~littlefenom

littlefenom
Mandy #LDM
Nome: Maria Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracatuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

CADÊ NOL DESGRAÇADA


Postado

Olá.
Antes que me joguem pedras (no qual eu acho que passei desse nível para: montanhas e meteoros), isso é um jornal para um AVISO.
Preciso da colaboração de vocês pra que isso meio que chegue a todos os meus leitores de No Ordinary Love.
Galera, aconteceu umas bostas, como:
1 - Meu PC quebrou. Maior motivo para que eu não tivesse postado o último capítulo da fic. E meus pais não estão na condição de comprar um novo, tentamos arrumar o que quebrou, mas era meio que uma perda total, sabe? Não vale a pena restaurar o que quebrou naquele notebook por correr o risco de não dar em nada e o dinheiro e tempo ser jogados fora. E como disse, meus pais não estão numa condição boa para me darem um novo.
2 - Eu sai do fandom dos Mitw Shippers. Olha, foi uma treta louca, do qual achei desnecessário fazer o que os "novos" Mitw shippers fizeram. Começou com o vídeo do Tayr sobre Mitw e na noite desse vídeo, tags foram subidas para que Mitw e Mariks meio que se juntassem, sabe? E eu não aceito isso, me desculpem, mas eu realmente NÃO gosto da Maria e nem de Marik. Me perdoem mais uma vez.
3 - Bem, o último tópico explicou o porquê de eu sair do fandom, e bem, parando (meio que entre aspas) de shippar Mitw, minha inspiração pra fanfic realmente sumiu, foi com a Teté, foi pro espaço junto do Leon (fãs antigos pra caramba entenderam a referência), foi pro caralho, foi pra puta que pariu. E eu não consigo escrever nada pra fanfic. Nada, de umas 50 folhas que um caderno tem, eu fiz 14 e depois disso, nem 14 e meia foi preenchida. Eu NÃO estou mais tendo inspiração pra fanfic.
4 - Nem vontade.
5 - Eu sinto saudades do carinho dos meus leitores, isso me machuca, machuca demais pensar que gente que realmente gosta de mim, gosta da minha história, gosta do meu pequeno trabalho, nunca mais irá ver uma obra feita por mim (eu espero que pelo menos apenas Mitw. Porque ainda shippo Jvtista, Cellnix e blá blá blá). Eu não queria/quero abandonar vocês, NOLlers. Vocês são meus amorecos. Uma razão pra mim viver. Eu amo vocês, NOLlers, obrigada por nunca me deixarem. Obrigada quem vive me atormentando no Twitter para que eu poste o último capítulo. Obrigada.
Espero estarmos resolvidos até o momento. Obrigada por ler, divulgue isso, eu peço.
Beijinhos e brigadeiros. ♠

Escutando: Rock N Roll - Vaka Loka Paródias
Lendo: Everyone Falls In Love Someday

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...