~santanico

santanico
. . . Torri Martell . . .
Nome: —.Kisa. (da Escócia). Mulher do Zane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~santanico - . . . Torri Martell . . .


›ヽ☽I’m still learning to {love] the p.a.r.t.s of me that no one claps for. △

Kurenai Hatake Sarutobi
You.Are.My.Light


Malevola.

Postado



𝚃𝚑𝚎𝚢 𝚜𝚊𝚢 𝙸'𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚋𝚕𝚎
𝚃𝚑𝚎𝚢 𝚜𝚊𝚢 𝙸'𝚖 𝚋𝚊𝚍
𝚃𝚑𝚎𝚢 𝚜𝚊𝚢 𝙸'𝚖 𝚎𝚟𝚒𝚕
𝙰𝚗𝚍 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚖𝚊𝚔𝚎𝚜 𝚖𝚎 𝚐𝚕𝚊𝚍




Baby, I got me and that's all I need. Yeah that's all I need

{ησмє}
『Fallon Harrenhal』

Citação:
𝙾 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚘𝚗 𝚎́ 𝚍𝚎𝚛𝚒𝚟𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝙾́ 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚊𝚖𝚑𝚊𝚒𝚗 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊 "𝚍𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚊𝚖𝚑𝚊𝚗". 𝙾 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚊𝚖𝚑𝚊𝚗 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊 𝙻𝚒́𝚍𝚎𝚛 𝙱𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎. 𝙴́ 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚛𝚖𝚘𝚜𝚘 𝚎 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚒𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚘 𝚊𝚖𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚞𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚎́ "𝙵𝚎́𝚕𝚕𝚘𝚗". 𝙴́ 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚊𝚗𝚝𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊, 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.


{Apelidos}
『Chaos』『Fall』

Citação:
Aonde quer que vá, o titulo de filha da Fada Má a persegue claro, e ela como uma boa Rebel deve fazer jus a ele. Por isso espalhar o Caos se tornou sua habilidade e quase um trabalho de tempo integral. O apelido foi lhe concedido por seus próprios colegas de classe, destacando sua brilhante mente perturbada.
Fall foi lhe dado por sua mãe, não por qualquer motivo especifico, apenas por ser a diminuição de seu nome.




{ιɗαɗє є ɗαтα ɗє ηαѕcιмєηтσ}
17 outonos.
Nascida no dia 15 de Agosto,sendo assim uma leonina.



{ραяєηтєѕcσ cσм qυαƖ ρєяѕσηαgєм σяιgιηαƖ?}
Malévola
Citação:

Caminhe abaixo até que o fogo se apague
Você tem eles enrolados em seu dedo
Assista-os caírem




{αƖgυм ρσɗєя συ cαяαcтєяίѕтιcα нєяɗαɗα?}

𝙷𝚎𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚊 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚛 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚒ç𝚘𝚜 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚖 𝚙𝚘ç𝚘̃𝚎𝚜. 𝚄𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚍𝚒́𝚐𝚒𝚘 𝚗𝚊 𝚖𝚊𝚐𝚒𝚊. 𝙴𝚕𝚊 𝚕𝚒𝚋𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚞𝚛𝚊 𝚊𝚣𝚞𝚕𝚊𝚍𝚊, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚞𝚟𝚎𝚗𝚜 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚕𝚞𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜, 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚜𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚐𝚒𝚌𝚊, 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚣𝚞𝚕 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚕𝚎́𝚝𝚛𝚒𝚌𝚘𝚜. 𝙰𝚜 𝚊𝚜𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚑𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚊𝚜, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚛𝚌𝚞𝚗𝚍𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚒ç𝚘 𝚘𝚞 𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚎𝚜 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜.



