~santanico

santanico
. . . Malia Stuart. . .
Nome: —.Kisa. (da Escócia). Mulher do Zane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~santanico - . . . Malia Stuart. . .


...I pick my poison and it's you;;
Nothing can kill me like you do...


›ヽ☽I’m still learning to {love] the p.a.r.t.s of me that no one claps for. △

Lady Baelish

You.Are.My.Light


How deep is your love?..

Postado





✦Nome ✦
Rowenna Blythe Vanderbilt


✦ Apelido ✦
Wenny


✦ Idade (de 16 à 18 anos, apenas) ✦
18 anos.


✦ Data de Nascimento + Signo ✦



✦ Aparência (uma breve descrição, nome do photoplayer, imagens & Gifs) ✦




✦ Personalidade ✦

Rowenna é uma líder nata, sua cabeça funciona a mil por hora e faz questão de impor sua liderança em todas as atividades em grupo que participa. Só faz as coisas do seu jeito e quem resolver tirá-la do seu caminho não vai se dar bem.
Tem uma língua afiada e quem a conhece afirma que ela nunca esteve errada em suas decisões. Wenny é corajosa, confiante e é alguém fechada, que pode esconder enormes segredos sem despertar suspeitas. Não é muito auto-confiante e as vezes duvida de seu próprio poder, por mais que tente passar uma imagem convicta aos outros.
É uma manipuladora altamente qualificada e com moral questionável. Fala o que quer, quando quer e não tem medo de ser considerada rude por isso. Vulnerável a laços afetivos, embora extremamente seletiva quanto a eles. Ela é linda e selvagemente sexy, usando isso a seu favor. Faz declarações provocativas e tem um comportamento duro, provando sua valentia. Dona de uma personalidade forte, os traços libertinos de Dakota são ridiculamente perceptíveis para quem quiser ver. Sem papas na língua e sem discrição alguma, é natural que fale o que vier na cabeça, sem perceber se isso poderia machucar alguém. Não que se importe com terceiros, inclusive seu pequeno complexo de herói não deixa com que ignore pequenos incidentes com os outros (como ataques para com mais novos ou com amigos) e geralmente combate tais coisas, mas tem honestidade correndo pelo seu sangue. A pose sedutora tipicamente festiva também não a deixa a momento algum, sendo mestra em fazer qualquer um ficar aos seus pés com pouquíssimas palavras ou com a forma em que mexe o quadril ao andar. Não se força, tudo é muito natural quando se fala sobre a loira; até mesmo quando são momentos críticos, sua posição é verídica aos seus sentimentos. Rowenna é uma garota elegante. Sabe medir as palavras, conseguindo parecer educada até mesmo quando seu objetivo é soar ofensiva. É muito corajosa e tem valores muito bem definidos, sendo capaz de tudo para defendê-los, seja diante de quem for.
Não costuma ser extremamente sorridente, contudo, quando mostra os dentes em uma expressão positiva, pode-se ter certeza de que o sorriso é sincero. Muito organizada e dedicada à tudo que faz, é extremamente perfeccionista e não gosta que mexam em suas coisas.



Cuide bem de seus segredos, era seu lema. Se não fosse por seus olhos suaves e calmos as pessoas a considerariam uma pessoa fria, ela exala uma aura de paz e elegância digna de uma canção clássica. Ela é extremamente insegura, isso devido a seu déficit de atenção. Nada para ela era suficiente: Não era bonita o suficiente ou esperta o suficiente ou capaz o suficiente. . Ela conhece os lugares onde pisa como a palma da sua mão e caso vá a algum lugar novo não irá desacompanhada, ela se protege sempre das imprevisibilidades. Tem sentimentos profundos, Ela viaja com músicas que carregam sentimentos, ela consegue sentir a dor do artista, chora em filmes fortes, sorri em filmes com finais felizes, gosta de filmes de terror desde que eles não tenham palhaços. Gosta de conteúdo e não suporta gente vazia, precisa conversar por horas, precisa se interessar, porque ela é interessante. Ama coisas antigas e tem uma coleção imensa de discos Jazz e Blues, encantada por fotografia, pensa que uma foto guarda mais que memórias, guarda sentimentos e até pessoas. Não sai de casa sem uma de suas câmeras, seja a polaroide ou a da ultima geração. Coleciona besteiras. Papéis antigos, embalagens coloridas, bitucas de cigarro.
Tudo o que faz é para agora e é para ser o melhor possível. Gosta de cozinhar e agradar paladares, ama ajudar a mãe na cozinha e vive criando receitas deliciosas.
Expansiva e sempre simpática, mas não se engane: só com quem ela quiser ser. , DESASTRADA, tímida, inquieta, fala pelos cotovelos. Ri pouco, exala boas energias, por isso as atrai no mesmo nível. Não esquece fácil, não guarda rancor, mas não tem amnésia. Sabe bem aonde pisar com algumas pessoas, e com outras não. As vezes peca em demonstrar seus sentimentos, mas ela ama. Ama com cada milímetro do seu corpo, ama tanto que chega a doer. Quando muito irritada costuma xingar em francês.


