~Snookie

Snookie
. . . D A N G E R . . .
Nome: —.Gabby. (Willan)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

»» Fichas


Postado


— Entertain Us —



O mal é, acima de todas as coisas, sedutivo. Quando o Diabo bate à sua porta, ele não tem cascos rachados. Ele é bonito, e lhe oferece o desejo do seu coração.




➻ Nome Completo:
Grace Karma Dellaware - Taylor Hill

➻ Apelido:
Gray

➻ Idade:
19 anos.

➻ Aparência:

Grace tem pele de marfim é macia. Cabelos ondulados e fartos de um castanho escuro, possui um perfume de acerolas.. Tem profundos e grandes olhos verdes claros.





➻ Personalidade:

Grace tem um coração gentil e puro, com uma determinação autentica. Sua alma é pura e em paz, bondosa e profunda. É uma garota tranquila que acostumou-se a ser protegida.
Tem um sério problema em segurar sua língua na boca e aparenta ser péssima em guardar segredos. Sempre dá sua opinião sobre as coisas, visando o melhor para aqueles que ama. Ela tem uma natureza sensível e amorosa e apesar de um exterior confiante, seu perfeccionismo a faz sentir-se insegura.

Tem sentimentos profundos, Ela viaja com músicas que carregam sentimentos, ela consegue sentir a dor do artista, chora em filmes fortes, sorri em filmes com finais felizes, gosta de filmes de terror desde que eles não tenham palhaços. Gosta de conteúdo e não suporta gente vazia, precisa conversar por horas, precisa se interessar, porque ela é interessante. Ama coisas antigas e tem uma coleção imensa de discos Jazz e Blues, encantada por fotografia, pensa que uma foto guarda mais que memórias, guarda sentimentos e até pessoas. Não sai de casa sem uma de suas câmeras, seja a polaroide ou a da ultima geração. Coleciona besteiras. Papéis antigos, embalagens coloridas, bitucas de cigarro.
Tudo o que faz é para agora e é para ser o melhor possível.
Expansiva e sempre simpática, mas não se engane: só com quem ela quiser ser. , DESASTRADA, tímida, inquieta, fala pelos cotovelos. Ri pouco, exala boas energias, por isso as atrai no mesmo nível. Não esquece fácil, não guarda rancor, mas não tem amnésia. Sabe bem aonde pisar com algumas pessoas, e com outras não. As vezes peca em demonstrar seus sentimentos, mas ela ama. Ama com cada milímetro do seu corpo, ama tanto que chega a doer. Ela pode amar desesperadamente, mesmo que isso a consuma.

Tem uma confiança que mostra de cara, sem pensar em todos os riscos que isso traz. Ela não é boba, ela só acredita no melhor das pessoas, tenta despertar isso em cada uma delas, inclusive em si mesma.
Quando erra, se sente tão mal que precisa se desculpar e descobrir o que fazer para consertar, recompensar, arrumar. Ela é meiga e carinhosa, mas não gosta de grude.
Seu jeito de garotinha boba tende a fazer outras pessoas a tratarem com descaso, mas Gray é MUITO inteligente e muita vezes usa isso a seu favor.
É pura e virgem com grande curiosidade pelo sexo, apesar de ser muito desejada por vários homens, ela se manteve pura até agora. Não completamente inocente e o fato de ser pura não a privou de ter outros relacionamentos que, claro, não tiveram futuro.
É determinada, humilde e faz de tudo para que sua personalidade não seja afetada pela competição.

➻ História:
Grace provém de uma família de médicos e psicólogos presente East Collins Falls. Foi criada pelos preceitos e normas do catolicismo, crendo plenamente na punição de seus atos em terra, mas sendo constantemente tentada por pecados.
Seus pais, Damon e Georgiana, não eram muito presentas, por isso Gray foi praticamente criada por sua avó materna, Glauce, de quem é muito próxima. (obs: todas as mulheres d família materna tem nomes começados com G).
Desde pequena foi muito cobrada por sua inteligencia e valores especialmente pelo pai que sempre a forçou a ter hábitos estudiosos e religiosos de maneira que muitas vezes a magoava. Teve uma boa vida cheia de regalias, mas com uma dura realidade cresceu com sentimento de cobrança e temor por punição. Por ter sido muito controlada adora quebrar as regras algumas vezes.

➻ Casta:
Casta Três.

