~aurelion

aurelion
ResTT
Nome: 月岛是我的太阳
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Setembro
Idade: 44
Cadastro:

✧*:*⊰ Silver Ficha ✧*:*⊰


Postado

⊹♡Aria McChasphert



✧ °.* •*.°



Nome completo: Aria McChasphert


Idade: 20, fez aniversário em 21 de Janeiro.


Personalidade: Odeia ser contrariada por qualquer seja o motivo, estando errada ou não. Ignorante e sangue fria de carteirinha. Costuma ser ríspida e irônica com todos, principalmente com Prateados. Ela é bravia e não tem medo de absolutamente nada, também é leal ao seu povo e nunca os trairia. Muito briguenta e inteligente mesmo não parecendo.


Aparência: Kim TaeYeon




Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são? Totalmente contra.


Se você for um vermelho, me fale o por quê de estar participando da revolução, e conte-me também um pouco sobre sua vida até o momento. Não preciso de um monólogo sobre seus dias, somente sobre como você vive.

Aria não sabe a causa da morte de seus pais, mas todas as evidencias levam que um Prateado os matou e já virá muitos rumores de que Prateados matará muita gente. Levada pela sua raiva ela quer vingança pela morte de seus pais, mas não só por isso que Aria está na revolução, ela quer ver dor nos olhos daqueles que se acham superiores aos Vermelhos, provando para eles que não é inferior. Vive com sua avó e sua irmã de 17 anos, as duas pessoas mais importantes de sua vida. Quando não está trabalhando provavelmente estará arrumando briga com outras pessoas.


Está ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto? Sim! (Agradeceria muito se Aria morresse em batalha, mas no meio da fic!)


Você está pronto para ser parte dessa revolução? SIM!



⊹♡Lynd McChasphert


✧ °.* •*.°


Nome completo: Lynd McChasphert


Idade: 17, faz aniversário em 15 de Agosto.


Personalidade: Mesmo estando em uma guerra, Lynd é muito dócil, ama cuidar das pessoas sempre que sua irmã sai de uma briga ela sempre está lá para cuidar de suas feridas. Ao contrário de sua irmã que fala tudo na cara, Lynd prefere guardar para si mesma, tímida e quieta. Odeia si mesma por ser assim, não é nem um pouco corajosa, tem medo de tudo.


Aparência: Kim So Hyun




Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são? Absolutamente não.


Se você for um vermelho, me fale o por quê de estar participando da revolução, e conte-me também um pouco sobre sua vida até o momento. Não preciso de um monólogo sobre seus dias, somente sobre como você vive.


Não aguenta mais ser tratada desse jeito, quer batalhar pela sua mãe e pelo seu pai que não teve chance de conhece-los. Quer mostrar para eles que não é inferior a eles, igualmente sua irmã. E também quer estar com sua irmã onde ele estiver.


Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto? Sim!!!


Você está pronto para ser parte dessa revolução? Com certeza!!



⊹♡Keith Iral


✧ °.* •*.°


Nome completo: Keith Iral


Idade: 19, faz aniversário em 3 de Outubro.


Personalidade: Não lida bem com mudanças drásticas, super organizado ficando em pânico quando algo não vai do jeito que deveria ir. Acredita que sempre está certo. Sua inteligência é fora do comum, sempre sendo calculista em tudo que faz. Arrogante na maioria das vezes, fazendo as pessoas não se aproximarem muito dele. Confiante em tudo que faz. Fica entediado muito fácil.


Aparência: Mark Lee



Somente se você for um prateado, responda-me, de qual casa você faz parte.


Iral – Silfos – Agilidade e velocidade (ligeiros) – Azul Escuro e Vermelho

(Casas que tiverem poucos participantes eu terei que excluí-las, ou deixá-las na história com personagens criados por mim. Ah, e um adendo, quero que vocês mandem prateados sim, isso é fato, mas espero sinceramente que também hajam vermelhos, pois a fanfic girará em torno das duas perspectivas.)


Conte-me também, como você descobriu seus poderes (Se você for um prateado.) e como foi sua reação quando descobriu ser parte de uma hierarquia.


Descobrirá um pouco cedo, Keith brincava com seu cachorro quando acabou derrubando os vasos prediletos de sua mãe, com medo de sua mãe puni-lo severamente ele tentou pegar os vasos. Obviamente acabou conseguindo pois sua velocidade e agilidade o ajudaram nisto, seus pais logo o parabenizaram por ter descoberto seus poderes. Depois de uns 2 anos – quando iria fazer 8 anos – seus pais o contaram sobre a hierarquia, de começo ficou em pânico pois desde pequeno já era organizado até de mais, mas logo achou o negócio todo entediante, mas mesmo assim não reclamou com seus pais.

Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são? Totalmente, absolutamente a favor.


Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto? SIM!


Você está pronto para ser parte dessa revolução? SIM!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...