~UnicornQueen-

UnicornQueen-
De crack
Nome: WhoCares?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

₣ıcнα "sαƒєтy ρıη"


Postado

--------------





Mostrar Spoiler: 𝐹𝒾𝒸𝒽𝒶 "𝒮𝒶𝒻𝑒𝓉𝓎 𝒫𝒾𝓃"

❝And long live the fast times, so come what may
I don't think I'll ever be saved
Our song has not been sung
Long live us❞


ஜNome completo:
- Manuela Riviere Lewis

ஜApelido:
- Manu, normalmente quase todos usariam desse para chama-lá mas ela acaba por deixar bem claro que apenas os mais próximos, ou pessoas que ela ache interessante, podem usar.

ஜIdade:
- 16| 05/05 | Touro

ஜSexualidade:
- Heterossexual

ஜEm que ano escolar está?
( ) Primeiro Ano (X) Segundo Ano ( ) Terceiro ano

ஜComo são suas notas?
(X) Acima de 8
( ) Entre 6 e 8
( ) Na média, ficando abaixo raramente
( ) Abaixo da média

ஜTem alguma doença ou deficiência?
( ) Não
( ) Sim, Síndrome de Asperger
( ) Sim, é paraplégico(a)
(X) Sim, tem Déficit de Atenção

ஜPhotoplayer:
- Dove Cameron

ஜAparência:




-Tem cabelos loiros, levemente ondulados, olhos grandes e verdes, muito branca com um certo tom rosado nos lábios e nas bochechas, algo que a dá uma aparência de bonequinha de porcelana. Tem lábios rosados e cheios que formalizam com as bochechas medianas, nariz fino, levemente pequena e empinado, tem covinhas que são bem aparentes quando sorri, não se considera pequena e nem alta com 1,64 de altura. Na própria opinião não tem muitas curvas maiores mas tem algumas curvas levemente chamativas, nunca teve nenhum problema com o corpo e é confiante sobre ele.

ஜPersonalidade:
-Ela não gosta que digam que algo que ela faz é errado, é persistente não gosta de receber um "Não" e vai insistir até conseguir oque quer, ela dorme muito na maioria do tempo sendo um pouco preguiçosa mas sabe que se não dormir vai acabar mal-humorada e resmungona e isso é algo que nem ela, e provavelmente qualquer pessoa que vá falar com ela, queira. Não gosta de ver seus amigos tristes ou machucados, é muito criativa e pensativa então acaba que sempre tem algo a pensar, desenhar e inventar, também é calculista , nunca faz algo sem pensar antes. Também é muito boa com números e letras.

Extremamente honesta, então quase nunca mente e quando mente é somente para algo que a ajude ou que vá beneficiar alguém que ela gosta. Se algo a machuca ela finge que não sentiu nada quando está na frente dos outros e guarda pra si. Usa muito da ironia --Tanto que deveria ser seu sobrenome--, também é infinitamente orgulhosa e é grossa com pessoas que ela não gosta.

ஜHistória:
-Nada de mais, cresceu com uma mãe que arrastava de um lado pro outro do mundo, já que trabalha como dona de uma das maiores marcas de cosméticos chamada "Fleurs Parfaites"( ▲ "Flores Perfeitas" vindo do francês ^^ ▲ ), e não a queria deixar a menina com um pai atrapalhado, que não sabia fazer muitas coisas dentro de casa e era músico, ela foi crescendo em torno da música já que vivia escutando música enquanto viajava com a mãe e que quando passava as férias na casa do pai via ele cantando e tocando e é extremamente apegada á músicas, oque resultou nela sempre tendo um fone de ouvido presente e engajado ao ouvido dela. A mulher entendeu que não poderia fazer uma criança ficar viajando de um lado pro outro e com isso quando a Manuela tinha sete anos foi morar com o pai e com o irmão até hoje mora com o dois.

ஜQualidades:
- Ela é uma pessoa muito calma e raramente se estressa, e sabe muito bem guardar algum segredo assim nunca o contando pra alguém.
- Ela é boa em qualquer coisas que envolva números e letras.
- É boa com instrumentos musicais também.
- Quando se importa com alguém ela realmente se importa e ajuda essa pessoa no que precisar.
- Tem muito senso de humor e é alguém que pode te fazer rir mesmo nos piores momentos.

