Ficha; Callista


Postado



⊱✿◕ ficha;


— Nome:
Callista Dashkov

— Apelido:
Cali / Liss

— Razões para o nome ou significado:
Callista tem dois significados: A mais bela/Luz nas sombras.
Sua mãe escolheu esse nome assim que descobriu estar gravida de Zeus. Ela sempre achou aquele homem o mais belo que já tinha visto e como não o veria mais desejou que sua filha carregasse cada traço de seu pai.
Seu nome combina e muito com a bela garota de cabelos alaranjados e beleza doce e aparentemente inocente, porém com uma personalidade duvidosa e distante.

— Idade:
17 anos.

— Nacionalidade:
Russa.

— Personalidade:
Callista é uma líder nata, sua cabeça funciona a mil por hora e faz questão de impor sua liderança em todas as atividades em grupo que participa. Tem uma coragem e determinação que são os combustíveis para tudo o que deseja. Ela é independente e livre e não é de acatar ordens de ninguém. Só faz as coisas do seu jeito e quem resolver tirá-la do seu caminho não vai se dar bem.
É uma pessoa confusa. Não é alguém de fácil acesso e é muito difícil saber o que pensa ou não. Geralmente não se expressa muito e quando o faz, suas atitudes e decisões parecem maldosas aos olhos das pessoas, mas na verdade elas são bem práticas, simples e realistas. Também não é do tipo que liga muito para os assuntos de outras pessoas desde que eles não a envolvam diretamente, mas não fica parada quando algo lhe soa errado ou "certo" demais.
É uma garota muito impulsiva, intuitiva, individualista e extremamente inteligente. Mas também é muito rude e critica.
Teimosa, não pensa muito antes de agir, mas sempre acaba conseguindo que as coisas deem certo do seu jeito. Ela mantém a cabeça erguida mesmo quando tudo lhe está puxando para baixo. Tem um jeito quieto e observador e não é muito sociável em festas, prefere se escorar em uma parede enquanto saboreia uma bebida do que se socializar com outras pessoas.
Tem um ar superior que deixa todos inseguros em sua presença, parece que nada a agrada ou a satisfaz, carrega no olhar um poder misterioso, é um olhar que muitas vezes passa uma indiferença fria.
Seu jeito mesquinho e postura autoritária irritam muitas pessoas a sua volta, mesmo as que são suas amigas.
Não gosta que tentem se meter em sua vida e raramente ouvi conselho alheio. Jamais diga que alguém foi melhor que ela a menos queira ganhar sua eterna fúria e desgosto. Sendo filha de Zeus o Deus dos Deuses, é EXTREMAMENTE competitiva e busca a perfeição em tudo que faz e nunca desisti. essa característica muitas vezes é o que a tira do sério causando explosões de raiva consigo mesma.
É verdadeira e possessiva com seus pertences e as pessoas que ama. É fácil desgostar de alguém, só de bater o olho ela tira suas conclusões geralmente certas sobre as pessoas.
Tem um humor seco e raramente faz comentários engraçados por sempre estar muito focada em seu desenvolvimento e tentado chamar a atenção positiva do pai.
Não liga para o que os outros pesam dela, sua confiança expira por seus poros, entretanto seus pensamentos sempre estão em confusão sobre si mesma.
Suas amizades verdadeiras são de um seleto grupo, porém tem vários colegas festeiros que acham ter intimidade com ela.
Romance é algo que tenta ao máximo passar longe, vendo todos os frustados namoros de sua mãe Callista jamais se permitiu amar mais uma pessoa do que a si mesma, se mantem focada em seus treinamentos e declara uma pessoa vazia sem sentimentos, apenas sensações momentâneas. Controladora lutaria com cada sentimento caso sentisse algo e se irritaria fácil com a pessoa.
Seu pecado capital é a Soberba: ambiciosa, presunçosa, hipócrita, obstinada e olhar de desprezo.


— Aparência e descrição:

Cabelos ruivos ondulados brilhantes e macios que caem por seus ombros indo até metade das costas. Uma pele pálida e bem cuidada com algumas sardas no rosto. Descrita como uma beleza doce e naturalmente perfeita.
Olhos âmbar amarelados duros e persuasivos. Tem uma figura esguia com seis pequenos e uma cintura bem fina.

Se veste de maneira imponente fazendo uso de caças leggins ou couro, camisetas ou regatas e jaquetas ou moletons. Na maioria das vezes de tons escuros e frios (como preto, vinho, cinza, branco e azul escuro). Frequentemente de tênis e botas.
Seu cabelo está geralmente solto, trançado ou em rabo de cavalo alto.
Tem um estilo mais despojado e casual bem confortável, só usando saltos e vestidos para ocasiões especiais.
Na maquiagem investe mais nos olhos com sombra preta e delineado.







— Vida antes da escola:
Viveu na Rússia com a mãe e os ricos avós até dos 7 anos, quando sua se mudou para New York com a mãe e começou a frequentar uma escola para moças de prestigio, Foi nessa escola que seus dons começaram a florescer.
Não teve muita dificuldade para aprender o idioma e a escola sempre elogiava seu desempenho durante as aulas.
Desde pequena mostrava grande interesse por luta e jogos que requeriam concentração extra.
Sua infância foi o que alavancou tudo em sua personalidade. Família rica tradicional e mesquinha, sua orgulhosa mãe que sempre fez questão de dizer o quanto ela era importante e a ausência do pai que criou um sentimento amargo de abandono.
Mas durante todo o tempo Zeus acompanhou o desenvolvimento de sua filha, a vendo ganhar diversos prêmios em competições, por fim decidiu intervir em seu crescimento convencendo a mãe, Astra, enviar a pequena Cali para a escola e a ver florescer como uma grande Semi-Deusa dedicada e temida.

— Calouro ou Veterano?
Veterana

— Filho de qual Deus (a):
Zeus

— Clube que participa:
Luta. Arco e flecha. Xadrez. Artes

— Orientação Sexual:
Hétero.

— Quer ter par?
Opa! quero sim

— Hobbies:
Seu hobbie preferido é ler, lê todo tido de livro, desde aventura até politica.
Além disso pratica yoga e joga video-game.

— Alguma fobia ou vicio?
Possui Atelofobia, medo de ão ser suficientemente bom/perfeito.
Atiquifobia - Medo do fracasso.
Viciada em atividades físicas para manter o corpo "perfeito".

— Algo mais?
Não.






Escutando: Ocean Drive

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...