~Mangle-Chan

Mangle-Chan
Só uma leitora
Nome: Gisele/Mang
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Como nascem fics :V


Postado

Hello, povo
Dessa vez estamos em um jornal sem um assunto de foco :v
Olha que legal, yaaaaaaaaaaay \('<')/
Hoje o assunto é: Minhas Fanfics
Hoje, marcando o número 26 'u'
Sim, é muita fanfic, se o Spirit deixa-se postar One-shots coletivas ¬¬
Mas enfim, vamos falar da primeira fanfic desta conta.
Que foi:
Magical Love
Infelizmente ou felizmente, ela já foi excluída.
Não, não foram haters, na época eu não tinha nem amigos, quem dirá inimigos ;<;
Eu mesma exclui porque era muita vergonha alheia, tipo, eu comparei com a minha escrita atual e realmente, eu acho que evolui só um tiquinho e.e
O que era essa fic? Yaoi de Fnaf, tipo, o único casal hétero era Fangle, por que eu não tinha conhecimento de que Fonnie existia, então eu só shippava o Foxy com a Mangle, e graças ao meu momore isso mudou e.e
Acho que a B lembra muito bem da fic.
Basicamente, nosso querido Freddy era uma bicha não assumida(na verdade, ninguém tinha se assumido ainda) que tinha uma enorme queda pelo Golden Freddy, sim, eu shippo FreddyXGolden Freddy, nossa amiga Freddonha queria muito dar pro Goldy, só que tinha medo do nosso querido Goldy naum querer seu lindo rabo, então manteve sua sexualidade em segredo e.e. Goldy aparentava ser o Seme de qualquer relação, maaaaaas, ele queria muito dar seu corpo pro SpringTrap, mas como eu adoro uma forma geométrica amorosa, eu coloquei nossos três ursos(Freddy, Goldy e Toy Freddy) mais o nosso destroçado(Spring) em um quadrado amoroso \(:v)/.
Só que como a fic era meio lixosa, eu a excluí 'u'.
Então eu cansei do Yaoi e me voltei para o Hentai, e o primeiro Hentai que eu postei foi: Fangle.
Claro, era óbvio que seria desses dois, e por sinal, essa fanfic ainda está aqui 'u'

Naquela noite, eu decidi postar alguma coisa, e como não tinha nenhum título bom, coloquei "Naquela noite" mesmo :V. Mas a qualidade da fic não é lá essas coisas, sabe? Meu Hentai na época nem tinha gemidos, MDS O QUE É UM HENTAI SEM GEMIDOS? NÃO É HENTAI.
É basicamente uma narração de um Hentai, e não um Hentai de verdade ;<;
Mas vamos falar agora da minha terceira fanfic:
Um clima entre nós...
Aquela que alavancou minha carreira
A melhor fanfic de todos os tempos(sqn)
Eu lia algumas fanfics Fangle e pensei: Poxa, precisamos fazer Fangle crescer mais, então eu resolvi escrever a minha primeira fanfic Hentai com mais de dois capítulos :V, então nasceu Um clima entre nós, e foi com ela que eu conheci muitos dos meus amigos 'u'. Foi uma ideia que me surgiu do nada, eu simplesmente pensei em uma fanfic em que o Foxy iria querer ficar com a Chica, mas que seus sentimentos mudariam quando conhecesse a Mangle, e aí surgiu essa fanfic que felizmente ou infelizmente, está terminada TuT.

