~santanico

santanico
. . . Malia Stuart. . .
Nome: —.Kisa. (da Escócia). Mulher do Zane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

»» Fichas


Postado


— Entertain Us —



O mal é, acima de todas as coisas, sedutivo. Quando o Diabo bate à sua porta, ele não tem cascos rachados. Ele é bonito, e lhe oferece o desejo do seu coração.




➻ Nome Completo:
Grace Karma Dellaware - Taylor Hill

➻ Apelido:
Gray

➻ Idade:
19 anos.

➻ Aparência:

Grace tem pele de marfim é macia. Cabelos ondulados e fartos de um castanho escuro, possui um perfume de acerolas.. Tem profundos e grandes olhos verdes claros.





➻ Personalidade:

Grace tem um coração gentil e puro, com uma determinação autentica. Sua alma é pura e em paz, bondosa e profunda. É uma garota tranquila que acostumou-se a ser protegida.
Tem um sério problema em segurar sua língua na boca e aparenta ser péssima em guardar segredos. Sempre dá sua opinião sobre as coisas, visando o melhor para aqueles que ama. Ela tem uma natureza sensível e amorosa e apesar de um exterior confiante, seu perfeccionismo a faz sentir-se insegura.

Tem sentimentos profundos, Ela viaja com músicas que carregam sentimentos, ela consegue sentir a dor do artista, chora em filmes fortes, sorri em filmes com finais felizes, gosta de filmes de terror desde que eles não tenham palhaços. Gosta de conteúdo e não suporta gente vazia, precisa conversar por horas, precisa se interessar, porque ela é interessante. Ama coisas antigas e tem uma coleção imensa de discos Jazz e Blues, encantada por fotografia, pensa que uma foto guarda mais que memórias, guarda sentimentos e até pessoas. Não sai de casa sem uma de suas câmeras, seja a polaroide ou a da ultima geração. Coleciona besteiras. Papéis antigos, embalagens coloridas, bitucas de cigarro.
Tudo o que faz é para agora e é para ser o melhor possível.
Expansiva e sempre simpática, mas não se engane: só com quem ela quiser ser. , DESASTRADA, tímida, inquieta, fala pelos cotovelos. Ri pouco, exala boas energias, por isso as atrai no mesmo nível. Não esquece fácil, não guarda rancor, mas não tem amnésia. Sabe bem aonde pisar com algumas pessoas, e com outras não. As vezes peca em demonstrar seus sentimentos, mas ela ama. Ama com cada milímetro do seu corpo, ama tanto que chega a doer. Ela pode amar desesperadamente, mesmo que isso a consuma.

Tem uma confiança que mostra de cara, sem pensar em todos os riscos que isso traz. Ela não é boba, ela só acredita no melhor das pessoas, tenta despertar isso em cada uma delas, inclusive em si mesma.
Quando erra, se sente tão mal que precisa se desculpar e descobrir o que fazer para consertar, recompensar, arrumar. Ela é meiga e carinhosa, mas não gosta de grude.
Seu jeito de garotinha boba tende a fazer outras pessoas a tratarem com descaso, mas Gray é MUITO inteligente e muita vezes usa isso a seu favor.
É pura e virgem com grande curiosidade pelo sexo, apesar de ser muito desejada por vários homens, ela se manteve pura até agora. Não completamente inocente e o fato de ser pura não a privou de ter outros relacionamentos que, claro, não tiveram futuro.
É determinada, humilde e faz de tudo para que sua personalidade não seja afetada pela competição.

➻ História:
Grace provém de uma família de médicos e psicólogos presente East Collins Falls. Foi criada pelos preceitos e normas do catolicismo, crendo plenamente na punição de seus atos em terra, mas sendo constantemente tentada por pecados.
Seus pais, Damon e Georgiana, não eram muito presentas, por isso Gray foi praticamente criada por sua avó materna, Glauce, de quem é muito próxima. (obs: todas as mulheres d família materna tem nomes começados com G).
Desde pequena foi muito cobrada por sua inteligencia e valores especialmente pelo pai que sempre a forçou a ter hábitos estudiosos e religiosos de maneira que muitas vezes a magoava. Teve uma boa vida cheia de regalias, mas com uma dura realidade cresceu com sentimento de cobrança e temor por punição. Por ter sido muito controlada adora quebrar as regras algumas vezes.

➻ Casta:
Casta Três.

➻ Por qual motivo em si se inscreveu na seleção? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo?
Com as economias escassas da família Dellaware que faria de tudo para preservar sua posição alta e o desejo constante de se libertar de seus dominadores, Grace viu na seleção uma solução que poderia beneficiar ambos os lados. Além de sua mãe acreditar que sua alma pura poder salvar a perdida alma de Louis.

