~manu012

manu012
What did that bitch say?
Nome: Manuela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

...teste


Postado

Nome completo: Charlotte Van der Hadfield

Apelido: Char

Apelido maldoso: Vadia burra

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Boston, cidade em Massachusetts, EUA.

Aparência: Cabelos medianos que batem no meio de suas costas, são loiros e brilhantes e contornam todo o seu rosto, sendo complementado por uma franja retilínea. Seus olhos são arredondados e são tão azuis que chegam a lembrar o céu, esses transmitem seus sentimentos, sendo verdadeiras janelas da alma. Seu nariz é descrito apenas com a palavra fino e sua boca é mais carnuda no lábio inferior, mas é perfeitamente desenhada em todo o seu relevo. De estatura mediana, mede por volta de 1,72cm e pesa 59kg, apresentando curvas pela extensão de seu corpo. Sua pele não possui nenhuma mancha, exceto suas olheiras quando esta não descansa perfeitamente, seu rosto é delicado, lembrando uma boneca de porcelana.





Photoplayer: Taylor Swift

Habilidade singular: Poder conhecido como Fotocinese, consiste na habilidade de se controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, feixes de luz com intensidade de raios lasers e derivados.

É novato ou veterano na academia? Veterana

Sexualidade: Bissexual

Personalidade: Não se deixe enganar pela aparência angelical de Charlotte, é uma digna bitch que se coloca no centro do universo e quer que todas as coisas estejam ao seu favor SEMPRE. É egoísta e não liga para os problemas dos outros e quer mais que o resto do mundo se exploda, porque ela realmente não liga para nada e é adepta a frase "Os outros podem estar bem, mas não melhores que eu". Apesar disso, este é apenas o interior de Char tendo em vista que a garota é EXTREMAMENTE falsa, com seu sorriso simpático e pose de boa menina finge se importar com as pessoas e as manipular para que elas confiem nela, sendo uma de suas atividades preferidas jogar as pessoas uma contra as outras e fazer papel de santinha no final com um chorinho básico. É extremamente racional e estrategista, sendo uma mulher muito inteligente que sabe como agir em público e conquistar as pessoas, seus amigos verdadeiros são poucos, no entanto os que acham que tem sua amizade são muitos e muitos. É muito persistente nas coisas que deseja, chegando até a ser considerada um pouco teimosa pelos outros.

Qualidades: Muito bonita, simpática, persistente e muito racional.

Defeitos: Falsa (MUITO), egoísta, egocêntrica e manipuladora.

Medo/Fobias: Medo de baratas, de altura e de errar/fracassar

Número do quarto - feminino: 42

Cores favoritas: Vermelho, dourado, branco e preto

Par? A autora escolhe o par

lalala


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...