Quarta fanfic: Amizade Colorida?
Eu não tinha conhecimento das fanfics em que o Toy Bonnie era mulher, ou seja, eu ainda não shippava Bonbonnie, mas isso também mudou, lógico, por causa do meu momore 'u'. Ou seja, como eu não era tão fã do Freddy e eu queria muito um casal diferente, comecei a shippar Bonnica, eis que surge uma fanfic falando sobre Amizade Colorida, eu sempre pensei nisso, porque a Chica e o Bonnie são os primeiros a sair ¬u¬, então eu pensei em colocar os dois transano numa cozinha, o único lugar seguro e sem câmeras :v. Então, veio uma querida leitora me perguntando sobre os fiote desses animatronics, então eu pensei, óbvio que eu vou fazer Fangle, mas só Fangle e Bonnica? Como eu achava o Toy Bonnie muito gay pra ficar com a Toy Chica, tcharans: eis que me surge Toy Freddica, eu comecei a shippar loucamente os dois, então coloquei os três casais com três filhos lindos, fim 'u'.
Em seguida, chegou outra fanfic que eu quase nunca dou atenção:
Mudança de Corpo?
Bom, a ideia inicial não era as meninas trocando de corpo, era os meninos virando meninas e meninas virando meninos, mas não trocando de corpo como por exemplo: Mangle virando Foxy e Foxy virando Mangle, a ideia era fazer um Foxy menina, um Bonnie menina, etc, e uma Mangle menino, uma Chica menino, etc, pra ver os casais meio invertidos, mas então eu pensei na ideia principal da fanfic, e que agora é a original, que era fazer duas bandas, e as meninas trocando de corpo e se apaixonando pelos namorados umas das outras.
Depois dela, veio o Best Seller:
You love me?(mentira, não é Best Seller, é só a fanfic com mais continuação planejada que eu tenho até agora).
Depois que eu conheci The Life of Toys(saudades ;u;) através do meu momore, eu comecei a shippar loucamente Bonbonnie, então eu pensei em fazer uma Bonbon e um Bonnie que se odiavam(ou não ¬u¬) e em uma tarde de fim de escola chuvosa, onde os dois coelhos iriam transar por que descobrem que se gostam :V

E então, na calada da noite, eu decidi escrever uma fanfic, sem criatividade para um título, coloquei Na calada da noite e foi, eu pensei em fazer outra one Bonbonnie, mas ai eu achei que seria melhor por um casal que eu não coloquei muito destaque, então: Toy Freddica ganha destaque. Uma festa, bebidas, e então, simplesmente rola um dos meus Hentais que eu mais gosto, por causa da bebedeira e dos comentários dos dois pombinhos embriagados enquanto se reproduze :V. Eu achei que combinou com os dois Toys este tipo de tema, então apliquei neles uma dose de bebida em excesso, uma dose de amor platônico e uma pitada de sensualidade, e pronto, nasce mais uma Hentai \(:v)/
Como dito antes, meu Best Seller do Paraguai ganhou seu segundo livro-q?

Yes, you love me!, a confirmação, a decisão, Bonbon e Bonnie finalmente ficariam juntos e felizes, claro, com mais sexo rolando :V. Como eu simplesmente amo as bebidas-q? eu coloquei a Bonbon meio bêbada, porque bêbados são muitos sinceros, então ela praticamente explodiu-q?, contou tudo que estava entalado na garganta e declarou seus verdadeiros sentimentos pelo Bonnie, e então os dois quebram a muralha que os impediam e ficam juntos mais uma vez, como um só 'u'
Eu não me lembro direito da ordem, mas acho que foi nesse momento que nasceu a melhor de todas as minhas fanfics:

Magic School
Claro, essa fic não poderia ficar de fora, dois clãs que se odeiam, magia, lutas, guerras, seria perfeito no universo Fnafiano-q? então eu resolvi pegar os personagens e coloca-los em uma escola mortífera, onde se aprende magia.
Ok, isso saiu meio dorgado, mas vamos combinar, quando a história foge um pouco da realidade, fica divertido, não? Essa fanfic tem muitas curiosidades, entretanto eu irei fala delas no final da segunda temporada, então aguardem 'u'.
Em sequência, vamos falar de Magic School 2, que se chamava inicialmente: Fnaf - Magic School - FNAF VS FNAC, sim um nome meio comprido, mas devido a problemas com as regras do Spirit, ela tinha sido excluída ¬¬, mas eu repostei ela, agora só falta os favoritos voltarem ;<;. Curiosidades de MS só no final da segunda temporada 'u'.

