~santanico

santanico
. . . Malia Stuart. . .
Nome: —.Kisa. (da Escócia). Mulher do Zane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

┈━═☆ Infernum ┈━═☆


Postado



Call me beautiful, so original.


Escolhi meu veneno e é você
Nada me mata como você
Você vai direto para meu coração
E estou indo em direção ao limite






• Nome Completo:
Leona Hawkins
Significa “leoa” ou “valente como uma leoa”.

• Apelidos:
Leo / Bruxa.

• Idade:
20

• Religião:
Wicca

• Casta:
Casta 5.

• Profissão:
Cantora e dançarina

• Aparência:
Eiza Gonzalez.

Cabelos castanhos lisos cheios e brilhantes de tamanho médio. Pele bronzeada e corpo escultural de dançarina, com curvas ardentes e seios fartos. Uma beleza caliente e provocante. Olhos negros com uma escuridão vítrea.





• Personalidade:



Tem um caráter misterioso, duvidoso e mesmo inatingível. É uma mulher sensual cheia de atitude e de poucas palavras. Ela quer tudo para si, não importa o quão difícil seja para conseguir. Quanto mais arriscado, perigoso e impossível, melhor.
Ela é como fogo Capaz de incendiar qualquer coração gelado. Sensual, exala sedução sobre os homens e mulheres qualquer coisa que faça tem toque de sua sensualidade nítida, mesmo que não seja sua intenção. Ela quer mesmo é deixar rastros chamuscados por onde passa. A sua chama é capaz de iluminar corações obscuros e abrasar as friezas de qualquer alma. Mas se for decepcionada... A chama que aquece é a mesma que destrói. Com ela certamente um homem vai viver o ápice da vida ou da morte.

É daquelas que você conhece uma só vez e não esquece. Marcante. Confiante. Atraente. Ela não pára. Adora provocar. É difícil não se apaixonar por ela… Resistir é inútil. Ela te incendeia só pelo olhar.

Passos confiantes como se soubesse o segredo do mundo. Nem liga para o que as pessoas acham do batom vermelho sangue e dos olhos pretos como sua alma. Sabe o poder que tem, que pouco se importa com outrem. Ou talvez, tenha como exemplo essa indiferença fria que ela se relaciona com pessoas que a fizeram sofrer.

Mas sua beleza sempre lhe cobrou um preço. Solitária e amarga, nunca foi considerada de beleza sutil e delicada, e sim selvagem. Nunca tendo romances verdadeiros por geralmente atrair o tipo errado de homens.

Ela não tem medo de se envolver. Tem uma aura iluminada e um belo sorriso sádico.
Vingativa até sua última gota de sangue. Cheia de mistérios. Não é qualquer um que entra nas suas profundezas.

Uma manipuladora altamente qualificada e com moral questionável. Fala o que quer, quando quer e não tem medo de ser considerada rude por isso. É vulnerável a laços afetivos, porém é fiel e carinhosa com aqueles que pertencem a sua seleta roda de amizades.
Tem uma coragem típica de quem passou por algo ruim na vida e superou. Completamente independente, faz tudo por si mesma e não precisa dos outros para sentir-se feliz. Não tem medo de passar pela dor e pelo sofrimento se preciso pra chegar onde quer.
Não é de voltar atrás em grandes decisões e está sempre pronta para uma revanche.
Forte, muito forte. Leona tem uma coragem admiradora que é sua melhor qualidade
Ela pode ser o que quer a quando quiser. Divertida, Meiga e Boa amiga, isso não depende de você, depende dela. Ela escolhe seus próprios caminhos, ela constrói seus próprios mapas.
Valoriza qualidades como a compaixão, honra e virtude. Desde cedo se tornou responsável, se desenvolveu uma pessoa de espírito livre, madura e independente a si mesmo.
Quando está no tédio, faz de tudo para se animar, odeia ficar parada e está sempre fazendo algo, apesar de não ser patricinha e mimada, gosta bastante de comprar e ganhar presentes diferentes que carreguem significados.
Leona não pensa duas vezes antes de entrar em uma briga já que não leva desaforo pra casa e tem o pavio muito curto, sendo bastante agressiva e assustadora quando está com raiva.
Também mostra a capacidade de ler as pessoas. Ela é excelente na leitura da linguagem corporal, percebendo coisas que outro não o faria. Uma inteligência assustadora, está sempre atrás de conhecimento.
As pessoas demoram para confiar nela, o que a deixa profundamente magoada, ODEIA que a julguem a primeira vista só por sua aparência, sem ver seu lado doce e culto.