Descrita como extremamente inteligente, confiante, um pouco impulsiva, e um indivíduo que nunca olha para os outros. Além disso, ela não está acima de pedir desculpas para as pessoas que acidentalmente fere, ou aqueles que intencionalmente fere. Seu temperamento é bem controlado, mas ela ainda está propensa a explosões emocionais quando se trata de questões relacionadas ao seus planos não darem certo. Também é um tanto petulante e, por algumas vezes, pode soar um pouco intrometida em querer ajudar a resolver as coisas ou defender algo, mesmo que não lhe peçam. Muito emocional, pode deixar visível o que sente em situações de emoções mais extremistas. Tenta conciliar isso com uma grande pitada de racionalidade, o que nem sempre dá tão certo assim. Desastrada e desligada, vive se esquecendo de compromissos importantes e quase nunca chega nos lugares nas horas certas.
É super teimosa, e sempre se acha a dona da razão. Raramente controla os seus ciúmes, e quando os sente tende a ser irônica e sarcástica. É bastante lutadora, e jamais desiste dos seus objetivos. Não olha a meios para atingir seus objetivos.


Demonstra uma necessidade intenção de se provar capaz, não somente para os outros, mas também para si mesma especialmente. Está à procura de desafios inacessivelmente, difíceis ou perigosos a ruiva não hesita em torná-los possíveis para si. É facilmente estressada, um tanto agressiva se tirada do sério, porém normalmente oscila entre malicia e piadinhas, extremamente descontraída. Desobedece regras constantemente, não gosta que mandem nela ou tentem mudá-la. Esforçasse nos estudos. Tem sede de aprendizagem, quando quer, ela vai até conseguir. Contudo, também é festeira de carteirinha. Quando precisa ter uma pausa, não importa qual é o dia ou a ocasião, se joga de cabeça. Quando se torna amigo de alguém é difícil que isso mude, sempre tenta protegê-los e os valoriza acima de qualquer coisa.



✦ História ✦
Nascida na influente família Vanderbilt, Rowenna viveu sob as grandes asas de ouro do parlamento dinamarquês, sendo a filha de um importante magnata e empresário Cornelius Vanderbilt


✦ De onde é? (EUA, Europa etc) ✦



✦ Família (nomes, imagens, nome dos photoplayers, relação, parentesco, profissão) ✦


✦ Gosta e Desgosta ✦


✦ Defeitos e Virtudes ✦


✦ Hobbies ✦


✦ Fobias/Traumas/Manias ✦


✦ Segredos ✦


✦ Algum problema de saúde ✦


✦ Sexualidade ✦


✦ Pertence ao 2° ou 3° ano? ✦


✦ Atividade complementar (no máximo duas) ✦
[ ] Canto
[x] Esgrima
[ ] Futebol
[ ] Basquetebol
[ ] Vôlei
[ ] Balé
[ ] Gastronomia
[x] Primeiros Socorros
[ ] Teatro
[ ] Luta


✦ Como é sua relação com ✦
✦ Margot Thompson:
✦ Jason Montani:
✦ Lauren Rubens:
✦ George Cooper:
✦ Amigos ✦
✦ Inimigos ✦


✦ Deseja par? ✦
[x] Sim [ ] Não


✦ Deseja cenas de sexo? ✦
[x] Sim [ ] Não


✦ Música tema ✦


✦ Como se veste (3 fotos de passeio, baile, fantasia, festas, reuniões)? ✦
P A S S E I O


B A I L E


F E S T A S




✦ Sabe que ao preencher todas essas informações seus personagens estarão em minhas mãos?


