~Hiris

Hiris
Trouble Maker
Nome: {nana}. ♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Outubro
Cadastro:

~Hiris - Trouble Maker


✩﹙﹙ʏᴏᴜʀ↫ѕмιle ιѕ wαɴтミ
≋✿ᴍᴀᴛᴛᴇʀs❞*°:.「sʜᴇ ɪs ᴀ ʟᴜᴄɪғᴇʀ.」
━ IT'S 11:11 {◞♡Eᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ;.¸ ✿¸. ʀᴇᴍɪɴᴅs ᴍᴇ 𝓸𝒇 ʏᴏᴜ ミTʜᴇ »ᴡɪɴᴅ«
�𝚜ˬ∙〃ᴄᴏʟᴅ〳〳𝚊𝚜 [エッジ] ✾ʏᴏᴜʀs;

Ficha: 13 reasons why

Postado


"𝓐𝓺𝓾𝓲 𝒆́ 𝓪 𝓒𝓪𝓷𝓭𝓲𝓬𝒆,
𝓒𝓪𝓷𝓭𝓲𝓬𝒆 ℬ𝓪𝓴𝒆𝓻."


➣ Nome Completo: ➣ Min-Hee Kim 
➣ Apelido [opcional] ➣ Min
➣ Idade [16 á 18] ➣ 17
➣ Data de Nascimento [+ signo] ➣ 18/07/2000 - Câncer
➣ Nacionalidade ➣ Americana
➣ Orientação Sexual ➣ Heterossexual
➣ Aparência [descrição + fotos/gifs + photoplayer] 



Pele extremamente clara, cabelos longos, muitas vezes liso, mas as vezes ficam ondulados, loiros que movem-se a mais leve brisa. Embora pessoalmente não concorde, sua beleza é inegável para muitos. — Todos aqueles que passaram por sua vida afirmam isso, sempre comentando sobre sua bela aparência ser semelhante à de sua mãe na sua idade. Possui uma estatura de 1,68, belas curvas e traços bem definidos, seios fartos e um sorriso encantador. 