Curiosamente, eu me vi escrevendo uma fanfic meio incestuosa, um Foxy pervertido(como se nenhum Foxy que eu escrevo fosse pervertido) e uma Mangle muito inocente(tipo, inocente pra caralho), os dois poderiam ficar juntos como um casal normal? Poderiam, se...Não fossem meio-irmãos, por que eu quis colocá-los como irmãos de criação? Eu achei que seria interessante, então apliquei a inocência na Mangle e nasceu: Innocence, que por sinal, ganhou uma continuação.
Nothing Innocent, diferente da primeira, Toy Chica e Toy Freddy não são nada inocentes, resolvi empregrar novamente o casal Toy Freddica, e colocar algo meio Shotacon, já que a Toy Chica é mais velha que o Toy Freddy nesta fic, para não perder a essência da primeira parte, eu tinha que colocar o fator: "irmãos" novamente, com o irmão adotivo mais novo sofrendo de amor platônico pela irmã mais velha, que era filha biológica mesmo. Isso parece muito errado? Parece. Mas quem disse que o amor é politicamente correto?
Por causa do pedido de uma leitora, eu escrevi uma fanfic Toy Bonnica, mesmo não shippando muito os dois. Uma secretária que odeia seu chefe, um chefe frio e arrogante, uma noite sozinhos na empresa, o que mais eu poderia colocar? Claro, o fato da Toy Chica digitar tudo errado :v. Assim nasceu: Meu chefe.
Eu queria muito, mas muito escrever outor Fangle, mas um Fangle forçado, um Fangle nada fofinho e romântico, então assim nasceu: Love Under Control, o nome foi baseado em uma animação de Fnaf, do canal Tony Crynight, é uma série muito legal, principalmente agora que está com vozes *u*.
Eu estava com uma fanfic de Hentai novamente na cabeça, como sempre, só que agora com o romance de um professor e uma aluna, em uma sala de detenção, primeiramente essa seria minha primeira fanfic Freddica, mas então eu pensei em um casal um pouco inusitado, eis que me surge:
Na detenção, uma fanfic Cancindy, eu não sei se agora tem a categoria de Fnac, mas antes não tinha, então ficou como categoria de Fnaf mesmo.
Ask's estavam em alta, então eu tinha resolvido fazer um Ask de MS, eis que nasce:
Magic School Responde, só que agora, como eu sou mais moderna-q?, eu transformei a fic em uma TV, agora temos TV Magic School, com os melhores programas, no melhor canal 'u'.
Eu vi uma minissérie sobre Amor Proibido, algo que as pessoas ao redor do casal principal não aceitariam, então nasceu:
Segredo, que vai narrar uma trama de mistério, o segredo de Foxy e Mangle foi descoberto, mas por quem? na futura continuação dessa fanfic, que será uma long-fic(Segredo Compartilhado), veremos Mangle sendo desmascarada e sofrendo muito com a rejeição dos amigos(menos da Toy Chica), e ao longo dela, veremos nossa raposa albina procurar pistas sobre quem descobriu tudo, pois ela vai ser desmascarada por um "anônimo".
Eu queria muito fazer uma homenagem pra Giih, então adicionei Friend Forever?, eu acho que foi mais ou menos por aí que eu percebi que ela não era uma amiga qualquer, só que a Mang inútil não sabia o que era, mas amiga não era e.e'.
Três Loucas numa pizzaria, foi nossa fanfic de maior sucesso, estava na primeira página, infelizmente, também foi excluída, motivo? Fora das regras, mas claro que não foi excluída sem o empurrãzinho de mais um hater ¬¬. Ela está sendo repostada aos poucos, para vermos se ganhamos algum seguidor novo e.e, ou mais críticas ;u;
Um dia, comentando com a B, eu falei: Estão me shippando com a Giih, então a B virou fã n° 1 desse casal, eu achei que era muita demência, então pra rebater, criamos Feb, assim surge:
