~manu012

manu012
What did that bitch say?
Nome: Manuela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Tryxie Honoi Vegeir - Story Time


Postado

❥ Nome completo: Tryxie Honoi Vegeir

❥ Apelido: Trix

❥ Idade: dezesseis anos

❥ Aparência







❥ Longos cabelos loiros ondulados servem de moldura para o rosto de boneca de Triyxie. Apesar de seus olhos, esverdeados por dentro e azulados por fora, serem pequenos, seu olhar é verdadeiro e puro e são como janelas para a sua alma. Seu nariz é fino e extremamente delicado, o qual entra em sintonia com sua boca pequena, carnuda e bem desenhada. O corpo da menina é curvilíneo e natural, tendo 1,71cm de altura e pesando 59kg.

❥ História: Nascida no dia 13 de julho do ano de 2000, do signo de câncer, Tryxie Honoi Vegeir filha de uma comissária de bordo e de um locutor de rádio, nasceu e viveu sua toda em Boston até que seus pais cansados desta cidade decidiram se mudar para alguma que fosse bem longe dali, onde ninguém os conhecesse. Tryxie sempre teve um bom relacionamento com os seus pais, porque eles nunca souberam das coisas que a filha fez, sempre sendo muito carinhosa com eles. Passou a sua vida toda aprendendo a como mentir e a como lidar com problemas, tendo em que vista que vivia aprontando e sempre relava seus segredos para um antigo diário. Com isso, a escrita se tornou uma de suas paixões e agora escreve contos românticos e poesias, e muitas vezes encontra-se no mundo da lua, criando histórias e pequenos versos em sua mente. Atualmente, passa a imagem de boa menina certinha para todas as pessoas em sua volta.

Família

Mary Anne Honoi Vegeir


❥ Mãe
❥ 43 anos


Josh Montreau Vegeir


❥ Pai
❥ 45 anos



❥ Personalidade: Bela, recatada e do lar... Três palavras que resumem perfeitamente a personalidade de Tryxie, menina que não encosta em bebidas alcoólicas, muito menos em drogas, não fala palavrão algum e é totalmente educada com todas as pessoas. Não é tímida, mas também não sai conversando com as pessoas que não as chamaram ou que não são próximas, é simpática e muito criativa. Gosta de ficar sozinha de vez em quando para poder se expressar e conseguir criar a sua arte.

❥ "As garotas ricas roubam, as bonitas mentem, as espertas se fazem de burras e as burras passam seus dias tentando ser tudo isso."

❥ Se encaixa no grupo dos artistas

❥ Como agira com os amigos e como tratara os inimigos?

❥ Com os amigos é uma pessoa muita calma e brincalhona e adora sair para se divertir com os seus amigos, principalmente se for para ir ao cinema ou para viajar com eles.Apesar de não contar muito os seus segredos e o seu passado, é uma pessoa em que se poder confiar, como também se mostra muito carinhosa dando muitos beijinhos e abracinhos neles.

❥ Com os inimigos trata com gentileza, mas é seca. Prefere os ignorar do que arrumar algum barraco.


❥ Com o par seria um doce de menina, muito carinhosa e sempre sendo uma pessoa muito prestativa com essa pessoa. Seria o tipo de menina puritana que não iria deixar mãos bobas, mas estaria quase sempre a dispor do par.

❥ Bissexual

Curiosidade: Sonha em ser escritora de livros e é realmente apaixonadas por todas as artes, mas morre de medo de insetos nojentos.

❥ Se for escolhido para ser dono do livro, de um motivo para seu personagem ter o escrito: ela é a menina santinha que vive no mundo da lua e é aquele tipo de pessoa que ninguém desconfia porque achar bem incapaz, além disso ela tem um segredo bem tenso

❥ Algo a mais? Não
❥ Favoritou a fanfic? Sim
❥ Enviou o segredo do seu personagem? Sim
❥ Palavra chave: Todos temos segredos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...