~manu012

manu012
What did that bitch say?
Nome: Manuela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Charlotte Van der Hadfield


Postado

Nome completo: Charlotte Van der Hadfield

Apelido: Char

Apelido maldoso: Bobona

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Boston, cidade em Massachusetts, EUA.

Aparência: Cabelos medianos que batem no meio de suas costas, são loiros e brilhantes e contornam todo o seu rosto, sendo complementado por uma franja retilínea. Seus olhos são arredondados e são tão azuis que chegam a lembrar o céu, esses transmitem seus sentimentos, sendo verdadeiras janelas da alma. Seu nariz é descrito apenas com a palavra fino e sua boca é mais carnuda no lábio inferior, mas é perfeitamente desenhada em todo o seu relevo. De estatura mediana, mede por volta de 1,72cm e pesa 59kg, apresentando curvas pela extensão de seu corpo. Sua pele não possui nenhuma mancha, exceto suas olheiras quando esta não descansa perfeitamente, seu rosto é delicado, lembrando uma boneca de porcelana.





Photoplayer: Taylor Swift

Habilidade singular: Poder conhecido como Fotocinese, consiste na habilidade de se controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, feixes de luz com intensidade de raios lasers e derivados.

É novato ou veterano na academia? Veterana

Sexualidade: Bissexual

Personalidade: Não se deixe enganar pela aparência angelical de Charlotte, é uma digna bitch que se coloca no centro do universo e quer que todas as coisas estejam ao seu favor SEMPRE. É egoísta e não liga para os problemas dos outros e quer mais que o resto do mundo se exploda, porque ela realmente não liga para nada e é adepta a frase "Os outros podem estar bem, mas não melhores que eu". Apesar disso, este é apenas o interior de Char tendo em vista que a garota é EXTREMAMENTE falsa, com seu sorriso simpático e pose de boa menina finge se importar com as pessoas e as manipular para que elas confiem nela, sendo uma de suas atividades preferidas jogar as pessoas uma contra as outras e fazer papel de santinha no final com um chorinho básico. É extremamente racional e estrategista, sendo uma mulher muito inteligente que sabe como agir em público e conquistar as pessoas, seus amigos verdadeiros são poucos, no entanto os que acham que tem sua amizade são muitos e muitos. É muito persistente nas coisas que deseja, chegando até a ser considerada um pouco teimosa pelos outros.

Qualidades: Muito bonita, simpática, persistente e muito racional.

Defeitos: Falsa (MUITO), egoísta, egocêntrica e manipuladora.

Medo/Fobias: Medo de baratas, de altura e de errar/fracassar

Número do quarto - feminino: 42

Cores favoritas: Vermelho, dourado, branco e preto

Par? A autora escolhe o par

História: Nascida na família mais rica e poderosa de Boston, seus pais eram influentes advogados que eram conhecidos por não perder causas, sempre foi popular na escola conseguindo tudo o que desejava pela sua beleza, nunca foi uma aluna exemplar com notas altas, mas sempre passava de ano sem precisar recuperar. Sua vida era perfeita, fazia cursos relacionados à arte e viaja conhecendo todo o mundo, namorava o cara mais bonito do colégio e estava pensando em fazer teatro na faculdade para se tornar uma renomada atriz. Seus pais para comemorar 20 anos de casados foram comemorar sozinhos na cidade luz, Paris, no entanto antes mesmo de eles conseguirem chegar lá ocorreu problemas no voo e eles acabaram falecendo. A semana em que se encontrava já era estressante o suficiente por ser uma semana de provas muito importante na vida estudantil da menina e ao saber da morte das duas pessoas mais importantes de sua vida, a menina literalmente surtou não aceitando o falecimento dos membros de sua família. No meio desse caos, a sua singularidade tornou-se evidente e uma novidade também, seus avós que agora tinham sua guarda ao perceberem os poderes da menina decidiram a enviar para a academia.

Gosta de: Festas, ouvir música, ir ao teatro, atuar, ficar em contato com a natureza, fazer compras, ir em shows, praticar exercícios físicos, ir em restaurantes.

Não gosta de: Pessoas sonsas, gente que não se toca, losers, pobreza, homofobia, tédio, frio, brócolis

Matéria que se destaca: Estratégia e Uso da Lógica

Matéria que tem dificuldade: História das Singularidades e Poderes

Como se relaciona:

Amigos: É totalmente sincera e adorar falar mal das outras pessoas com eles, faz piadinhas muito maldosas sobre as pessoas que não gosta e é uma boa conselheira para quem for bom entendedor. Com eles, a menina não precisa agir com falsidade e mostra sua verdadeira face.

Inimigos: Se os tem, é extremamente educada e simpática e tenta fazer brincadeiras com eles, para os manipular. Provavelmente, tentará fazer algum joguinho para os colocar contra o resto da turma.

Professores: Se mostra interessada nas matérias, tendo em vista que é muito participativa e curiosa em aula. Costuma ser muito "próxima" de todos os professores, porque mesmo que odeie a matéria e o professor, ela age com falsidade e trata todos de fato muito bem, está sempre disposta para dar uma ajuda extra.

Louis Patrick Handler: Acha ele bonitinho e muito trouxa, apesar de Charlotte não ser muito fã de pessoas assim, ele não é uma das pessoas que ela mais odeia na academia, na realidade acha ele um bom conselheiro. Como sempre, na sua forma de falsidade age como uma grande amiga dele para conseguir alguma vantagem com isso.

Nicholas Emmett Dickens: Horroroso, nerd e tímido. Apesar disso, acha que os dois são um pouco parecidos, mas não se aproxima de forma verdadeira. É amiga dele, na forma falsa obviamente, age com bom humor exibindo sempre um sorriso simpático e amigável.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...