~Tsukiyami_

Tsukiyami_
Moça bunita :3
Nome: Tsukiyami Nishimura † Miuk-Chan † Pekenina † Tampinha † Manddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Oie Meus Doces <3 Esclarecimentos e fics novas


Postado

Oie Meus Doces <3 Esclarecimentos e fics novas

Eai galerinha, td bem com vcs??? Espero q sim ;p

Bom, sei q fiquei um liiiiiindo tempo sem logar, calma que vou me explicar:

Meu lindo pc pifou. Demorei mas levei pra arrumar, nn ficou 100% mas dava pro gasto.
Me mudei, antes minha net era de 4G, agora sabosta é de 1M. Sim amores, UM FUNK MEGA. UM, ONE. mds...
Por causa da net bosta meu pc nn pegava direito. Dava erro sempre q abria uma pagina. Então vendi ele.
Comprei um notebook o/ porem a net nn ajuda muito, mas agora da pra eu 'voltar' a escrever minhas fics e postar elas de boas ;p
Isso foi o de menos, o motivo real foram os B.O. pessoais q nn foram poucos. Isso me fez ficar afastada de um monte de coisa, nn só do SS.
Acho que só kkkkk

Então meus doces, os motivos foram esses. Confesso q tinha dias q eu ficava me coçando pra voltar, mas sem um pc pra poder escrever pra vcs eu nem queria.

Mas então, não prometo voltar a escrever THE MOON , pois como eu disse no ultimo cap dela: to sem ideias, imaginação ZIERO.

Mas nesse meio tempo q fiquei ausente do site, eu planejei e já comecei uma fic nova, na vdd mais de uma. Espero q gostem delas assim como das outras.

Tem a 'Minha mãe se casou com meu ex', que basicamente fala sobre isso mesmo. Uma garota namorava com um carinha, ai ela tem q se mudar. Quando volta descobre que sua mãe ta pra se casar, e pior, com seu ex namorado. Mas a historia nn ta focada no casamento, e sim em como a menina vai levar sua vida de colegial com essa noticia. Vai ter varias historias dentro desta, varias personagens que prometo que vão encantar vcs e td mais.

Tbm tem a ' Lua de Sangue' ou algo assim, estou vendo direitinho o titulo. Sua historia gira em torno de uma garota q é metade lobo e metade vampira. Sim, nesta fic os vampiros tem filhos pq eu quis assim (só q nn é bem assim, irão entender quando eu postar ela). Então, ela é a mais velha de 3 irmãs, q na vdd são trigêmeas. A do meio é vampira e mora com a mãe e a segunda é loba e mora com o pai. A fica conta como ela fará pra salvar aqueles a quem ama enquanto todos a condenam por ela ser uma mistura. Essa vai ser uma das ultimas a serem postadas, motivo: ainda estou trabalhando em algumas coisas nela.

Tem tbm a '...' sim amores, por enquanto ela esta sem titulo kkkkk. Mas bora la, ela fala sobre uma garota q tem sonhos loucos com uma matilha de lobos. E logo ela descobre o q aquilo significa, quando um garoto bem atraente chega na sua sala, assim como um novo professor nd feio. E as coisas só vão se complicando mais quando vão chegando mais e mais desconhecidos na cidade pequena. Até que ela se ve forcada a ir embora e deixar sua mãe e amigos pra trás.

Essas 3 são originais, td inteiramente inventados por euzinha u3u
Por favor, não plagiem .-. Isso é crime e muito feio, desejo uma diarreia pra quem fizer isso.

Mas essas não são as unicas fics q tenho feito. Tbm tnho umas de Inuyasha, Fairy Tail e Hora de Aventura. Pra quem é fã, só aguardar kkkkkk.

Bom, era só isso. Eu só queria dizer q to de volta, e com novas fics. Que nao vou mecheer nas fics q ja postei, principalmente The Moon, por enquanto nn.

ATENÇÃO:


EU NÃO VOU POSTAR ND AGORA. Infelizmente vcs terão que esperar um pouco, to em semana de provas e estou voltando agora a fazer um curso, ou seja, tenho que estudar muito kkkkk. Sem falar do ENEM, vestibulares que vou prestar e td mais. Então meus doces, não tenho data certa pra postar nd. Prefiro continuar a escrever elas e deixar pra postar mais pra frente.

Escutando: Grace - you dont own me ft.G-Eazy (musica da arlequina de esquadrão suicida)
Lendo: As fics que escrevi enquanto tava ausente
Comendo: brigadeiro q fiz com morango <3
Bebendo: água kkkk

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...