{ѕєxυαƖιɗαɗє}
Bissexual


{нιѕтσ́яια}
A solidão sempre acompanhou Malévola, por toda sua trajetória ela ela jamais conheceu o significado da tão odiada frase "amor verdadeiro", até conceber Fallon. Pequena e de esbugalhados olhos azuis sua filha tornou-se o centro de seu mundo. Embora nunca tenha falado sobre o pai da criança, alguns acreditam que este é Diego o único fiel companheiro de Malévola, já outro creem fielmente que a a garota é puro fruto das trevas. Fofocas a parte, por nunca ter recebido amor foi difícil para Malévola saber como transmiti-lo a filha. Fallon foi uma criança cheia de energia e travessa, pregando peças em todos que conhecia e se escondendo atras da figura temida de sua mãe que a protegia de tudo. Uma garotinha curiosa e de pés silenciosos, sempre amou brincar de esconde-esconde se tornando mestra na arte de espionagem.
Nunca conheceu seu pai, porém sempre considerou o companheiro e amigo de sua mãe, Diego, como seu protetor. Diego foi responsável pela bondade de Fallon, lhe ensinando que nem sempre ela precisa ser má, e que ser filha de malévola não a torna necessariamente uma vilã. Ele é sua figura materna, Fallon o ama incondicionalmente, mesmo ele sendo um corvo.

Sempre idolatrou Malévola acreditando que a mão merecia um destino muito melhor do que ter ficado presa na forma de um dragão por anos e anos acorrentada em uma caverna fria e úmida — Fall teme aceitar que este é seu destino. — Conforme ia crescendo sua mão se importava em ensinar a filha a usar seus poderes para que pudesse se tornar uma verdadeira vilã merecedora de seus poderes, o problema fora a menina perceber o quão forte era e o que seus poderes poderiam causar, logo tendo os mesmos pensamentos que a Rainha Má e mais que isso, pensando em roubar o livro do destino e alterar todos os fins trágicos dos vilões, claro que a ideia nunca fora colocada em prática — pelo menos ainda. — Foi muito difícil para Fallon chegar a cogitar aceitar seu destino solitário como e de sua mãe, odiando profundamente a palavra "destino" mais do que Malévola odeia "amor verdadeiro". Ainda pensa em mudar sua história, ou simplesmente montar nas costas de Zordon e fugir para longe, ela não tem medo de represálias e se tiver que causar uma rebelião ela causara. Malévola ainda deseja que sua filha seja a vilã que lhe fora prometida, tão cruel quanto ela mesma. Também sabe que não pode controlar sua filha e é muito provável que tenha que salva-la de uma prisão em breve já que a garota apesar de esconder compactua com os ideias da Rainha Má.


{ρєяѕσηαƖιɗαɗє}

Você sabe que demônios não voam
Então, não espere que que eu não caia

Fallon é elegante. Sabe medir as palavras, conseguindo parecer educada até mesmo quando seu objetivo é soar ofensiva. É muito corajosa e tem valores muito bem definidos, sendo capaz de tudo para defendê-los, seja diante de quem for. Ainda que saiba respeitar hierarquias e regras muito bem, possuiu o instinto rebelde e revolucionário dentro de si e tende a se posicionar contra atitudes e imposições que ela considera absurdas demais. Não costuma ser extremamente sorridente, contudo, quando mostra os dentes em uma expressão positiva, pode-se ter certeza de que o sorriso é sincero. Muito organizada e dedicada à tudo que faz, é extremamente perfeccionista e Não gosta que mexam em suas coisas. Possui uma personalidade forte e, mesmo que possa parecer fria diante de muitas situações, tem um coração enorme e está sempre disposta a ajudar quem realmente precisa de seu auxílio. Quando irritada, mostra completamente seu lado obscuro. O sangue sobe para os olhos azuis e a raiva enegrece aqueles que já são escuros, perdendo boa parte do seu controle. Não tem a paciência que precisa para se acalmar diante de situações como discussões e muito menos a calma, que quase não se mostra no seu dia a dia. O senso protetor de Fallon não deixa com que ela engula desaforos e muito menos que os leve para casa. Se difere de algumas amigas por esse ponto mínimo, quando deixa com que a raiva suba a cabeça e não deixa com que seu lado sensato trabalhe em conjunto ao lado irracional. Ela é equilibrada, sim, mas não quando mexem com aqueles que ama.Certeira, astuta e de palavras muito bem medidas. Ao mesmo tempo, cada ato seu traz graça e uma falta de esforço enormes, além da espirituosidade que se exibe claramente em cada sorriso seu. Por vezes suas palavras parecem ser carregadas de segundas intenções, mas isso faz parte dela