ஜDefeitos:
- Ela é PÉSSIMA na cozinha, por isso passa sempre longe e nem tenta fazer algo ou ajudar alguém quando o assunto é cozinhar.
- Ela é extremamente orgulhosa e teimosa.
- Não consegue esconder a face de desgosto quando algo a incomoda.
- Por mais que seja muito difícil ela se irritar quando ela se irrita é capaz de gritar, bater e ao mesmo tempo chorar, por sempre estar evitando ficar muito emotiva ou raivosa isso tudo se libera quando ela se irrita.

ஜMedos/fobias:
- Tem medo de que alguém que ela gosta se machuque por causa dela.
- Tem aracnofobia

ஜGostos:
-Desenhar, isso é quase que um hobbie pra ela pois ela faz sempre que tem tempo livre.
Dançar, ela nunca realmente foi de dançar antes de começar a ter aulas disso quando realmente gostou.
Tocar piano e violino, esses foram os primeiros instrumentos que aprendeu com o pai e é extremamente apaixonada por eles.
Lua Cheia, ela gosta e não sabe bem explicar o por quê.
Chuva, não muita, mas chuviscos.
Frio, ou um clima aonde ela possa usar manga curta de dia e manga longa de noite.
Sorvete de Amarena, um costume de que adquiriu desde pequena quando o pai a levava para tomar sorvete.
Flores de Cerejeira.

ஜDesgostos:
-Calor em excesso, ela não gosta de suar muito e por isso o verão não é uma época que ela gosta muito.
Pessoas irritantes, ignorantes, sínicas, falsas.
Quando fazem algum(a) dos seus amigos(as) chorar ou se machucar
Que a ignorem, ela se sente preocupada e triste por isso.
Que a culpem por algo que ela não fez,
Perder, de todas as maneiras, ela odeia e fica irritada quando acontece.
E o preconceito, ela abomina qualquer tipo de preconceito.

ஜPlanos para o futuro:
- Depois da escola ela gostaria de fazer algo relacionado com ilustração, ela desenha desde pequena e isso é algo que ela queria fazer pro resto da vida e faria sorrindo. Sobre família ela nunca foi de pensar muito sobre isso mas tudo oque sabe é que adoraria ter dois filhos, ambos meninos, e que não gostaria de viver um relacionamento como o dos pais já que viveu vendo eles argumentarem e brigarem um com o outro.

ஜSegredos:
- Ela é uma pessoa muito transparente e que não gosta de guardar segredos por isso acaba por não ter nenhum.

ஜPar?
(X) Sim ( ) Não

ஜFamiliares:
Pais:
-Pai: Dimitre Lewis, 46 anos
-É compositor, é dono e trabalha numa grande loja de instrumentos chamada "Dream Music".
-Status: Vivo
-Relação: Ele foi sempre muito atrapalhado e divertido, ela adora ficar perto dele, pois ele sempre acaba fazendo gracinhas e a faz rir, nunca teve problemas com ele e ajuda ele no que ele precisa sem reclamar, Manuela vive preocupada com ele, mesmo que não seja algo grande, ela sempre está preocupada.

(Andre Hamann)

-Mãe: -Katherine Riviere, 42 anos.
-Trabalha como dona de uma grande empresa, de cosméticos chamada "Fleurs Parfaites" , que vem da família dela. (Já citei na história mas aqui coloquei de novo XD)
- Status: Viva.
-Relação: Por mais que não tem sido uma mãe muito presente tanto quanto era antes, Manuela nunca a odiou por isso pois sempre entendeu que ela era uma mulher de negócios e não gostava de ficar parada, até a admirava por ser assim. Quando passam um tempo juntas esse tempo é precioso pra ambas, as duas sempre se entendem.


