~DarkYume

DarkYume
DarkYume
Nome: HelloDarkness
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha Corrida Cósmica.


Postado

FICHA:


GRUPO: Grupo que foi recrutado para obter uma cura.

NOME: Charlotte 'Lottie' Berlin

PLANETA DE ORIGEM: Maek8269-S



Maek é um planeta de tremenda poluição sonora, o caos e a agitação de suas cidades o faz ser um planeta totalmente populoso e poluído. Apesar de toda poluição, o céu de Maek se encontra sempre limpo, e isso se deve a um fenômeno totalmente incomum, que faz com que a poluição do planeta se esvazie, indo para cantos isolados da galáxia, tal como seus pequenos anéis que o circundam. Sua geografia se caracteriza por não ter muitas planícies, o tornando um planeta totalmente redondo, sem muitas precipitações. O núcleo é cheio de radioatividade de um nível não crítico, raramente acontecem terremotos por lá. Maek não é um planeta que contém mar, e sua água é totalmente canalizada, sendo enviada todos os anos, toneladas de metros cúbicos pelo planeta dos Jirks que é completamente aquífero, por conter uma selva imensa.

Sendo um planeta bem populoso, Maek também se torna o maior em índice de criminalidade, estando em primeiro lugar do rank de crimes e assassinatos. É o lar de traficantes, prostitutas, assassinos e principalmente contrabandistas de órgãos. Esses, comandam boa parte da nação mais poderosa de Maek. Os contrabandistas trabalham com gente de todo tipo, só precisa estar disposto a matar pessoas.

Por ser um planeta extremamente longe de sua estrela mãe, Maek se torna complemente escuro, não tendo uma espécie de "dia" por lá. Todos os dias têm 25 horas e a única luz se provem da cidade. Maek se mantêm aquecida, não deixando seus moradores morrerem de frio, pela capacidade de ter um núcleo super quente, e isso faz com que o frio não atinja tanto a superfície, tendo um clima bastante estável.

A cidade principal se chama "Abel", esta é totalmente iluminada e oferece segurança para seus cidadãos mais bem privilegiados. Existem Shoppings e Lojas grandes de roupas e cosméticos, mas apesar de tudo isso, Abel é a principal cidade onde a prostituição é em grande escala. A outra parte da cidade, o lado que não é tão iluminado, recebeu o nome de "Caim". Esta parte da cidade e totalmente perigosa, e não se pode entrar lá sem permissão devidamente autorizada. O tráfico de drogas, escravos e órgãos rola solto por Caim, e é principalmente isso que sustenta o planeta.

Caim




Abel



RAÇA: Meta Humano. (Mutação entre um(a) humano(a) e um Transmutado, que seria um humano nascido em laboratório, sendo este capaz de ter grande capacidade de ser uma arma letal)

SEXO: Feminino.

IDADE: 20 anos.

SEXUALIDADE: Heterossexual. Tem interesse em Transmutados.

APARÊNCIA:

Lottie muda de aparência por ser uma ladra, principalmente seu cabelo. Irei colocar a evolução de Lottie através de fotos.

Aos 15 anos



Aos 19 anos



Atualmente (Com sua armadura)



Lottie tem cabelos negros, e as vezes os tinge com algumas mechas pra variar, o que muda mais nela é seu cabelo. Seus olhos são de um castanho amarelado, característica de seu pai. Têm estatura mediana, medindo mais ou menos 1,60, e pesando 58 quilos.

HISTÓRIA DE VIDA:

Charlotte deu azar de nascer em um dos planetas de maior criminalidade de todas as galáxias. Filha de uma empregada e de um transmutado, que se envolveram romanticamente após se apaixonarem. Sua mãe, Lucy, era empregada em uma mansão na cidade de Abel. Seu pai, Tom, era um guerrilheiro e mercenário de Caim, que veio a Abel para tratar de negócios com o dono da mansão que Lucy trabalhava.

Os dois se apaixonaram e logo Lucy engravidou. Sendo Tom, um metahumano transmutado com habilidades sobre humanas, Lucy teve que ser exilada de Abel para morar nas casas sujas de guerrilheiros junto com Tom. Sua gravidez foi totalmente conturbada, porém Tom nunca deixou Lucy em momento algum. Quando Charlotte nasceu, o governo de Abel teve que tomar a garota para fazer testes genéticos, pois nunca havia acontecido antes de um transmutado reproduzir com um humano.

Pai de Charlotte



Mãe de Charlotte





Quando Charlotte foi separada dos pais, Tom tentou de tudo para que eles não a tirassem de Lucy, e este acabou sendo baleado, não suportou e acabou falecendo. Lucy fugiu de Caim, indo para outro planeta, tentar viver longe de todo caos que Maek habitava e totalmente depressiva pelo fato de ter perdido a filha e o homem que amava. Antes de Lucy deixar a cidade, ela deixou uma caixinha de música com a música que Tom mais gostava, para quando Charlotte saísse do laboratório, pudesse escutar.

