~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A filha da Anastasia é ENCHANTED!


Postado

🔶Pais:🔶


—Anastasia Tremaine e Baker.


🔶Nome:🔶


— Antonella Louise Tremaine.


🔶Apelido:🔶


❌❌❌


🔶Idade:🔶


— Dezoito anos.

16 de Abril

Taurina



🔶Aparência:🔶


— Antonella tem boa parte de seus cromossomos vindos de seu pai, Baker; com a pele bronzeada e pelos louros. Seus olhos verdes vieram de uma deficiência na quantidade de melanina, seus olhos verdes podem ficar naturalmente escuros, assustando quem estiver por perto. Seu nariz é largo e pontudo. Seus lábios são grandes e rosados.
Seus cabelos são dourados, volumosos e longos que vão até a altura de seus seios. Suas unhas não são longas por serem quebradiças, indo assim apenas a altura de seus dedos.
Antonella não é muito alta e suas curvas não são tão aparentes, mas é dona de uma beleza impressionável.









🔶Personalidade:🔶


— Antonella é uma jovem tranquila, calma, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Poucas coisas são capazes de tirá-la do sério. E este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras.
Porém, não é aconselhável abusar muito da sorte, pois quando muito provocada, ela é capaz de libertar uma Antonella agressiva e violenta, capaz de fazer qualquer se arrepender por provoca-la!.
A elegância da filha de Anastasia é algo que sempre irá surpreender os demais. É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte. Não gosta de nada que seja muito delicado ou cheio de flores. Ela não precisa disto para mostrar que é feminina. Como é muito vaidosa, ela possui um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seus corpos, como luvas. Ela já nasce sabendo como combinar um sapato com um vestido, suas roupas quase nunca são decotadas ou muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto, do que por sua sensualidade.
Sim, Antonella esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos educados, uma mulher sensual e ardente, como poucas.
Ao cruzar com alguém que não gosta, ela não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. Ela tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Antonella é materialista e acredita mais no que vê do que no que está para vir! Por isso, não espere que ela arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro. Entre a certeza de guardar o que é seu ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ela fica com a primeira opção. Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e pratico que não deixa muito espaço para apostas ou especulações.
Antonella é lógica por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata á fazer. É muito verdadeira e não costuma colocar as pessoas como substitutas em sua vida. Dona de sentidos aguçados, se incomoda com o cheiro da fritura que sai da cozinha do restaurante e fica impaciente com o toque que o tecido de uma blusa possa causar em seu corpo. Se for para ouvir música, seus ouvidos darão preferência à acordes mais bem trabalhados. Com relação ao paladar, é sensível como seu pai, ela será exigente com a comida a ponto de reclamar do excesso de tempero ou criticar o chefe de cozinha.
Ela também não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceita-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.
Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Ela odeia ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na escolha daquele vestido para ir ao baile. Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar. Antonella costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para que qualquer argumento possa faze-la mudar de opinião com facilidade. Na verdade, quando ela se recusa acreditar em algo, o que ela está querendo dizer é: "Me convença!" A filha do padeiro do reino jamais é fresca ou mole.
Antonella é corajosa não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente.



🔶Como vai se comportar no mundo real?🔶


— Para ela será tudo um parque de diversões, onde até o elevador é um fantástico e impressionante brinquedo, e sempre passando vergonha sem ao menos perceber. Terá o costume de querer conhecer todos, desde o taxista até um mero desconhecido do café. Fará cara feia ao comer novos doces e dançará estranhamente ao ouvir o CD da Britney Spears


🔶O que gosta de fazer?🔶


— Antonella adora testar receitas novas com seu pai. Quando está sumida, com certeza estará observado os enigmáticos desenhos no céu.


🔶O que não gosta de fazer?🔶


— A limpeza da casa, ordem sempre dada por sua mãe. Detesta ter que ir ao eventos no palácio do reino com sua mãe, pois os acha tediosos e sem necessidade, fora que sua mãe sempre tenta achar um noivo para sua filha, o que Antonella mais odeia, pois se senti no direito de amar quem quiser sem dar satisfações a alguém.


🔶Tem algum poder mágico ou algo relacionado a magia?🔶


— Anastasia deu a Antonella seu livro de poções mágicas, que fora herdado de sua mãe, para que sua filha usasse apenas em emergências, nunca por qualquer besteira, pois teria que esperar três luas para fazer o feitiço de reversão. (Foi o mesmo livro usado pela Madrasta para que o príncipe Charming se apaixonasse por Anastasia e não por Cinderella)


🔶Manias:🔶


— Observar o céu e suas estrelas. Antonella quando está nervosa e ansiosa costuma a dizer palavras rimadas.


🔶Hobbie:🔶


— Cozinhar.


🔶Relação com os pais:🔶


— Antonella tem uma relação saudável com seus pais, repleta de muito respeito e muita amizade. Claro que não é uma perfeição com ambos, Antonella briga mais com sua mãe do que com seu pai, pois acha sua mãe muito ingênua, que não sabe colocar posse e objetivo nas coisas.


🔶Algo mais?🔶


—Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...