The curse of witches- Ficha.


Postado



♡Espero que goste!♡



✬Ficha✬

✬Nome completo✬
Magle Mary.

✬Idade✬
16 anos.

✬Aparência e Descrição✬








Magle possui longos cabelos pretos aroxeados que vão até seu bumbum, sua franja cobre completamente sua testa juntamente com suas sobrancelhas finas e bem feitas, os cílios grossos ajudam a realçar suas belas íris que são de um tom roxo escuro brilhante e intenso, nariz fino levemente arrebitado, pele clara macia sem qualquer tipo de mancha ou marca é corada na região das bochehas, Magle naturalmente exala um perfune de flores e frutas, um cheiro tão suave e fresco que encanta qualuer um, lábios pequenos carnudos e natualmente rosados, ombros e braços finos, mas nada esquelético, não tem um corpo muito chamativo mas possui uma cintura fina com curvas bem acentuadas para seu tipo de fisionomia, coxas um pouco grossas porém ao mesmo tempo belas, Magle tem 1,66 de altura e pesa 45 kg.

✬Retirou a aparência de um anime? Se sim, qual?✬
Sim, o nome dela é Ririchiyo Shirakiin; anime: Inu x Boku ss.

✬Personalidade✬
Magle é uma pessoa de carater, bem comportada, possui personalidade forte, segue as regras e é bem respeitosa, sua voz sempre tem um tom forte e autoritário, tem mania de olhar para os outros como se todos fossem submissos, seres inferiores sem cérebro, algumas vezes acaba brigando com alguém por causa dessa mania, mas apesar de ser uma pessoa séria e rigida Magle também tem um lado carinhoso e protetor, ela não é do tipo que defende todo mundo mas cuida para que as coias não fiquem pior do que já estão. Dá sua opinião sem se importar se alguém vai gostar ou não, gosta de ser direta nos assuntos importantes, até mesmo nas noticias ruins, fala e pronto. Só que nem sempre Magle é tão forte, algumas vezes se atrapalha nos próprios pensamentos ou quando fala alguma coisa e os outros entendem errado, então ela não sabe muito bem o que dizer para explicar e acaba se enrrolando e deixando qualquer tomate com inveja do tom de vermelho vivo que sua pele atinge. Odeia pessoas choronas, acha elas irritantes, choraningam por qualquer coisinha e ainda tem algumas que se fazem de vitimas, dai Magle realmente perde sua paciência, é um saco ver uma pessoa damática fazendo seu showzinho para convencer os outros, sai até de perto só para não voar no pescoço do ser vivo. Tem classe e tenta se comportar como uma dama, fazendo um bom uso das "palavras mágicas", sempre responde de maneira educada, sem deixar dela o tom forte, mesmo sendo uma garota que não sorri muito algumas vezes ela se deixa levar e dá um pequeno e simples sorriso tímido e fofo.

✬Gosta✬
Livros.
Caminhadas noturnas.
Achocolatado.
Chá gelado.
Inverno ou primavera.
Coelhos.
Amizade.
Lealdade.
Gentileza.
Educação.
Fofura.
Superação.


✬Não gosta✬
Falta de educação.
Pessoas mimadas.
Pessoas dramáticas.
Café sem açúcar.
Mentiras.
Invasão de privacidade.
Verão ou dias quentes.
Quando mexem nas suas coisas.
Quando pegam suas coisas e não devolvem.
Muita enrrolação.


✬Alguma mania?✬
Encarar as pessoas.
Muita organização.
Morder o lábio inferior quando está pensativa.
Quando fica irritada bate o pé no chão e infla as bochechas.



✬Medo, trauma ou fobia? ✬
Aracnofobia - medo de aranhas.
Claustrofobia - medo de lugares apertados ou muito peqenos.
Abissofobia - medo de abismos, precipícios.
Acrofibia - medo de altura.
Cacorrafiofobia - medo de fracasso ou falhar.
Ceraunofobia - medo de trovão.


✬Par✬
Subaru Sakamaki.


✬Relação com o par✬
Quando ele tenta dar uma de mandão pra cima dela, Magle ignora ele completamente só para ele ver que ela também é casca grossa. Apesar de Subaru ser rube Magle continua a agir com sua educação, mas de vez enquando escapa um comentario irônico e provocativo dela, Magle não sabe por que mas gosta de ver a cara e frustração de Subaru. Gosta quando ele diz algo agradavel como um conselho de amigo ou uma frase bonita, era bom saber que por trás daquela muralha quase impenetravel tinha alguém sensivel, mas Magle evitava em comentar isso com ele pois nunca se sabe se ele vai gostar ou ficar irritado.Apesar de todas as brigas e conflitos Subaru sempre chamou a atenção de Magle pelo seu jeito mal humorado e um tanto misterioso.

✬Relação com as outras personagens✬
Quando chegou na mansão foi informada que conviveria com outras garotas, Magle não se importou muito, desde que nenhuma delas toque nas suas coisas ou fique encomodando ela já estava ótimo, esse ano ela iria se dedicar aos estudos, mas nada que precisasse passar noites em claro, já que Magle é bem inteligente. Conversava pouco com as outras garotas e quando falava perguntava qual o livro preferido, cor favorita, comida que mais gosta, nada de extraordinário, até que as conversas passaram a ser mais longas e Magle até ria um pouco com a presença das outras garotas e das suas confusões. Claro que ela não ficou amiga de todas, Magle sabia perfeitamente que em qualquer lugar que fosse sempre teria uma pessoa que não iria gostar, odiava o jeito mandão e sarcástico de algumas, essas garotas que Magle não se dava bem agiam como se as outras fossem bebezinhos ou garotas sonsas e sem cérebro, Magle odeia ser chamada de sonsa ou atrapalhada.