✦ Frase-Chave:Seja uma dose de proteção através do sangue e das lágrimas.







✦Nome ✦
Romeo Conan Vanderbilt

✦ Apelido ✦


✦ Idade ✦
17 anos.

✦ Data de Nascimento + Signo ✦

✦ Aparência (uma breve descrição, nome do photoplayer, imagens & Gifs) ✦

✦ Personalidade ✦


Tem sérios problemas com autoridade, se mostrando por vezes rebelde e impaciente. Seus atos são muitas vezes considerados cruéis, mas Romeo apenas escolhe a solução mais pratica que não cause muitos danos.
É um excelente líder, convicto e leal aos seus amigos e seu objetivos. Persistente, corajoso e disposto a fazer o que for preciso pra alcançar sua liberdade. Não tem medo de passar pela dor e pelo sofrimento se preciso pra chegar onde quer.
É facilmente irritado perdendo o controle rápido, tem problemas com agressividade o que o torna uma bomba relógio. Quando se envolve em uma briga é pra valer e pega muito pesado nos golpes. Aprendeu boxe e algumas artes maciais sozinho na internet já que seus não pagariam aulas de como aprender a bater para um garoto agressivo. Ele as pratica em lugares isolados e quando sente muita raiva desconta em paredes, arvores ou mesas próximas. Não gosta de lugares trancados e pequenos, ele causam falta de ar e descontrole da mente o que o torna perigoso.
Pode ser descrito como a alma da festa. Ele é diabólico e perigoso, também engraçado, selvagem e muito carismático. Romeo usa seu carisma tanto quanto suas piadas para conseguir o que quer. Do tipo festeiro, que adora aproveitar o melhor da vida. Tem tendência a espetáculos públicos, usando o que aprendeu com os pais advogados. Tem uma lábia de dar inveja, é difícil dizer não para ele. Engraçado, consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim. Constantemente faz gozações em suas conversas com Rowenna, o que sempre resulta em discussões e até mesmo brigas. É o exemplo de quem se diverte e faz as maiores “piadas” com uma expressão séria.
Pelo lado ruim é um sádico, descuidado, paranoico, impulsivo, emocional, volátil, manipulador, ciumento, obsessivo e competitivo, além de ter um pavio curto. Tem pouco ou nenhum respeito por padrões de comportamento. É alguém que sente tudo ao limite, quando sente raiva esta é demais, porém é o mesmo com o amor, o carinho e a dor. Apesar de uma natureza agressiva, é frágil emocionalmente. Um garoto que sempre tem um plano B, não liga para o que as pessoas dizem a seu respeito, adora uma boa briga, e é muito competitivo.
Romeo não pensa com clareza quando se trata daqueles que ele se preocupa, muitas vezes se coloca em riscos desnecessários ou se recusa a admitir suspeitas lógicas. Ele também prioriza algumas pessoas ou tarefas, particularmente aquelas relacionadas à sua família e amigos.



É verdadeiro e possessivo com seus pertences e as pessoas que ama. É fácil desgostar de alguém, só de bater o olho ele tira suas conclusões geralmente certas sobre as pessoas. Inteligente, porém não muito focado nas aulas. Seu senso de humor é seco, com uma pitada de sarcasmo. Está sempre rindo e fazendo piadas com seus amigos, chega a ser um verdadeiro palhaço. Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém
Espirito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa.
O problema é que não vive com os pés chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível. As vezes isso da a impressão de não estar nem ai para o que acontece a sua volta. Liberdade, é uma coisa muito importante para Romeo e, e por esta razão prefere resolver sozinho seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja.
Não se atrai por agitos e modismos, considera isso como coisas descartáveis.



