~Mangle-Chan

Mangle-Chan
Só uma leitora
Nome: Gisele/Mang
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Personagem Mágico - Fredbear(Golden Freddy)


Postado

Personagem Mágico - Fredbear(Golden Freddy)

ATENÇÃO, ESSE JORNAL SOBRE MAGIC SCHOOL CONTERÁ SPOILERS, e os próximos também :v
Finalmente, chegou a vez dele... O preguiçoso...
Nome: Rick Jackson(não, não é por causa do Michael Jackson :v)
Apelido: Fredbear/Golden Freddy
Idade: 1 e 2° temporada: 18/ 3° temporada pra frente: 23
Magia: Gravidade
Crush: Kimmy
Nível de magia: 3.810
Magias especiais: "Fenômeno de colapso", é aquela magia que ele utilizou na batalha de T X T, que fez todos os Toys serem brutalmente jogados no chão por causa da gravidade altíssima. "Espacial", é uma magia que ele muda a gravidade do oponente, diminuindo-a á zero, ou seja, o oponente ficará flutuando, em geral, ele não utiliza essa magia por achar desnecessário. "Esmagador de ossos", o nome é bem sinistro, e o que essa magia faz é bem pior, o adversário atingido por essa magia vai ficar em um ciclo infinito de alternação de gravidade, diminuindo(flutuar), e aumentar(em um nível extremo), fazendo o oponente praticamente quebrar todos os ossos quando colidir com o chão, de tão forte que a gravidade fica, isso não apenas uma vez, mas repetidas vezes(pense no seu braço quebrado, agora pense na dor quando você só cutuca...agora pense no seu braço sendo esmagado pelo chão repetidas vezes, nem dói né? e.e)
Arma: Machado Divino
Passado: Rick Jackson morava com seu pai e seus dois irmãos, Mattew Jackson, o pai, Richard, o filho mais velho, e Ryan, o mais novo. Mattew nunca deu atenção para seus dois filhos mais novos, apenas para Richard. Rick odiava seu irmão mais velho por isso, Ryan era muito inocente para desejar algum mal ao irmão, então ele mesmo tentava ganhar a atenção do pai, em vão. Uma certa tarde, os três estavam jogando bola na calçada em frente a casa, propositalmente, Rick chutou a bola longe, para que Richard fosse pega-la, e quem foi pegar foi o mais novo. Ryan não prestou a atenção na rua, e um carro em alta velocidade vinha em sua direção. O menor foi empurrado por Richard, que acabou sendo atropelado, e morreu na mesma hora. Rick se culpa até hoje pela morte do irmão, não era essa a atenção que ele queria do pai, ele só queria ser como seu irmão. Mattew enlouqueceu, e começou a maltratar ambos os filhos, os culpando pela morte do favorito da família. Ryan já não suportava aquilo, e despertou sua magia, Rick descobre sua magia dias depois de seu irmão mais novo. Mattew, vendo a anormalidade em seus filhos, tais como as orelhas de urso e suas magias, procurou ajuda e encontrou a escola. Deixou seus filhos na portaria para nunca mais voltar. Rick e Ryan tiveram que ficar na escola, aos pouco Ryan foi se enturmando, mas Rick manteve uma distância com seu irmão mais novo. Fredbear acabou na solidão, sempre dormindo, já que em sua infância trágica não conseguia dormir direito uma noite sequer. Tudo isso muda quando ele encontra uma garota animada demais. São exatamente opostos, mas não dizem que os opostos se atraem?
Frase: "O mundo não tem mesmo salvação, pra que me manter acordado á toa?"
Música tema: Parasyte Ost - Complex
Curiosidade: Eu tinha me esquecido completamente dele, então eu o adicionei á equipe dos Tronic no último momento. Mais tarde ele vai deixar de ser chamado de Fredbear(por que nem eu gosto tanto assim desse nome), e vai ser chamado de Golden Freddy, e como todos vocês devem imaginar, uma certa pessoinha muito louca que vai fazê-lo mudar de nome. A magia dele foi baseada no Shinra Tensei do Pain de Naruto, eu pensei: "Nossa, gravidade é foda". Então eu precisava colocar isso nele. Goldy tem um dos maiores níveis de magia dos antigos membros do clã Tronic. O nível de magia comum é 1.000, e o de Golden é de 3.810.
Qual será o próximo Personagem Mágico?Sim, ele, o mascarado...

-Mang


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...