Eu dou o meu melhor sorriso, minha última aposta,
mas eu sempre estou errada

Além do mais, a falta de ingenuidade e inocência também são marcadas na personalidade bem formada, sendo quase impossível de enganar. De uma curiosidade incomum e uma independência em relação às pessoas, é um tanto difícil vê-la em uma posição a qual se mostre necessitada da ajuda alheia, mesmo que ofereça a sua para quem precisar e quando precisar. Com uma linguá habilidosa e cuidadosa convence facilmente qualquer um a sua volta de que não passa de uma ingenua garotinha, quando na verdade está mascarando seu interior escuro e tempestuoso que se encontra logo abaixo de sua superfície perfeita. Teimosa, não pensa muito antes de agir, mas sempre acaba conseguindo que as coisas deem certo do seu jeito. Ela mantém a cabeça erguida mesmo quando tudo lhe está puxando para baixo. Tem um ar superior que deixa todos inseguros em sua presença, parece que nada a agrada ou a satisfaz, carrega no olhar um poder misterioso, é um olhar que muitas vezes passa uma indiferença fria. Por trás da leveza em seus passos e da postura comportada de uma verdadeira fada, Fallon tem um profundo sentimento de solidão. Mesmo sendo rebel e isso a impedindo de ficar sozinha por muito tempo, ela sente que todos que se aproximam querem alguma coisa, portanto é difícil alguém ter sua confiança. Não só difícil como quase impossível, por isso ao deitar a cabeça no travesseiro o primeiro sentimento que a persegue é a solidão, desde muito nova.


Mas eu tinha correntes e você tinha asas
Você sabe, a vida é injusta as vezes

Odeia que a comparem com a mãe, Malévola, fato que é muito feito já que ela é a única filha mulher e esse é seu destino. Entretanto, não aceita aquilo e luta para ser diferente a cada dia, pois tem pavor da mulher fria, calculista e egocêntrica que a mãe se tornou ao longo dos anos. Indecisa, não sabe escolher as coisas para si e vez ou outra, pode apresentar frivolidade por conta deste aspecto. Chaos é o tipico de pessoa que não se prende a um grupinho de amigos, pode as vezes ser um pouco rude ou grossa, ou até mesmo distribuir algumas patadas, mas boa parte do tempo, ela é amigável e simpática com seus amados. É indecifrável, um olhar da menina pode dizer mil coisas ou simplesmente não dizer nada. Apesar da aparência fria e rígida ela também pode ser muito doce e alegre, mas só mostra esse lado para as pessoas mais próximas dela, quando está em público se limita a ser sarcástica e irônica, usando isso como uma autodefesa. É sedutora e manipuladora, capaz de qualquer coisa para alcançar o que deseja. Descrita como fada má,
se esforça para fazer jus ao apelido de Chaos, fica estressada muito fácil pensando em suas atitudes maléficas contra os Royals, especialmente de contra a filha de Aurora, de quem sente profunda magoa, ou seria inveja?
Dona de muitos talentos artísticos, Fallon é uma ótima escritora e uma grande dançarina.



{gσѕтσѕ & ɗєѕgσѕтσѕ}
Fallon ama tempestades sende prazer e relaxamento ao ouvir o som de trovões. Também é apaixonada a alturas, é muito comum vela desfilando pelo céu com suas belas asas negras como as da mãe. Fã de bebidas geladas e salas escuras, além de ser uma devoradora de livros.


мαηιαѕ, cσѕтυмєѕ συ нσввιєѕ
Mania: Costuma entortar a boca quando algo a desagrada enquanto inclina a cabeça para o lado em demonstração de deboche. Assim como a mãe, a risada de Chaos é arrepiante bem ao estilo bruxa, porém coma voz forte.
Hobbies: Apaixonada por arte e Literatura, assim que se é convidado para entrar em seus aposentes, pode se perceber a enorme quantidade de livros que ela possuí e nos maravilhosa quadros na parede pintados por ela mesma, Fallon possuí uma paixão pela escrita tendo o maravilhoso dom de se expressar por palavras.
A dança também sempre fez parte de sua vida, Fall ama coreografias e está sempre disposta a criar mais uma.
Costumes: Acordar tarde, escrever em suas horas livres, se perder em pensamentos enquanto caminha.