Possui sua própria regra: Não existem regras. É manipulador e brinca com as pessoas, usa e abusa de suas habilidades pra conseguir o que quer. Charmoso, conquistador e galinha, o que o faz qualquer garota que desconheça de sua personalidade, cair aos seus pés. Uma erguida de sobrancelha já pode derrubar várias garotas ao seus pés, isso sempre o coloca em encrencas, mas não o faz abandonar o hábito. Cheio de travessuras e gargalhadas, consegue te fazer rir até nos piores momentos, é aquela pessoa que conquista qualquer um só pelo seu humor, mesmo tendo uma beleza indiscutível. Não se deixa levar por influências e conhece seus limites, mesmo gostando de ultrapassá-los as vezes. Aproveita cada dia como se fosse o ultimo e sabe que isso é o melhor para sua vida… As vezes, banca o conselheiro, conselhos estes que sempre de alguma maneira acabam ajudando que os recebe.
Ele tem uma natureza competitiva e não gosta de ninguém que ouse ficar em seu caminho, também tem uma personalidade muito ciumenta e vingativa, que provoca intensa frustração quando ele é superado por alguém.


✦ História ✦

✦ De onde é? (EUA, Europa etc) ✦
✦ Família (nomes, imagens, nome dos photoplayers, relação, parentesco, profissão) ✦
✦ Gosta e Desgosta ✦
✦ Defeitos e Virtudes ✦
✦ Hobbies ✦
✦ Fobias/Traumas/Manias ✦
✦ Segredos ✦
✦ Algum problema de saúde ✦
✦ Sexualidade ✦
✦ Pertence ao 2° ou 3° ano? ✦
✦ Atividade complementar (no máximo duas) ✦
[ ] Canto
[ ] Esgrima
[x] Futebol
[ ] Basquetebol
[ ] Vôlei
[ ] Balé
[ ] Gastronomia
[ ] Primeiros Socorros
[ ] Teatro
[x] Luta
✦ Como é sua relação com ✦
✦ Margot Thompson:
✦ Jason Montani:
✦ Lauren Rubens:
✦ George Cooper:
✦ Amigos ✦
✦ Inimigos ✦
✦ Deseja par? ✦
[x] Sim [ ] Não
✦ Deseja cenas de sexo? ✦
[x] Sim [ ] Não
✦ Música tema ✦
✦ Como se veste (3 fotos de passeio, baile, fantasia, festas, reuniões)? ✦
✦ Sabe que ao preencher todas essas informações seus personagens estarão em minhas mãos?
✦ Frase-Chave:Seja uma dose de proteção através do sangue e das lágrimas.
[b]

Permalink Comentários (0)

[17/06/2017] Projeto OZ

[31/05/2017] [.v e n u s .]

[20/05/2017] Hello bitch

[13/05/2017] Amaru ? Melorn


Atualizações do Usuário

Usuário: ~santanico
Favoritei a história
História: A Lenda Viking: Uma história de amor, magia e traição
História: A Lenda Viking: Uma história de amor, magia e traição
Após um tratado de terras com o Rei Ecbert, as forças nórdicas e inglesas se unem em matrimônio entre a Princesa de Wessex e Björn. Porém esse acordo não é estável, já que os ing..
Usuário: ~santanico
Favoritei a história
História: Insincere - Interativa
História: Insincere - Interativa
O medo é uma sensação real, e pode ser um amigo ou um inimigo. É normal que, diante dos perigos reais, como está diante de um assassino ou caminhar em uma floresta escura sozinho..
Usuário: ~santanico
Favoritei o style
Style: Refelections
Style: Refelections
Eu não sei por que eu fiz ou estou postando esse style mas, espero que vocês gostem -_-. Beijinhos {X} + {X} demais recursos e fontes: DeviantArt, DaFont & Fonts Squirrel
Usuário: ~santanico
Favoritei o style
Style: .purple constellation.
Style: .purple constellation.
Bem, essa parceria não foi premeditada e no final acabou que deu super certo. Eu espero que gostem! xx Banner por @devassa_ Style por @seokjinz
Usuário: ~santanico
Favoritei o style
Style: .winter is coming for you
Style: .winter is coming for you
hope u like it Mostrar Spoilerwolf


Dados do Usuário

Last.Fm: http://ask.fm/sheiseiza

Citação Pessoal:
Don't stop believin