~UnicornQueen-

UnicornQueen-
De crack
Nome: WhoCares?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Ƒ¡cнค - ค cคм¡หнσ dσ รucεรรσ


Postado

---------- ----------


A Caminho Do Sucesso
Fichinha ^u^

Mostrar Spoiler: Ficha "A caminho do sucesso"

❝I'm bigger than my body
I'm colder than this home
I'm meaner than my demons
I'm bigger than these bones
And all the kids cried out,
"Please stop, you're scaring me"
I can't help this awful energy
Goddamn right, you should be scared of me
Who is in control?❞

- Control, Halsey.

✬Nome & sobrenome:
-Manuela Riviere Mendes (A nacionalidade dela é dupla, Portuguesa e Francesa.)

✬Significado do nome:
-Manuela significa "Deus está conosco" ou "Deus conosco". (✰E apesar disso ela não é crente✰)

✬Apelidos:
-Manu, esse é literalmente uma parte do nome dela e não foi bem uma pessoa que a deu esse apelido, a maioria das pessoas, mesmo que tenham acabado de conhecer acabam a chamando assim, ela não tem problema com esse apelido e gosta dele.
-Bunny, esse apelido foi dado pelo pai dela que sempre viu a menina pulando pra cá e pra lá quando ouvia ou cantava alguma coisa e por isso o apelido, toda vez que alguém a chama assim ela se lembra do pai dela, apenas pessoas mais próximas acabam a chamando assim.

✬Idade & Data de nascimento & Signo:
-18 anos. 05/05/1998 Ela é de Touro nos signos ocidentais e Tigre nos orientais, não acredita muito nos signos por mais que algumas vezes ele pareça convincente, e não acompanha.

✬Aparência:
-(Eu sinto que coloquei imagens demais, desculpa XD)











(Rin Shibuya, The [email protected]: Cinderella Girls)

✬Descrição da aparência:
- Ela é dona de cabelos longos, completamente lisos e castanhos, olhos de coloração verde azulado (ou verde-água), lábios avermelhados e dentes enfileirados e brancos, com um sorriso fofo. A pele dela é um branco muito claro, corpo dela é mediano e tem algumas curvas distribuídas pelo corpo como a cintura que é mais fina e tem ambos os seios e o glúteo(bumbum XD) de tamanhos medianos sem muito exagero, não é alta mas também não é baixa tendo 1,66 de altura e pesando 48kg
Algo que ela mais gosta em si mesma é o cabelo, ela ama a maciez e o cheiro do shampoo de erva doce que fica impregnado nele, também ama a cor dos olhos que ela puxou do pai. Por mais que se importe com saúde e coisas assim, ela nunca foi muito de fazer exercícios e provavelmente é magra de ruim, nunca se importa com oque os outros falam e é extremamente confiante do próprio corpo.

✬Personalidade:
-Ela não gosta que digam que algo que ela faz é errado, não gosta de receber um "Não" e vai insistir até conseguir oque quer, ela é normalmente calma e quando fica pensativa se cala por completo esquecendo até mesmo aonde está, mas quando ouve ou toca/canta música muda completamente ficando animada ao extremo e se deixando ser mais extravagante, não gosta de ver seus amigos tristes ou machucados e já quer satisfação quando isso acontece, criativa e pensativa por isso acaba sempre tem algo a pensar, desenhar e inventar, também é calculista, nunca faz algo sem pensar e planejar antes. Extremamente honesta, então quase nunca mente e quando o faz é somente para algo que a ajude. Lida muito bem com números e se algo a machuca ela finge que não sentiu nada quando está na frente dos outros e guarda pra si, preferindo não deixar ninguém preocupado com ela. Usa muito da ironia --Tanto que deveria ser seu sobrenome-- e é grossa com pessoas que ela não gosta, ou simplesmente as ignora.


✬História:
-Nada de mais, cresceu com uma mãe que arrastava de um lado pro outro do mundo, já que trabalha como dona de uma das maiores marcas de cosméticos chamada "Fleurs Parfaites"( ▲ "Flores Perfeitas" vindo do francês ^^ ▲ ), e não a queria deixar a menina com um pai atrapalhado, que não sabia fazer muitas coisas dentro de casa e era músico, ela foi crescendo em torno da música já que vivia escutando música enquanto viajava com a mãe e que quando passava as férias na casa do pai via ele cantando e tocando e é extremamente apegada á músicas, oque resultou nela sendo expulsa de várias escolas --Isso quando ela não tinha aulas com professores particulares pois sempre estava viajando e quase nunca ficava parada em um lugar-- por conta de simplesmente sentar no fundo da classe e ficar escutando música, então quando cansou de ficar sendo expulsa convenceu a mãe a deixa-lá ir morar com o pai e por isso foi parar nessa escola, porém isso foi a bastante tempo.