➻ Por qual motivo em si se inscreveu na seleção? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo?
Com as economias escassas da família Dellaware que faria de tudo para preservar sua posição alta e o desejo constante de se libertar de seus dominadores, Grace viu na seleção uma solução que poderia beneficiar ambos os lados. Além de sua mãe acreditar que sua alma pura poder salvar a perdida alma de Louis.

➻ Tem algum tipo de medo?
Morte. Palhaços. Fracasso. Pobreza.

➻ Alguma espécie de trauma?
não

➻ Algum tipo de mania?
Piscar rapidamente ao ficar nervosa.
Estralar sempre os dedos na mão e pescoço.
possui TOC. Fica aflita quando os objetos não estão exatamente no lugar em que deveriam estar.

➻ Sua personagem já se relacionou antes? É virgem?
Teve paqueras passageiras com beijos, mas ainda é virgem.

➻ Defeitos e Qualidades:
- Curiosa. Orgulhoso. Faladora. Exagerada. Implicante. Evasiva.
Confiante. Alegre. Leal. Generosidade. Corajosa. Compreensiva. Persistente. Educada.

➻ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
— Grace gosta especialmente de colecionar livros velhos de páginas já amareladas e edições especiais.
— Além ter sua vocação voltada para psicologia, ela é uma grande apreciadora de artes e sabe pintar lindos e inspiradores quadros.

➻ Alguma opinião formada sobre a família Houston?
Tem grande curiosidade pelos mistérios e lendas que envolvem a família, mas acredita serem uma família comum, apenas mais fechados a sociedade.

➻ Acreditas nos rumores sobre o herdeiro Brendon da família ou apenas acha que são mentiras distorcidas?
Mentiras distorcidas. Não acredita que um ser perfeito criado por Deus pode ser abrigo de algo tão maligno.

● Como será tal relação da personagem com:

➻ Brandon:
Grace só quer conhece-lo e entende-lo de maneira verdadeira. Sua insistência pode aborrece-lo por vezes, mas seu jeito doce e profundo acaba por despertar em Brandon. Mesmo assim sente receio em se relacionar com ele, o jeito arrogante, sombrio e cruel provoca calafrios em seu corpo. Fara o possivel para permanecer na competição tentando se dar bem com ele.

➻ Faith:
Apesar de personalidades distintas o convívio entre as duas não é difícil. Faith acaba por achar Grace "ingenua" demais, com muito sarcasmo a apelidando como castidade, mesmo assim, admira o fato de mesmo depois de testemunhar vários eventos seu interior bondoso prevaleça. Muitas vezes o jeito hostil de Faith assusta Gray, mas as duas acabam se dando muito bem ao longo da seleção.

➻ Blake:
Aah Blake, seu jeito sinistro e inusitado devia assustar Grace a mantendo distante. Porém existe algo nele que desperta nela seus desejos mais sombrios, aqueles que com certeza são considerados pecados. Contrariando completamente a lógica, ela se sente bem com ele, mais do que com qualquer outra pessoa. Mas esse inusitado sentimento oculto traz diversas dúvidas sobre tudo o que acreditou, Blake a faz questionar suas escolhas e pensamentos, o que a faz querer se distanciar para prevalecer na competição. Logicamente sentira uma forte atração por ele.

➻ Robert:
O jeito responsável de Robert transmite paz e conforto para Grace. Ela o admira por ser tão jovem e cuidar tão bem de sua família. A relação entre eles é cordial e com muito respeito, raramente tendo conversas descontraídas.

➻ Stace:
A figura de liderança imposta por Stace causa em Grace efeitos controversos. Ela a admira e teme ao mesmo tempo, talvez o medo constante de desapontar tenha a seguido até a seleção.

➻ Outras selecionadas:
Será amigável e fará algumas amizades, mas saberá diferenciar isso com a seleção.

➻ Funcionários da casa:
Respeitosa com todos e também muito curiosa, tentara fazer amizades para se manter informada sobre atividades e a família.

➻ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Um ótimo convívio.

➻ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “avanço” na competição?
Apenas revidaria caso fosse atacada. E defenderia aquela que sofresse algo do tipo.

➻ Hobbies:
Ler bons livros.
Desenhar
Correr
Praticar Yoga
Nadar

➻ Gostos/Desgostos:
Gosta de ler as pessoas. De dançar músicas lentas. De imaginar histórias e dar risada.
Desgosta: Sorvete no geral. Humilhações publicas. Suco de laranja e insetos.