➻ Tem algum tipo de medo?
Morte. Palhaços. Fracasso. Pobreza.

➻ Alguma espécie de trauma?
não

➻ Algum tipo de mania?
Piscar rapidamente ao ficar nervosa.
Estralar sempre os dedos na mão e pescoço.
possui TOC. Fica aflita quando os objetos não estão exatamente no lugar em que deveriam estar.

➻ Sua personagem já se relacionou antes? É virgem?
Teve paqueras passageiras com beijos, mas ainda é virgem.

➻ Defeitos e Qualidades:
- Curiosa. Orgulhoso. Faladora. Exagerada. Implicante. Evasiva.
Confiante. Alegre. Leal. Generosidade. Corajosa. Compreensiva. Persistente. Educada.

➻ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
— Grace gosta especialmente de colecionar livros velhos de páginas já amareladas e edições especiais.
— Além ter sua vocação voltada para psicologia, ela é uma grande apreciadora de artes e sabe pintar lindos e inspiradores quadros.

➻ Alguma opinião formada sobre a família Houston?
Tem grande curiosidade pelos mistérios e lendas que envolvem a família, mas acredita serem uma família comum, apenas mais fechados a sociedade.

➻ Acreditas nos rumores sobre o herdeiro Brendon da família ou apenas acha que são mentiras distorcidas?
Mentiras distorcidas. Não acredita que um ser perfeito criado por Deus pode ser abrigo de algo tão maligno.

● Como será tal relação da personagem com:

➻ Brandon:
Grace só quer conhece-lo e entende-lo de maneira verdadeira. Sua insistência pode aborrece-lo por vezes, mas seu jeito doce e profundo acaba por despertar em Brandon. Mesmo assim sente receio em se relacionar com ele, o jeito arrogante, sombrio e cruel provoca calafrios em seu corpo. Fara o possivel para permanecer na competição tentando se dar bem com ele.

➻ Faith:
Apesar de personalidades distintas o convívio entre as duas não é difícil. Faith acaba por achar Grace "ingenua" demais, com muito sarcasmo a apelidando como castidade, mesmo assim, admira o fato de mesmo depois de testemunhar vários eventos seu interior bondoso prevaleça. Muitas vezes o jeito hostil de Faith assusta Gray, mas as duas acabam se dando muito bem ao longo da seleção.

➻ Blake:
Aah Blake, seu jeito sinistro e inusitado devia assustar Grace a mantendo distante. Porém existe algo nele que desperta nela seus desejos mais sombrios, aqueles que com certeza são considerados pecados. Contrariando completamente a lógica, ela se sente bem com ele, mais do que com qualquer outra pessoa. Mas esse inusitado sentimento oculto traz diversas dúvidas sobre tudo o que acreditou, Blake a faz questionar suas escolhas e pensamentos, o que a faz querer se distanciar para prevalecer na competição. Logicamente sentira uma forte atração por ele.

➻ Robert:
O jeito responsável de Robert transmite paz e conforto para Grace. Ela o admira por ser tão jovem e cuidar tão bem de sua família. A relação entre eles é cordial e com muito respeito, raramente tendo conversas descontraídas.

➻ Stace:
A figura de liderança imposta por Stace causa em Grace efeitos controversos. Ela a admira e teme ao mesmo tempo, talvez o medo constante de desapontar tenha a seguido até a seleção.

➻ Outras selecionadas:
Será amigável e fará algumas amizades, mas saberá diferenciar isso com a seleção.

➻ Funcionários da casa:
Respeitosa com todos e também muito curiosa, tentara fazer amizades para se manter informada sobre atividades e a família.

➻ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Um ótimo convívio.

➻ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “avanço” na competição?
Apenas revidaria caso fosse atacada. E defenderia aquela que sofresse algo do tipo.

➻ Hobbies:
Ler bons livros.
Desenhar
Correr
Praticar Yoga
Nadar

➻ Gostos/Desgostos:
Gosta de ler as pessoas. De dançar músicas lentas. De imaginar histórias e dar risada.
Desgosta: Sorvete no geral. Humilhações publicas. Suco de laranja e insetos.

➻ Roupas & Vestimentas
Em seu dia a dia, Grace prefere conjuntinhos, vestidos rodados, saias longas com croppeds, ela aposta em saias curtas, em tecidos grossos, e muitas vezes com padronagem xadrez. Ela também veste jeans skinny combinado com escarpim ou bota Ugg, alem de casacões de lã.
Em dias de eventos, Grace costuma usar vestidos curtos ou longos com fendas, cropped tops e tecidos brilhantes ou bordados.
Na maquiagem investe em uma cobertura uniforme com olhos delineados, bastante máscara preta. Nos lábios, ela aposta em batom em tonalidades de rosa, nude e vermelho.