✬Como ela reagiu, quando encontrou o par pela primeira vez?
- Ela sinceramente achou interessante o jeito misterioso do menino mas assim que soube que tipo de pessoa era, a única coisa que sentiu foi nojo e desprezo, odiava pessoas "galinhas" e por assim, odiava ele.

✬Qual foi o motivo da sua primeira briga com o par?:
- O egocentrismo dele, o fato dele nunca escutar nada do que a menina fala e quando presta atenção é algo pra ele reclamar, e isso a irritava profundamente.

✬Isso vai demorar um certo tempo, mas me diga, por que você se apaixonou justamente por ELE???
- O jeito misterioso e quieto dele sempre chamou a atenção dela, esse foi um dos motivos por qual ela se apaixonou por ele, mas o mais importante foi quando ela precisava de apoio pra falar que queria seguir carreira musical para a mãe dela, que esperava que a Manuela se tornasse algo "sério" na visão dela, e ele a apoiou então nesse momento ela percebeu que ele seria alguém que a apoiaria e a ajudaria não importasse oque.

✬Família:
- Mãe: Katherine Riviere Lincon, 42 anos. Trabalha como dona de uma grande empresa, de cosméticos chamada "Fleurs Parfaites" ( ▲ "Flores Perfeitas" vindo do francês ^^ ▲ ) , que vem da família dela.
Aparência: Tem longos cabelos castanhos claros e olhos azuis, pele clara, um corpo magro sem muitas curvas e alto, tem 1,72 de altura.
Status: Viva.
Relação: Por mais que não tem sido uma mãe muito presente, Manuela nunca a odiou por isso pois sempre entendeu que ela era uma mulher de negócios e não gostava de ficar parada, até a admirava por ser assim. Mas ela tem um certo desgosto pela mulher não gostar do sonho da mais nova de ser cantora/musica, por isso elas não são extremamente próximas mas pelo menos mantém uma relação estável.

- Pai: Dimitre Mendes, 46 anos. É dono e trabalha numa grande loja de instrumentos, sempre vivendo em torno da música.
Aparência: Esse tem cabelos longos, não tanto só chegam até o pescoço, e pretos, os olhos são verde-água (esses que a Manuela puxou) e o homem tem uma estatura grande, sendo alto com ombros largos mas magro. Tem a pele clara que faz contraste com os cabelos escuros, tem 1,89 de altura.
Status: Vivo
Relação: Ele foi sempre muito atrapalhado e divertido, ela adora ficar perto dele, pois ele sempre acaba fazendo gracinhas e a faz rir, nunca teve problemas com ele e ajuda ele no que ele precisa sem reclamar, Manuela vive preocupada com ele, mesmo que não seja algo grande, ela sempre está preocupada.

✬Gosta:
-Desenhar
Cantar
Dançar
Tocar piano,baixo, guitarra e violino
Lua Cheia
Chuva, não muita, mas chuviscos.
Frio, ou um clima aonde ela possa usar manga curta de dia e manga longa de noite.
Sorvete de Amarena
Flores de Cerejeira.

✬Desgosta:
-Calor em excesso, ela não gosta de suar muito e por isso o verão não é uma época que ela gosta muito.
Pessoas irritantes, ignorantes, sínicas, falsas.
Quando fazem algum(a) dos seus amigos(as) chorar ou se machucar
Que a ignorem,
Que a culpem por algo que ela não fez,
Perder, de todas as maneiras,
E o preconceito, ela abomina qualquer tipo de preconceito.

✬Passatempos:
-Desenhar, ela faz em qualquer momento que não tenha nada pra fazer e que tenha criatividade.
-Tocar piano, sempre que acha um piano ela precisa tocar, esse foi o primeiro instrumento que ela aprendeu a tocar.

✬Manias:
-Morder a ponta do dedo indicador quando fica nervosa ou envergonhada.
-Revirar os olhos sempre que não gosta de algo.
-Melomania - Gosto excessivo por música.

✬Vícios:
-Ela tem vício em cafeína, ela é completamente viciada e café, não é algo realmente preocupante ou perigoso, as pessoas que sabem disso apenas acabam rindo levemente por causa disso.
-Ablutomania – É onde a pessoa vive lavando as mãos, tudo que ela faz, é motivo para pegar o sabão, dar aquela esfregada nas mãos e passar água. Muitas vezes, essas pessoas que tem ablutomania, não chegam a tocar em algo realmente sujo, e já correm para o banheiro, para lavar as mãos.

✬Gênero de personalidade:
- Tsundere.

