1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BloomyNut-Brown >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

BloomyNut-Brown - Histórias Favoritas

76 favoritos

Almas Genuínas - Interativa

escrita por zyinsa
Fanfic / Fanfiction Almas Genuínas - Interativa
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Malévola (Maleficent)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
VAGAS ABERTAS❜ até 03/12


❝A nova era de vilões chegou — estas foram as palavras da grande vilã Malévola, ao ouvir a proclamação do Príncipe Ben, que iria iniciar um novo projeto de inclusão em Auradon. Onde os filhos dos vilões, seus descendentes, iriam ir a Auradon para frequentarem a escola preparatória como uma segunda chance. Assim saindo da Lost Island, prisão mágica de todos os vilões e malfeitores criada desde a era de ouro.

Foi proclamado que apenas 5 adolescente iriam a Auradon para a iniciação do projeto de inclusão. E assim por diante, a cada três meses, mais descendentes iriam deixar a ilha; caso o projeto mostre resultados.

Os vilões nunca estiveram tão satisfeitos. Cada um com seus próprios objetivos e planos sendo minuciosamente traçados, mas todos haviam algo em comum — vingança; a mais pura e amarga vingança contra aqueles que lhes aprisionaram como bestas.❞

+ Interativa, soulmate!au & realista!au | vagas abertas — inspirado em Descendentes
  • 67
  • 27

Between the Hills

escrita por Luiiza_chan e CharlotteLinlin
Fanfic / Fanfiction Between the Hills
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense

Entre as montanhas de Oregon, Lakewood foi construída para ser um paraíso para os ricos, um oásis onde os bilionários de todo mundo podiam viver longe da vida da cosmopolita das grandes metrópolis. A cidade que respira dinheiro, onde o ar cheira Chanel e carros de luxo.
É nessa cidade que fica a imponente e igualmente elitista St. Clarity Academy, considerada por muitos a melhor e mais cara escola do pais, quiça do mundo. Onde os jovens herdeiros são formados para uma vida de competitividade e opulência. Dividindo os seus estudantes em esquadras, times que comentem entre si dentro da escola: Abelhas, Cervos, Coyotes e Falcões.
A vida em Lakewood parecia perfeita aos olhos desatentos, até o desaparecimento misterioso da princesinha da cidade Beatrice Hauser, o que desencadeia uma serie de eventos que vai romper o fino véu de lucidez. Fazendo a cidade e seus jovens inconsequentes herdeiros beirarem o completo colapso.

Cervos, coyotes, abelhas ou falcões? Não importa quem seja?
Mas, uma coisa é certa as coisas estão prestes a mudar!
Adentre nesse mundo de mentiras, opulência e mistério.
  • 37
  • 40

Renegades, interativa.

escrita por Nothing_Happens , jenndevil e motionsickness
Fanfic / Fanfiction Renegades, interativa.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝Ꭰurante centenas de anos, prodígios — humanos dotados de poderes — foram temidos pelo restante do mundo. As pessoas acreditavam que tais indivíduos eram bruxas, demônios, aberrações — então os caçavam e oprimiam, da pior forma possível. Todos os que possuíam alguma habilidade especial eram apedrejados, enforcados e queimados, enquanto multidões se reuniam para assistir, com expressões cruéis e satisfeitas.

Ꭼ o mundo continuou desse jeito por séculos, até que os prodígios mais poderosos uniram-se e iniciaram uma rebelião contra o sistema: prédios, rodovias, pontes; tudo foi destruído como se fosse feito de papel. As forças militares foram completamente desestruturadas, assim como governos inteiros, em questão de semanas. Os Anarquistas — como passaram a ser chamados — não se importavam muito com o que viria depois que o mundo desmoronasse. Estavam desesperados por mudança, tratamento justo e direitos. Aguns governos procuraram oferecer exatamente isso, mas, em outros, as rebeliões ficaram violentas ao ponto do comércio e da indústria pararem de funcionar.

Ꭼssa época foi chamada de Era da Anarquia.

Ꭺs pessoas normais eram ainda mais violentas: sem regra e sem lei, acabou sendo cada homem, mulher e criança por si. Não havia repercussão por crimes nem por violência; não havia para quem correr quando se levava uma surra ou era roubado.

Ꭺté que surgiu uma esperança luminosa e cintilante, vestindo capas e máscaras e com a promessa de justiça. Uma esperança calorosa e promissora, que encorajava as pessoas normais a ficarem dentro de casa, onde era seguro, enquanto eles davam um jeito em tudo — os famigerados super-heróis.