➣ Personalidade [o tamanho não é qualidade, mas procurem detalhar. A fanfic busca personagens mais longe da perfeição, então já sabem] 
— MinHee é uma garota de personalidade forte. 
— 𝐸la é uma garota que sempre procura “tentar” não se irritar por pouca coisa, tentando assim manter sua calma para situações cujo ela sabe que tem chances de irritá-la extremamente, pois sabe que nessas situações é melhor estar calma com a cabeça no lugar do que estar nervosa com a cabeça fora de orbita, porém quando esta a ponto de explodir de tanta raiva ela acaba se tornando bastante assustadora, assustando assim qualquer pessoa que esteja a sua volta. 
— Ela pode ser considerada aquela amiga um tanto quanto louca que não tem medo de dizer/falar e fazer determinadas coisas, além de ser considerada bem engraçada em certas situações, sendo uma delas quando ela esta envergonhada ou quando o clima esta tenso e a mesma acaba falando algo que faz todos rirem, mesmo que não tivesse a intenção de tornar aquilo engraçado. 
— 𝒜 mesma parece ser um imã para confusão, mesmo não estando envolvida em uma, já que só de ela estar perto ou até mesmo longe acaba sendo acusada injustamente às vezes de estar envolvida em tal coisa, ou até mesmo é acusada de ser a causadora daquilo, isso devido o seu histórico passado, além de que MinHee com o tempo foi renomeada por algumas pessoas como "garota encrenca". 
— 𝐸́ bem curiosa em certos assuntos, pois quando algo a intriga ela normalmente sempre tenta descobrir e desvendar algo por de trás daquilo, além de ser um tanto quanto travessa, porém essa sua curiosidade e esse seu lado travesso acaba por metê-la muitas vezes em encrencas, mas com jeitinho, quase na maioria das vezes, ela consegue escapar dessas "encrencas" como seu belo raciocino rápido e sua bela lábia. 
— 𝐸la é bastante inteligente, e quando digo “bastante” é bastante mesmo, tendo assim um nível de QI bem elevado, a fazendo dessa forma nunca ir mal em nenhuma prova ou trabalho, além de que a garota tem um sede por conhecimento, então ela não se importa nem um pouco de receber muito informação, e por isso e outros motivos a fez ser sempre uma das primeira da turma. 
— 𝒜pesar de sua inteligência ela é bem lerda e tapada quando se trata de amor, sendo que até agora, pelo menos para ela atualmente, a mesma nunca veio a se apaixonar, verdadeiramente por alguém. 
— 𝐸́ uma ótima estrategista e esta sempre a juntar os fatos para chegar à resposta, ligando assim sempre os pontos. 
— MinHee quando envergonhada fica um pouco desastrada e atrapalhada, sendo que é bem raro ela ter que lidar com a vergonha até agora, por isso quando envergonhada ela acaba por ficar um pouco mais atrapalhada do que o normal e também fica sem saber exatamente o que fazer durante essas situações. 
— 𝐸́ bastante esperançosa com as coisas ao seu redor e até mesmo com as pessoas, tanto que parece que a frase ❛❛a esperança é a ultima que morre❜❜ foi feita para ela, e isso a leva ser bastante persistente. 
— 𝒩ão fala muito sobre o seu histórico passado, a única coisa que ela diz do seu histórico passado é que foi criada pelo pai, e por isso e por mais alguns motivos MinHee acaba sendo considerada alguém bem misteriosa, já que ela consegue atiçar muitas vezes a curiosidade das pessoas sobre ela, já que fala bem pouco sobre si e quando fala, diz coisas que não ajuda muito os mesmos a descobrirem um pouco mais sobre ela. 
— 𝒩ão gosta de mostrar fraqueza na frente dos outros, por isso sempre tenta camuflar o sentimento de tristeza ou melancólico na frente tanto de seu par quanto das demais pessoas e amigos, mantendo e guardando esse sentimento somente para si, mesmo que doa e seja difícil para ela suportar tal coisa. 
— Ela é considerada aquele tipo de garota que não possui muito senso de perigo, pois apesar da situação parecer perigosa ela irá enfrentar, e apesar da pessoa ser mais forte ou poderosa que si, é bem muito provável que ela irá enfrentá-la ou irá bater de frente com a mesma, mesmo que no final ela saiba que provavelmente irá dar muita merda para o seu lado ao fazer tal coisa (só ocorreria de ela não enfrentar tal coisa caso ocorra uma parcela de perigo para os seu amigos e familiares, ou algo muito importante esteja em jogo a fazendo assim ser muito cautelosa e não se arriscar). São nessas situações e mais outras que seus amigos acabam tendo que ficar de olho bem aberto com ela, para que assim a mesma não cometa nenhuma besteira que possa a prejudicar ou a machucar. 
— 𝐸la é possui uma excelente habilidade e conhecimento em bolar planos e estratégias, seja para sair de uma situação simples ou difícil e normalmente ao executar tais coisas ela sempre sai ganhando. 
— 𝐸́ considerada bastante teimosa e às vezes muito orgulhosa, por isso ela não vem a desistir fácil das coisas, lutando sempre pelo o que quer sem dar o braço a torcer, mesmo que essa luta venha a machucá-la tanto fisicamente quanto o seu lado sentimental. Por ser bastante persistente com o que quer a mesma ira fazer de tudo para conseguir e concluir seus objetivos (menos coisas que a levaram a fazer algo de ruim ou machucar alguém inocente ou alguém que goste). 
— 𝒜 mesma tem praticamente um faro para mentiras, por isso é muito difícil engana-la com alguma desculpa esfarrapada ou alguma mentira, já que quando ela cisma com algo ela com toda a certeza ira atrás para saber se aquilo é realmente verdade. 
— 𝒯em um grande senso de humor sarcástico e irônico, além de não ser muito sincera com seus sentimentos. 
— 𝒜 mesma pode ser considerada uma garota bem direta, já que não gosta de enrolação, sendo que quando quer algo ou falar algo ela é bem direta mesmo, sem contar que é uma excelente mentirosa, que junto com as suas habilidades de atuação consegui facilmente enganar as pessoas. 
— 𝐸la tem um imenso sentimento de lealdade com seus amigos, não os abandonando nunca, nem em momentos críticos, tanto que quando algum deles esteja em perigo, MinHee mesmo sabendo o grau de risco em que estará sujeita caso decida ajudar os mesmos, ela mesmo assim decidira se arriscar, porém ela não é nenhuma louca suicida. 
— 𝒯em uma língua bem afiada e não é de levar desaforo para casam por isso sempre terá uma resposta na ponta da língua, sendo ela irônica ou sarcástica, que com certeza não agradara nem um pouco a pessoa que recebera a resposta. 
— 𝒫or fim, pode ser considerada uma péssima conselheira amorosa.