мєɗσѕ/тяαυмαѕ
Ficar presa ao destino de sua mãe. Torres muito altas. Sua mãe zangada.



мαтє́яια (ѕ) fανσяιтα (ѕ)
❥ 𝚃𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚖𝚊́𝚐𝚒𝚌𝚊𝚜 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒ç𝚘𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝙿𝚘ç𝚘̃𝚎𝚜



αραяє̂ηcια


𝙰𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎, 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚘𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚝𝚒𝚐𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚊 𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊.
𝙳𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚝𝚛𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚝𝚞𝚛𝚊. 𝚂𝚎𝚞𝚜 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚘𝚜 𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚘𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚗𝚎𝚐𝚛𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚍𝚘𝚜𝚘𝚜 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚞𝚖𝚊𝚍𝚘𝚜, 𝚐𝚎𝚛𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚗𝚝𝚎𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚛𝚊𝚗ç𝚊𝚜. 𝙰 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗ç𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛, 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚛 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚛𝚒𝚝𝚒𝚌𝚘 𝚕𝚑𝚎 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚚𝚞𝚒𝚗𝚑𝚊. 𝙿𝚘𝚛 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊, 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚒 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛𝚎𝚜. 𝚃𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚐𝚗𝚎́𝚝𝚒𝚌𝚘 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊. 𝙾𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚒𝚐𝚖𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚝𝚊𝚖 𝚘 𝚙𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚎 𝚊 𝚌𝚞𝚛𝚒𝚘𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚊𝚕𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛 𝚎 𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚝𝚊𝚕𝚑𝚎𝚜, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚙𝚘̃𝚎 𝚛𝚎𝚏𝚕𝚎𝚡𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎́𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚣𝚞𝚕 𝚘𝚌𝚎𝚊̂𝚗𝚒𝚌𝚘, 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚞𝚜𝚊𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚞𝚍𝚊-𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚖 𝚘 𝚛𝚒𝚜𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚒𝚛 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚋𝚒𝚜𝚖𝚘. 𝚂𝚎𝚞 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚎́ 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚗𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚒𝚘𝚜 𝚗𝚊 𝚊𝚕𝚖𝚊, 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚣𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚗𝚌𝚎𝚛 𝚊 𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚗𝚑𝚊𝚜𝚌𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚞𝚊𝚜𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚖, 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎́ 𝚞𝚝𝚒𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚓𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚍𝚞ç𝚊̃𝚘, 𝚊𝚊𝚑, 𝚜𝚎𝚕𝚟𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚝𝚞𝚛𝚗𝚘𝚜 𝚎́ 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚊𝚜 𝚋𝚊𝚍 𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚖 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊. 𝚂𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚏𝚊𝚣 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚗𝚍𝚒𝚛 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚘𝚗 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚁𝚘𝚢𝚊𝚕. 𝙾 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚛𝚒𝚊𝚗𝚐𝚞𝚕𝚘 𝚒𝚗𝚟𝚎𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚞𝚒́ 𝚝𝚛𝚊ç𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚑𝚊𝚛𝚖𝚘𝚗𝚒𝚘𝚜𝚘𝚜. 𝚂𝚘𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚎 𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚜 𝚘𝚋𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊̃𝚘 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚒́𝚛𝚒𝚜 𝚊𝚣𝚞𝚒𝚜. 𝙰 𝚋𝚘𝚌𝚊 𝚏𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚋𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚗𝚑𝚊𝚍𝚊 𝚜𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘, 𝚖𝚊𝚌𝚒𝚊. 𝙳𝚎 𝚏𝚎𝚒ç𝚘̃𝚎𝚜 𝚒𝚗𝚘𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚕𝚞𝚝𝚞𝚊𝚛, 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚘𝚗 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚕𝚊̃.



