pescoço, além de dar nojo nela a fazia lembrar do garoto maluco que mordeu ela.

Subaru - gostava quando ele dizia algo agradavel como um conselho de amigo ou uma frase bonita, era bom saber que por trás daquela muralha quase impenetravel tinha alguém sensivel, mas Magle evitava em comentar coisas que podeiam irritar ele.


⭐♥Gostos♥⭐
Livros.
Caminhadas noturnas.
Achocolatado.
Chá gelado.
Inverno ou primavera.
Coelhos.
Amizade.
Lealdade.
Gentileza.
Educação.
Fofura.
Superação.


⭐♥Desgostos♥⭐
Falta de educação.
Pessoas mimadas.
Pessoas dramáticas.
Café sem açúcar.
Mentiras.
Invasão de privacidade.
Verão ou dias quentes.
Quando mexem nas suas coisas.
Quando pegam suas coisas e não devolvem.
Muita enrrolação.


⭐♥Hobbies♥⭐
Ler livros.
Fazer anotações.
Organizar seus pertences.


⭐♥Roupas♥⭐

🌟Casual -




🌟Baile -


🌟Pijama -






🌟Formal -


🌟Simples -






⭐♥História ¹♥⭐
Magle veio de uma família de classe média baixa, eles só não eram pobres pois os pais dela trabalhavam muito e fazaiam muitas horas extras no trabalho e algumas vezes Magle ajudava sua tia, que morava perto, a vender brigadeiro na rua, assim metade do dinheiro Magle usava para ajudar a pagar as contas de casa. Mesmo ela não tendo luxo e muito dinheiro Magle não reclamava pois cada um tem a vida que merece. Na escola pública ela era a lider de sala e era muito conhecida por ter notas exelentes, nunca faltou as aulas e até fazia umas extras como música e literatura, graças a essas aulas extras Magle aprendeu a tocar trompete e pegou muito gosto pelos livros e estudos. As portas se abriram para a menina quando o estado decidiu aplicar uma prova de conhecimentos gerais e por incrivel que pareca Magle ficou em segundo lugar, só perdeu para outra garota da cidade vizinha mais tarde Magle recebeu várias ofertas das melhores universidades e faculdades do país, tudo por causa da ótima nota que tirou na prova.

⭐♥História²♥⭐
Depois de fazer a prova super importante que o estado aplicou, Magle recebeu inumeros convites para estudar em faculdades e universidades muito importantes mas quando recebeu o convite do internato Magle ficou muito feliz pois aquele lugar tinha as vagas mais disputadas, aceiteou o convite e prometeu para si mesmo, para seus amigos do colégio publuco e para seus pais que iria se dedicar aos estudo e se tornar uma pessoa bem sucedida, queria dar uma vida melhor para seus pais e para sua querida tia.

⭐♥Aceita Ecchi?♥⭐
Sim! :3

⭐♥Aceita Hentai?♥⭐
Sim \^^/!

⭐♥Sabe que sua personagem está em minhas mãos?♥⭐
Oky autora-sama!

✳Reações✳

⭐Como reagiu após descobrir que o par e seus irmão eram vampiros?
Ridículo! Como? E por que? Achou que isso era só uma piada ou brincadeirinha de mal gosto com as novatas, reclamou que isso era uma total falta de educação, que tipo de internato deixaria muleques entrem ali e fazerem isso? Um absurdo! Mas no final ela acabou percebendo que não era nenhum tipo de brincadeira e sim a mais pura verdade, ela não soube o que fazer já que nunca tinha visto vampiros de verdade a única ideia que ela teve foi correr para chamar algum responsável pelo local, mas isso não deu certo.

⭐Como reagiu após a primeira mordida do par?
Achou uma loucura, alunos mordendo outros alunos!? Como podem deixar que isso aconteça, Magle ficou indignada, apesar da dor horrivel ela deu um minimo empurrão no par, o suficiente para sair dali o mais rápido possivel.

⭐Como reagiu ao saber que teria uma colega de quarto?
Não se empolgou tanto mas também não tratou do caso como se fosse nada importante, se apresentou para a companheira e seguiu seu caminho, deixando suas coisas por ali e depois foi arrumar tudo, apenas comentava algumas coisas com a colega de quarto.


♡Obrigado por ler!♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...