~EmmHardyYork

EmmHardyYork
Emma
Nome: UmA garota
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Minha Personagem ☆


Postado

Nome completo: Amanda Josephine Cavauhng

Apelido:

Amy ou Manda para todos

Manda Panda para a mãe e a tia Alison

Patricinha mimada para o par

Idade: 17 Anos

Relacionamento com pai e mãe: Boa princialmente com o pai Tobby e sempre amoro e comprensivo com ela já Spencer sempre pega mais pesado cobra tudo que pode de Anna sempre querendo que a filha seja perfeita

Aparência: 1,68 de altura 59kg pele cor de caramelo olhos castanhos claros e amendoados como os da mãe, cabelos castanhos claros como os do pai longos as vezes lisos e e as vezes ondulados, e magra tem seios medianos coxas grossas e torneadas, e bunda empinada.











Photoplayer:

Nina Dobrev

Personalidade:

Sempre foi uma menina meiga , divertida , espontânea e bastante tímida que atraia olhares maliciosos por sua beleza rara mas quase nunca os notava sempre teve um espirito livro e uma alma leve e curiosa .  

Mesmo que sua aparência frágil e sua ingenuidade pareça mostrar o contrario Amanda e uma garota muito forte e guerreira que quando botada a prova mostra quem realmente é uma morena ardente , vigorosa , inteligente , calculista e Intensa .  

Faria qualquer coisa por quem ama , pois para ela a vida não faz sentido se você não da tudo de si para os outros mesmo que eles não saibam aproveitar seu afeto  

E muito carinhosa , vive abraçando as pessoas rindo brincando mas jamais diz te amo sem amar alguém e sentimentos são uma coisa que sempre a confundem então prefere ficar calada quando tocam neste ponto acreditar que o amor de sua vida ainda batera em sua porta um dia , e que toda pessoa no mundo tem uma alma gêmea .  

Nunca foi bom  em relação a o amor sempre se decepcionava com os rapazes afinal ela queria ser par perfeito mas diferente do que todos pensam a garota nunca gostou dos certinhos sempre quis alguém rebelde , e sonhador que a tira-se de sua sona de conforta e a mostra-se o mundo que fizesse seu coração bater tão forte e seu sorriso ser tão grande que não coubesse no rosto .  

Sonhadora, vive no mundo da lua, ingenua confia fácil demais nas pessoas e por isso muitas vezes acaba machucada, tem um coração muito mole e perdoa com muita facilidade. 

Odeia ver as pessoas que gosta triste e sempre tenta agrada - las . Doce vive a vida sempre vendo o lado bom das coisas, frágil por qualquer coisa quebra e tem uma crise de lágrimas, sabe ser sensual quando quer, divertida e sempre a alegria dos lugares, agradável e difícil alguém não gostar dela. 


História:

Amanda a teve uma vida boa . Uma família amorosa, seu único "drama" era sua mãe Spenscer que sempre exigia demais da filha querendo que ela fosse sempre perfeita.



Seu primeiro beijo fora aos 12 anos com Jace Wagner ela achará estar apaixonada mais no final se semana seguinte vira Jace com outra menina, essa foi sua primeira dissilução amorosa , sua primeira vez fora aos 15 anos com seu primeira namorada Matt Halen ele a deixará três semanas depois para ir morar no Canadá com sua " prima " uma modelo de biquini anorexa, este fora sua segunda dissilução amorosa seu último " desastre romântico " fora Castiel Argent um imtercambista francês que se fingia de amigo a embebedou em uma festa transou com ela gravarou e mostrou para a escola inteira. Se não fosse por sua avo e sua família e amigos Manda nunca conseguiria ter passado por tudo . E mesmo com tudo isso a garota continuou acreditando no amor verdadeiro .

Seus pais lhe contaram sobre – A? 
Não Sua mae achara que aquilo poderia deixar seus filhos traumatizados e paranoicos e decidiu não contar

Qual será a reação ao receber a primeira mensagem de – A?
Acharia bizarro e não entenderia o que estava acontecendo na segunda vez começaria a ficar apavorada

Quarto:



Segredo: Mandarei em breve !

Sexualidade: Bissexual com preferencia a homens

Quer par? Sim !

Roupas:
Dia a dia: 

Festas: 

Formal: 

Halloween: 

Usar num funeral: 

Praia: 

Pijama: 


Algo mais? Nopp espero que goste da Manda Panda !


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...