~Mattoz_

Mattoz_
Meus contos... meu mundo
Nome: Anne Marcele Barreto Matos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Apocalipse Zombie -


Postado

Apocalipse Zombie -

•Nome:

- Olivia Halsey Blake



•Idade:

- 16


•Aparência:

- Alta com o corpo magro com poucas curvas tipo de modelo , sua pele e morena e bronzeado por conta do sol , sua cintura e fina e bem nitida quando suas roupas está molhada , cabelos longos castanho escuro liso natural mais com pontas duplas e ressecadas por falta de aparamento , nariz arribitado , olhos retos com cilios finos e grandes suas pupilas tem o tom azul claro , seus labios são largos mais carnudos , seu peso e dentre uns 54 kg e a sua altura deve estar em 1,68 .

- Usa uma maquiagem terrestre feita de lama ou carvão para esconder seu rosto e para não ser reconhecida , seu cabelo e arramado como um topete e voltado em tranças como as de guerreiros antigos da grecia .




Marie Avgeropoulos









•Personalidade:

- Uma menina forte e destemida , por tirar suas aparencias e bastante valente e corajosa , nunca dependeu de ninguem em seus atos , luta por si e por mais ninguem , cada pessoa ensinou algo a ela e isso a ajudou a ser quem ela e agora , diferente de muitos ela não tem medo de matar de quem e da sua propria especie , gananciosa e orgulhosa , busca sempre ter a razão , otima navegadora e exploradora , sagaz e rapida em dar argumentos
improprios .


•História:

- Depois do ocorrido , Olivia buscou abrigo em todo lugar que passava ainda era fraca e inocente , nessa busca perdeu seus amigos e sua familia , ficou por conta propria , ate que conheceu um grupo de saqueadores nas redondezas de onde estava , eles sentiram pena da jovem não maltrataram e nem nada , cuidaram dela e a treinaram , ela não so virou uma sobrevivente ... virou uma guerreira , aprendeu com eles a nunca sentirem pena e a nunca ter a inocencia de exclamar por misericordia .
Viveu lutando para ter alimentos num bando de homens , lutando por agua e lutando por armas , '' pois na vida sempre tem que lutar pelo oque quer '' isso foram as palavras ditas de seu comandante do grupo .
E foi nisso que ela se tornou ... uma guerreira sem pena e sem do .



•Armas:

- Possui um facão que foi sua primeira arma ganhada por seu comandante , foi a primeira que usou para matar um zumbi e matar uma pessoa que traiu seu grupo .



- e varias adagas de prata pequena , e alguma spistolas mais não usa muito

•Roupa:



•Habilidades:

- sabe lutar , tanto como defesa e autodefesa
- e boa em lutas de facoes apesar de ser sua arma mais usada
- e sabe fazer parkour

•Fraquezas:

- não sabe usar armas grandes como snipers , spingardas , fuzil

- e fraca na situação de se apaixonar pois sempre nega , e faz de tudo para não sentir nada com alguem

- não tem pena se tratando de matar alguem que a fez mal , ou que a traiu , ou que fez mal ao seu grupo mata sem piedade


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...