Irmão mais velho:
- Diabell Riviere Lewis.
- 20 anos, quer cuidar da empresa de cosméticos da mãe, mas por enquanto faz engenharia civil.
-Relação: Eles não brigam muito entre si, mas quando brigam é algo sério, ele é do tipo "Irmão super protetor" e sempre está de olho nela, eles ficam muito próximos pois quando eram pequenos passavam muito tempo sozinhos por isso algumas pessoas estranham o fato de que eles raramente brigam, e também raramente se vêem mas quando se encontram é algo muito bom pros dois.


ஜComo se relaciona com:

ஜAmigos:
- Ela ama estar perto deles mais do que tudo, eles que acabam escutando desaforo e as vontades assassinas da menina, ela mataria e morreria por eles, se alguém tentar machucar algum dos seus amigos essa pessoa vai se arrepender muito. Odeia brigar com eles e por isso prefere ao máximo não se estressar ou causar problemas pra eles, é normalmente muito engraçada perto deles e é protetiva ao máximo quando tem um mal pressentimento com algo que pode acontecer com eles

ஜProfessores:
- Tem o máximo de respeito o possível e prefere ficar quieta no canto dela, pois mais do que provável está escutando música com o fone de ouvido e não quer ser pega ou simplesmente se distraiu com alguma coisa fora da sala, mas quando não está escutando música acaba fazendo pequenas brincadeiras e falando mais com eles, tem atualmente dois professores preferidos, sendo eles Grant, o professor de história, e a Mindy, a professora de dança.

ஜDesconhecidos:
- É meio acanhada de começo e prefere ser correta e educada o quanto pode, mas se eles começarem a dar brecha ela vai tentar falar e interagir mais com eles, conversando mais livremente e coisas do tipo.

ஜKyle Linus Fletcher:
- Ela nunca foi de falar muito com ele até a sexta série quando, naquela época, ela precisava de ajuda em Geografia, ela nunca foi boa nessa matéria e isso era terrível pra ela, então a professora pediu para que o garoto a ajudasse e com isso ela começou a falar com ele, não são exatamente melhores amigos ou algo do tipo mas ela não tem problemas em conversar e socializar com ele.

ஜEm qual dos grupos abaixo ele(a) se encaixa melhor?
( ) Nerds ( ) Populares ( ) Atletas ( ) Rebeldes Sem Causa (X) Alternativos ( ) Emos ( ) Resto

ஜFaz parte de quais atividades?
(X) Coral ( ) Jornal ( ) Basquete ( ) Teatro & Cenografia (X) Audiovisual (X) Dança

ஜMas, afinal, com que frequência ele(a) fica de detenção?
( ) Nunca esteve antes
(X) Raramente, mas já ocorreram alguns casos bobos em seu histórico
( ) Às vezes está, às vezes não. Não passa mais de um bimestre sem ficar
( ) Sempre, já é praticamente participante de carteirinha da detenção

ஜHá algo que queira definir como motivo para ele(a) ter ficado de detenção ou a autora decide?
- Ahaha, isso é uma história meio engraçada. O garoto sentado a umas duas fileiras dela ia tacar uma tesoura(ou parte dela, já que era metade) para um menino que se sentava perto dela e sem querer essa tesoura pegou no braço dela, felizmente não foi a parte que cortava mas a menina ficou um pouco raivosa --E ela nem sabe muito bem o por que disso-- e acabou tacando essa tesoura de volta pro menino, o problema é que foi um pouco forte demais e acabou acertando a testa do garoto, agradecemos ao fato de que não acertou com a parte que realmente corta, e formou um pequeno roxo no local, o menino resolveu dedurar ela e por isso ela acabou na Detenção.

ஜConcorda que seu personagem, caso aceito, pertence a mim?
- Sim, concordo ^^

ஜAlgo a acrescentar?
- Ela é canhota.
- Ela tem um gato Maine Coon, com pelos levemente alaranjados e brancos, de olhos verdes, chamado Liryus. Ela ganhou ele quando tinha 13 anos, e desde então ela tem ele como um mascote e ama ele.


𝐵𝓎𝑒~~ 𝐸𝓈𝓅𝑒𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓉𝑒𝓃𝒽𝒶 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶𝒹𝑜
^^

------------------------


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...