єѕтιƖσ


яєƖαçσ̃єѕ cσм:

αмιgσѕ
Fall é muito criteriosa em relação aos seus amigos. Como tem dificuldade em dar-se a conhecer a pessoas novas e não se deixa impressionar facilmente, mantém o seu núcleo de amigos chegado ao longo de toda a vida. Para conquistar a sua amizade, é fundamental mostrar-lhe que é digno da sua confiança. Prefere as pessoas que não dão nas vistas, que são pontuais, dedicadas e honestas.
É aquele amiga... que ninguém quer ter como inimiga. Muito intensa, dedicada e apaixonada pelos seus amigos - que são muito poucos, na verdade, o que é algo de que ela se orgulha. Apenas os seus "eleitos" têm direito à sua amizade, e esta é uma das amizades mais fortes, pois Fallon é capaz de dar a vida por aqueles que ama. Para conquistar a sua amizade é essencial respeitar a sua vontade - nunca tente manipulá-la, ele abomina pessoas que subestimam a sua capacidade.

συтяσѕ αƖυησѕ Todos a conhecem, todos sabem de quem ela é filha e todos a temem. Fallon é uma força a ser reconhecida onde quer que esteja, sua aura sombria lhe segue e todos podem sentir o poder que ela tem. Sim é melhor manter distancia e nunca estressa-la. Por possuírem medo, pouquíssimos chegam a falar com ela nos corredores sem tremerem.

ιηιмιgσѕ συ ɗєѕανєηçαѕ
Se engana quem acha que pode cruzar seu caminho em uma tentativa de deixar prejuízos e sair impune. Fallon orquestra sua vingança de maneira silenciosa, lenta e dolorosa para que seus inimigos caiam em suas armadilhas sem perceber. Por sua personalidade agressiva e arrogante, sempre pensando em vi primeiramente, muitos acabam por desgostar da mesma. Não leva desaforo para casa e esta sempre se impondo quando desgosta de algo. Trata seus inimigos com frieza e pura maldade, adorando provocar alguma reação deles.

ραι/мα̃є
𝙵𝚊𝚕𝚕𝚘𝚗 𝚎́ 𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚕𝚎́𝚟𝚘𝚕𝚊. 𝙰 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊̃𝚘 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚋𝚘𝚊. 𝙴 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚕𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊ç𝚊̃𝚘, 𝙼𝚊𝚕𝚎́𝚟𝚘𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚖𝚎𝚛𝚎𝚌𝚎𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚜𝚘𝚕𝚒𝚍𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘. 𝙰𝚜 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚕𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚙𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊, 𝙼𝚊𝚕 𝚎́ 𝚎𝚡𝚒𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎́ 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚊𝚘 𝚖𝚊́𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚘𝚗 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚒𝚕𝚊̃ 𝚍𝚎 𝙱𝚎𝚕𝚊 𝙰𝚍𝚘𝚛𝚖𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊.
𝙵𝚊𝚕𝚕𝚘𝚗 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚊𝚍𝚖𝚒𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛ç𝚊 𝚎 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎, 𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊-𝚕𝚊 𝚘𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚘𝚜𝚊.

ραя
É difícil descrever uma pessoa vazia durante sua situação amorosa. A coisa que mais a caracteriza ao gostar de alguém é o medo de perde-lo . Talvez seja um pouco preocupada ou possessiva as vezes, mas tudo é um reflexo de seu medo. Só que também é ela que vai faze-lo respirar aliviado ao perceber que, a despeito de todos os seus problemas, é ela que está ali por ele no fim do dia. No fim de cada canção cantada na madrugada, promete para si mesma que trancará todo o afeto desperdiçado no quartinho dos fundos. Ela é refém do sentir-visceral. Tudo é profundo. É intenso. Ela não gosta muito de coisas finitas e redondinhas, que começam num ponto de partida e não atingem o infinito. Se for pra ser amor, que seja algo que a atravesse. Pode ser uma relação de altos e baixo, ela jamais pode se sentir entediada ou que está fácil de mais. Algo a deixe inquieta, um sentimento que a abrace por inteiro, ela o amará, mesmo não percebendo a primeiro momento, mas quando o fizer perdera seu chão.