A Friend Love, nascida na zuera, e agora, deixou de ser só uma fic e se tornou real, no caso, Mangiih agora é real, acho que a fic acabou mais realista do que eu esperava, e foi isso que me abriu um pouco os olhos.
Como sempre, pra dar uma força pro pessoal, eu escrevi
Sempre juntos?, que mostrou o início da conta, e o princípio do nosso futuro aqui no Spirit, pois sempre vou considerar vocês minha família :3
Promessa: De onde eu tirei essa ideia? Lá estava eu, imaginando duas crianças prometendo algo cabuloso, então me surgiu essa fanfic Fangle, que é um dos meus Hentais Ones mais longos, só não é mais longo que Nothing Innocent, que tem mais de 6.000 palavras *U*.
No escuro: Eu queria muito escrever uma fanfic de Vocaloid, então eu pensei em algum casai, Mikaito é um dos que eu mais gosto, então resolvi associar Miku ao medo de escuro, Kaiko como irmã do Kaito e sendo aquela amiga louca, e uma Kaito meio safadão ¬u¬, resultado: No escuro surge das sombras :v.
Como eu tinha dito acima, MS 2 tinha sido deletada, junto com ela a saga filler, então eu postei separadamente e coloquei o nome de
Magic School - Saga Filler, simplesmente isso 'u'
Jizeru Game, a fanfic mais misteriosa da nossa conta, eu tinha visto o Luba jogando Until Dawn, então eu achei que precisava fazer uma fanfic com referência nesse jogo fantástico, mas não apenas com Until Dawn como referência, resolvi misturar também com Sword Art Online, Mirai Nikki e outro jogo que eu não me recordo o nome, mas era de terror e baseava-se em um labirinto. Juntei tudo, coloquei uma oc minha macabra com um passado misterioso, baixou o Scott Cawthon em mim na hora e eu resolvi fazer da fanfic não apenas um jogo de terror survival com muita violência, mas um jogo de mistério.
Eu tinha ficado com muita vergonha na escola algumas semanas atrás, por que? Porque a minha professora de Filosofia tinha passado um poema filosófico para nós tentarmos interpretar, e aparentemente eu tinha sido a única que tinha entendido o significado, então ela me pediu para explicar aos alunos. Eu posso ser quase um livro aberto aqui no Spirit, mas na vida real eu sou muito tímida, tenho dificuldade pra falar esse tipo de opinião na frente dos outros, então eu fiquei muito envergonhada em ter que explicar pros alunos. Fora que mais tarde eu ouvi comentários dos meus colegas de classe como: "Se acha a filósofa" ou "Queridinha da professora", mas a culpa não era minha se eu entendi o texto e eles não u>u. Mesmo assim, eu fiquei muito constrangida, ai em seguida a minha professora de Português pediu para fazermos um poema, eis que me surge um poema inspirado em Fnaf: Balões, eu pretendo postar ele na minha fanfic Apenas Palavras, minha professora me elogiou muito, e mais uma vez no mesmo dia, recebi aplausos forçados da classe, eu sei que eles não gostam de mim, mas eu não queria aquele tipo de atenção ;u;, um amigo meu não fazia ideia do que escrever, então ele me pediu para escrever por ele, foi daí que surgiu o poema "Branco", que eu postei ontem, a professora elogiou muito meu amigo, mas ela sabia que não tinha sido ele, eu tenho certeza de que ela sabia. Então eu cheguei á conclusão de que essas palavras precisavam ser expostas, então eu postei a fic
Apenas Palavras, pra expor as coisas que eu vejo e sinto, conforme o tempo passa.
Acho que falei de todas 'u', pelo menos, todas que tem algum conteúdo e.e
Isso ficou grande? Muito, daria uma fanfic, mas uma fanfic pra falar de 26 fanfics seria meio...né e.e'?
Então, até o próximo jornal :V

-Mang


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...