✬Habilidades:
-Desenho, ela sempre desenhou desde pequena.
-Ela é boa em escrita também, sempre foi boa com letras.
-Qualquer tipo de conta, ela também é muito boa com números.

✬Medos/Fobias/Traumas:
-Tem Atelophobia (Medo de não ser boa o suficiente.)
-Tem medo que alguém que ela se importa se machuque por causa dela.
-Tem medo de machucar alguém com que ela se importa.

✬Segredos:
-Ela nunca contou pra ninguém que tem Atelophobia, esse é o maior segredo dela.

✬Par:
-Shu ^^

✬Relação:
❧Par: Gosta de irritar ele com coisas bobas (Algo que acaba fazendo com que ela engula o orgulho gigante dela e vá pedir desculpas depois, e também leve uma pequena ameaça de morte.), não tem muita paciência quando ele vem querendo se achar o dono da porra toda então acaba discutindo com ele. Tem vezes que ela simplesmente fica puta e deixa bem claro que ela não é um objeto e que ele não é o "dono" dela, algo que ele provavelmente releva e ignora continuando a ser oque ele é.

❧Amigos: Ela ama estar perto deles mais do que tudo, eles que acabam escutando desaforo e as vontades loucas e levemente estranhas da menina, ela mataria por eles, se alguém tentar machucar algum dos seus amigos essa pessoa vai se arrepender muito.

❧Inimigos: Ignora a maioria, não gosta de gastar energia com ---merda (XD)--- coisas desnecessárias, mas se algum deles realmente a irritar, ela pode perder a paciência, e o lado ruim dela vem á tona com toda a força, ela é capaz de gritar, bater, e claramente primeiro, racionalmente, atingir a pessoa só com argumentos.

❧As Putiane do colégio: Assim como os inimigos ignora a maioria, mas se atacarem ela, ela vai atacar de volta. Assim como se mexerem com algumas das amigas dela, ela não tem medo delas e a única coisa que tem é dó, por que quem tem pena é só galinha (Ou seja, elas mesmas XD ahahaha)

❧Família: Gosta deles, apesar de não ver mais a mãe tanto quanto via antes, já que a mais velha constantemente tem que estar trabalhando fora com uma grande empresa pra cuidar. O relacionamento dela é muito bom com os outros familiares, e principalmente com seu seu pai, já que é muito apegada a ele.

❧As outras meninas: As trata como uma segunda família, sempre se preocupando com elas, não gosta muito de brigar com elas e quando acontece fica emburrada o resto do dia. Se alguma delas precisa de ajuda a Manuela vai ajudar sem problema.

❧Reiji: Não entende muito bem os impulsos psicopatas, sádicos e estranhos dele, mas ainda sim quando ele não age feito um psicopata louco por perfeição, conversa com ele sobre coisas banais que nenhum dos dois se importa, não é exatamente um melhor amigo mas não tem muitas desavenças.

❧Ayato: Ele é um suquinho de tomate, acha ele engraçado e de vez em quando acaba entrando por entre as brincadeiras dele, gosta dele quando o mesmo não esta ocupado agindo tão egoísta e se chamando de "Ore-Sama"

❧Kanato: A pequena criança maníaca, ela acha ele fofo, mas não é muito de se envolver com ele, tem medo de acabar morta de um minuto pro outro por conta da falta de controle de emoções dele, mas no geral não tem nada contra ele.

❧Laito: Ela prefere ficar meio longe dele, pois ele é um pervertido de nascença, afinal. Se ele ficar muito assanhado perto dela ou das outras ela vai simplesmente dar um tapa na cara dele, como se não fosse nada.

❧Subaru: Ele é alguém que ela trata como um irmão mais novo e mais bravo, ela não tem muita emoção e ele não tem muita paciência, ele pode reclamar oque quiser, pois ela vai ouvir.

❧Kou: Ela não é muito chegada dele, mas não tem nada contra ele, realmente, só o acha muito cheio de si próprio.

❧Yuma: Ele assim como o Subaru, não tem muita paciência, ela também está sempre disposta a ouvir oque ele tiver que reclamar da vida. Mas não vai colher tomates com ele.

❧Azusa: Assim como o Kanato, prefere ficar não muito perto dele, mas não tem nada contra.

❧Ruki: Não é muito de falar com ele, sabe pouca coisa sobre ele e prefere não falar muito com ele por não ter assunto ou simplesmente não achá-lo interessante.

❧Carla: Ela nunca teve problemas com ele e normalmente as conversas que eles tem são totalmente básicas "Bom dia" "Boa Tarde", nada muito pessoal.