Sтσямι: A relação das duas é tensa. Fallon e Stormi tem opiniões divergentes, porém são extremamente ligadas e fazem a relação de amigas dar certo. Fall preza por seus aliados, ainda mais por Stormi. É muito protetora e sempre está ao seu lado, a apoiando em qualquer loucura, escutando com atenção tudo o que a amiga diz.
Como uma verdadeira irmã mais velha vai dar-lhe cobertura em qualquer situação. Fall não deixara que nada fique no meio de sua amizade, e sempre se mostrara fiel a amiga. E todos precisam ter cuidado a aliança entre as duas é forte, A filha da Rainha Má e da Malévola são as últimas inimigas que alguém pode querer.

AƖιѕтєя: Pela ligação que tem com Stormi era impossível que não tivessem uma relação com ele. Quando o mal desperta em sua mente Fallon vai direto ao amigo expor seus planos, juntos podem orquestrar um caos tremendo. A mente maliciosa de Alister agrada Fall, especialmente por abraçar suas ideias malucas. Apesar dela sempre tentar conven-lo a deixar sua irmã ser ela mesma, sem as pressões do livro do destino, o que é quase impossível.

Aмвєя: A Real parece ter o terrível dom de tirar a paciência de Fallon sempre que abre a boca. Fall sempre se pega imaginando como seria arrancar a mascara idiota que a princesa insiste em chamar de belo rosto. Amber também a odeia, e muitas vezes quer se mostrar superior, o que deixa Fallon fora de si, somente Stormi consegue acalma-la.


σ qυє ρєηѕα ѕσвяє σ ѕєυ cσηтσ? є ɗσ ɗєѕтιησ qυє єƖє ιмρσ̃є α νσcє̂?
𝙴𝚕𝚊 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊 "𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘" 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚊 "𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒ç𝚊̃𝚘" 𝚗𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚕𝚍𝚎𝚜. 𝚃𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚛𝚊ç𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎, 𝚎𝚕𝚊 𝚓𝚊𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊. 𝙼𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎́ 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚘́𝚍𝚒𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘. 𝙹𝚊́ 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘𝚞 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚛𝚞𝚒́-𝚕𝚘.


σ qυє ρєηѕα ѕσвяє σѕ Rєαιѕ?
Os detesta. Sente repulsa pela felicidade e despreocupação com futuro que a maioria possuí.


ρяєтєηɗє ραятιcιραя ɗσѕ Jσgσѕ ɗє Ɗяαgσ̃єѕ? ѕє ѕιм, ɗєѕcяєνα υм ρσυcσ ɗσ ѕєυ ɗяαgα̃σ, α qυαηтσѕ αησѕ єѕтά σ тяєιηαηɗσ, α яєƖαçα̃σ qυє мαηтє́м cσм σ мєѕмσ є σ ѕєυ ησмє
Sendo filha de Malévola, Fallon sempre teve uma boa relação com dragões no geral inclusive com o de sua mãe, Diablo, talvez por no futuro se transformar em um. Mas focando no seu temido Zordon, ele é um dragão imenso suas escamas são azuis escuras e reluzentes quase impetráveis, os olhos são douras como ouro polido e carregam a mesma intensidade que os de Fallon. Inteligente demais para a maioria de sua espécie e extremamente leal a garota. Estão juntos desde que Zordon era um filhote sendo escolhido pessoalmente por sua mãe.



cυяισѕιɗαɗєѕ?


αƖgσ α αcяєѕcєηтαя?

[my destiny is my sin]


Permalink Comentários (1)

[11/10/2017] Gossip Girl. Interativa

[10/10/2017] ⊷ nxxt deidara ⊷

[17/09/2017] Sangue e Fúria [interativa]

[31/05/2017] [.v e n u s .]


Atualizações do Usuário

Usuário: ~santanico
Oi eu sou a Ziva, prazer
Usuário: ~santanico
tenho que passar o tumblr de ocean blood vdd
Usuário: ~santanico
to quase mudando o user pra kurenai deus me defendary
Usuário: ~santanico
quero expor todos na internet
História Gossip Girl - Interativa
História Gossip Girl - Interativa
História Gossip Girl - Interativa - História escrita por santanico - começou com um click. um repost. um seguidor. ninguém pensou que chegaria tão longe... ..


Dados do Usuário

Last.Fm: http://ask.fm/sheiseiza

Citação Pessoal:
Don't stop believin