~manu012

manu012
What did that bitch say?
Nome: Manuela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Scarlet Hawes Whitman - Sunset Acampamento


Postado

“Shadows are calling me”

Nome: Scarlet Hawes Whitman

Idade: 18

Aparência







Curtos cabelos loiros ondulados que costumam ser ondulados batem em seus ombros, Scarlet também possui olhos tão azuis que poderiam ser confundidos com o próprio céu e são extremamente brilhantes e são como se fossem as janelas de sua alma, tendo em que vista que esses transpassam as suas emoções. Também é dona de lábios bem delineados e carnudos, seu nariz é fino e entra em sintonia com seu rosto oval. Sua altura é por volta de 1,73 cm e seu peso não passa de 59 kg.

Linhagem ou clã: Bruxa

Poderes:

• Canalização – é o ato de captar formas extras de energia, concentrando-se em eventos celestes ou na magia de outro bruxo. No segundo caso é necessário ter um objeto do bruxo canalizado.

• Conjuração – é o ato de invocar ou a convocação de um determinado objeto, pessoa ou espírito existente.

• Controle elemental – é o ato de controlar e manipular os elementos: ar, terra, fogo, água e clima.

• Mediunidade – é o ato de se comunicar e invocar os espíritos dos mortos.

• Precognição – é o ato de prever ambos os eventos futuros e passados pela visão natural.

• Feitiços – é o ato de mudança ou controle de eventos através do uso de encantos, feitiços, rituais, etc.

• Telecinesia – é o ato de controlar e manipular os movimentos de objetos e pessoas por influência mental.

• Durabilidade – uma bruxa envelhece mais lentamente em relação aos humanos. Muitas vezes ela própria aumenta sua durabilidade com o auxilio de ervas.

• Sensibilidade - uma bruxa possui um sexto sentido aguçado. Ela sente quando algo é bom ou ruim e chega ao ponto de detectar a presença de uma semelhante.


Habilidades:

• Oclumência - capacidade de ser imune a ataques mentais devido ao bloqueio mental.

• Elo - habilidade que consiste em poder controlar um animal, fazendo que o mesmo traga notícias para a bruxa, por exemplo, ou ainda se tornar apenas um com ele, transformando-se na forma animal.


Armas:

• Varinha - feita de madeira de nogueira com lágrimas de uma virgem, seu núcleo é composto de pelo de urso e com algumas gotas de sangue de um inocente, 23 cm e inflexível.


Personalidade:

Intensa é uma das palavras que mais podem descrever Scarlet, garota de gênio forte que não suporta ser contrariada e faz de tudo para que as pessoas concordem consigo, levando muito em conta a frase: "posso cair, mas caio por cima". Também não é nada tímida e é extremamente difícil que alguém consiga a deixar com medo, tendo em que vista coragem é algo que não a falta e como também não mede esforço para ajudar os poucos que ela ama. Muito estudiosa, a jovem passa horas de seu tempo livre aprimorando seus poderes e descobrindo suas falhas para acabar com elas posteriormente, como também é muito responsável com seus compromissos, sendo uma pessoa muito crítica com todas as pessoas, incluindo si mesma, e simplesmente odeia atrasos. Perde a paciência com facilidade e quando não consegue se controlar, parte pra confusão mesmo e não exita em entrar em algum duelo, além de que quando está de mau humor ela realmente corta as pessoas na fala. Ainda convém lembrar que com aqueles que ela ama é gentil e dócil, com um bom humor invejável.


História:

Nascida no dia 13 de abril, por volta da meia-noite, sendo do signo de Áries, Scarlet nasceu na cidade de Miami, na Flórida, é filha de Amber Hawes Whitman e de Pietro Van Saint Whitman, ambos humanos. Foi criada como uma menina comum que durante a sua infância sempre foi rodeada de amigos que a tal vivia brincando, incentivada e obrigada por sua própria mãe frequentava aulas de jazz clássico e de teatro, que atualmente ela considerada que pouco a serviu. Sua vida era completamente como a de um adolescente normal, até que na noite de Halloween quando possuía seus 15 anos descobriu que era uma Bruxa de Salém pois sentia enorme vontade de encontrar suas irmãs de sangue, como também muitos gatos pretos naquela noite a acompanhava por qualquer lugar onde ela fosse. Não foi por qualquer razão que o ditado popular: "no dia de Salém, seus descendentes vão aquém” existe, ele é sem dúvidas real. Sem pensar muito decidiu fugir para o Instituto de Salém onde permaneceu estudando durante três anos até que por frequentes ataques que estavam ocorrendo no recinto, decidiu fugir para o Sunset Acampamento.


Medos:

- Perder seus poderes
- Ser uma pessoa sem coragem
- Ser fraca
- Errar


Sonhos:

- Se tornar uma poderosa bruxa
- Dominar todos os seus poderes
- Encontrar seu verdadeiro amor


Sexualidade: Bissexual

Está de acordo se for escolhido um par romântico para seu personagem? Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...