❧Shin: Assim como como o Carla, nunca teve problemas com ele, mas não é chegada nele e não passa do básico preferindo não falar muito com ele.

✬Com qual das garotas se dá melhor:
- A noiva do Subaru

✬Com qual das garotas menos se dá:
- A noiva do Kanato

✬Frases que normalmente diz:
"Eu não ligo muito, realmente." Quando alguém começa a dar opinião alheia na vida dos outros perto dela.
"Cale a boca, por favor." Quando alguém começa a falar demais e ela se irrita.
"Achei interessante." Isso é quando ela se interessa por algo que os outros falam.
"Meh~~" Quando ela ta entediada e começa a fazer sons aleatórios. (Isso sequer é uma frase? XD)

✬Frase que a define:
- "Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte." Essa frase é por conta do desgosto da mãe sobre a menina gostar de música e com as complicações que a mulher acaba trazendo a ela por conta disso.

✬Por que escolheu seguir carreira como cantora?
- Sempre viu como o pai fica feliz quando toca/canta algo e sempre viu as outras pessoas da família dele ficarem felizes ao ouvirem ele tocar todo final de ano, quando a família dele se junta, e ela também se sentia feliz em torno da música. Ela queria deixar outras pessoas felizes também.

✬Música que define sua personagem:
[- ❝니가 날 싫어해도 you know me
니가 날 싫어해도 you know me
무플보단 악플이 좋아
난 널 몰라
But you know my name

I love I love I love myself
I love I love I love myself
I know I know I know myself
Ya playa haters you should love yourself
Brr

I wanna get 잠 time
쉴 틈 없이 받는 spotlight[..]❞

❝Mesmo se não gosta de mim, você me conhece
Mesmo se não gosta de mim, você me conhece
Gosto de comentários de ódio mais do que não ter comentários
Eu não te conheço
Mas você sabe o meu nome.

Eu me, eu me, eu me amo.
Eu me, eu me, eu me amo.
Eu me, eu me, eu me conheço.
Todos vocês inimigos invejosos deveriam amar a si mesmos brr

Eu quero ter tempo para dormir
Sem chance de descansar, vivo nos holofotes[..]❞
- Cypher Pt. 4, BTS.

✬Música que define seu relacionamento com o par:

❝'Cause I have hella feelings for you,
I act like I don't fucking care,
Like they ain't even there,
'Cause I have hella feelings for you,
I act like I don't fucking care,

'Cause I'm so fucking scared
I'm only a fool for you,
And maybe you're too good for me,
I'm only a fool for you,
But I don't fucking care, at all, oh❞

❝Porque eu tenho muitos sentimentos por você
Eu ajo como se eu estivesse pouco me fodendo
Como se eles não estivessem ali
Porque eu tenho muitos sentimentos por você
Eu ajo como se eu estivesse pouco me fodendo

Porque eu estou tão assustado
Eu sou apenas um tolo por você
E talvez você seja boa demais para mim
Eu sou apenas um tolo pra você
Mas eu não ligo, absolutamente❞
- Idfc, Blackbear.

✬É virgem ou BV?
Virgem [X]

Bv [ ]

Nenhum [ ]

✬O que você permite que aconteça com a sua personagem?
❧Ser estuprada [X]

❧Ser estuprada pelo par [X]

❧Corte o cabelo [ ]

❧Morra! *Risada maligna* [ ]

❧Desista de seu sonho [ ]

❧Abandone a Banda [ ]

❧Siga carreira solo [X]

❧Entre em um triangulo/Quadrado amoroso [ ]

✬Perguntinha Basica: No fim da fic, você quer ficar com o par, ou manda-lo pro famoso "Puta-que-o-Pariu" e ficar com outro gato?:
- Ela quer ficar com o par, mas se o relacionamento deles for muito conturbado ela pode deixar ele e arranjar outros boy sim (Asdoron e.e)

✬Favoritou a fic?
- Sim! ^^

✬Vai comentar?
- É claro que vou, só que talvez você se arrependa, você nunca vai de livrar de mim~~~ Muahahahhahaha (Isso era pra ser uma risada maligna, falhei xD)

✬Algo mais?
- Ela tem duas tatuagens, uma de asas de anjo, que estão nas costas dela, essa significa que ela queria ter asas para poder voar para onde quisesse e realizar o sonho de ser oque quiser sem que a mãe dela reclame. E a segunda, uma fala do filme HP (Harry Potter), essa não tem um significado tão forte quanto a outra, essa é apenas pois a saga a ensinou sobre muitas coisas e marcou uma parte da vida dela.



- Ela fala 5 línguas no total, português, francês, inglês, japonês e coreano.

- Ela é canhota

✱FIM✱
P.S: Espero que tenha gostado ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...