➣ História [falem sobre a infância, ocupações, família] 


Ela foi fruto do relacionamento de Elizabeth Kim e Sam Padalecki, uma coreana e um americano, eles se conheceram de uma maneira incomum, bem Elizabeth estava fazendo um intercâmbio nos Estados Unidos quando conheceu ele, bem na época ele era o representante de sua turma, mais a garota nunca tinha notado ele, pois preferia aqueles menos “certinho” como ela estava indo mal em Contabilidade, ela resolveu pedir ajuda dele, já que ele era um dos melhores alunos dá escola, e assim nasceu o amor dele, depois de poucos meses já estavam namorando, casaram se com dois anos de namoro, tudo parecia perfeito. 
Eles era um casal muitas feliz, todos que viam Elizabeth e Samuel falavam que ele era o casal perfeito , claro que eles tinham seu desenvolvimento, algumas brigas e até mesmo discussões mais não passava disso ele era só um casal normal que ia bem ou tentava ir bem com o casamento mais eles sempre amaram o outro, depois de quase um ano de casamento sua esposa acabou engravidando, eles realmente ficaram muito feliz com a notícia que teriam um bebê, mais ela estava meio preocupada já que era seu primeiro filho, mais feliz ao mesmo tempo. Eles ficaram praticamente planejando o futuro de sua pequena, desde o nome a sua faculdade foi realmente divertidos, para quem olhassem para o casal, todos pensariam que eles seriam ótimos pais, quando MinHee nasceu ela nasceu como qualquer garotinha, olhos negros e cabelos pretos, parecia completamente normal, desde pequena eles sempre deram muito carinho para mesma, ursinhos, roupas, mais a garota sempre preferia algumas letra de música ou até um disco de música clássica, e especialmente os de língua inglesa, eles nunca souberam o porquê? 
Aparentemente ela nasceu normal sem algo incomum, mais algo começou a aparecer quando ela completou seus cinco anos, sempre quando um sentimento seu estava no limite, tristeza, alegria, dor, entre outros ela simplesmente ficava muda sim ela perdia a voz de uma hora para outra, sua mãe sempre levava ela no médico, mais era como se ela não tivesse nada, com um certo tempo sua mãe acabou se envolvendo com o médico de sua filha e eles acabaram se tornando amantes, seu pai nunca suspeitou de nada confiava cegamente em sua esposa, e ele tinha certeza que jamais ele iria trai-la, perto de completar seis anos a garotinha acabou descobrindo a traição de sua mãe, claro que ela tinha medo de como o seu pai iria reagir, e tinha medo que ele não acreditasse nela, então em uma certa consulta seu pai acabou indo lá para buscar as duas, quando ele chegou na só encontrou sua filha na recepção, então ela acabou falando para ele ir na sala que sua mãe estava, naquele momento sua mãe foi pega no flagra, e acabaram se separando, sua mãe acabou sumindo, e a última vez que viu ela foi no tribunal falando sobre o divorcio.
Depois de toda aquela confusão seu pai criou ela sozinho, com muito amor, desde criança, ela nunca foi mimada, ela ajudava seu pai em qualquer coisa desde de lavar uma simples louça, á arrumar o jardim, ela sempre foi aquela filha esforçada queria que seu pai tivesse orgulho dela, pois ela acha que foi por causa dela que sua mãe abandonou ela, ela era uma das melhores de sua classe e sempre tirava ótimas notas, não é só por causa disso que ela não era bagunceira, ela brincava e brigava muito na sala de aula, alguns professores até queriam reprova-la mais ela era ótima nas matérias, então nunca dava, quando completou seus nove anos seu comportamento foi melhorando e ela não era aquela peste que os seus professores falavam, ela tinha muitos amigos.