Ꭼ a esperança se chamava Renegados.❞


❛{vagas fechadas¡ | autora & coautora participam | interativa; suas escolhas são importantes¡ | sinopse em construção | inspirada no livro homônimo | superpoderes | distopia¡ | anarquia | universo alternativo}❜
  • 115
  • 51

The System - Interativa

escrita por IasPhantom
Fanfic / Fanfiction The System - Interativa
Concluído
Capítulos 35
Palavras 75.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"As pessoas são como pássaros, vivendo em uma gaiola de desespero.Incapazes de voar a não ser que alguém quebre o cadeado."

Num futuro alternativo, ano de 2149, a sociedade vive em uma paz mundial que foi adquirida graças ao sistema.
Num local isolado, uma academia, onde são treinados jovens adolescentes para se tornarem assassinos ou protetores. O sistema os cria para garantirem a paz mundial.
Os assassinos, são criados para serem máquinas de matar, mas apenas eliminam quem o sistema considera ser uma ameaça à paz.
Já, os protetores, em contraste, eles protegem e salvam aqueles que o sistema acha dignos de serem protegidos que ofereceram uma boa chance da paz continuar.
O sistema controla tudo, todos são leais ao sistema e todos vivem pelo sistema.
Mas, O que seria o sistema? Estaria disposto a descobrir os segredos que o rondam? A ir contra ele ou permanecer ao seu lado? A ir contra tudo o que acredita?
Sinta-se livre para escolher, prefere matar ou salvar?
  • 71
  • 85

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.088
  • 39.595

A Feiticeira

escrita por UzumakiCrepe
Fanfic / Fanfiction A Feiticeira
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério
Estamos em 2019 e o mundo é como actualmente o conhecemos porém, existe um outro mundo que se localiza no mesmo local que a Terra mas em outro universo. O nome desse planeta é nada mais nada menos de Náfiris, um planeta que tal como a Terra possui vida mas um pouco diferente, afinal é um mundo mágico. Todos que lá vivem possuem algum tipo de poder extraordinário.

Izabele Eymer é uma jovem de 17 anos que perdeu os seus pais no dia do seu nascimento devido a uma explosão no hospital. O que ela não sabe que é que os seus pais eram fugitivos do mundo Náfiris e decidiram fugir para Terra à procura de um lugar melhor para viver. Com isto tudo, devido a um acontecimento que acabou por fazer com que ela conhecesse Charles Bryer, um feiticeiro de 20 anos muito poderoso de Náfiris que fugira do seu próprio planeta pois fora culpado de traição e iria ser preso. Izabele acaba por descobrir que é muito mais do que uma adolescente normal de 17 anos e possui um grande poder do clã Eymer, o clã que para além conseguir dominar feitiços poderosos por serem feiticeiros importantes, também domina o poder da terra, um dos mais respeitados em Náfiris.
  • 53
  • 53

Uma SN diferente! (Crackfic)

escrita por iCrackeando
Fanfic / Fanfiction Uma SN diferente! (Crackfic)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Aos 5 anos de idade, fui diagnosticada com a grave doença de S/N. Tal doença consiste em deixar qualquer k-idol totalmente apaixonado por mim.
Parece um sonho, não? E seria, se eu não preferisse desde cantores sertanejos até mc's de funk.
Meu sonho é me mudar para o Brasil e casar com um olho redondo, mas esses malditos idols asiáticos não me deixam em paz! Sim, eu sou muito Maria Feijoada.

E aí, pronto pra me acompanhar nessa jornada?

[Crack!fic. Tentativa de comédia. Capas alteradas.]
  • 1.268
  • 499

A Court of Roses and Stars

escrita por LeMariCarvalho
Fanfic / Fanfiction A Court of Roses and Stars
Concluído
Capítulos 28
Palavras 59.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta
Após enfrentar o rei de Hybern, Feyre e Rhysand governam a Corte Noturna enquanto vivem juntos. Entretanto, após inusitadamente reatarem relações com o Grão-Senhor da Corte Primaveril e após o nascimento de suas filhas, as gêmeas Vivian e Lyana, muita coisa será diferente.
Ou uma história sobre amor, reconciliação, redenção e devoção.
AVISO: Essa história se passa alguns anos após Corte de Asas e Ruínas. Comecei a partir daquela conclusão da história e não levei/levarei em conta nada publicado depois.
  • 238
  • 172