Sorry


Postado

Sorry

Boa noite!

Fiquei sabendo que eu estou meio sumida por ai e não fiquei feliz. Confesso que ultimamente, desde as férias do meio do ano, eu venho andado muito chateada com certas coisas, certos assuntos que não são tão relevantes agora, mas que alguns vocês podem até imaginar quais são. Bem, esses assuntos misturados a minha falta de vontade de fazer qualquer coisa, com assuntos pessoais, escola, pessoas, tudo isso me fez ficar a cem passos de distância do SS.

Sei que alguns de vocês querem explicações melhores e detalhadas, sei que um pedido de desculpa pode não bastar pra outros e eu sei que vai ter quem me compreenda. Eu parei uma fanfic na metade e eu nunca fui de fazer isso, eu sempre me orgulhei de ser uma escritora comprometida com vocês faça chuva ou sol, mas sabe quando não dá mais aquele 'tesão'? Foi o que aconteceu. Algum tempo depois de eu postar o primeiro capítulo de Full Moon, uma leitora veio me perguntar se eu iria continuar a postar ou não, tendo em vista que eu havia sumido. E agora eu digo pra vocês: eu não consigo continuar Full Moon. Tanto por que eu precisaria reler Crossed Lines inteira pra continuar quanto por que meu amor por BaekYeol morreu. Não pelos meninos, de modo algum! Eu os amo mais que ontem e menos que amanha. Mas eu não consigo mais vê-los juntos e eu realmente não quero escrever algo forçado, algo que não encante vocês, que toque o coração de vocês, que faça vocês chorarem, sentirem, suspirarem. Entendem?

Mas não é apenas só isso. Eu parei de ler e acompanhar fanfics e talvez eu volte, talvez não volte a ler, parei de plotar e imaginar coisas, me distanciei desse mundo. Tentei até começar a escrever uma ChanSoo, mas nem isso eu consegui levar pra frente. Não sei se volto a escrever, tudo isso pode ser só uma fase, pode ser a rotina me causando alergia e coisas assim, mas se eu voltar, vai ser aos poucos; com one shots, drabs. Espero que vocês me desculpem, espero que leiam, que comentem, que briguem comigo ou qualquer coisa do tipo. Por mais que eu tenha me afastado daqui, eu ainda me importo muito com vocês e com a opinião de vocês.

Espero que essa confusão toda passe logo e que eu veja vocês muito em breve. Até lá, malfeito feito.

Escutando: On and On - VIXX
Lendo: A Esperança
Assistindo: The Walking Dead - 5X01
Jogando: League of Legends
Comendo: Batata
Bebendo: Água de Coco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...