➣ Família [aparência + nome + grau de parentesco + idade + profissão + relação] 
Pai ➣ Samuel Padalecki
Idade ➣ 37 anos
Nacionalidade ➣ Americano.

Um não vive se o outro. Sam tem 37 anos e é dono de uma empresa muito famosa, com sedes em vários países. MinHee é muito apegada ao pai, mesmo que as vezes ele dê mais atenção ao trabalho do que pra ela.
Ele nunca aparentou ser bravo, na verdade, sempre foi muito brincalhão e amoroso com a filha.

Mãe ➣ Elizabeth Kim
Idade ➣ 35
Nacionalidade ➣ sul-coreana

Elas não se veem a 11 anos, não são nem um pouco próximas. MinHee não sabe muito sobre a mãe pois ela foi embora para outro país. Tudo o que sabe é que ela tem 35 anos e é estilista, seu pai não gosta de falar sobre ela, sempre foge do assunto e MinHee não insiste pois, apesar de se sentir culpada pela separação dos pais, ela guarda muita mágoa por causa da mãe.


➣ Gostos:
Ela gosta de músicas calmas e lentas, aquelas que te passam uma boa sensação, com uma letra profunda. O cheiro da grama molhada lhe acalma, o céu nublado... Tudo o que envolva um clima chuvoso e frio. Comidas que contenham bastante açúcar são as suas favoritas, se deliciar com doces enquanto assiste algum filme lhe agrada. Tudo que tenha a temática terror, na verdade, é algo de seu gosto, por esse ser seu gênero favorito. A cor azul é de longe a mais bela a seu ver, gosta de objetos que sejam da tonalidade dessa cor.

➣ Desgostos:
Odeia quando a excluem de uma situação — sem motivos — dias de calor com com aquele Sol escaldante, a deixam irritada. Pessoas que se aproximação dela por interesse ou pela fato dela ser bonita e rica. Não suporta quando discutem com ela — ainda mais quando ela sabe que esta certa —

➣ Qualidades e Defeitos: É muito ágil e pensa ante de sair fazendo besteira, no entanto, perde a paciência muito fácil e sempre foi taxada como "fria"

➣ Manias/ Vícios/ Hobbies: Morder os lábios quando esta nervosa.
Sempre comer pelo menos um doce ao decorrer do dia.
Ser ignorante quando esta com ciúmes
Ler e escrever no tempo livre (principalmente romances)
 
➣ Fobias e Medos
Medos= Altura e escuro
Traumas= Não tem.
Fobias= Não tem.
 