➻ Roupas & Vestimentas
Em seu dia a dia, Grace prefere conjuntinhos, vestidos rodados, saias longas com croppeds, ela aposta em saias curtas, em tecidos grossos, e muitas vezes com padronagem xadrez. Ela também veste jeans skinny combinado com escarpim ou bota Ugg, alem de casacões de lã.
Em dias de eventos, Grace costuma usar vestidos curtos ou longos com fendas, cropped tops e tecidos brilhantes ou bordados.
Na maquiagem investe em uma cobertura uniforme com olhos delineados, bastante máscara preta. Nos lábios, ela aposta em batom em tonalidades de rosa, nude e vermelho.

➻ Uma música que define a personagem de certa forma?

The Greatest - Sia.


➻ Uma música que define amorosamente a personagem?

Poison - Rita Ora


➻ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim

➻ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim

➻ Algum detalhe á mais?:
Um antigo anel de família que pertenceu a sua tataratataravó avó materna. Guinevere.





— Hostel —



E há uma tempestade que você está começando

Sou o desejo de viajar
Sou um caso de uma noite
Não pertenço a cidade nenhuma
Não pertenço a homem nenhum
Eu sou a violência nas gotas da chuva
Eu sou um furacão
....
Tenho febre nas alturas
Meu sangue ferve
Eu sou daquele tipo de fogo
Nós poderíamos queimar juntos

Eu sou, sou uma garota legal, sou, sou uma garota legal
Fria como gelo, eu rolo meus olhos para você, garoto



Nome completo:
Naomi Prescott Bosworth
Naomi significa "aquela que é bonita e honesta”, “a honestidade bela”.
Apelido:

Mimi - Simplesmente o ODEIA, a maioria das pessoas próximas a chamam assim.


Idade e data de nascimento:

17 anos. 13 de março de 1999


Aparência:





Há quem diga, que quando Deus criou Naomi estivesse em um momento de ua inspiração.
A bela garota possuí traços fortes e marcantes, e sua beleza dificilmente é esquecida.
Possuí um rosto arredondado de traços fortes, as maçãs de seu rosto são bem evidentes e levemente coradas. Fugindo totalmente da beleza superficial das capas de revistas, ela prefere seu jeito natural e leve.
Seus olhos escuros são luminosos como faróis da costa a despejar luz com grande intensidade, eles são bem chamativos por conta de seu longos cílios.
Os cabelos se estendem até metade das costas, são de uma tonalidade naturalmente negra e brilhante com ondulações charmosas. As sobrancelhas são uma caracteristica forte em seu belo e contorado rosto, escuras e bem desenhas chamam muita atenção. Seu nariz é fino e arrebitado, o que da um ar se superioridade. Seus lábios são divinos, sendo o inferior mais cheio, seu sorriso é perfeito, com dentes brancos e alinhados transmitem uma calmaria a quem o recebe.
O corpo definido e invejado de Naomi provém além da herança magra da família, as horas de academia, surf e esportes que pratica. Seus seios são medianos e sua cintura bem fina, a barriga é definida e as coxas apesar de não serem tão grandes, mostram a elevação leve do musculo. A pele está sempre bronzeada e macia.
A inexplicável maneira que sua gentil aparencia interfere em sua personalidade instavel assusta quem é novo em sua vida. Tudo nela é a aparentemente convidativo.
Há algo extraordinário nela, talvez seja sua falta de jeito ou talvez seja simplesmente seu senso de humor.








Personalidade:
Há mais do que parece em Naomi, o fato de ela ser oportunista e cruel é apenas a ponta do iceberg. Além disso, ela também é arrogante, vingativa e instavel.

— Mas no fim, eu prefiro estar por conta própria.

Coração forte, garota valente. Ela não tem paciência para relacionamentos, nem para lidar com gente que faz tempestade em um copo d' agua, pra ela não tem essa de sofrer por um garoto ou por ter perdido uma amizade, pra ela se algo não deu certo, simplesmente era pra ser assim. Nunca vai correr atrás de ninguém, por ser muito desapegada pode nem sentir a falta de quem se foi.
Ela é livre e animada, ama festas e viagens, não se prende, nem se acomoda. Gosta de aventura e de loucuras. Também gosta de companhia, mas não necessita de alguém ao seu lado pra ser feliz.
Teimosa o bastante para fazer a linha dura de que não precisa de ninguém, e realmente não precisa. Não é fácil de lidar, mas é o jeito dela, ela não quer ser fácil, gosta de ver quem é que se aventura para desvendá-la.

—Amar é para os fracos, os fortes vivem de paixões.