• História:
O pai de Leona é músico e ator excelente que ainda não alcançou o estrelado, a mãe era um cantora maravilhosa com uma voz perfeita e macia com um timbre mais agudo, ela morreu quando Leona tinha 9 anos de uma doença que atacou seus rins.
Seus pais sempre foram muito liberais e divertidos, apreciavam festas e por isso Leona cresceu em um ambiente, animado participando sempre festivais coloridos, dança e ao som de varias risadas. Era muito ligada aos pais e admirava o amor que sentiam um pelo outro que faiscava sempre que se tocavam, mas quando a mãe morreu, o pai mudou completamente se tornando mais distante, olhar nos olhos negros da filha que eram a única coisa que herdara de Esther lhe deixava ainda mais destruído.
Esse afastamento provocou na garota um sentimento de abandono no momento que ela mais precisava de apoio, por isso ela nunca espera nada de outra pessoa. Com a morte de sua melhor amiga ela aprendeu a guardar os sentimentos para si e isso a tornou mais fechada.
Conforme foi crescendo encontrou na música e na dança um refugio para seus problemas. Por mais que tentasse ela nunca conseguiu ser como a mãe, sua voz é forte como uma cantora de jazz e sua presença de palco não é calma como a da mãe, Leona tem energia e coreografias energéticas.
Na maioria do tempo ignorou todos os comentários sexistas e machistas a seu respeito, nunca fora a noiva desejada de alguém por seu trabalho e jeito muitos a julgavam vulgar sem a conhecer o que despertou um sentimento repulsivo a pessoas que se dominavam "santinhas" e por na maioria das vezes esses comentários vierem de católicos ou cristãos, decidiu seguir a religião pagã wicca pela qual se apaixonou e nunca se sentiu tão acolhida. Dai veio sua ligação por um lado sombrio das coisas, gostava de pesquisar seres sobrenaturais e sobre o inferno, por sempre ter se sentido rejeitada por Deus.
Todos seus relacionamentos foram a base de um sentimento: Desejo. Outra coisa que a magoa.

• Explique o motivo de ter se inscrito na Seleção:
Leona nunca teve um relacionamento saudável e duradouro, consequência de seu estilo de vida e imagem que passa para as pessoas, ainda mais o seu conhecimento sobre o inferno assustou muitos pretendentes.
Ela nunca se sentiu uma pessoa religiosa da qual Deus sempre protegeria, na verdade, ela nunca nem quis. Como nunca viu planos vindos de cima para ela, Leona viu na seleção um jeito de ser aceita.
Além de se sentir atraída pelo inferno, pensar nos príncipes infernais causa arrepios exitantes por seu corpo, deseja isso, deseja que sua vida tenha um propósito mais importante do que entreter uma plateia que só se importa com seu corpo.

• Família:
Esther.
Mãe - Famke Janssen - Carinhosa. Talentosa. Verdadeira. Apaixonante. Protetora.


Landon.
Pai - Dougray Scott - Distante. Leal. Preocupado. Criativo. Triste.


• Estilo de vestimenta:
Leona tem um estilo de roupas rock chiq ou um casual mais gótico.
Prefere tecidos jeans, algodão, couro, moletom e seda. Faz muito uso de casacos e croppeds. Calças ou shorts justos e botas cano curto. Não faz muito uso de maquiagem, mas quando faz prefere batons fortes e olhos delineados. Seus acessórios são sempre marcantes e com valores sentimentais. Como o colar de pedraria vermelha da mãe, o bracelete da avó, a primeira palheta de violão que o pai teve que agora serve de broche e em seu casaco jeans...


• Gostos:
- Gosta de abraços calorosos.
- Boa música/melodia.
- Apostas e jogos de azar.
- Conversas profundas sobre coisas aleatórias que fluem em um bom papo.
- Dançar todos os tipos de ritmos e aprender também.
- Historias/Lendas/Mitos.

• Desgostos:
- Pessoas desafinadas.
- Hipócritas.
- Fingir sentimentos com ela.
- Traição
- Pessoas sem opiniões próprias.
- Machismo.
- Submissão.

• Defeitos:
Ansiosa. Ambivalente. Cínica. Egoísta. Rude. Desconfiança. Solitária. Perfeccionista.

• Qualidades:
Corajosa. Leal. Companheira. Talentosa. Bela. Confiante. Engraçada. Misteriosa. Senso de justiça. Responsável. Inteligente.