Relações 
[as relações é um tópico muito importante, então caprichem, apenas um "eles se dão bem" ou algo do tipo não vale para nós] 

❥ Amigos:  Tenta ser simpatica na maioria das vezes, não gosta de vê-los chateados e sempre que isso acontece ela faz de tudo para ajudar. Apesar de ser um pouco fria, é uma boa amiga.
❥ Inimigos: Sempre tenta manter uma relação pacifica, apesar de sempre querer estrangular um e dar o resto pros animais comerem, ela se controla e nunca passa de uma ameaça com o olhar. 
❥ Pessoas de outros grupos: Não gosta e nem desgosta, é um pouco complicado, mas se forem gentis com ela, ela será com eles. 
❥ Professores: Acha a maioria um saco, mas sempre os trata com respeito. No entanto, fica muito estressada com o professor lhe da uma nota baixa, em um trabalho que se esforçou muito.
❥ Autoridades: Diante deles, ela pode parecer bem insegura, como se fosse culpada de algo. Mas não faz nada que a prejudique e os trata com respeito.
❥ Desconhecidos: Sempre é gentil, afinal não conhece a pessoa para poder julga-la ou trata-la mau.
❥ Candice Baker: Eram amigas de infância, sempre tentou ajudar Candice com os paqueras e sempre dormia na casa dela nas sextas-feiras para passarem a noite acordadas vendo filmes e se intupindo de doces, era tipo uma tradição. Elas eram tipo melhores amigas.

➣ Música do Personagem [máximo quatro] 
https://www.youtube.com/watch?v=BzE1mX4Px0I
https://www.youtube.com/watch?v=_BZzMbwGpY8
https://www.youtube.com/watch?v=RgKAFK5djSk

➣ Fuma ou Bebe? Não
➣ Em qual ano está? [apenas do primeiro ano do ensino médio até o terceiro] 3º Ano
➣ Que atividade você exerce na escola? Ela é líder de torcida, participa do clube de artes e é muito estudiosa; Tenta sempre se inturmar com todos, adora fazer amizades.
➣ Deseja par? [+ relação] Sim, o principio, o achou metido e sem graça, mas o mesmo insistiu muito em ficar grudado com ela, lhe importunando grande parte do dia. Isso fez com que um sentimento a mais nascesse nela.

Perguntas essenciais 
➣ Você é um porquê? [+motivo] Não, ela sempre esteve ao lado de Candice, em tudo, mesmo que fosse acabar mau no fim. Quando soube que ela se matou, MinHee entrou em depressão, mas esta tentando superar isso.
➣ Permite colocar seu/s personagem/ns em cenas sexuais? Sim
➣ Ciente que seu personagem está em nossas mãos, sendo assim podemos fazer o que quiser com ele? Sim
➣ Você está totalmente ciente que quando entregar sua ficha estará em compromisso com a história? Sim
➣ Algo a mais que queira acrescentar?  Não

Escutando: Selena Gomez - Bad Liar
Permalink Comentários (0)

[29/06/2017] Wanted


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Hiris
Favoritei a história
História: Apenas um olhar
História: Apenas um olhar
Cada pessoa tem um vício. Desde pequena, Roseanne Park é obcecada por olhar a paisagem do outro lado da janela. Enquanto isso, Min Yoongi é fissurado por álcool. Um dia, retornan..
Usuário: ~Hiris
Favoritei a história
História: Contos de uma Babygirl (Imagine Jin - BTS)
História: Contos de uma Babygirl (Imagine Jin - BTS)
Onde a babygirl descreve suas aventuras com seu Daddy saboroso.
Usuário: ~Hiris
https://spiritfanfics.com/historia/my-possessive-daddy-imagine-suga-hot-10415895
História My possessive daddy (Imagine Suga Hot)
História My possessive daddy (Imagine Suga Hot)
História My possessive daddy (Imagine Suga Hot) - História escrita por Hiris - De todas as maneiras que existem, eu nunca imaginei que meu relacionamento, até entã..
Usuário: ~Hiris
Adicionei uma nova história
História: My possessive daddy (Imagine Suga Hot)
História: My possessive daddy (Imagine Suga Hot)
De todas as maneiras que existem, eu nunca imaginei que meu relacionamento, até então “perfeito” acabaria de tal modo: Traição. Mas eu não deixaria isso barato. Faria Yoongi se a..
Usuário: ~Hiris
se flopar vou fingir que nunca existiu