Se estressa com a mesma facilidade que consegue ficar tranquila. Intensa. Mas quando algo realmente incomoda, vai pra cima com todos seus argumentos carregados. Ela não consegue fingir o que sente, se está estressada ou irritada vai deixar visível no rosto, na voz, na personalidade do dia. Não passa despercebida, tem os passos fortes pra conseguir o que quer, garra, força. Ta longe de adotar a calmaria de seu estilo hippie.
Age por impulso, faz o que quer e nem se arrepende. Seu lema é "faça duas vezes antes de pensar". Sabe que mesmo fazendo as coisas sem pensar ela vai conseguir o domínio sobre a situação, ela sempre consegue. Misteriosa porque não aceita a ideia de ser desvendada, gosta de ter um truque na manga, de se revelar aos poucos. Prefere deitar a cabeça no travesseiro tendo quebrado a cara, mas pelo menos com a consciência de que tentou tudo o que podia.
Tem mania de guardar suas conquistas para si e só contar para o mundo quando realmente deu tudo certo. Não gosta de contar vantagem quando sente que pode perder, pra ela a vitória só existe se ganhar.
Ninguém jamais conheceu uma garota tão desafiadora que Naomi, sempre em constante mudança. Ela se cansa muito facil das coisas, pois ela é Naomi Prescott e não há explicação para uma garota como ela.
Ninguém é perfeito, é claro que Naomi tem lados mais escuros para lidar com também. Sua natureza possessiva e ignorância correm o risco de arruinar o humor agradável, mesmo no melhor dos casos.

—Você me conhece, nada me deixa pra baixo por muito tempo.

Amigos geralmente contam com isso e sua natureza dinâmica quando eles estão se sentindo para baixo.
Ela é modesta e doce entre outros, não é como se tivéssemos encontrado o diabo.
Infelizmente, sua crueldade provavelmente nunca irá realmente desaparecer.
As pessoas vivem em cima do muro com ela, amar ou odiar? Ninguém uma resposta pronta para dizer seus sentimentos em relação a ela.
Tem uma natureza venenosa e atração pelo errado, é alguém cuja a aparencia contradiz com a personalidade.

—Eu prefiro viver do que apenas existir como vocês, babacas.

Tem o sorriso largo, exala boas energias e atrai coisas boas no mesmo nível. Em muitos momentos sua única vontade na vida é colocar uma mochila nas costas e ganhar o mundo. Simplesmente sair correndo. Não guarda rancor, mas também não tem amnésia.
Ela é inteligente e culta, porém não leva a vida tão a sério, ela quer curtir, quer rir e beber com os amigos. Quer ver confusão e fazer loucuras na madrugada.
Tem um esperito tão livre e animado que atraí todos ao seu redor, os que a veem rindo querem se juntar a ela, querem ser livres como ela.
O medo de ser quem é jamais a acertou ou a impediu de fazer/falar algo, tão sincera.
Chorar? Só se for de dor ou alegria.
Alguém a decepcionou? Dificil ehn, ela nunca espera nada de ninguém.
Amor? Ela mesma.
Ela é daquelas garotas que você conhece uma vez e nunca mais sai da sua cabeça. É auto-confiante, sexy, atraente e marcante.
— A verdade é que ninguém se encaixa em lugar algum.

➤ História:
Claude sempre teve um espírito muito livre, enquanto Damian prezava a calmaria de uma vida estavel.
Ser mãe aos 24 anos não era algo planejado para Claude, mas era um desejo de Damian que explodiu em alegria ao descobrir que seria pai, mas Claude não estava não confortavel com a situação afinal, ela ainda queria conhecer o mundo, viajar e se descobrir. Mesmo assim ela continuou com a gravidez, e quando a pequena veio ao mundo em uma tarde de primavera o sentimento magico que sentiu apagou toda reprovação do inicio da gravidez.
A pequena Naomi não parava quieta e desde bebe dava altas gargalhadas. Seus pais sempre muito apaixonados, davam tudo o que a Naomi queria e nunca a privaram de ser criança, mesmo na educação eles a incentivaram em atividades como artes, dança, música e esportes.
Ainda pequena, Naomi amava brincar sozinha, nunca gostou de dividir seus brinquedos. Além de sempre preferir carrinhos e aviões de controle remoto do que bonecas, a garota jamais gostara de se prender ao seu quarto para brincar de casinha ou se vestir com as roupas da mãe.
Aos dez anos ela disse que queria ser aeromoça para poder conhecer o mundo, sua mãe ficou imensamente orgulhosa e prometeu que as duas viajariam o mundo juntas.
Aos treze anos as duas viajaram para Australia o que marcou muito na personalidade livre dela, depois as duas visitaram Marrocos. Porém isso teve um fim quando Claude descobriu um cancer de mama e as viagens cessaram.
Quando a mãe se curou não quis mais viajar, preferiu ficar na companhia do marido.
Então durante as férias escolares Naomi fazia mochilões pelo mundo. Ela já visitou a Europa, Japão, Brasil, Mexico, Grécia Equoador. Conhece diferentes culturas e fluente em Frances, Espanhol, Japones e Alemão.
Os pais guardam todas as fotos de suas viagens em um grande mural da sala, é algo lindo e inspirador.