➻ Uma música que define a personagem de certa forma?

The Greatest - Sia.


➻ Uma música que define amorosamente a personagem?

Poison - Rita Ora


➻ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim

➻ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim

➻ Algum detalhe á mais?:
Um antigo anel de família que pertenceu a sua tataratataravó avó materna. Guinevere.







☽ FICHA ☾



● Nome completo:

Sierra Rowley

● Apelido (s):

Sissy

● Razão do apelido: [opcional]

● Idade e Aniversário (de 21 a 29):
24 anos

● Signo:

● Orientação sexual:
Hétera

● Aparência: [com detalhes]





● Altura e peso:

● Trajes: [mínimo 3]





● História: [Seja objetivo aqui, sem palavras desnecessárias apenas para agregar volume.]



● Personalidade: [com detalhes]



Sierra é descrita como simpática, calma, gentil e com um coração enorme. Possui o carisma encantador, o que faz grande parte das pessoas gostarem de estar perto dela. Odeia ver outras pessoas e animais com dor, e busca sempre livrá-los disso.

Sissy torna-se frágil e depressiva algumas vezes
● Qualidades: [mínimo 3]
● Defeitos: [mínimo 3]
● Vícios / Manias:
● Fobias / Medos:


● Humano, Familiar ou Bruxo?
Bruxa

Se bruxo, qual Coven pertence?
Lua Nova

● Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce?

● Qual sua posição na sociedade (Nobreza, clero, burguesia, etc.)?
● Possui família? Qual a relação com eles? [Breve resumo]
● Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais?


● Favoritos
Cor:
Animal:
Estação do ano:
Comida / Bebida:
Sabor:
Aroma:
Flor:
Outros:


● Desgostos
Cor:
Animal:
Estação do ano:
Comida / Bebida:
Sabor:
Aroma:
Flor:
Outros:


● Talento ou habilidade:
● Passatempos ou hobbies:
● Possui religião? Como lida com isso?
● Gosta de ler? [Especifique]
● Gosta de música? [Especifique]
● Descreva a relação do personagem com os movimentos culturais da época:


● Já se apaixonou ou teve algum relacionamento?
● Quais são as expectativas acerca do amor?
● A personagem é virgem?
Se não: Com quem teve a sua primeira experiência sexual? Como foi?
Se sim: Quais são as suas expectativas? Já deu seu primeiro beijo?


● Paquera:
Nome:
Apelido dado:
O que a personagem gosta no (a) paquera?
O que não gosta?
Como é a relação entre eles (as)?
Os pontos em comum:
As divergências:


● A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos?
● Como reagiria ao presenciar algo do tipo?
● Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se?
● O que a personagem seria capaz de fazer para proteger quem ama?


● Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai?
● Você compreende que apesar de ser um personagem principal, suas escolhas ao decorrer da fanfic podem interferir na vida de seu personagem?





— The New Home —




• Nome completo (Se possível com o significado e de acordo com a nacionalidade)

• Idade (Os jovens delinquentes que estarão presos: mínimo 16 e máximo 18 / os voluntários: mínimo 18 e máximo 23)

• Apelido (Opicional)

• Sexo:

• Sexualidade (diversifique por favor)

• Qual a origem da família de sua personagem? (Ex: americana, japonesa, etc)

• Aparência
Danielle Campbell



• História (Detalhada)

• Personalidade (Detalhada; lembre-se de que ninguém é perfeito, todos tem suas qualidades e defeitos e queremos vê-los nesse tópico)





• Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?

• Se era prisioneiro, por qual motivo foi preso? (Se for voluntário apenas ignore essa pergunta)

• Se era voluntário, por quais motivos se voluntariou? (Se for prisioneiro apenas ignore a pergunta)

• Família (descrição, relação com seu personagem, fotos, o que fazia na Arca)

• Gostos e desgostos

• Medos, traumas, fobias, manias


• Habilidades (Não exagerem)


• Uma frase que descreva seu personagem

• Usaria alguma arma? Se sim, qual? (Não exagerem na escolha das armas)

• Vai querer par?

Sim ( )
Não ( )
Sim, mas a autora escolhe ( )
Sim, mas eu escolho ( )

• Relação com:

Amigos;
Família;
Kenia Martin (nossa personagem);
Inimigos;
As pessoas que vão para a Arca também;
Par (se querer ter).

• Algo mais?

• Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...