~Fucksmendes

Fucksmendes
Nobory
Nome: Dudinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pouso Redondo, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 3 de Março
Cadastro:

~Fucksmendes - Livro de Visitas

14 mensagens no livro

~LindyTomlinson

Usuário: ~LindyTomlinson
Usuário
Jagiya do Kim Taehyung
Olá,
Você curte ler fanfics em que Min Yoongi é o personagem principal? Se sua resposta for positiva eu tenho duas pra te indicar.
A primeira é um mini imagine (310 palavrinhas lindas) fluffly muito bonito chamado Coffee. Vale a pena ler (a escrita é leve e livre de erros) e deixar um comentário (a autora @DoceChuva é um amor de pessoa e sempre responde aos seus leitores com muito carinho, e por falar nisso, ela tem muitas outras fanfics deliciosas postadas em seu perfil) vale muito a pena dar aquela stalkeada básica. ;)

Ficou curioso(a)?
Aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/coffee-9509101

A segunda fanfic que tenho pra te indicar trata-se de uma shortfic sensual de nome Autêntica. Se você gosta de tramas que envolvam temas quentes como sadomasoquismo, garanto que vai adorar essa deliciosa daddy!kink.
Recomendo também olhar com cuidado e muito carinho as outras fanfics da talentosa @Yoongissista tenho certeza que algumas delas, senão todas irão te agradar bastante.

Está esperando o quê para começar a ler?
https://spiritfanfics.com/historia/autentica-9272092

Agradável leitura

--------------------
Assinatura ~LindyTomlinson
It's Weale, bitch!

~AnnyKonrath

Usuário: ~AnnyKonrath
Usuário
We live to do or die
Olá! Como vai?



Estou aqui para divulgar a minha fanfic! Ela é INTERATIVA, se passa no BRASIL e você pode concorrer a uma vaga ou acompanhar como leitor! Se não gostar de A Seleção, aviso que não há uma necessidade de conhecer a saga! Vou colocar todas as informações necessárias ao entendimento na fanfic! Gratidão desde já!




Sendo o terceiro na linha de sucessão do trono e prestes a descer mais ainda devido à gravidez de sua cunhada, a vida de Caetano era um moranguinho. Garotas, festas, jantares, inaugurações, tour’s de compras, campanhas publicitárias, esportes: o príncipe estava em todas as atividades que pudessem colocá-lo nos programas de TV ou nas revistas de fofoca e ADORAVA. Tudo isso acabou quando sua família morreu em um acidente de avião. O corpo de um de seus irmãos nunca foi encontrado. O príncipe se fechou atrás dos portões de seu castelo.

Caetano passou lentamente de queridinho da mídia a alvo de seus ataques:

Há três meses da morte fatídica de suas majestades e de seu augusto herdeiro, não há cabeça coroada no palácio, que espera pela volta do príncipe cujo corpo está desaparecido...

Corpo carbonizado é encontrado e autoridades alegam que as possibilidades de ser o príncipe Bento Júlio, desaparecido há seis meses, são altíssimas...

A CRISE DOS OITO MESES DA COROA: SERIA O FIM DA REALEZA?! QUEM GOVERNA A PÁTRIA?!

Com grande pesar e muita relutância, o príncipe Caetano sabia o que deveria fazer para honrar sua família e o seu país: ele deveria convocar uma Seleção.




LINK DA FANFIC (CLIQUE AQUI)

TRAILER (CLIQUE AQUI)

Espero que você goste da história <3
Se você não gostar de divulgação, peço desculpas!

---

~Dumbledear

Usuário: ~Dumbledear
Usuário Veterano
DFCRose
Se você não sabe, Julia Quinn escreve romances históricos e é considerada a Jane Austen do século XXI. Ela inventou uma família de oito irmãos (e irmãs) que foram nomeados em ordem alfabética e passam por várias trapalhadas quando se apaixonam.

Os Oito Bridgertons contará a história modernizada de tais livros, se passando agora nos anos 50, (Quem não gosta dos anos 50?), e trará novas aventuras e novos romances para os oito Bridgertons. Aqui estão eles:

Anthony: um almejante pianista


Benedict: um sonhador pintor


Colin: um secreto contador de histórias


Daphne: que sempre quis ter mais e mais família


Eloise: que adorava escrever cartas


Francesca: a mais sedutora rapariga


Gregory: o mais desajeitado do bando


Hyacinth: uma rebelde audaciosa


E para terminar, Violet: a matriarca desta grande família


Se você se deu o trabalho de ler tudo, espero que signifique que vais me dar uma chance de contar a história desse bando de loucos. Abração!

