1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mandy-B >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Mandy-B - Histórias Favoritas

12 favoritos

366 Dias

escrita por miukie
Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Concluído
Capítulos 22
Palavras 70.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 7.825
  • 1.239

Temporal

escrita por unnieminnie
Fanfic / Fanfiction Temporal
Concluído
Capítulos 11
Palavras 18.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Éramos da mesma turma da faculdade e sempre fazíamos dupla quando alguma prova ou trabalho exigia tal coisa, mas tanto eu quanto Jungkook não fazíamos ideia de que uma noite de estudo e trabalhos terminaria com um temporal.
  • 3.294
  • 450

O irmão da minha colega de classe

escrita por SeungHyeong
Fanfic / Fanfiction O irmão da minha colega de classe
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Confesso que no momento em que pûs meus olhos nela me senti atraído, ela não é coreana, e acho que foi o que mais me chamou atenção. Nossa, como ela é linda, seu rosto bem desenhado, as covas quando sorri, mesmo que seja minimamente, seus seios avantajados, sua cintura fina, suas coxas, sua bunda...Ela tem um olhar encantador, ele mostra verdade, carinho e inocência, e o que comentar daquele sorriso? Ah, aquele sorriso, aquela boca...E o jeito como morde os lábios quando está nervosa? Só de lembrar quando ela fez isso na minha frente já fico louco. Ela é tão fofa e sexy ao mesmo tempo. Achei engraçado o jeito que ela age quando está com vergonha, ela fica corada, abaixa a cabeça e coloca uma mexa de cabelo atrás da orelha e isso, por incrível que pareça, me deixou fascinado.
Eu sei que vi ela poucas vezes mas bastou só dez minutos para que eu reparasse em tudo isso e passasse a me encantar por ela, passasse a dêseja-lá."
  • 7
  • 2

"Daddy! - Imagine Jimin, BTS."

escrita por MAD106
Fanfic / Fanfiction "Daddy! - Imagine Jimin, BTS."
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Em pleno ensino médio da vida de S/N, um professor chega para bagunçar sua vida. Ele lhe ensina a matemática da forma correta em aulas particulares na casa da garota, também lhe ensina como uma Babygirl deve se comportar com um Daddy. Oh sim, estas aulas particulares seriam muito boas. Porém, ao contrário do que Park Jimin pensava, S/N não cederia tão fácil assim aos seus encantos.

[PLÁGIO É CRIME, qualquer Fanfic com esta capa será denunciada para a equipe do Spirit Fanfics.]

MAD106| Você&Jimin| +18| Park Jimin| Teacher
  • 200
  • 44

House of cards ( Jikook )

escrita por Caios2kpop
Fanfic / Fanfiction House of cards ( Jikook )
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 52.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
Nunca imaginei que uma música nossa representaria todo um momento da minha vida. Nunca imaginei que em cada teste de gravação fosse obrigado a reviver as mágoas e as dores desses últimos quase 4 anos.

Mas essa é a verdade! Estamos nós dois dentro de uma casa de cartas. Sem uma base sólida, sem alicerces que a sustentem, brigando em sussurros no escuro para que o ímpeto de nossas vozes não sejam o sopro que trará o fim.

Fim... Engraçado pensar no fim, quando sequer tivemos um começo. Partilhamos bons momentos, não tenho como negar. Mas, na realidade viemos nos arrastando em um jogo de gato e rato, onde nenhum de nós dois sabia quem era a presa ou o predador, ou se alternávamos nesse papel. Em alguns momentos houve o desinteresse daquele que talvez de barriga cheia não estivesse disposto ao jogo de sobrevivência.

Fato é que, talvez não haja sobreviventes. Eu provavelmente não sobreviva.

Venho morrendo aos poucos, dia após dia. Resistindo ao respirar de maneira sôfrega quando o aperto forte de mãos geladas brevemente se afrouxa, não por arrependimento, carinho, consideração ou ao menos respeito. Não, esse breve momento me é dado somente para que eu permaneça mais tempo jogando.

Às vezes pode ser melhor morrer para nascer uma nova pessoa, assim como os rurais queimam por vezes o fim de uma plantação para que a terra seja saudável para um novo plantio.

- Se não for por questão de trabalho, não quero te ver mais, te ouvir ou mesmo partilhar do mesmo ar que você. Entendeu bem Jeon Jungkook? – Grito em um momento de raiva, e os sussurros nobres que sustentavam nossas paredes de naipes são vencidos pelo som de minha agonia.

As paredes caiam e nós não nos dávamos conta, ainda presos no nosso infindável círculo de amor doentio. Por fim, só há escombros. Não há mais reis, damas, valetes, nem mesmo naipes. Só restam nós, os coringas. Máscaras assumidas por nunca podermos mostrar quem realmente desejamos ser.

Saio apressado, firme e decidido. Fraquejar novamente não estava em meus planos. Hoje eu morri mais uma vez, penso me dirigindo ao carro que me aguarda. Essa talvez seja minha última vida, afinal nem um gato possui tantas assim. Decido que esta vai ser diferente. Que eu vou ser diferente, e a força dessa convicção me dá coragem de respirar mais uma vez.

  • 289
  • 319

At Gwanghwamun

escrita por parkbang
Fanfic / Fanfiction At Gwanghwamun
Concluído
Capítulos 20
Palavras 88.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
Inglaterra - Era Vitoriana - 1868
Com o objetivo de realizar os casamentos, a família do grande conde Min Sungsoo voltam para a terra natal para acontecer os dois casamentos, da filha mais velha Sunhwa e o filho mais novo Yoongi. Numa época cheia de regras absurdamente rigorosas que a família do conde deve seguir, será mesmo possível que o casamento de Yoongi não aconteça por causa de um pequeno camponês ?
  • 263
  • 133

Colegas de Quarto -Imagine Jikook

escrita por Btsando e BixcoitoDoKook
Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto -Imagine Jikook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Jimin é um veterano na faculdade e seu colega de quarto acabou de se formar. Como todo ano entram pessoas novas na faculdade, ele tem que receber seu novo colega de quarto que não é nada mais nada menos que Jeon Jungkook... No que será que isso vai dar?
  • 40
  • 9

A Prova de Balas -Jikook

escrita por Anafb
Fanfic / Fanfiction A Prova de Balas -Jikook
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 4.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jungkook e Jimin eram amigos quando pequenos, e quando chega a vida adulta eles se reencontram trabalhando no mesmo lugar.
  • 47
  • 23