Link da música

https://www.youtube.com/watch?v=KJ2aViNFE1E

Ao completar 14 anos, e completamente treinada, Lottie encontrou a caixa de música da mãe e a guardou consigo desde sempre. Ela foi entregue para mafiosos, e esse a treinaram para ser uma assassina altamente letal, e foi isso que aconteceu. Lottie utilizou sua habilidade sobrenatural de pontaria, e se tornou uma das snipers mais bem pagas de Caim.

Vivendo em um mundo desolado por caos e solidão, Lottie decidiu que valeria a pena tentar a vida em outro planeta, já que ela tinha dinheiro suficiente pra isso. Mas não foi tão fácil assim. Ela queria se tornar outra pessoa e fazer o bem, pois não era assim que ela iria vingar a morte de seus pais. Ela jurou fielmente encontrar as pessoas que mataram seu pai e fazer com que elas sofram eternamente.

Quando Lottie recebe uma proposta do governo de um dos planetas ricos, para se juntar a um grupo e encontrar a cura para uma doença que está assolando a humanidade, ela encontra a oportunidade certa para recomeçar uma nova vida e usar suas habilidades de pontaria para fazer o bem.

PERSONALIDADE:

Lottie é calada e muito introvertida, mas vai melhorando com o tempo. Seu sonho é visitar o planeta Ghaia, lugar onde provavelmente sua mãe foi morar. Ela sente grande remorso por não ter conhecido seus pais e sente falta de uma pessoa que lhe dê carinho e atenção. Desde cedo, lutando contra bandidos e contrabandeando drogas, ela nunca teve uma infância boa num laboratório, mas não teve culpa.

Lottie é protetora e amiga, e tenta dar o melhor de si sempre. Não faz novas amizades se as pessoas não vierem conversar com ela primeiro. É fria e arrogante, mas por dentro só carrega um trauma de ter sido tão violentada, nas experiências em laboratório.

Lottie no laboratório, os cientistas testavam o quão longe a visão de Lottie podia chegar, pra ela ter uma pontaria extremamente exata, e isso era torturante pra ela.







OPINIÃO SOBRE OUTRAS ESPÉCIES: Ela não tem opinião formada sobre certas espécies, mas sabe que os Transmutados, são muito gentis e que nem sempre são mercenários de sangue frio.

QUALIDADE MELHOR DESENVOLVIDA: Visão. Capacidade de enxergar um alvo a quilômetros de distância. E pontaria perfeita.

QUALIDADE MENOS DESENVOLVIDA: Audição. Ela não escuta muito bem, resultado de várias experiências em laboratório.

SE POSSUIR, QUAL SEU ESTILO DE ARMAMENTOS: Sniper.

GOSTA DE: Pessoas que deem carinho, que gostam de fazer o bem e que não mintam. Pessoas fieis no que fazem. Gosta de comida japonesa e adora comer em hashi. Gosta de ouvir a caixinha de música da sua mãe e observar planetas.

NÃO GOSTA DE: Pessoas falsas, laboratórios e injeções.

MEDOS/TRAUMAS: Tem medo de perder pessoas que ama e tem fobia de laboratórios.

VÍCIOS/COSTUMES/MANIAS: Tem mania de organização, e costume de pintar o cabelo, deixando mechas coloridas nele.

FAMÌLIAS E CONHECIDOS: Seu pai se chama Tom. Ele é um transmutado, nasceu em laboratório e foi treinado pra matar e nunca amar.
Sua mãe, Lucy, tinha 20 anos quando engravidou dela, e era empregada de um mansão luxuosa em Abel.

De 0% a 100%, qual a chance de:

1-) Se sacrificar pelo bem da humanidade? 90%
2-) Se sacrificar pelo bem de seus companheiros? 90%
3-) Se sacrificar por alguém que ama? 100%
4-) Matar alguém? 95%. Só se for com uma razão, afinal ela foi treinada pra matar, mas está tentando se redimir disso.
5-) Participar em atividades ilícitas? 50%. Ela já trabalhou em contrabando.
6-) Trair o grupo? 0%. Ela tem princípios próprios de fidelidade e nunca trairia ninguém.
7-) Colocar seus interesses acima do bem comum? 0%. Ela é altruísta e sempre pensa no próximo.
8-) Trair alguém envolvido romanticamente com você? 0%. Vai contra seus princípios.

PAR: Sim. Uma pessoa que fosse carinhosa e que a protegesse não importa a situação. Que mostrasse o caminho certo e abrisse portas para novas oportunidades, além de ser atencioso e estar do lado dela não importa quando.

POSSIBILIDADE DE CENA SEXUAL: 100%. :P

DESCREVA SEU PERSONAGEM EM TRÊS PALAVRAS: Habilidosa, fria, carente de afeto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou ciente de uma possível morte da personagem e aceito isso, pode deixar! Irei comentar todos os capítulos, espero que tenha gostado da ficha XD


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...