~Raahvilela

Usuário: ~Raahvilela
Usuário
"Eu daria qualquer coisa para mudar essa mente e coração inconstantes que ama falsas coisas brilhantes. Agora eu estraguei tudo e estou sentindo sua falta. Eu sou apenas humana, não pode ver?
Eu cometi, eu cometi um erro. Por favor, olha pra mim, diga-me que está tudo bem. Porque eu entendo. Ele nunca será como você. - Never be like you, Crywolf"





Sinopse:
Shawn e Aaliyah tem tudo o que desejam, no instante em que desejam. Com exceção de uma coisa: o amor e atenção de seus pais. Sua mãe, uma corretora de sucesso e seu pai, um empresário renomado. Já Marina, uma garota do interior, que mora com os avós, brasileira, tem um sonho de fazer intercambio pro Canadá. Por uma brincadeira sem gosto do destino, essas vidas se cruzam. A caipira do interior consegue seu intercambio, através de um programa, chamado Au pair, que tem por objetivo levar brasileiras para trabalharem de babás. O que Marina não sabia é que tanto Shawn quanto Aaliyah descontariam suas frustações nela, pregando-a peças e dificultando sua moradia. Num país totalmente diferente do que está acostumada, Marina se vê em pé de guerra com sua host Family, e acaba encontrando seu porto seguro em Cameron Dallas, melhor amigo de Shawn. Mas ela não imaginava, que no meio de tantas enrascadas, perigos e pegadinhas, encontraria o seu amor verdadeiro.

Que surpresas o destino traria para eles?


Uma história de amor, ódio, brigas, encrencas, sequestro e tudo que se possa imaginar!
Peço que dê uma chance a fic e espero que goste, assim como se divirta e sofra igual eu enquanto escrevo!
Não se esqueça de favoritar e comentar, para que eu sempre possa saber se estão gostando, ou not <3





~Sweet-Demon

Usuário: ~Sweet-Demon
Usuário
Blue Cherry
Hola persona ^^

Well, acho que o melhor é ir direto ao ponto! Eu vim aqui divulgar minha fanfic e espero, humildemente, que não se sinta aborrecido(a) com isso ^^’
Então... Bem, é só isso mesmo... ♥

Well, eu sei que nem todos gostam e receber divulgações, e já peço milhões de desculpas desde já por vir aqui, mas ficaria muito feliz se você pudesse dar uma chance para minha fic. O título dela é “Forbidden” e se trata de um romance entre irmãos...

E eu também sei que o tema da fanfic (incesto) pode não agradar a todos e entendo caso não se sinta à vontade com ele, mas caso dê uma chance para minha história eu ficarei feliz em ouvir suas opiniões sobre ela. :3



Sinopse:
'“Eu odeio isso! Ok que eu e ele nos damos bem, mas é preciso que ele fique dando encima das minhas amigas? Ok que ele também é meu professor, mas é preciso que fique dando encima das minhas colegas. E, principalmente, ok que ele acima de tudo é meu irmão, mas é preciso que fique dando encima de mim?”

Amy não é a aluna mais estudiosa e muito menos a rebelde ou vadia da escola. Ela também não é a mais popular ou qualquer coisa do tipo. E ela seria apenas mais uma aluna da Meoridy High School se não fosse por um pequeno detalhe: seu irmão sexy e pervertido é, também, seu professor de sociologia!
Mas será que Amy vai conseguir manter sua sanidade mental até o final do ano ou ela vai se render aos seus desejos?’


---x---x---x---



A sinopse pode parecer meio clichê, mas prometo que a história vai te surpreender. Ela terá muito drama, romance, traições (ou não), humor e mais drama! E se você se interessou pela fic, basta clicar aqui!
E se já conhece essa fic, então sorry por te fazer reler isso aqui ‘u’


---x---x---x---



“Talvez eu goste dele mais do que deveria. Talvez eu sinta algo por aquele idiota, mas isso não muda o fato de que ele é meu irmão!”


“ Aqueles simples sorrisos que ela me lança no meio das nossas conversas, que por si só são raras, e suas expressões emburradas que ela direciona para mim quando alguma de suas amigas se aproxima, como se sentisse ciúmes... Essas pequenas coisas são o suficiente para me fazer perder a calma.”


“Se pelo menos não fossemos irmãos...”




Obrigada pela atenção e até mais!
Beijos da Demon

--------------------
Assinatura ~Sweet-Demon
Usuário: ~Fucksmendes
Já acompanho sua fanfiction. E pode ter certeza, eu sou apaixonada por ela 💕

~sween

Usuário: ~sween
Usuário
Ebbye -c
Vamos ser francos, você sabe que isso é uma divulgação. Mas não vou insistir desta vez, e sim, apenas leia até o fim e se gostar, clique no final para acessar a fanfic!


Psicologia


Sinopse
Rebecca Montez esta no meio do progresso para sua carreira de psicóloga, no fim do penúltimo mês da faculdade é surpreendida por um teste, não um teste comum, mas um teste totalmente desenvolvido para o sucesso da sua vida pós faculdade: tratar de um caso que definirá se sua mente poderá funcionar mesmo no caso mais extremo, o caso Cameron Dallas, também conhecido como caso maníaco.

Quantidade de Capítulos
Um capítulo: Em andamento

Clique aqui para ler a fanfic!