➤ Família:

Claude Prescott - 41 anos - Mãe - Enfermeira
Tem orgulho da filha. É uma mulher sensivel e engraçada, não tem tanta autoridade quanto gostaria, porém não aberta a coisas que não lhe agradam.
Cresceu em lar simples, porém nunca lhe faltou nada. Da valor a pequenas coisas e é completamente dedicada a família. Ela e Naomi tem uma bela relação aberta e compreensiva.
A mãe é uma insiração para Naomi todos os dias.

Damian Bosworth - 41 anos - Pai - Cirurgião
O pai é um pouco mais exigente, e se preocupa mais com o desempemho da filha na escola, ele é unico motivo de Naomi se esforçar em seus estudos e também seu porto seguro quando as coisas ficam complicadas.
Ele realmente quer que a filha conheça o mundo, mas tenho punho firme quando o assunto é faculdade, ele com certeza a obriga a isso. Quer que ela tenha um futuro estavel quando partir.


➤ Gostos/Desgostos:
Ama praticar esportes, tem uma grande paixão pelo mar e tudo que o envolve, suas criaturas e profundidades a fascinam o que a faz pensar em seguir a carreira de biologa marinha.Ela também adora ouvir músicas, qualquer tipo de música,mas suas preferidas são as animadas com letras que a incentivam a aproveitar o dia.
Gosta de sentar ao lado de uma fogueira e contar sobre suas aventuras, tudo de bom que viveu, e de incentivar as pessoas a se aventurarem também.



Odeia pessoas de personalidade "morta" que estão sempre reclamando da vida ou sempre tristes, ela NÃO suporta que fiquem resmungando e dizendo que a vida é uma merda perto dela.
Também odeia que alguém a diga o que fazer, ela é livre demais pra isso.
➤ Qualidades/Defeitos:
☑ Determinada
☑ Aventureira
☑ Animada
☑ Divertida
☑ Apaixonante
---
☒ Arrogante
☒ Vingativa
☒ Instavel
☒ Irônica
☒ Venenosa

➤ Hobbies:
Boxe
Dançar
Cantar
Tocar violão e bateria
Pintar quadros abstratos

➤ Manias/Medos/Traumas:
Mania de estralar os dedos
Medo de ficar presa a um lugar
Medo de abelhas e insetos vadores no geral (até borboletas).


➤ Alergias/Doenças/Vícios:
Viciada em adrenalina, os viciados em Adrenalina, são aqueles que perseguem os esportes radicais e tem hábitos e costumes que envolvem estímulos constantes através de alimentação, música, atitudes agressivas e uma infinidade de outras coisas.
Alergica a nozes e amendoim

➤ Sexualidade:
Hetero

➤ Turma que pertence:

( ) Turma A - 1
(X) Turma B - 2
( ) Turma C - 3

➤ Porque escolheu ir á viagem de finalistas?
Sempre em busca de aventura e diversão, Naomi nunca negaria uma viagem.

➤ Vestimentas para a viagem:
Dia-a-dia - estilo boêmio



Festas




➤ Como seria sua relação com:

● Lilith: O santo delas não bateu. Lilith não leva Naomi a sério, porém Naomi não liga nem um pouco para o pinião de Lilith sobre seu futuro.
As duas sempre estão trocando farpas.

● Adam: Podendo haver desavenças, os dois dariam grandes melhores amigos. Apesar de seu jeito indiferente, Naomi pode experimentar emoções altas e baixas ao lado de Adam.

● Amy: A relação das duas é ótima. Amy e Naomi, apesar de diferentes, são boas amigas e adoram se divertir juntas.

● Amigos:


● Inimigos:




● Outros alunos:
● Pessoas conhecidas pela viagem:
● Par: Não vou exigir um amor. Naomi não é de compromisso, ela gosta de leves casos e pegação.

➤ Se alguém sumisse, quais seriam suas primeiras reações?


