~DarkYume

DarkYume
DarkYume
Nome: HelloDarkness
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha Big Ben: Caso 00:00


Postado

Ficha.

Nome: Charlotte Belavier (Se lê Belavié)

Idade: 25 anos.

Intérprete: Ksenia Solo.

Aparência:











Sua pele é branca, mas não chega a ser pálida, é um branco natural. Seus cabelos são originalmente pretos, porém, ela os tinge de loiro, fazendo com que a raiz permaneça um pouco escura. Seus olhos são super azuis naturais, quase transparentes que não se destacam tanto devido a cor do seu cabelo, mas ela prefere assim.Sua boca é carnuda e nariz ligeiramente achatado. Pesa 57 quilos, e mede 1,65 de altura. Seu corpo é proporcional ao seu tamanho e peso. É magra, porém, come muito mesmo.

Personalidade: Charlotte é terrivelmente amigável. O tipo de pessoa que você sempre quis por perto, ou que gosta da sua companhia. Ela sempre se esforça em ser confiável e parecer confortável, por trás de seus problemas pessoais. Ela é do tipo garota de casa, nerd, que gosta de solucionar problemas que não foram resolvidos ou que parecem impossíveis. Ela é calma e pacífica. Não gosta de brigas e encrencas, mas não perde a oportunidade de dar um tapa na cara de quem merece. Gosta de assustar as pessoas e aparecer em locais inadequados do nada, se tornando uma stalker de investigação. Sabe ganhar e também sabe perder, e não gosta de que lhe coloquem para trás por motivos sujos. Não admite uma traição e nunca está em seu limite. Ela não é uma pessoa de muitos mistérios, mas corre atrás dele sempre que possível.

História: Charlotte nasceu em uma família de classe média, que não tinha tantas dificuldades de colocar comida na mesa, mas que prezava pelas pequenas coisas. Desde pequena, Charlotte foi ensinada a admirar o mundo e o universo. Seus pais eram professores da King's College London da disciplina de Algoritmos e Códigos no curso de Tecnologia. Seu pai é inglês e sua mãe é francesa. O ambiente da casa de Charlotte sempre foi bem corrido e à noite era o melhor horário para se reunirem e conversarem. Apesar de sua adolescência ter sido bem solitária, sem seus pais muito presentes, ela nunca se deixou levar pela solidão e começou a fazer novos amigos: os livros da universidade. Com 13 anos, Charlotte já sabia hackear um computador normal e ter acesso ao banco de dados do usuário. Com 15 anos, ela invadiu a rede de segurança de uma loja de roupas, para realizar uma compra de uma bota que não havia sido lançada na região. Ela conseguiu, mas foi presa por um dia logo depois. Seus pais a repreenderam, mas sabiam do potencial da filha, então decidiram deixá-la em paz para saber o que é certo e o que é errado.
Mais tarde, Charlotte entrou na universidade, com 16 anos, e começou a cursar Tecnologia de Informação, e surpreendeu seus professores. Ela encontrou mais uma nova paixão: teorias conspiratórias e casos não resolvidos.
Com 20 anos, ela juntou um grupo de colegas para tentar resolver o enigma de Jack Estripador, mas por falta de incentivo e arquivos históricos, eles desistiram do projeto e ela ficou por conta própria. Quando completou 21 anos, decidiu comprar um apartamento e morar sozinha.

Ela sempre via Elena andar pelas ruas da universidade, e também pela sua própria rua, pois ambas moravam perto uma da outra, mas nunca tiveram um contato direto a não ser um 'oi'. Ela não admirava Elena e muito menos a odiava, e isso não iria brotar do nada. Mas Elena era popular, e ela sempre evitou pessoas assim.
Quando Elena morreu - se é que ela havia morrido de verdade -, Charlotte ficou instantaneamente fascinada e encorajada a descobrir quem foi o assassino, o motivo de tal fato, e se a garota estava realmente morta.

Hobbis

- Ler (Livros da faculdade, teorias da conspiração, etc)
- Tentar desvendar mistérios que rondam o mundo.

Medos: Borboletas.

O que odiava na Elena? Nada. Pois ela nunca teve motivos para tal.

Onde estava quando ela morreu? Estava num pub bebendo sozinha.

O quanto conhecia Elena? Já a encontrou em outras ocasiões? Não conhecia quase nada, pois elas só tinham se encontrado poucas vezes. Elas moravam perto e Charlotte a via uma vez ou outra, mas nunca com muita frequência.

Mataria por qual motivo? Para proteger alguém, ou por ter chegado em seu limite.

O que sua personagem pensa de Elena? Em uma palavra: Interessante.

Palavra Chave: Apenas sei que Elena merecia morrer.

O que odeia? Que lhe atrapalhem.

O que ama? Chá.

Quer descobrir quem matou Elena? PQ? Com certeza. Por que ela acha tudo isso muito estranho e iria até o inferno para descobrir um caso não desvendado que aconteceu a quadras da sua rua.

Caracteristicas distintintas? Tem algo diferente? Algo mais? Ela é extremamente fanática por essas coisas e vai tentar a qualquer custo desvendar o que está acontecendo e o que aconteceu, mesmo que isso traga consequências desfavoráveis. A única característica distinta é que ela come demais e nunca engorda, nunca mesmo.

Favoritou? Yes.

Passe

Espero que goste da ficha. Qualquer erro e crítica é só falar. Adorei sua fic, e espero que minha personagem possa fazer algo durante todo esse mistério rondando a Elena. ^^ Amo você (foi você que pediu)! xD


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...