• Medos | Fobias | Traumas:
Tem medo de ficar presa a um só lugar.
Medo da morte.
Mesmo não admitindo, tem medo da crueldade de Lúcifer.
Teme o que acontecerá caso não ganhe a seleção.
Trauma: relacionamento verdadeiro, como nunca sentiu tal coisa e se envolveu profundamente, tem medo de precisar de alguém mais do que essa pessoa precisa dela.

• Manias:
Mania de andar sem destino enquanto pensa.
Vive perdendo suas coisas.
Mania de ficar brincando ascendo fogo.


• Pontos Fortes:
Dançar e Cantar. Se apresentar em público. Se aptar a diferentes lugares. Aprender idiomas. Escrever. Dar concelhos. Provocações. Seduzir.

• Pontos Fracos:
Cozinhar. Luta. Contas matemáticas. Escolher entre varas opções. Expor Sentimentos. Compras.

• Príncipe escolhido:
Norman Infernum

• Relação com:

— Príncipe Sebastian;
Alguém com se identifica muito, a primeira vista o achou muito atraente e de olhar confuso. Se aproximaram por terem características parecidas e poderiam ser bons amigos. O jeito silencioso de Sebastian é como uma fuga calma para Leona, um lugar onde ela pode descansar a cabeça e desabafar sem dizer nada e mesmo assim ele a entenderia. Criaram um vinculo forte onde se dão bem e até arrancam breves sorrisos um do outro.

— Príncipe Norman;
A falação de Norman no inicio irritava Leona, na verdade ele a irritava. Mas não podia negar que seu sorriso despertava algo que a fazia querer sorrir junto.
As maldades que ele citava a instigava a conhece-lo, já que ele era o único que parecia indecifrável para ela.
Com os sentimentos dela crescendo pelo príncipe Leona se sentiu presa a uma corda bamba, a ideia de não ser correspondida assustava seu coração. O ciumes pelas outras selecionadas criava um sentimento de insegurança jamais sentido. Ela o queria, de todas formas possíveis.
Via o jeito diferente que a olhava e acreditava ser especial.
Mesmo com relacionamento conturbado com provocações de ambos, era verdadeiro. Leona prometeu a si mesma que mesmo não ganhando a seleção faria com que Norman jamais se esquece dela. Ela o conquistaria, mas não passaria a ideia de estar desesperada por seu amor, mesmo que no fundo estivesse.
Ele era o príncipe do inferno, não poderia esperar muita coisa vindo dele.

— Selecionadas;
Se da bem melhor com as candidatas de Sebastian, por ter um ciúmes forte por Norman ao longo da seleção.
Não prega peças, apenas s vinga se alguém mexer com ela, dando em dobro o dano que a causaram.
Não leva desaforo, mas também não insulta ninguém a menos que façam primeiro.

— Guardas;
Se torna amigas de alguns com o interesse de saber mais sobre o inferno e até usa seu poder de sedução para conseguir algo. Sendo gentil e sedutora se tornou a preferida entre os guardas.

— Outros funcionários;
Não dá tanta importância para a maioria e não troca mais de 5 palavras com eles. É mais misteriosa e não demora em analisá-los.

• Criadas:
Genevieve. 17 anos. Sofia Carson. Sofisticada. Boa Ouvinte. Confidente. Vingativa. Estrategista.


Patrice. 25 anos. Victoria Justice. Leal somente a Leona. Ágil. Extramente inteligente. Falsa com outras pessoas. Cruel. Ambiciosa.


As três são muito amigas e tem uma relação onde contam segredos e ajudam umas as outras em suas relações com belos conselhos. As criadas estão sempre do lado de Leona e jamais pensariam em trai-la.


• Encontro perfeito:
Para ela um encontro perfeito é animado e inesperado, fazer algo que nunca tinha feito antes, como ir a um lugar isolado, invadir uma represa ou até pular de paraquedas. Comer em algum lugar delicioso, não importando se é um restaurante ou uma barraquinha da esquina. Com direito a piadas e confissões, jogos de perguntas para conhecer o príncipe. Dança e pra completar que seja a noite com uma bela lua.

• Presente perfeito:
Algo que tivesse significado, por mais simples que seja, gosta de coisas que carreguem lembranças. Como um objeto da sorte, uma flor rara ou um cd de músicas preferidas. Mas como ela ama ganhar presentes algo que a pessoa tenha visto e lembrado dela na mesma hora também a faria feliz. A presentear com um belo momento ou até fazer uma música para ela...

• Uma música que defina seu relacionamento com o príncipe:









• Algo a mais?
nao.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...