➤ Como reagiria ao sentir-se ameaçado ou perseguido?


➤ Em caso de uma situação crítica como se defenderia?


➤ Morreria por algum colega ou amigo nesse meio ou é cada um por si?


➤ Algo á mais?


➤ Sabe que a partir do momento que me entrega seu personagem, posso fazer o que bem entender com ele e que o mesmo tem mínimas chances de acabar morrendo?


➤ Está ciente de que se você sumir ou parar de comentar, seu personagem é um dos primeiros da lista á morrer?


➤ Favoritou a Fanfiction?


➤ Frase-Chave:







— The New Home —




• Nome completo (Se possível com o significado e de acordo com a nacionalidade)

• Idade (Os jovens delinquentes que estarão presos: mínimo 16 e máximo 18 / os voluntários: mínimo 18 e máximo 23)

• Apelido (Opicional)

• Sexo:

• Sexualidade (diversifique por favor)

• Qual a origem da família de sua personagem? (Ex: americana, japonesa, etc)

• Aparência
Danielle Campbell



• História (Detalhada)

• Personalidade (Detalhada; lembre-se de que ninguém é perfeito, todos tem suas qualidades e defeitos e queremos vê-los nesse tópico)





• Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?

• Se era prisioneiro, por qual motivo foi preso? (Se for voluntário apenas ignore essa pergunta)

• Se era voluntário, por quais motivos se voluntariou? (Se for prisioneiro apenas ignore a pergunta)

• Família (descrição, relação com seu personagem, fotos, o que fazia na Arca)

• Gostos e desgostos

• Medos, traumas, fobias, manias


• Habilidades (Não exagerem)


• Uma frase que descreva seu personagem

• Usaria alguma arma? Se sim, qual? (Não exagerem na escolha das armas)

• Vai querer par?

Sim ( )
Não ( )
Sim, mas a autora escolhe ( )
Sim, mas eu escolho ( )

• Relação com:

Amigos;
Família;
Kenia Martin (nossa personagem);
Inimigos;
As pessoas que vão para a Arca também;
Par (se querer ter).

• Algo mais?

• Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?
Sim.




— GG —





➤ Nome completo:
Dakota Grey Teegarden

Dakota significa "amigo" / "aliado"

Grey - O portador da lança.

➤ Apelido:
Daka

➤ Idade:
17 anos

➤ Data de Aniversário:
31 de Outubro - Escorpião

➤ Aparência:




Photoplayer:
Alyson Michalka

Personalidade:
(bem descrita, nada de adjetivos só)

Situação financeira:
Alta

História:

Família:
(nome, profissão, parentesco – mãe, pai, irmão, irmã, padrasto, madrasta, empregada/babá/tia/tio caso seja o responsável pela criação –, idade, aparência – imagem – e como é a relação)

Jordan Grey - Socialite estilista -mãe - 42 anos


Jordan é uma mulher irreverente, de aparência arrogante e calculista. Ela e Dakota tem uma relação de melhores amigas para olhos alheios, Daka, sempre participa dos eventos da mãe estampando um caloroso sorriso de orgulho no rosto, porém no dia-a-dia elas mal se cruzam pelos compromissos que as afastam.
Jordan sempre priorizou o trabalho, mesmo quando Dakota era pequena.


Geoffrey Teegarden


Casa:
Casa da mãe



Casa do Pai




Quarto:
(imagem)
Relação:
Amigos:
Colegas:
Par:
(se quiser um par, descreva como seria com ele)
Inimigos:
Professores:
Grupo Social que pertence:
( ) Rebeldes (2 vaga)
Segredo:
(todos mundo tem um segredo, mande o seu por MP)
Orientação sexual:
(pode mandar por MP se for o segredo)
Quer par?
(X) Sim ( ) Não
Bebe?
(X) Sim ( ) Não
Fuma?
(X) Sim ( ) Não
Usa algum tipo de droga?
( ) Não ( ) Sim (Qual?)
Roupas:
Dia a dia:
Festas:
Formal:
Baile:
Praia:
Pijama:
Manias/Medos:
Gostos/Desgostos:
Defeitos/Qualidades:
Mais alguma coisa?
(que não tenha na ficha)
Como ficará ao saber que A Garota do Blog está de volta?
Está ciente que seu personagem pode ser dono(a) do Blog?
Dê um motivo para seu personagem ser dono(a) do Blog:
(pode ser mais que um)
Concorda que seu personagem está em minhas mãos e eu posso fazer o que quiser com ele?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...