--------------------


.flopada do dark ♦ lovely sween ♦ ficwriter

creditos: set e icon - @Kappataz
Usuário: ~Fucksmendes
Gostei bastante da sua fanfiction.
Esperando ansiosa a continuação^^

~Naly_PD

Usuário: ~Naly_PD
Usuário
Ola gatita (o) !
Não vou começar com sei que isso é chato, pois sabemos que é.. kkk parei u.u
Estou aqui para divulgar minha nova fic <3 (Acho que tu ja sacou ne? haha). E seria um imenso prazer ter você como leitora..
Enfim, vou parar de enrolar é vamos a sinopse:
Sabe aquela historinha clichê de melhores amigos de apaixonarem? Então, é bem disso que se trata. Clara sempre viu Christopher com outros olhos, ate o dia que tomou vergonha na cara e mudou seu jeito inocente de ser. Três anos depois os dois precisam voltar a conversar por conta do trabalho idiota de sociologia. Eles ficam, finalmente, juntos. Ate que ela descobre se uma forma nada legal uma aposta boba feita pelos seus amigos. Essa aposta teve o poder de mudar todo o futuro do casal. Mais três anos se passaram e clara volta ao Brasil, será capaz de perdoar sua paixão?
“Senti meu rosto perder a cor e fiquei sem reação. Com essa simples dica eu descobri quem era. E eu simplesmente não podia interagir com ele, não de novo.
Christopher Collins.”
“-Eu aposto que ela ainda gosta de você e que você consegue pegar ela ate o fim do trabalho. - Tyler sorriu maroto.
-Oque eu ganho?
-Uma ficada com uma das meninas mais gostosas da escola. - Se apressou Henry.
-Fechado. – Sorriram.
-Pra provar que dormiu com ela, tira uma foto depois.- Tyler avisou.
-‘Ta, eu envio pra vocês assim que tirar. Só que vocês não podem em hipótese alguma divulgar, ‘ta?
-Logico que não, né Chris. Ela também é nossa amiga.
-E minha irmã. – Kyler levantou a mão olhando seriamente para Christopher.
-Ok, vamos jogar.”

E ai, curtiu? Da uma olhadinha no que ja ta postado aqui: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-a-twist-of-fate-2694261
Usuário: ~Fucksmendes
Wow eu realmente amei sua fic. Espero que continue logo
Usuário: ~Naly_PD
Onw *-* obrigada :D vou continuar sim!

~Srta_Holmes

Usuário: ~Srta_Holmes
Usuário
Olá, Tudo bem? Espero que sim ^-^
Bom, como deve imaginar vim aqui divulgar uma fanfic minha "A Quinta Seleção " por que sem divulgação eu não chego a lugar nenhum. Então, sem querer ser chata mas já sendo, você poderia ler a minha fanfic de A Seleção? Se você gostar por favor deixe seu comentário e seu favorito, você vai me ajudar muito, muito mesmo <3 Obrigado.
Aqui vai a sinopse:

“Nem todas as garotas querem ser princesas.
Elizabeth Chase, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável e se pudesse mudar alguma coisa, ela só desejaria ser uma cantora de sucesso.
Um dia, Elizabeth se inscreve na Seleção só para cumprir o que um dia prometeu a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...”

Ó o link aqui embaixo >.~
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-a-selecao-a-quinta-selecao-2533229

É isso! Blz, Valeu pela atenção *-* e desculpa pelo incomodo :P
Usuário: ~Fucksmendes
Adorei a fic baby. Esperando a continuação
Usuário: ~Srta_Holmes
Que bom que gostou ^-^
Semana que vem tem mais :3
Valeu, Bjoss

~Small_Always

Usuário: ~Small_Always
Usuário
Camelo
oii, tudo bom?? então, comecei uma fic e postava ela no tumblr, porém decidi voltar aqui pro spirit e estou passando ela pra cá. poderia dar uma olhadinha?? estou gostando bastante de escrever ela, espero que goste...

sinopse:
"e se você fosse uma sub-celebridade da internet e conhecesse uma fã? e se você começasse a sentir algo por essa fã? se deixaria levar por este sentimento tão forte ou daria ouvido ao que os outros dizem??

- ai otávio, como você é idiota... - ela disse.
- sei que sou. - respondi e automaticamente a abracei pela cintura, pensei que ela não ia gostar e iria se afastar, mas ela colocou os braços nos meus ombros e ficamos nos olhando. foi tudo tão rápido que quando eu me toquei, já estávamos nos beijando.

[...]

- welcome to my life..."

fic > http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-welcome-to-my-life-2476107

muito obrigada e desculpa qualquer coisa... rs'

--------------------
Assinatura ~Small_Always
Usuário: ~Fucksmendes
Curti sua fic ><
Esperando a continuação
Usuário: ~Small_Always
Haha vlww!! Vou postar agr a continuação ;D

~Nanda_Mofo

Usuário: ~Nanda_Mofo
Usuário
MARIDA DO REURRI
PARABENS SHSHSHAJHAJSJANA FELICIDADES
Usuário: ~Fucksmendes
OBG GATA lOl hahauh
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!