✬História✬
Magle veio de uma família de classe média baixa, eles só não eram realmente pobres pois os pais dela trabalhavam muito e fazaiam muitas horas extras no trabalho e algumas vezes Magle ajudava sua tia, que morava perto, a vender brigadeiro na rua, assim metade do dinheiro Magle usava para ajudar a pagar as contas de casa. Mesmo ela não tendo luxo e muito dinheiro Magle não reclamava pois cada um tem a vida que merece. Na escola pública ela era a lider de sala e era muito conhecida por ter notas exelentes, nunca faltou as aulas e até fazia umas extras como música e literatura, graças a essas aulas extras Magle aprendeu a tocar trompete e pegou muito gosto pelos livros e estudos.Certo dia, quando Magle e sua tia estavam na rua vendendo os brigadeiros, dois ladrões roubaram o dinheiro que ficava dentro de uma caixinha simples e sairam correndo, a tia não conseguiu fazer nada mas Magle saiu correndo atrás deles. Durante a correria os ladrões entraram dentro de um restaurante e fizeram as pessoas que estavam ali de refens, Magle entrou de fininho no local e usou seus poderes, produzindo várias bolas de energia, jogou algumas no chão fazendo o piso explodir e os bandidos voaram para fora do restaurante, mais tarde eles foram presos e Magle conseguiu salvar todos e recuperou o dinheiro de sua tia, logo os reporteres chegaram no local e a garota virou noticia. No outro dia Kalr leu o jornal e viu a marca no braço da garota reconhecendo que ela era uma das seis garotas que procurava e logo tratou de investigar a vida da garota. Kalr descobriu que o pai dela trabalhava na sua empresa e ele usou isso como desculpa para poder levar a garota para a mansão.

✬Magia?✬
Magle pode produzir mini bolinhas pelas pontas dos dedos e assim que dispara elas causam uma grande explosão.

✬Um objeto especial que carrega e sela a sua magia✬
Um anél articulado de ouro com mini diamantes enfeitando.


✬Marca✬
Marca de uma flecha, essa tattoo fica no braço direito.


✬Frase que defina a sua personalidade✬
Sou bela e delicada como uma flor mas não se engane pois posso perfurar sua pele como os estinhos de uma rosa.

✬Vai querer hentai?✬
Hai! :3

✬E ecchi?✬
Claro! ^^

✬ Algo para acrescentar?✬
⭐♥Relação com o outros vampiros♥⭐

Shuu - não tem nenhum problema em ficar perto dele, age naturelmente e até cumprimenta com um "olá" ou "até logo", nada demais.

Reiji - esse ai ela aprendeu a ter mais cuidado, observou que ele não gosta de pessoas mal educadas, mas isso não era problema pois ela sabia como se comportar, mesmo falhando algumas vezes, normalmente ela pedia sujestões para livros que poderia ler.

Ayato - vish esse não tinham o menor senço de limite para as coisas, chamava Magle de anã, nerdzinha e algumas vezes "Reiji dois", ficava com muita raiva e respondia a altura. Odiava mais ainda quando falava alguma coisa e ele entendia no duplo sentido, isso a deixava muito envergonhada, nada era mais pior do que estar perto de pevertidos para Magle.

Laito - não gosta nem de olhar pra ele. Ela sabe que toda pessoa tem seu lado bom mas Laito era diferente, seu lado pevertido parecia que falava mais alto, só para provocar ele ainda tinha que ficar cheirando seu pescoço, Magle se sentia extremamente desconfortavel com a presença de Laito.

Kanato - "fofo mas estranho" foi a primeira coisa que veio na mente de Magle, ela prefere ficar distante dele, ela não quer ser morta por um garoto psicopata tão cedo e evita contato visual com Kanato para não irritar ele.

✬ Perguntas?✬
Nop.

♡ Como a sua personagem irá reagir quando: ♡

❤ Descobrir que os garotos são vampiros?
Ridículo! Como? E por que? Achou que isso era só uma piada ou brincadeirinha de mal gosto com as meninas, reclamou que isso era uma total falta de educação, um absurdo! Mas no final ela acabou percebendo que não era nenhum tipo de brincadeira e sim a mais pura verdade, ela não soube o que fazer já que nunca tinha visto vampiros de verdade, a única ideia que ela teve foi correr para chamar ajuda, mas isso não deu certo.

❤ Descobrir que é bruxa?
Iria ficar em estado de choque, Magle sempre soube que tinha poderes mas pensou que era por que tinha sofrido alguma coisa durante a gravidez de sua mãe ou por que produtos químicos atingiram ela quando era pequenão, nunca pensou na possibilidade de ser uma bruxa.

❤ Descobrir que está apaixonada?
Ficaria desesperada e ao mesmo tempo feliz, tentaria agir normalmente perto dos outros e disfarçar sua paixão pelo seu par mas ao mesmo tempo pensaria numa maneira de agradar ao par, tipo dando um presente simples, Magle talvez ficaria um pouco mais quieta e desanimada ja que não iria conseguir parar de pensar no amado.



♡Obrigado por ler!♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...